quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Na Luz não teriam tido problemas

Até teriam a protecção do 'braço armado' para qualquer eventualidade ...
"A comitiva da Geórgia - que esteve presente na cimeira da Nato em Lisboa para formalizar a adesão do país à organização- contratou 80 prostitutas que protagonizaram uma festa na sexta-feira de madrugada no hotel onde a comitiva esteve alojada, avança hoje o “Correio da Manhã”.

A presença destas prostitutas foi revelada quando ocorreu um problema com uma das mulheres. O caso não foi revelado, mas ficou registado como um incidente e obrigou à identificação da mesma por parte das autoridades responsáveis pela segurança da cimeira.

A festa envolveu também alguns elementos da comitiva da Arménia, mas acabou por não durar muito tempo, uma vez que, comitiva francesa - incluindo o presidente francês, Nicolas Sarkozy- manifestaram incómodo pelo barulho provocado pela festa georgiana, o que provocou o fim da festa mais cedo do que o previsto.

Quando os responsáveis do hotel se deram conta do que estava a acontecer manifestaram o seu desagrado à comitiva, que prontamente resolveu a situação com a descrição necessária.

De acordo com o jornal, o hotel é um dos mais luxuosos do país e é escolhido para alojar alguns dos importantes chefes de Estado presentes na cimeira. "

62 comentários:

Anónimo disse...

Força Hapoel

Ricardo disse...

Se por cada post ridículo que metes aqui, tivesses de pagar 5 euros, já estarias falido há muito. O que seria bom porque evitaria que tivesses casa, logo não tinhas net, logo este antro de estupidez acabava. Teria pena de ti, no entanto: não se deve desejar a um ser humano que passe frio e fome. Talvez te levasse uma bucha qualquer e um cobertor, lá para os lados da Ribeira, não fosses cair ao Douro, de suicídio desesperado.

Quanto a putas, tens três hipóteses: ou falas com o teu dono ou falas com o Reinaldo "ponho as putas na arca frigorífica para os árbitros" Teles ou então vais directamente ao Augusto Duarte. Se escolheres esta última, fazes bem porque matas dois coelhos de uma só vez: fodes e ainda lhe perguntas onde é a casa do teu dono. Ele saberá dizer-te. Muito bem, até. É sempre em frente.

Anónimo disse...

Ricardo

Aqui estás tu a vomitar novamente...para quem dizia que nunca tinha visto este blog, agora não passas sem vir cá para seres gozado mais um bocadinho!!!

Já comeste a ração diária mais a tua manada?

Visita o blog (Anti-Tripa) e comenta lá porque aí é que estás bem juntamente com 6 milhões de ridiculos!!!

Já meteste a vaselina hoje?

"Next time, try not to be humiliated!"

Anónimo disse...

Ricardo

Tu és mesmo burro...sempre que cá vens és sempre humilhado e gozado, mas mesmo assim não deixas de passar e deixar a tua dose diária de estupidez e sabedoria lampiã...não me digas que és o Palhaço da tua terrinha e gostas de dar espectáculo?

Já recuperaste da goleada ou ainda não meteste na cabeça que este ano sem árbitros não passas do 3º lugar?

Mas que grande idiota! LOL

Língua de Dragão disse...

Ricardo, tenho lido algumas coisas que escreves aqui e, apesar de não gostar do tom com que o fazes (chamando trogloditas e quejandos aos demais leitores), e sendo portista, não deixo de concordar contigo num ponto: este blogue é de uma pobreza confrangedora. Como o é, aqui penso que concordarás comigo, o anti-Tripa e todos os blogues anti-qualquer coisa. A mim, este tipo de argumentação que aqui grassa (seja nos posts, seja nos comentários), nada me diz porque advêm de um fanatismo clubístico incapaz de ver outra coisa que não seja a sua própria cor. Concordarás também que temos sempre a escolha de não os visitarmos. Eu venho de vez em quando, sempre que, admito, me apetece ver o que é que inventam por aqui - não quer dizer que algumas coisas, no meio de muitas mentiras e facciosismos, não sejam verdade, atenção! - em relação ao teu clube. Como vou ao outro, que goza com o meu. Acho bem que argumentes e nisso dou-te razão: aqui ninguém procura debater nada seriamente e, desculpem lá, portistas que me lêem, não se procura debater de forma inteligente. Por isso, este meu comentário para ti. Mais que não seja para que não fiques a pensar que toda a gente do FC Porto é acéfala. Tal como nem toda a gente do teu clube o é.

