quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Na Europa tal como na Liga

Fábio em posição de fora de jogo apresta-se a marcar o 2º golo a favor da agremiação.

21 comentários:

Ricardo disse...

Não consegues interiorizar o ridículo que estás a ser quando metes aqui um fora-de-jogo-milimétrico, muito difícil de assinalar para o fiscal de linha (e lembro: em caso de dúvida, deve deixar seguir), ao mesmo tempo que "esqueces" o fora-dejogo ÓBVIO de DOIS (!) jogadores do Lyon no lance que dá o canto para o segundo golo?

O que é que se pretende, aqui? Dizer que o Benfica controla a arbitragem na Europa, em Portugal, no Mundo, é isso?

Deve ser por isso que, além do lance do segundo golo francês, o terceiro surge e uma falta duvidosa já depois dos 4 minutos de descontos.

Arranja uma vida, pá. Isso de seres anti só te traz tensão. Arranja uma gaja. Vai com ela para a cama. É bom, muito bom. Experimenta uma vez que seja.

Super_Porto disse...

vindo de voçês que vêem ilegalidades em todos os lances do Porto só dá é mesmo para rir

Ricardo disse...

Quando não há argumentos, só pode dar para rir, concordo. É que pensar e ser coerente não é para todos.

E "vocês" não leva acento, Super Porto. Volta para a escola.

Allez Sporting disse...

Quando a argumentação passa por erros de português em caixa de comentários de um blog está tudo dito

Anónimo disse...

ricardinho isso de gaja,cama, esta me a soar muito a falso, tu nao sabes daquilo que estas a falar pois nao? é melhor cingires te a falar do teu circofica, tadinho do bébé

Ricardo disse...

Allez,

queres que responda o quê a um gajo que, em vez de argumentar, fala em "vocês", generalizando a opinião de uma pessoa por todas as pessoas do mesmo clube? Que seja lúcido, civilizado?

Podes tu argumentar sobre o que eu escrevi e argumentei. Vês o primeiro comentário? Go for it.

Ou é mais fácil discorrer sobre coisa nenhuma?

Anónimo disse...

Deixa isso... não imaginas as atrocidades que estes gajos escrevem sobre o Benfica... é doentio... eu julgo que se formos ver onde fica a morada IP de onde saiem estes postes e grande maioria dos comentários... não tenho duvidas nenhumas de estamos a falar do Hosrpital Júlio de Matos!
Ou provavelmente também do instituto prisional de custoias ou Paços de ferreira!
Vale tudo para tentar disfarçar a corrupção que toda a gente sabe e foi comprovada... a que estes artistas estão ligados... chegam a fazer-se passar por sportinguistas para fazer crer que o Benfica é um clube criminoso e que esta~todos os clubes contra nós! É uma novéla de terror que só eles acreditam neste filmes de ficsão cientifica, como os garotos de 5 ou 6 anos!

Anónimo disse...

Ricardo

Milimétrico ou não é fora-de-jogo...

Se formos pela tua lógica então não é caso para analisar os lances de Guimarães onde vocês crucificam o árbitro...foram milimétricos também!!!

Sê coerente!!! Sê imparcial!!! Aceitem os factos!!!

Ricardo disse...

Anónimo,

Eu disse que era fora-de-jogo. O que critico neste post é o absurdo de apresentar, supostamente para justificar um benefício ao Benfica, um fora-de-jogo difícil de ser assinalado fingindo não saber que houve vários lances em benefício do Lyon, especificamente o lance que dá o segundo golo, em que há dois, não um, DOIS jogadores do Lyon em fora-de-jogo óbvio (ao contrário do do Coentrão). Ora, que nome tem isso? Desonestidade intelectual.

Coerente e imparcial não está a ser o antilampião.

Outra coisa: não digas "vocês", como se toda a gente do Benfica tivesse a mesma opinião sobre todos os lances de todos os jogos do Mundo. Nem do Benfica, nem do Sporting, nem do Porto, nem do Carcavelinhos. As pessoas têm opiniões diferentes. Será que isto é assim tão difícil de compreender?

Ricardo disse...

Anónimo primeiro, se queres que te diga é a primeira vez que venho a este blogue. Estou espantadíssimo com as barbaridades, falsidades e mentiras que li aqui. Mas o que mais me espanta é a falta de critério de quem vem aqui comentar. Será que esta gente não se apercebe do ridículo que atravessa toda a linha editorial deste blogue? Ou o ódio ao Benfica é tão grande que vendem a consciência e a verdade próprias apenas e só para dizerem mal do ódio de estimação?

Absurdo.

Anónimo disse...

oh ricardo estúpido, "vocês" leva acento, não leva é cedilha que são coisas diferentes. Volta para a escola.

Tás espantadíssimo? visita o blog antitripa e depois anda-me dizer quem é pior sim?

