segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Vigarices na agremiação corrupta

"O pequeno Bruno Silva, de oito anos, está a ser disputado por Sporting e Benfica, mas não está a aguentar a pressão provocada pelo interesse dos dois clubes.

O motivo é a sua inscrição na Associação de Futebol de Lisboa como jogador do Benfica, que o impede de alinhar em outras equipas. O jovem quer jogar na academia que frequenta em Braga e já se encontra a receber tratamento psicológico.

Foi há um mês e quatro dias que Bruno Silva jogou pela última vez na Bragafut. A inscrição como atleta amador do Benfica para 2007/08, efectuada a 24 de Julho, vincula o pequeno prodígio por uma época ao clube da Luz, ainda que esteja matriculado na Bragafut e com as mensalidades todas pagas pelo Sporting (até fazer 11 anos).

O pai de Bruno, operário e futebolista amador, garantiu ao PÚBLICO que o filho "é do Sporting" e diz que só assinou "papéis para autorizar a presença dele num torneio que o Benfica ia disputar a Numancia". "Não imaginava que iam usar a minha assinatura para federar o Bruno", afirmou, lembrando que o filho não chegou a jogar nesse torneio."O meu filho visitou o Benfica, mas só chegámos a acordo com o Sporting, num protocolo em que participou a Bragafut."

Versão diferente foi defendida anteontem pelo presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira: "O Benfica não obrigou ninguém, nem enganou ninguém, no processo que envolve o Bruno Silva. Não vamos pactuar com oportunismos e muito menos com mentirosos", disse durante a apresentação de um franchising das escolas do Benfica. "Esse jovem esteve no camarote presidencial, foi ao balneário com o Simão, levou bolas e a camisola do jogador. Junto do Simão, o pai disse ser um orgulho muito grande vestir a camisola do Benfica. Estou convicto de que este caso será exemplar para determinados encarregados de educação."

O director da Bragafut, Filipe Marques, contou que a academia de futebol bracarense "cortou relações com o Benfica". Em Abril, queriam levar o Bruno ao Mundialito (no Algarve) pelo Benfica, mas não deixámos. As nossas divergências não se limitam ao miúdo. O Benfica tem-nos decepcionado em muitas vertentes", revelou Filipe Marques.

Segundo aquele responsável, o protocolo com o Sporting não foi beliscado". Mesmo que o Benfica não abdique de Bruno Silva até ao final da época, o Sporting continuará a suportar as despesas do jogador e de mais três atletas da academia, tendo em vista uma transferência quando tiverem 11 ou 12 anos." Fonte do Sporting limita-se a dizer que o que o Benfica fez "não é normal".

Mas o melhor é isto que aconteceu depois. Vejam com atenção:

A Federação Portuguesa de Futebol (F.P.F.) e a Associação de Futebol de Lisboa (A.F.L.) consideraram nula a inscrição que , em Setembro, o Benfica tinha feito de Bruno Silva, jovem talento de nove anos da escola de futebol Bragafut.

O emblema das «águias» tinha inscrito o jovem atleta em Setembro, mas os pais de Bruno Silva e a academia que representava contestaram esta inscrição, pese embora Luís Filipe Vieira tivesse garantido a existência de um acordo assinado com o progenitor. Bruno Silva , não competia há meio ano devido a este processo, mas está inscrito pela Bragafut, ainda que o seu futuro possa passar também pelo Sporting, que tinha um acordo com a academia bracarense."

33 comentários:

Anónimo disse...

ANTI LAMPIÃO, NÃO ME QUERO METER NA TUA AGENDA, MAS PODIAS COLOCAR UM TÓPICO A ESCALPELIZAR OS LANCES DO GAYFICA-BRAGA, PRINCIPALMENTE AQUELES QUE A TV MAL MOSTROU OU NEM MOSTROU, TAIS COMO A AGRESSÃO DO MAXI (COTOVELADA AO ALAN) OU A FALTA ESCANDALOSA UMA OU DUAS JOGADAS ANTES DO GOLO DO MERDAFICA, QUE O ARBITRO DEIXA PASSAR???

SE ARRANJASSES ISSO...