Abraço do Bicampeão do Mundo:)

Anónimo disse...

Lingua de Dragão

O Ricardo não visita o Anti-Tripa nem sequer comenta porque não lhe convém falar dos seus companheiros da manada...para ele só os do Porto é que são arruaçeiros e corruptos...se ele pensa assim então nem sequer merece a consideração de um comentário como o teu!

Hi5 a todos :)

Anónimo disse...

A RICARDINA DESESPERADA VEM AQUI INSULTAR, E DEPOIS AINDA TEM CORAGEM PARA NOS CHAMAR "TROGLODITAS", DIZER QUE SOMOS "BOÇAIS" E NÃO TEMOS ARGUMENTOS :D :D

É SÓ RIR...

RICARDINA 5-0 :)

Ricardo disse...

Língua de Dragão,

Excelente, o teu comentário!

Concordo com tudo. Em relação ao Anti-Tripa, já por lá passei depois de alguns destes broncos (chamo-lhes assim porque eles de facto o são, compreendes? Não há como evitá-lo) me terem dito que por lá se fazia a mesma espécie de vazio existencial que por aqui se faz. Não achei interesse, sinceramente, pareceu-me um blogue demasiadamente faccioso para que se possa levar a sério. É como dizes: tudo o que parte do princípio anti não interessa. Mas confesso-te uma coisa, embora possas achar-me suspeito e de facto sê-lo-ei mas crê na minha sinceridade: apesar de muita coisa ali escrita ter bases erradas e totalmente extrapoladas, outras coisas não passam da mais pura das verdades, principalmente quando se abordam temas como a corrupção (é um tema inquestionável, como sabes. Gostaria de saber a tua opinião sobre ele). Mas, enfim, não voltarei lá. A razão pela qual não comento lá e comento aqui é que aqui se diz mal do meu clube. Ora, como é óbvio, defenderei o meu clube onde ele deve ser defendido. Se os portistas querem defender o seu, que vão ao Anti-Tripa defendê-lo. Acho que isto tem toda a lógica do mundo - pelo menos para os minimamente inteligentes.

Quanto ao que dizes sobre nem todos serem acéfalos, sejam do Porto, Benfica ou de outro qualquer clube. É evidente que sim. Nem outra coisa seria de esperar. Tu és o maior exemplo disso.

Abraço do Campeão Nacional:)

Anónimo disse...

Concordo com o Lingua de Dragão...

Agora uma coisa que não consigo compreender é como uma pessoa tão "sábia" como o Ricardo vem aqui comentar,ja todos sabem que os blogs anti-qq coisa só serve para denigrir a imagem desse clube...depois perde a razao toda ao entrar na troca de insultos com os restantes comentadores.

Pelo que me deu a entender no outro blog nao se pode comentar,só comentam os vermelhos(?)...tipo as conferencias de imprensa do JJ.

Um beja haja a todos...

Saudaçoes desportivas

NC

Anónimo disse...

RICARDINA, NÃO PODEMOS DEFENDER O PORTO NO ANTI-TRIPA, POIS LÁ NÃO DÃO A MESMA LIBERDADE QUE TU TENS AQUI...
LÁ, OU ÉS GAYVOTA, OU ENTÃO NÃO COMENTAS. CENSURA...TÃO SIMPLES COMO ISTO.

O ANTI-TRIPA DIZ COISAS FALSAS MAS TAMBÉM DIZ "ALGUMAS VERDADES"???

ENTÃO E ESTE NÃO DIZ VERDADES PORQUÊ?
SÓ NÃO SÃO "VERDADES" PORQUE NÃO GOSTAS DOS FACTOS. PORQUE TE ESTÃO A ATACAR O B5NFIQUINHA...
SENÃO JÁ GOSTAVAS.