Ricardo disse...

Claro que sim, cedilha, tens razão, erro meu.

Quanto ao facto de o antitripa ser "pior", não sei porque não o frequento - gosto muito pouco da ideia de um blogue em que, em vez de se explorar a paixão por um clube, se exploram traumas, mentiras, ódios e invejas por outro, seja ele qual for.

Mas felicito-te por, ainda que indirectamente, admitires que este blogue é de uma pobreza franciscana. É um começo.

Anónimo disse...

O Antitripa não anda a lupa a procura de lances em que o arbitro possa ou não estar errado... poderá comentar um ou outro lance claro e escandaloso....
Mas esta gente é cega demais para admitir que o recreativo que defendem é leal e incorruptível...
É como eu digo devem estar internados no Júlio de Matos!

Anónimo disse...

"O Antitripa não anda a lupa a procura de lances em que o arbitro possa ou não estar errado... poderá comentar um ou outro lance claro e escandaloso...."

LOLOLOLOLOL

grande pérola

Anónimo disse...

POIS...QUE IDEIA. O ANTITRIPA NÃO É NADA DADO A TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO. NADA MESMO.
NÃO ANDA A PROCURAR À LUPA CASOS DE JOGO. NÃO.

E OS QUE CRITICAM ESTE BLOGUE, SÃO OS MESMOS QUE VÊEM PARA AQUI DEFENDER ESSE ESTERCO NAUSEABUNDO DO ANTITRIPA, ONDE SÓ PODE COMENTAR QUEM FOR "BENFA" (E MESMO ASSIM, CUIDADINHO COM O QUE DIZES...)

É SÓ RIR.


QUANTO AO FORA-DE-JOGO, ALÉM DE NÃO SER "MILIMÉTRICO", PORQUE ESTÁ UNS BONS CENTIMETROS ADIANTADO, O QUE INTERESSA É QUE É FORA-DE-JOGO.

E SE FOSSE COM O PORTO, ESTARIAM TODOS A LADRAR, FOSSE OU NÃO "MILIMÉTRICO".

BASTA VER A HISTERIA QUE HOUVE NOS MERDIA COM O SUPOSTO GOLO DE FALCÃO EM OFF-SIDE COM O CSKA (QUE AINDA POR CIMA, FOI UM GOLO LEGAL, SEM FORA-DE-JOGO)

E ESTE FORA-DE-JOGO DO COENTROS, NÃO É "MILIMÉTRICO". O HOMEM ESTÁ UNS BONS CENTIMETROS À FRENTE.
UMA VERDADE REPETIDA VÁRIAS VEZES NÃO SE TORNA VERDADE.

POR ISSO, METAM ESSE "MORALISMO" DE PACOTILHA NO OLHO DO CÚ, PORQUE SE ISTO FOSSE COM O PORTO, NUNCA MAIS SE CALAVAM E ERA UM ESCÂNDALO.

ISTO VALE TANTO PARA OS "BLOGUEIROS" COMO PARA A CS CORRUPTA E VENDIDA AO SLBOSTA

Joel disse...

o fora de jogo não é milimetrico ANONINMO?epa precisas de oculos.Ha comentários neste blog que só dao mesmo para rir

CM10 disse...

Mas na televisão e nos jornais ninguém viu isto!!
É vergonhoso! E depois falam dos outros!!

Anónimo disse...

JOEL, VAI LEVAR NO CÚ.
NÃO PERCEBES NADA DE MEDIDAS...

PUDERA, O TEU CAGUEIRO PARECE A DOCA DE LEIXÕES E TU JÁ NEM TE APERCEBES HAHAHAHA

Xupem Dragays disse...

Para quem fala de gajas e de cagueiros, aqui está a prova do que um Xupa Dragay faz com uma gaja na cama:

http://www.youtube.com/watch?v=EfTZcoPYKnM

Xupem Dragays disse...

Já para não falar de que quem fala na 'censura' nos blogs benfiquistas são os mesmos que apagaram o meu comentário no post sobre um pseudo-academista que fala uma data de alarvidades como os preços de bilhetes, que sempre que o jogo é com o Benfica são exorbitantes...

A vossa coerência é inversamente proporcional ao ridículo que vocês são, tendo em conta que a 1.ª aproxima-se claramente do zero, o ridículo que vocês são aproxima-se do infinito (e dei-me ao trabalho desta explicação porque tenho dúvidas que o vosso meio neurónio vos permita compreender o significado de 'inversamente proporcional').

Vá, agora tratem lá de apagar também este comentário tal como o anterior, há que manter as mentiras e alguém a dizer verdades é um bocado incómodo para a vossa 'causa'...

Anónimo disse...

Ó XUPEM:

CHUPA LÁ CINCO NO BUCHO.

ESPERO QUE NÃO TE TENHA DOIDO MUITO :)