É QUE ISTO JÁ VOLTOU TUDO AO NORMAL.
GUIMARÃES FOI APENAS E SOMENTE UMA "ANORMALIDADE".
E FOI POR OS GAYFIQUISTAS SABEREM ISSO, QUE GRITARAM E PROTESTARAM TANTO...ENQUANTO DURAVA.

MAS JÁ VOLTOU TUDO AO NORMAL.

SÓCIOS LAMPIÕES A CARREGAREM O SEU CLUBE AO COLO...

COM UM POLITICO DO PSD E COMENTADOR NA ESTAÇÃO "SIC NOTICIAS" A VER NA BANCADA (TAL COMO O BENTANIA)

E NÃO SÃO O CLUBE DO REGIME...O QUE SERIA SE FOSSEM!
NEM QUERO SONHAR!

Anónimo disse...

NÃO REFERI O FORA-DE-JOGO MAL TIRADO E QUE ISOLAVA AO ALAN, MAS OBVIAMENTE É MAIS FÁCIL ARRANJAR IMAGENS DESSE LANCE...

MAS FOI UMA DUALIDADE DE CRITÉRIOS CONSTANTE DURANTE O JOGO, INCLINANÇO TOTAL, FALTAS INEXISTENTES A FAVOR DOS MERDAS, FALTAS A FAVOR DO BRAGA IGNORADAS, CARTÃO AMARELO PERDOADO AO SALVIO, ETC, ETC

COMEÇA A SER ASQUEROSO ATURAR ISTO TODOS OS JOGOS.
VOLTOU TUDO À PRIMEIRA FORMA.

É SÓCIOS LAMPIÕES, É O "JOÃO PODE SER", ENFIM...

Anónimo disse...

O Orelhas no seu Melhor:GOLPADAS
Trata dos putos como se fossem pneus
Os paizinhos deste país teem de ver bem com quem se metem porque VIGARISTAS á aos Molhos,e ainda por cima acham-se donos dos filhos dos outros através de uma Merda de uma assinatura se é que existiu.
Os decomentos sobre jovens jogadores só deveriam ser válidos a partir dos 18 anos com a assinatura do próprio;porque essa de assinar os destinos de um jovem pode ir contra a sua vontade e dar mazelas graves no seu futuro.O dinheiro dá jeito mas não é tudo na vida e os Oportunistas e Golpistas através de uma Merda de uma Camisola e ainda por cima da MERDA do Simolão já se julgam donos de um Jovem,MAS;que verdade desportiva é esta ???só pode ser G O L P A D A S do mestre ORELHAS

Anónimo disse...

Isto já está metido no sangue desse sanguesuga Cabeça de rato
O golpe baixo é cena habitué!quem não se lembra como o Mantorras saiu do Alverca para os GAYficas

Anónimo disse...

EU LEMBRO-ME BEM ANÓNIMO.

E FOI UM CASO INÉDITO, NUNCA TINHA VISTO UM PRESIDENTE DE UM CLUBE VENDER UM JOGADOR A UM CLUBE, NO QUAL O PRESIDENTE DO CLUBE VENDEDOR JÁ OCUPAVA O CARGO DE DIRECTOR DO FUTEBOL...

OU SEJA, SOMA 2+2, LUIS FILIPE CAGANEIRA VENDEU O MANTORRAS A...ELE PRÓPRIO!

ESTA MERDA DEVIA FIGURAR NOS ANAIS DO FUTEBOL PORTUGUES COMO O PASSE DE MÁGICA OU ILUSIONISMO DO TIPO QUE CONSEGUE SER DOIS EM UM...

O DINHEIRO???
EPÁ, O PRESIDENTE DO ALVERCA À ÉPOCA DEVERIA SABER...
AI NÃO, MAS ESPERA AÍ, ESSE É AQUELE QUE AGORA FIGURA NA LISTA DOS 75 MAIS RICOS DO PAIS, NÃO É???

Anónimo disse...