Anónimo disse...

Ricardo


Quanto á questão da corrupção vamos ser então ser coerentes e imparciais:


Existe corrupção no Porto?
-Existiu e existe.

Existe corrupção no Benfica?
-Existiu e existe.


Porque razão então dão mais enfase à corrupção no Porto?
-Porque desde sempre que a imprensa, e como toda gente sabe e é sabido, 80% é afecta à instituição do Sport Lisboa e Benfica, daí muitas das noticias serem criticas para os outros clubes e não para o Benfica em concreto.



Agora Ricardo, queria que fizesses uma apreciação coerente e imparcial sem ser ofensivo, por que eu não fui!

O Anti Lampião disse...

Língua de Dragão,
Fica registado o teu comentário tal como esperamos que registes as pluralidade que é aceite na caixa de comentários d' OAntiLampião.

Não podemos deixar de fazer o seguinte reparo: este blog não é 'adepto' do F. C. do Porto ou de qualquer outra equipa. Os seus editores e outros contribuidores são adeptos de clubes do Algarve ao Porto.
Como podes ler no cabeçalho:
Espaço criado para expor a máfia corrupta do Benfica, o clube para quem "os lugares da liga são mais importantes que os bons jogadores". Aqui o clube do traficante arguido não terá descanso e a batota e o doping serão desmascarados.

O Anti Lampião disse...

em relação a este comentário "me apetece ver o que é que inventam por aqui", gostávamos que o concretizasses até para podermos melhorar a qualidade de futuros posts.
Aqui não se pretende inventar mas SIM denunciar.

Anónimo disse...

ESTE BLOG É MAIS UMA ESPINHA NA GARGANTA DOS LAMPIÕES...

QUANDO SE TOCA NO PONTO FRACO DELES, A CORRUPÇÃO E MAFIA, ATÉ LHES SALTAM AS ORBITAS DOS OLHOS!!!

SIGA EM FRENTE, AQUI NINGUÉM É CENSURADO...A CONTRÁRIO DE CERTOS SITIOS!

Anónimo disse...

VERDADE, ULTIMO ANÓNIMO...

LONGA VIDA PARA ESTE BLOGUE E TODOS OS CONTRIBUIDORES, SEJAM DO PORTO, DO SPORTING, DO SP.BRAGA, OU DO CLUBE A,B OU C...

PS: PARABÉNS AO SP.BRAGA PELA GRANDE VITÓRIA DE ONTEM, QUE APENAS O JORNAL "O JOGO" SE DIGNOU A "CHAMAR" PARA A SUA MANCHETE DE HOJE (O COSTUME: A SUBSERVIÊNCIA AO CLUBE DO REGIME)

cincoAzero disse...

no antitripa até os lamps q não prestam vassalagem ao orelhas são censurados

Anónimo disse...

"no antitripa até os lamps q não prestam vassalagem ao orelhas são censurados"

VERDADE. CONFIRMO...
OU SEGUEM A CARTILHA OFICIAL E REPETEM O DISCO ESTRAGADO OU SÃO IGUALMENTE CENSURADOS.

Anónimo disse...

No antitripa"comentar como no Antilampião?

O Antitripa é Como aquele lugar que havia na António Maria Cardos:o antitripa é o seguimento da PIDE/DGS é só CENSURA

Anónimo disse...

É PARA DAR SEGUIMENTO À VELHA TRADIÇÃO DE PROMISCUIDADE E IDENTIFICAÇÃO COM A PIDE.
ESTÁ-LHES NO SANGUE :)

Anónimo disse...

Comentários coerentes, comentários estúpidos, comentários ofensivos...


Aqui tudo é permitido e não existe censura nem remoção de comentários...

Não acham que só aí é uma grande diferença para os outros blogues, sites e jornais?

Nesses outros lados só comenta quem está a favor do regime senão nem sequer se pode fazer ouvir!

Anónimo disse...

"Se os portistas querem defender o seu, que vão ao Anti-Tripa defendê-lo. Acho que isto tem toda a lógica do mundo - pelo menos para os minimamente inteligentes."


