sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Diz-me com quem andas ...

e dir-te-ei quem és

"Marco Freitas, do Diário de Notícias da Madeira, sofreu escoriações e foi assistido no hospital.
O jornalista do Diário de Notícias da Madeira foi hoje agredido pelo presidente do Marítimo, Carlos Pereira, quando fazia a cobertura jornalística do treino matinal no Complexo Desportivo em Santo António.
Carlos Pereira dirigiu-se a Marco Freitas no momento em que o jornalista assistia ao treino, na companhia de dois outros colegas de profissão, com um tom agressivo a pedir explicações, escreve o jornal madeirense. O jornalista foi assistido no Hospital Dr. Nélio Mendonça a escoriações na zona do pescoço."

Recorde-se que Carlos Pereira se sentou ao lado de orelhas no camarote da luz, no último agremiação x Paços de Ferreira.

29 comentários:

Anónimo disse...

TAMBÉM FIQUEI PERPLEXO QUANDO VI O PRESIDENTE DO MARITIMO AO LADO DO TRAFICANTE.

BOAS COMPANHIAS...

Anónimo disse...

PARABÉNS QUE É ASSIM É QUE ELES APRENDEM...
FARTOS DOS FASCIOSOS DO NORTE QUE JULGAM QUE DOMINAM TUDO MAS VÃO SE FODER!!!

Anónimo disse...

TENS RAZÃO ANÓNIMO 3:14, VÃO SE MESMO FODER, VISTE O QUE LHES ACONTECEU DOMINGO, AQUILO É QUE FOI, FICARAM MESMO FODIDOS...

Anónimo disse...

SE EU FOSSE GAYFIQUISTA, NEM CARA TINHA PARA ANDAR A COMENTAR NESTES BLOGUES, DEPOIS DO QUE SE PASSOU...

MAS JÁ SE SABE QUE GAYFIQUISTA É ESTÚPIDO E NÃO TEM O SENTIDO DO RIDICULO E DA HUMILHAÇÃO.

Anónimo disse...

O Madeirense Seguiu os Hábitos dos GAYficas
?Lembram-se do Diabo que deu o Calduço no Fiscal de Linha?Aí está a verdade desportiva nua e crua

Anónimo disse...

José Mourinho foi suspenso por 2 jogos por alegadas bocas a um arbitro!
O filho da Puta do Jesualdo só porque treinava o Porco era expulso sem nunca cumprir castigo... é a merda da corrupção!!!

Anónimo disse...

BLA, BLA, BLA, CORRUP5ÃO PARA AQUI, CORRUP5ÃO PARA ALI...

E5TOU A VER QUE CON5EGUEM FALAR "DISSO", ME5MO E5TANDO AINDA A MA5TIGAR 5IN5O BATATINHA5 :D :D

Anónimo disse...

No MERDAfica só se safa o Mancotorras,o resto são Coxos

Anónimo disse...

Maicom agrediu vergonhosamente Kardec... O cabrão do apito nada...
Luizão que infelizmente não acertou com o cotovelo nos cornos de um porco... Cartão Vermelho...
Sempre as arbitragens no melhor.

Anónimo disse...

anonimo 9:57, deixa la isso, só foram 5!

Ricardo disse...

Este post é de um nível de raciocínio genial. Deixem-me tentar meter-me na cabeça de um troglodita:

"Ora bem, como é que eu vou dizer mal do Benfica? Espera, o que é isto? Deixa cá ver esta notícia! Ora, o Presidente do Marítimo agrediu um jornalista! Isto é genial! Vou já ao meu blogue de merda e escrevo para os ressabiados que por lá andam que o Presidente do Marítimo esteve no último jogo em casa do Benfica. Sim, genial, sou fantástico! E eles, como trogloditas que são, vão acreditar quase tanto que isto faz algum sentido como eu, que sou quase tão troglodita quanto eles! Perfeito. Até já sei o título do post, só para unir os pedacinhos desta história mirabolante: "Diz-me com quem andas...". Não compreendo como é que o "O JOGO" ou o "RECORD" ainda não me contrataram..."

Anónimo disse...

iiii olha a ricardina por aki, ouve la tu bates bem da cabeça? levas te 5, keres o que? keres mais? ouve la ganha juizo moço, começas a dar pena.

Anónimo disse...

Mas querem ver que os 5 apagam todos os roubos que estes merdas fizeram ao longo de décadas?
Agora quando confrontados com os roubos que protagonizaram vem logo com a desculpa dos 5, a pensar que o que esta para traz já não interessa?
Nem em sonhos seus cabrões... mundialmente conhecidos por corruptos e assumidos!!!!

Anónimo disse...

caro amigo nao foram 5, foram 5-0!

Anónimo disse...

"Mundialmente conhecidos por corruptos e assumidos"

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Acorda lampiao,que eu saiba o FC Porto foi ilibado em todas as acusaçoes,agora so porque os lampioes dizem essa merda 50X ao dia nao se vai tornar verdade.
Mas nada de estranho,qd levam na peida com no domingo passado vem logo a historia da corrupçao...muda o disco pk vcs ja tornaram ridiculos.

Anónimo disse...

Ricardo continua dorido? use vaselina

Anónimo disse...

olha o ricardinho, sempre a arranjar argumentos para vir ca comentar. dizes tao mal do blogue mas passas a vida aqui metido.

deves ser como os paneleiros, quanto mais levam no cu, mais gostam. assim como tu, quanto mais es gozao, mais vezes ca vens.

P.S esqueci-me que benfiquista e paneleiro sao sinonimos

Anónimo disse...

ricardo conheces o countumil? Diz-lhe para ele te vir substituir, sempre o mesmo palhaço não tem piada.
ps: 5-0

Anónimo disse...