VENDEU O MANTORRAS A SI MESMO, FICOU COM O DINHEIRO, PISGOU-SE LOGO A SEGUIR DO ALVERCA (NO GAYFICA JÁ ELE ESTAVA), E O VINDOIRO PRESIDENTE AO ALVERCA QUE RECLAME A CONTA :D

É O CHAMADO GOLPE DO BAÚ, O ARTISTA CHICO-ESPERTO TIPICAMENTE TUGA.

Anónimo disse...

tanto comediante??? Hahahahahaaaahahahahaaaaaaa.... inclinação... volta ao normal...pffpfpffkkkkkkkk...

A UNICA COISA DE ANORMAL É A CABECINHA DOS PORCOS QUE SONHAM NOITE E DIA COM UM CLUBE DEMASIADO GRANDE PARA ELES!!!

The Wall Street Journal disse...

São tão porcos que até com crianças fazem falcatruas.
E esta, hein?!

Gil disse...

countumil arranja uma vida, assume-te, não precisas de te esconder atrás de "anónimo", estás cada vez mais triste e a dar mais pena. Vou repetir:

contumil tu não tens uma namorada, amigos, vida social, etc.? Tens necessidade de vir para aqui ser insultado, de maneira a que alguém repare que tu existes? É um bocado triste, mas enfim, tu é que sabes...

Anónimo disse...

countomil? não é countumil meu filho da puta... é agremiação cor de rosa!!!
Eu para te foder não preciso do countumil para nada cornudo!!!

Anónimo disse...

Anónimo 12:11:10 por essa grande grande Golpada está agora o Alverca quase em vias de instinção,andam mesmo aflitos porque a xulagem deu cabo daquele bonito clube que tem gente boa e fói Vigarizada por gentinha que ladra Verdade desportiva por todos os poros que teem no corpo.
Bem é melhor ficar por aqui senão ainda vão fazer queixas aos Pereiras

Anónimo disse...

O contuMerda esse porco anónimo que deve ser a mesma cóisa teem a doença de Down,á que ter cuidado

Anónimo disse...

"Anónimo 12:11:10 por essa grande grande Golpada está agora o Alverca quase em vias de instinção"


EU SEI...

Anónimo disse...

MAS TAMBÉM SEI QUE QUANDO O ORELHAS SAIR DE LÁ, UM FUTURO NEGRO ESPERA O MALFICA A.K.A. ALVERCA DOIS.

Anónimo disse...

Mais uma perola!


http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/apanhado-com--armas-e-gorros003353577

É só rir com o FC Porcos e com o sistema judiçial do burgo!

Anónimo disse...

NÃO HAJA DÚVIDAS: CORREIO DA MERDÃ, O PASQUINZECO PREDILECTO DA MOIRAMA...USAM O NOME DO PINTO DA COSTA E FCP EM TUDO E MAIS ALGUMA COISA SÓ PARA VENDEREM TONELADAS DE PAPEL HIGIÉNICO A "6 MILHOES" DE SIMIOS VERMELHOS CHEIOS DE ÓDIO E SEDENTOS DE SANGUE E INTRIGAS QUE PREENCHAM AS SUAS FRUSTRADAS VIDINHAS.

PARABÉNS AO CORREIO DA MERDÃ POR LUDIBRIAR "6 MILHÕES" DE TANSOS E TER TANTO LUCRO COM ESSA CARNEIRAGEM MARROQUINA

Anónimo disse...

SERÁ SÓ COINCIDÊNCIA QUE TODAS AS NOTICIAS BOMBÁSTICAS SOBRE O FCP (MESMO QUE NEM TENHA NADA A VER COM O CLUBE) E QUE O VISAM, SAIAM SEMPRE E SEMPRE NESSE PASQUINZECO LISBOETA E NÃO NOUTRO QUALQUER???

A CARNEIRADA MOURA NEM SEQUER DESCONFIA?

ENGOLE TUDO SEM ESPINHAS?

DESCONFIO QUE TAMBÉM ENGOLEM LANGONHA SEM SABEREM...E DE OLHOS FECHADOS

Anónimo disse...