Perdeste uma bela oportunidade para estares calado,Ricardinho!!

Afinal não és assim tão inteligente!

Tasqueiro Emigrante disse...

Ricardo

Tu nasceste antes de 1975 certo?

Sabes porque? Porque nessa altura as criancinhas que nasciam em berço vermelho estavam habituadas a só ver o Benfica campeão e ai de quem se metesse no seu caminho, a Pide aparecia logo...

E toda a gente sabe que quem tira o biberão ás criancinhas elas começam logo a chorar!


É o que tenho visto nestes últimos tempos...6 milhões a chorarem quando falta o leite(árbitros).

Ricardo disse...

Ao anónimo das 2:25:

Em primeiro lugar, Parabéns. Pela postura mas essencialmente pela (rara) capacidade que tem em admitir que no seu clube existiu e existe corrupção. Não é fácil encontrar quem, portista, o assuma de forma evidente. Tenho um amigo de infância, grande amigo, portista, que sempre o assumiu, isto independentemente do orgulho que tem (e deve ter, digo eu) no seu Futebol Clube do Porto. Porque, repare, são coisas distintas: pode haver orgulho no clube e simultaneamente ódio e nojo aos seus dirigentes - bem sei que é um conceito raro, mas ele existe e há quem o siga.

Mas o anónimo incorre na pena desvalorização, ou melhor: assume que existe mas cola a outro clube (o meu) o mesmo tipo de procedimentos. É aqui que a argumentação perde força. Vejamos: no Porto existiu corrupção. Como sabemos disto? Temos provas. Temos documentação, testemunhas, a nossa própria análise e o registo de vários jornalistas ao longo do reinado de Pinto da Costa. Isto não é refutável pelo simples facto de que esteve (e está?) aos olhos de quem quis, sem palas, ver. Mas se não chegasse, chegavam as escutas, que são de todas as formas claras sobre o procedimento que Pinto da Costa e a sua horda exerceram para elevar um clube de respeito, embora com pouca dimensão nacional e internacional, ao clube de prestígio desportivo a nível mundial (assumamo-lo, sem complexos) mas de desprestígio e vergonha no que à verdade desportiva concerne. O nome honrado do Futebol Clube do Porto foi indelevelmente conspurcado pelo que o preside há 30 anos - disto, ninguém poderá nunca fugir. O máximo que se poderá fazer será procurar uma nova linha de procedimento. Espera-se que o novo Presidente, quando o máfio morrer, saiba honrar os pregaminhos desde que já foi um clube de honra e de homens de bem.

Você pergunta-me: no Benfica não há corrupção? Eu respondo-lhe: não faço ideia, que eu saiba não há. Não tenho provas de tal. Acredito que ao longo de uma centena de anos todos os clubes terão tido as suas influências movidas, os seus jogos de bastidores, sem dúvida alguma. Mas não confundamos as coisas: o que está à vista de todos, em relação ao Porto, é uma corrupção em forma de polvo ao mais alto nível siciliano; uma teia bem montada, com um sistema de influências, vantagens, compadrios, vassalagens que ultrapassa quaisquer dúvidas que possamos ter em relação aos outros clubes.

Pode fugir-se disto por clubismo (entendo que deverá ser difícil ser-se portista e pensar nestas coisas) mas a verdade, aquela que nos entraram olhos, ouvidos, boca adentro, essa está traçada e bem identificada.

E é lógico que nunca o insultaria. Você argumentou, procurou falar sobre as coisas. Um bem-haja ao anónimo!

Ricardo disse...

Tasqueiro,

Tu não fazes ideia do que dizes. Se quiseres, um dia teremos um debate sério sobre essa calúnia a todos os títulos pérfida de que o Benfica era o clube do regime. Se há clube neste país que sempre foi independente do regime foi o Benfica. Dos três grandes, claramente o único. Mas para isso precisamos de tempo (e abertura de espírito e cultura e conhecimento da História do Desporto, etc). Mas deixo-te com esta informação para poderes pensar: que o Regime se aproveitou dos feitos europeus do Benfica, ah disso não tenho dúvida nenhuma.