Ó Ricardinho Gay ?porque nºao vais para o Lugar do Cineasta no Tretas de Ataque;lá é que devias estar Pá
Sempre ganhavas umas massas para gastares nos Kompensans,seria giro Sair um Ótário e entrar um Gay

Ricardo disse...

Compreendes, Tina? É este tipo de argumentação que esta gente conhece. Provavelmente umas crianças que descobriram agora a internet e acham muito engraçado chamar nomes aos outros. Uns nerds, coitadinhos. Se os vês na rua, muito enfezaditos, a olhar par ao chão; aqui dizem palavrões e tudo, são muito fortes e corajosos!

Queres que lhes diga o quê, Tina? Limito-me, como prometido, a vir aqui refutar a merda de blogue que isto é e depois abandono-os como cães raivoso para eles se comerem uns outros. Não merecem mais, pobres animais pobres de espírito.

Anónimo disse...

valente...os 5-0 estão-te a custar engolir

Anónimo disse...

Ricardo,

já puseste a pomadinha toda? Ou ainda está assadinho?
Foram 5 dedinhos...eu compreendo!

Sport Lágrimas e Baba disse...

Ó Ricardão, se não querias ficar com as costas arranhadas depois de levares 5 na peida, olha... Para a próxima corta as unhas ao cão!

Anónimo disse...

Comentou um tal Domingos Amaral,No Racord
Uma bola de golfe atingiu o G.R. do slb no Dragão,e podia ter lesado gravemente o G.R.Roberto
Dizia o mesmo tipo: que o estádio devia ser interditado
Desafiou o MST e o Moreira a colocarem-se na sua frente a 2oMt.para sentirem a cacetada da bola de Golfe
Afinal onde andou este LABREGO aquando do Verylaigt.Lançado por um assassino que matou no estádio Nacional um adepto do SCP?
Afinal onde andou este LABREGO quando os seus amigos do slb apedrejaram os adeptos do SCP em Alcochete?
Afinal onde andou este Labrego quando o Diabo agrediu o fiscal de Linha no Campo de Carnide?aqui sim o Campo de Carnide devia ser interditado
Agora vou fazer como tu:Domingos Amaral;tratas os outros por tu e aquivai:CURA-TE Palhaçito sem graça

Anónimo disse...

deve ser do virus H5N0

Anónimo disse...

Ricardo... Eu nao preciso te faltar ao respeito para te dizer uma coisas... Se eu Acredito na Corrpçao no Futebol e no FCP? acredito... So nao ADMITO que Benfiquistas que disto percebem muito se desculpem as derrotas com "Truques" que eles tb os usam. "estorilgate" jantaradas no sapo, aliciamento de jogadores doutros clubes em vespera de jogo, fraudes fiscais, contribuiçoes ilegais do estado, o sequestro do eusebio, a contrataçao do mantorras, o doping do nuno assis... sao tantos episodios e depois um gajo é obrigado a entender te?? Se acreditas que o Benfica é santo, interna te pk tas TOLO e Otario...

Ass:FL

Anónimo disse...

Não te preocupes com as bolas de golfe... graças a Deus existe um jogo fora de casa e existe outro em casa na 2ª volta!
Jogaram 3 vezes em casa ( Aveiro é vossa casa), e provavelmente esqueceram-se que de vez em quando tem que vira cá baixo fazer uma visita...
Ainda bem que só custa 2500 euros ao clube... é sempre bom saber isso!

cincoAzero disse...

até parece que não fomos apedrejados na ultima visita ao antro gayvota ou na deslocação ao Estoril.

estes gayvotas tem memória curta

Diana Maia (XTina) disse...

Caro Ricardo,

Sou obrigada a dar-lhe razão no que aos posts mais insultuosos diz respeito, mas também acho que lhe ficava bem manter no bolso os "trogloditas", "atrasados", "ignorantes" uma vez que não precisa disso para fazer valer o seu ponto de vista extremamente gasto diga-se de passagem.

Mas também acho que se aqui recebe críticas, umas construtivas e outras totalmente malcriadas, é porque apesar de tudo este blog tem o sentido democrático suficiente para deixar aqui todas as opiniões independentemente da cor dos intervenientes. Mais uma vez não desculpando as injúrias que aqui são feitas que são muito feias e de baixo nível, mas acho que isso não lhe dá o direito de vir para este espaço insultar constantemente as pessoas afectas a um determinado clube, grupo no qual eu me incluo. Claro que esses insultos se reflectem de volta, de um modo muito mais básico e sem argumentação nenhuma, mas quem dá o corpo às balas tem de levar com elas e não é com frases premonitórias do estilo "vou deixar eles espumarem-se durante uns dias e já cá volto" que as coisas melhoram.
É de louvar que ainda possa voltar sempre que quiser e contra-argumentar os posts que usam alguma argumentação lógica contra os seus pontos de vista.

Eu pessoalmente ainda estou para ver nascer o blog afecto ao Benfica que admita sequer um post de alguém que dê sequer indícios de ser de outro clube. E acredite que eu já tentei e como sabe eu não uso o mesmo tipo de linguagem que algumas pessoas usam aqui e que os senhores "anti-tripas" usam nos seus blogues (que desculpe dizê-lo, mas chegam a ser bem mais ordinários apesar de eu pensar que isso fosse difícil!)

Recomendo-lhe um outro blog - BestOfFutebol - que eu considero ser um espaço de discussão bastante mais salutar e clarividente. Este blog é promovido por portistas, no entanto não deixa de ser um exemplo para tantos outros, nomeadamente os blogs anti-Porto.
Tem de confessar que esse blogs são tão ressabiados e de baixo nível que não admitem um gota de democracia nos seus espaços e assim não vale a pena.

E eu muito me orgulho de ser Portista, de ser democrática e de ser vencedora!

Bem haja!