VÃO ENTRETENDO OS CARNEIROS E FACTURANDO TIRAGENS; ASSIM ENQUANTO ELES ESTÃO DISTRAIDO COM O PINTO DA COSTA OU O GUARDA-COSTA OU ISTO OU AQUILO, NÃO PENSAM NA BODEGA DE EQUIPA QUE TÊM, QUE LEVA DOIS SECOS DO ULTIMO DA LIGA ALEMÃ (ESTE FDS VOLTOU A PERDER) E QUE JÁ PERDEU 5 JOGOS OFICIAIS ESTA ÉPOCA...

SÓ NÃO ENTENDO UMA COISA: O MERDAFICA JÁ TEM TANTOS JORNAIS, RÁDIOS, TELEVISÕES, PROGRAMAS...PARA QUE PRECISA DE MAIS AINDA???

NÃO BASTA SÓ O PROGRAMA DO "SR.CARACÓIS" NOS DOMINGOS À NOITE E A GAYFICA TV?

QUEREM TUDO PARA ELES? MONOPÓLIO MEDIÁTICO?

Anónimo disse...

O Conta Manhas tambem podia escrever como se Limpa o pó dos Pneus e como se deve oferecer um presente de cristal

Anónimo disse...

JÁ TÊM "A BOLA", O "RECORD",A "SIC", O "TEMPO EXTRA", O "DIA SEGUINTE", A "TVI", O "CORREIO DA MERDÃ".
O QUERIDO MANHA, O GOBERN, O DELGADO, O CRUZ DOS SANTOS, O GOMES DA SILVA, O CINEASTA FRUSTRADO, O CARACÓIS, ETC, ETC, ETC

SERÁ QUE NÃO CHEGA???

Anónimo disse...

os filhos da puta do antitripa ja puseram lá um video do youtube a dizer que ha penalti do fucile.ora como sao GAYfiquistas, obviamente nao devem ter ouvido o apito do xistrinha amiguinho deles a apitar uma falta atacante do edgar. ainda bem que este empate surgiu agora, assim acaba-se o relaxamento.

Anónimo disse...

Penaltie fantasma!hahahahahaaaaaaa... jogem caralho!

Anónimo disse...

Xistre levou a Lição bem estudada:Vitor Pereira é um MESTRE ao serviço do MERDAfica/um submisso do Orelhas
Fucile sai fora ;então e as duas vezes a bola ajeitada com a mão pelo Edgar e este fica em campo?como é ? ,póis é, as quexinhas deram mesmo para este cenário bem montado
Agora dia 7/11 é ter muinto cuidado os Vitinhas vão continuar o serviçinho,mas neste dia é pior;vamos ver o Luiscão,Maxi,Xavi,Cai Cai(aimerda)a darem no osso e vamos ver Carros blindados,f16,Poliçia armada até aos dentes,porque vai ser o dia para relembrar o tempo do Salazar:proteção total ao MERDAfica

benfica é merda disse...

o penalti de Alex
http://videos.sapo.pt/uYyu4oGYC9GfuVnma3lW

Anónimo disse...

Acabo de ver o representante do FCP sair do Programa Tretas de Ataque por discordia de discutirem as escutas proibidas por lei

G N R A N D E H O M E M assim o devia ter feito o Guilherme n o Dia Seguinte

Anónimo disse...

Isto de andar a tapar os olhos aos lampiões tem que se lhe diga...

...até conseguem colocar o Benfica em 2º lugar da tabela, á frente do Guimarães, mesmo quando no confronto directo estão atrás...fantástico!!!

Anónimo disse...

Os cobardes são assim... quando não têm argumentos fojem a sete partidas...
Já descobriram quem fez penalti na area do Guimarães?

Anónimo disse...

Anónimo 10:36:00
Isto são os (velhos)novos tempos Salazarentos;que para elevar o MERDAfica vale tudo
Visitem o blogue: Dragão até á Morte, para perceberem o A Campanha nojenta do Orelhas

Anónimo disse...