Tasqueiro Emigrante disse...

Tal como tu não tens dúvidas que o Porto é um clube corrupto, eu também não tenho dúvidas em como o Benfica na altura do Salazar era comos os Deuses gregos na antiga Grécia...

Clube do regime, clube do que quiseres...

Mas tu dizes uma frase engraçada que é reflexo de muita gente:


"Você pergunta-me: no Benfica não há corrupção? Eu respondo-lhe: não faço ideia, que eu saiba não há."

"que eu saiba não há..."
-agora disseste tudo...que tu saibas...mas sabes porque não sabes? Por causa da nossa imprensa e respectivos lacaios que juntos fazem este tipo de "seita" onde nada passa para o exterior e onde o que está a dar é falar mal dos outros...é triste!

Anónimo disse...

"Se quiseres, um dia teremos um debate sério sobre essa calúnia a todos os títulos pérfida de que o Benfica era o clube do regime. Se há clube neste país que sempre foi independente do regime foi o Benfica."


http://img836.imageshack.us/img836/4219/imagescauhrg7c.jpg

http://img521.imageshack.us/img521/4342/imagesca3gx6y4.jpg

http://img100.imageshack.us/img100/9564/eusebiosalazar.jpg

http://img573.imageshack.us/img573/1378/sportlisboaebenfica1971.jpg

http://img213.imageshack.us/img213/1483/secretobenfica1.jpg




UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAH

MAIS UMA EXCELENTE OPORTUNIDADE PARA FICARES CALADA, RICARDINA :D :D

Anónimo disse...

O amigo Ricardo... Você acha que esta meia duzia de junta letras consegue ler alguma coisa do que escreveu?
Eles por muito que queira, não conseguem ver aquilo que toda a gente já viu, ouviu e, sabe sobre o clube deles... simplesmente não aceitam as verdades e, tentam acuzar outros tentando esconder o que seria "um elefante por baixo da cama...".

não adianta escrever nada... eles respondem-lhe imediatamente com insultos... esta lhes no sangue... e a natureza deles."salvo alumas exepcões"...
O melhor mesmo e ler as atrocidades que eles cagam aqui e rir na cara deles... porque é mesmo isso... rir de palhaços e humuristas do nivel que apresentam...

Ouve uma vez alguém que conseguiu por um a andar de bicicleta... uma raridade!

Anónimo disse...

A VERBORREIA DO RICARDO É "ISTO":

- NO PORTO HÁ CORRUPÇÃO PORQUE HÁ, PORQUE TODA A GENTE VÊ, TODA A GENTE SABE, ESTÁ "PROVADO".

- NO B5NFICA...NÃO SEI...NÃO HÁ PROVAS. NÃO FAÇO IDEIA. NUNCA OUVI FALAR


HAHAAHAHAHAHAHAHA E DEPOIS ESPERA SER LEVADA A SÉRIO, ESTA RICARDINA

Anónimo disse...

o Mr. King é contou a história toda

Anónimo disse...

AS PROVAS DE CORRUPÇÃO QUE A RICARDINA "NÃO FAZ IDEIA" NEM "OUVIU FALAR", ESTÃO EXPOSTAS NO POST ANTERIOR...

http://oantilampiao.blogspot.com/2010/11/havera-nova-intervencao-da-cervejeira.html

...NOS COMENTÁRIOS DE:

Terça-feira, Novembro 23, 2010 6:57:00 PM
Terça-feira, Novembro 23, 2010 6:57:00 PM
Terça-feira, Novembro 23, 2010 9:15:00 PM
Terça-feira, Novembro 23, 2010 9:20:00 PM

Anónimo disse...

É CLARO QUE VÃO DIZER QUE É TUDO MENTIRA...NO PORTO É QUE É TUDO VERDADE :))

ATÉ OS QUINHENTINHOS, QUE NEM TINHA UM CARALHO A VER COM O FCP E SIM O LEÇA, É "VERDADE"...

SÓ RIR...

Anónimo disse...

