domingo, 7 de novembro de 2010

...

21 comentários:

Cerezo disse...

grande LOL
1 golo para cada gayvota !!

Anónimo disse...

HulK passa uma rabeta ao Sr.6o milhões e passa a bola para golo e o Sr. 60 milhões ficou deitado! que beleza
E se não teem gamado uma G.P. eram só 6 Pio Pios
O Orelhas teve que mamar o mal que disse do HulK
Ò Ricardo
Ó Contumil
Piu,Piu,Piu,Piu,Piu....
E no Galinheiro vão ter a mesma dose
E o Falcão lá enrrabou a águia 2 vezes
O Orelhas vai dar cabo do MERDAfica
A falência corre a paços Largos

Anónimo disse...

num blog das gayvotas corruptas


No principado de Vale e Azevedo, o passivo do Benfica subiu de 60 para 100 milhões de euros. No reinado de Luís Filipe Vieira, o passivo subiu de 100 para 370 milhões...

Em 7 anos de reinado, Luís Filipe Vieira, contratou 7 treinadores e mais de 130 jogadores, tendo investido na aquisição de passes mais de 200 milhões de euros (ver aqui).

Mantendo-se a evolução dos orçamentos dos últimos anos, o Benfica está actualmente obrigado a realizar todos os anos 35 milhões de euros em receitas extraordinárias (venda de passes de jogadores) e a assegurar a presença na fase de grupos da Champions (mais 10 milhões).

Ao contrário do que disse LFV ("podemos vender 3 jogadores por 60 milhões de euros"), uma parte significativa dos passes dos jogadores já não pertence ao Benfica. Da mesma forma que as vendas de DiMaria e Ramirez não foram suficientes para equilibrar as contas deste ano (apesar das receitas excepcionais em quotização e bilheteira), as hipotéticas vendas de David Luiz e Coentrão no final do ano (mesmo pelas clausulas de rescisão e assumindo que não será necessário contratar alternativas) não são suficiente para que esta época venha a terminar com um resultado positivo. Isto é, na minha opinião, simplesmente catastrófico.

Quem é que vamos vender para o ano quando já não houver Coentrão e David Luiz? o Jara? o Sidney? brincamos... O Benfica teve de realizar este ano um empréstimo de 40 milhões de euros, onde foram hipotecados os direitos de publicidade (Sagres) nas camisolas até 2020. Para o ano, quando não tivermos mais nenhum jogador de jeito, sabem o que vamos vender? os direitos televisivos... até 2020... ao amigo Oliveira... como nem Vale e Azevedo ousou fazer!

Não escondo o meu apreço por muitas das iniciativas de LFV, desde a campanha de sócios, os incentivos às modalidades, ou a criação do Benfica TV. Mas em termos de gestão desportiva e financeira, é o mais completo descalabro. Ano após ano repetem-se os erros de gestão de plantel, as infelizes declarações publicas, as relações perigosas com agentes do futebol, e a interferência dos seus negócios pessoais na gestão do clube... a isto soma-se um investimento em infraestrutura e jogadores nunca antes visto e que não teve ainda o retorno desejado. 2 campeonatos em 7 anos é pouco, para o investimento realizado.

Por fim, deixo um desafio para quem tiver tempo e pachorra. Dos mais de 130 jogadores contratados por LFV, alguém consegue nomear 13 jogadores que tenham tido simultaneamente rendimento desportivo e financeiro?

uma gayvota voava, mt baixinho disse...

cinka gayvotas a geru????????????????????
masio é uma cabazada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu disse...

é por isso que eu te amo Porto

Anónimo disse...

Contumil n volta para aqui!!! Este site sem os filhos da puta dos gayfiquistas n tem piada!!!!

Anónimo disse...

GO5TO DE JOGO5 A55IM,COM MUITO5 GOLO5...

FOI UM JOGO 5 ESTRELA5!!!

AGORA LAMPIOES DE MERDA...

BAZAMENTO E VAO LA COMENTAR AS VOSSAS FRUSTRAÇOES NESSAS POCILGAS A QUE VOCES CHAMAM DE BLOGUE

5 NA PEIDOLA!!!


O MESTRE DA TACTICA???? LOLLLLLLLLL

Anónimo disse...

O clube do Regime fói ENCHOVALHADO Na CIMEIRA DO DRAGÃO;Com o MAI empenhado em fazer o mesmo que o Vitor Pereira(render Vassalagem)vamos ver quando o FCP for a Lisboa se vai ter a mesma atitude.
A equipezinha mais CARA dos ultimos 10 anos
A equipezinha que ia ser bicampião Nacional
A equipezinha que ia ser Campiâ Europeia
Levou 5 a Ó
As Tvs Ficaram quase Mudas,só sobresai o Autocarro vermelhusco
O Konpensan esgotou em 2 Horas
Onde andaram os Fabulosos Caimar,Javali,Aberto,Flash Gordon(Coentrão),Carlinhos(tolinho),Maxi Marreta??
o quinto golo fói mais um franguinho á Betinho
Gostei de ver o Papa Xikletes e o Roedor de unhas(R.Bóstia)
Agora o Orelhas vai estar embuchado com as doses do Hulk,Ficou provado que o Campionato passado fói uma grande fraude, sem o grande jogador Ricardo Costa não eram campiões

Anónimo disse...