O VILLAS-BOAS TEVE UMA ATITUDE DIGNA, IMPOSSIVEL DE ALGUM DIA SER EXIBIDA POR UM PORCO LAMPIÃO (SOBRETUDO SE FOR UM GOMES DA SILVA, UM CINEASTA FRUSTRADO, UM GOBERN OU UM "CARACÓIS" SANTOS)

ALGUMA VEZ VIRAM UM LAMPIÃO RECONHECER QUE SE ENGANOU NUMA APRECIAÇÃO ??? ALGUMA VEZ VIRAM UM DELES PEDIR DESCULPA E ADMITIR QUE NÃO TINHAM RAZÃO?
(DOU COMO EXEMPLO O PSEUDO-GOLO DO PETIT NA LUZ COM O FCP)


ENFIM, QUANTO AO GOMES DA SILVA FOI BEM DESMASCARADO PELO AGUIAR NA 2ª FEIRA, QUE O AGUIAR NÃO SE FICA COMO O RUI E DISSE-LHE DAS BOAS ALI MESMO NA CARA.

ESSE GOMES DA SILVA E O CINEASTA ANDAM A FAZER COMPETIÇÃO PARA VER QUAL DOS DOIS É O SER MAIS ABJECTO, MAIS REPUGNANTE, MAIS ASQUEROSO, MAIS DOENTIO...

NO LUGAR DO RUI NÃO TERIA VINDO EMBORA, MAS SIM DITO UMAS VALENTES VERDADES NAS TROMBAS DO CINEASTA E CONFRONTADO O MESMO COM AS MILHENTAS TRAFULHICES DO "ASSLB" NESTA "SENHORA" E NA OUTRA.

DESDE O JOÃO RODRIGUES NA FPF A ESCOLHER OS ÀRBITROS PARA O MERDAFICA, À CÉLEBRE ESCUTA DO "JOÃO PODE SER" E "FAÇO ISTO POR OUTRO LADO" QUE O ORELHAS TAMBÉM NÃO NEGOU E (PASME-SE) ATÉ DIZ TER ORGULHO NA MESMA.

O CARACÓIS DA SIC NOTICIAS, ESPERO QUE TENHA UM PROCESSO-CRIME POR COLOCAR NO AR ESCUTAS DESCONHECIDAS NO SEU MERDOSO PROGRAMA DE DOMINGO À NOITE, ONDE FAZ DO ANTI-PORTISMO (E ANTI-TUDO-O-QUE-NÃO-É-GAYVOTA) UMA AUTÊNTICA RELIGIÃO, UMA DEVOÇÃO CEGA.

Anónimo disse...

E ALÉM DO MAIS, AS TAIS ESCUTAS NÃO MOSTRAM O PINTO DA COSTA A ESCOLHER ÀRBITROS.

Anónimo disse...

Não existe penalti nem na área do Guimarães, nem na área do Porto...

Existe sim uma quantidade incrivel de faltas do Ricardo e do João Paulo que davam direito a 2 expulsões, e mais 2 fora-de-jogo mal assinalados em que um o Falcao ia isolado...

Isto sim foi o facto de o AVB estar exaltado e com razão...o Porto teve o jogo sempre controlado e podia ganhar facilmente.


De qualquer maneira é de salientar a honestidade e a garra que este treinador tem...para mim foi uma grande contratação do FCP...um treinador à Porto!!!


PS: O Jorge Jesus em todos os jogos sai umas 50 vezes da área técnica, sem contar com o facto de estar sempre a berrar com o árbitro assistente...isto não dava direito a expulsão também?

Anónimo disse...

Não existe penalti nem na área do Guimarães, nem na área do Porto...

Existe sim uma quantidade incrivel de faltas do Ricardo e do João Paulo que davam direito a 2 expulsões, e mais 2 fora-de-jogo mal assinalados em que um o Falcao ia isolado...

Isto sim foi o facto de o AVB estar exaltado e com razão...o Porto teve o jogo sempre controlado e podia ganhar facilmente.


De qualquer maneira é de salientar a honestidade e a garra que este treinador tem...para mim foi uma grande contratação do FCP...um treinador à Porto!!!


PS: O Jorge Jesus em todos os jogos sai umas 50 vezes da área técnica, sem contar com o facto de estar sempre a berrar com o árbitro assistente...isto não dava direito a expulsão também?

Anónimo disse...

o caracois so vai deixar de dizer mal do fcp quando alguem lhe fizer uma esperinha e lhe foder aquela tromba