E aquelas fotos são para levar a serio?
aquilo é prova provada de que o Benfica era um orgulho "e é" nacional, e por isso mesmo tal como na actualidade um clube consegue um grande feito... e recebido pelos chefes de estado...
Mas para um burro fascioso como o Caps Lock... que tem as palas metidas desde a nascença, e que não consegue ver, que o Benfica é um clube com uma dimenção incalculavel... o que o leva a ter uma inveja que o deixa passar por burro repetidamente vezes sem conta!
Enfim a triste realidade Portista!

Ricardo disse...

Ao anónimo que colocou fotos (imagino que as mesmas de há umas semanas), remeto a minha última frase do meu comentário para o Tasqueiro.

Mas se quiser, se fizer muita força mesmo (é que não me apetece muito dar documentação que o desoriente), ponho-lhe aqui fotos do seu clube em poses iguais. Só a ignorância pode fazer com que uma pessoa não compreenda que todos os clubes faziam o mesmo gesto ao Presidente. Um ignorante ou um mal-formado. Agora escolha.

Ao anónimo que diz que esta gente não quer saber da verdade: meu caro, você tem razão... em parte. Há quem queira discutir as coisas (veja-se o Língua). É nesse espírito que venho aqui. Mas não se preocupe, qualquer dia passa-me.

Anónimo disse...

POIS...O B5NFICA FAZ UMA PARADA ATLÉTICA EM 1933 ONDE PEDE AO PADRINHO SALAZAR PARA CONSTRUIR O "ESTÁDIO NACIONAL".
O PADRINHO SALAZAR ACEDE AO PEDIDO, E FAZ UM CARTAZ DE PROPAGANDA A PROMETER CONSTRUIR O ESTÁDIO E COM A EQUIPA DO REGIME A FAZER A SAUDAÇÃO FASCISTA...
O ESTÁDIO É CONSTRUIDO E INAUGURADO...NA INAUGURAÇÃO JOGA O B5NFICA E O SATÉLITE ZPORTEM...

O AMÉRICO TOMÁS AFIRMA NO FINAL DA DÉCADA DE 50 QUE "QUEM NÃO É DO B5NFICA, NÃO É BOM CHEFE DE FAMILIA" E POSA VÁRIAS VEZES COM A EQUIPA DO B5NFICA...

OS JOGADORES DO B5NFICA SÃO CONDECORADOS E RECEBEM COMENDAS, VÃO JOGAR À ÀUSTRIA E TÊEM QUE FUGIR DO PUBLICO QUE LHES CHAMA "FASCISTAS"

O EUSÉBIO ANDA AOS BEIJINHOS COM O SALAZAR E É IMPEDIDO DE SAIR POR SER "PATRIMÓNIO NACIONAL", JÁ DEPOIS DE TER SIDO RAPTADO E ESCONDIDO PELA PIDE

O SALAZAR, ALÉM DO JAMOR, OFERECE O ESTÁDIO DE CARNIDE EM 1954, FORA O CAMPO GRANDE EM 1940.

O B5NFICA TEM VICE-PRESIDENTES E DIRIGENTES DA PIDE-DGS, ALÉM DE FIGURAS DO ESTADO NOVO NA PRESIDÊNCIA...

MAS O B5NFICA NÃO É "CLUBE DO REGIME".
APENAS ERA "ORGULHO" E FOI RECEBIDO PELOS CHEFES DE ESTADO :)

ERA MAIS QUE OS OUTROS, VÁ-SE LÁ SABER PORQUÊ (ESTA COISA DO "DIREITO ADQUIRIDO" ESTÁ-LHES NA MASSA DO SANGUE)

Anónimo disse...

RICARDINA, FINGE QUE EU SÓ POSTEI O B5NFICA A FAZER UMA SAUDAÇÃO, FINGE QUE FOI SÓ ISSO :)

FINGE QUE ENCONTRAS MAIS ALGUM CARTAZ DE ALGUM CLUBE ASSIM, A PEDIR E A SER-LHE OFERECIDO UM ESTÁDIO (CAMPO DE TREINOS) E OUTRO, E MAIS OUTRO...

E FINGE QUE ERA SÓ ESSA FOTO :)

Anónimo disse...