A todos os lampioes: o meu muito mas mesmo muito mas mesmo muito obrigado! voces sao uma autentica piada, mas por favor parem com a brincadeira, ja nao aguento de tanto me rir com as vossas palhaçadas. parem por favor!

Gayvota cega disse...

A comitiva encarnada chegou a Lisboa onde foi recebida por... 6 adeptos que insultaram os jogadores e bateram no autocarro que transportava os atletas. O Benfica sofreu uma goleada histórica no Estádio do Dragão e, após 10 jornadas, encontra-se a 10 pontos do líder do campeonato, o FC Porto.

A comitiva deixou a cidade Invicta quando o relógio marcava sensivelmente as 23 e 30 e chegou à Luz, sem escolta policial, às 2 e 35 onde 6 adeptos aguardavam a chegada do autocarro encarnado.

Não se verificaram grandes incidentes mas os poucos e exaltados torcedores insultaram os jogadores e bateram no veículo das águias.

À saída e já nos veículos particulares, os jogadores tentaram "fintar" os adeptos saíndo por uma porta secundária, mas o pequeno grupo percebeu a "mudança de planos" e deslocou-se para mais perto do local, continuado com os insultos.

Anónimo disse...

SE EU FOSSE LAMPIÃO ESCONDIA-ME NA CASA-DE-BANHO HOJE!

Anónimo disse...

5 secas no Benfica? Ei lá! Chamem a Policia...são uns corruptos os Portistas, humilharam os lampiões...Pinto da Costa preso já!!! Verdade Desportiva não é isto! Isso não se faz!!!

Anónimo disse...

caros gayvotas, mostrem que tem muito orgulho no vosso "grande" clube e digam alguma coisa. aceitam se apostas para ver quem e a primeira gayvota que aqui vem fazer um comentario. ficamos á espera...

Anónimo disse...

jj vai ter um dia muito atribulado.

esqueceu-se de por o despertador, por isso a mulher dele vai acordá-lo:

-jorge levanta-te que já são 6.

-6? foda-se já marcaram mais um...

Anónimo disse...

Gaivotas em terra, tempestade no Mar


-Eles hoje não aparecem aqui porque nem para criticar o árbitro têm razão! A vergonha é tanta!

Lisboa está estranhamente muito silênciosa hoje que até dá arrepios...experimentem andar pelo Centro Comercial Colombo! LOL

Anónimo disse...

G05t0 de j0g05 a55im c0m tant05 g0l05

galinatico parolo da contumi e da se disse...

f da puta paneleiros do caralho, enrabadores de milhafre ferido na asa.

esta merda aconteceu prq na merda do hotel onde esteve a mais alta e gloriosa agremiação corrupta deste universo, serviram comida estragada, só pode.
pra proxima mais val trazer a marmita de casa

Anónimo disse...

FORAM SÓ 5 ENRABADELAS SEGUIDAS SEM TIRAR FORA, E MAIS NÃO FORAM PORQUE O SÓCIO LAMPIÃO IGNOROU O PENALTY FEITO PELO JAVI GARCIA COM AS MÃOS...

MOMENTO DA NOITE...UMA GALINHA A ANDAR PERTO DA BALIZA DO ROBERTO HAHAHAHA
E OS COMENTADORES SÃO TÃO ESTÚPIDOS QUE NEM PERCEBERAM A PIADA :D LOL

ENFIM, DEU PARA TUDO. TAL COMO EU TINHA PREVISTO, MASSACRE DENTRO E FORA DO CAMPO.
5 NO BUCHO, AUTOCARRO LEVOU COM BOLA DE GOLFE, GALINHA NA BALIZA DO ROBERTO, ENFIM...
DEU PARA TUDO. CLUBE DO REGIME COMPLETAMENTE ENXOVALHADO...

ENRBULHEM LÁ A VOSSA "VERDADE DESPORTIVA"

Tasqueiro Emigrante disse...

O Benfica devia ter faltado ao jogo do Dragão...

-Faltas de comparência só dão direito a uma derrota por 3-0




http://tascadepalmeira.blogspot.com/




PS: Onde estão os comentários dos benfiquistas aqui? Hoje é feriado nacional e ninguém me avisou?

Anónimo disse...

É mesmo dia de Luto Nacional
Se o resultado fosse ao contrário tinhamos o Pasquim oficioso do Benfas(a Borla )com 16 Páginas e o Rasca com 14 Pag.e tinhamos a azafama dos Manhas,Delgrosso,L.Pilão,Amaral e outros que Tais Abutres a delirar por tudo quanto é poro Mas:como Foram Humilhados com Cinco a Zero ,o que vemos??é tal qual no tempo do Salazar Dizem Suavemente e em poucas letras o acontecimento
Lá têm que engolir tudo o que fizeram(Vigarisse) contra o Hulk no campeonato dos tuneis,armadilhado com grandes jogadores como Ricardo Costa e Companhia.
O que vale é que o Orelhas não vê um corno de Bola e vai acabar por falir o MERDAfica como Fez ao Alverca e com as fabulosas contratações só dá para regalar os olhos da sua grande aliada Angolana filha do JES

Anónimo disse...

inda to a espera a ver quem e a primeira gayvota a aparecer por aqui, foda se os gajos sao 6 milhoes e nao aparece nem um, foooda se. gayvotas, voces tem de apoiar o vosso "grande" clube. o primeiro a aparecer, nos prometemos que nao gozamos com ele.