ESTA TAMBÉM DEVE SER SÓ COINCIDÊNCIA :))

http://img839.imageshack.us/img839/5656/guiadegranito.png


OU ESTA (MAIS UMA) COM O AMIGO TOMÁS:
http://img528.imageshack.us/img528/762/benfica1970amricotoms1.jpg


OU AINDA ESTA COM O AMIGO CRAVEIRO LOPES NA INAUGURAÇÃO DO ESTÁDIO OFERECIDO :
http://img230.imageshack.us/img230/9219/1121954.png



SÓ "COINCIDÊNCIAS" :)

Anónimo disse...

Eu nem me vou dar ao trabalho de ver as fotos... que provavelmente são as mesmas mas publicadas em jornais diferentes com edição diferente...
Já lhe passou pela cabecinha pequenina que austenta... que essa saudação pudesse ser obrigatória??? E para todos os clubes na época... obviamente registos de clubes como o colosso Benfica ficam para sempre... na altura nem sei se o fruta e putas já existia...
Qualquer dia este troglodita vai sofrer do coração... quase parte o teclado para juntar duas letras contra o Benfica enerva-se insulta provavelmente bate na mulher e nos filhos e no cão quando lhe dizem que o recreativo da fruta e putas e corrupto...
Meta na sua cabecinha "mononeúronia" de que por muita inveja que cultive , por muitas teorias da conspiração sem fundamento e sem provas, por muitas imagens normais na época em que foram feitas, por muitos comentários que escreva com Caps Lock... O Benfica foi, é , e será sempre o clube maior em Portugal e dos maiores da Europa e do mundo...
Já o seu recreativo corrupto oferecedor de putas fruta e café com leite... é, e será sempre lembrado como um clube podre corrupto que envergonha o seu pais e as suas gentes!!!

Tira as palas dos olhos e da aos pedais, sua Besta quadrada!

Anónimo disse...

LÊ A EXPLICAÇÃO DADA ACIMA, QUE PELOS VISTOS TROCARAM-TE O CÉREBRO, POIS NEM CONSEGUES LER.

TODOS OS CLUBES FAZIAM A SAUDAÇÃO...O FC PORTO, O SPORTING, O BRAGA, O BELENENSES, ETC


A QUESTÃO NÃO É A SAUDAÇÃO. A QUESTÃO É A SAUDAÇÃO B5NFIQUISTA APARECER NUM CARTAZ COM O DITADOR SALAZAR A PROMETER OFERECER O JAMOR AO B5NFICA, QUE O PEDIU NUMA PARADA EM 1933!!

NÃO EXISTE NENHUM CARTAZ ASSIM DE MAIS NENHUM CLUBE.

NEM ISSO, NEM O RESTO QUE EU COLOQUEI (FINGE QUE FOI SÓ A FOTO DA SAUDAÇÃO)

Anónimo disse...

"O Benfica foi, é , e será sempre o clube maior em Portugal e dos maiores da Europa e do mundo...
Já o seu recreativo corrupto oferecedor de putas fruta e café com leite... é, e será sempre lembrado como um clube podre corrupto que envergonha o seu pais e as suas gentes!!!"


O RECREATIVO DE CARNIDE SERÁ SEMPRE, MAS SEMPRE CONHECIDO COMO O CLUBE DO REGIME. PONTO FINAL PARÁGRAFO!
NEM QUE FAÇAS O PINO, OU PONHAS UM OVO, ISSO MUDA.

Anónimo disse...

"O Estádio da Luz foi sonho seu. Desafio de uma vida. De paixão ardente. De tal modo que, no dia da inauguração,
a 1 de Dezembro de 1954, depois de lida a mensagem de felicitações de Salazar, António Ribeiro dos Reis, a quem competiria, por protocolo, a inauguração do estádio que se chamava ainda de... Carnide, na sua condição de
presidente da Assembleia Geral, não o quis fazer, para não ser injusto com Bogalho, cujo discurso foi ponteado por lágrimas e longas pausas de comoção: «Foi um milagre! Um milagre da nossa fé inquebrantável; milagre do nosso
querer irresistível; milagre do nosso amor a esta colectividade que se chama Sport Lisboa e Benfica. Eu profetizara
este acontecimento em 29 de Maio de 1952, no Porto, no banquete comemorativo da inauguração do Estádio do F. C.
Porto e consideraram-me um lunático, um sonhador, ou simplesmente um louco...»"


http://estadio.no.sapo.pt/bogalho.htm


PENSO QUE A FONTE É INSUSPEITA

Anónimo disse...

Pronto ficou ofendido porque o clube que aparece na foto era o maior em Portugal...
Eu também disse na altura ao Dr. Salazar, que era melhor convidar o putas e fruta para pousar para foto... para o Caps Lock não ficar aborrecido e vir para o anti Lampião a cagar verborreia...
Não me deram ouvidos e deu nisto...
O seu grande Burro... Por acaso o Benfica é a selecção nacional? Cabe na cabeça de alguém o Jamor ser oferecido seja la ele a quem for?
Só mesmo um animal de pelo para inventar merdas destas baseado numa porcaria de uma fotografia ou num título de pasquim!

Anónimo disse...

"A 3 de Dezembro de 1933, o Sport Lisboa e Benfica participa numa parada atlética para entregar uma mensagem a Salazar - pedido de construção do Estádio Nacional."

museudobenfica.blogspot.com


NOVAMENTE, A FONTE É INSUSPEITISSIMA...


BOA OPORTUNIDADE PARA ESTARES CALADO. VAI CHAMAR "BURRO" AOS TEUS PAIZINHOS.

Anónimo disse...

Não tarda e vem dizer que o Estádio da Luz foi feito pelo Salazar em pessoa!
Esta merda não interessa para nada pois o estádio da luz foi feito pelo Benfica em si... e estádio do Jamor foi feito para o Povo.
Salazar foi Benfiquista... ele lá saberá porquê!

Anónimo disse...

O B5NFICA ERA QUASE A SELECÇÃO NACIONAL, PALERMA.
ERA CLUBE DO REGIME, QUE É QUASE IGUAL E ATÉ PIOR.

JOGAVA AS FINAIS DA TAÇA DE PORTUGAL (OU TAÇA LATINA) E TREINAVA NO JAMOR...E QUANDO HAVIA ALGUM PROBLEMA COM OS ESTÁDIOS JOGAVA SEMPRE NO JAMOR - COMO EM 2003, POR EXEMPLO, OU QUANDO HAVIA INTERDIÇÕES (MUITO RARAS)

Anónimo disse...

"Não tarda e vem dizer que o Estádio da Luz foi feito pelo Salazar em pessoa!
Esta merda não interessa para nada pois o estádio da luz foi feito pelo Benfica em si..."


http://oantilampiao.blogspot.com/2010/09/salazar-ofereceu-estadio.html

Anónimo disse...

E em o que é que isto pode afectar a grandeza e historial do maior clube Portugal?
Eu digo... é que há adeptos de clubecos de província que choram por não serem do glorioso... foram enganados por pais, tios e afins, que representavam uma minoria, porque entendiam que o clube mais perto é que era o melhor... e simpatizavam com eles... e ainda bem. Já viram a seca que seria se toda a gente fosse do mesmo? Agora não se pode é andar 30 anos a fazer trafulhices e a roubar os outros!
Por isso mesmo que esse clube sem grande importância devia ser castigado... não agora. logo no 1º ano em que o assalto começou. hoje seria por ventura um clube de merda... que só não o é, para quem entende que a corrupção é valida no jogo...
A e tal o Salazar queria oferecer um estádio a um clube... desde que nunca tenha influenciado junto de arbitragens... tudo bem... lembre-se, livrou o putas e fruta da descida de divisão um ano em que decidiu alargar o campeonato!!!

Anónimo disse...

O que é que as putas da Cimeira têm a ver com o Benfica???
Quando muito terá a ver com o vice presidente do recreativo das putas!!!
Será que estavam no fresco a espera dos gajos?

Anónimo disse...

MAIS UMA PÁGINA GLORIOSA DO MAIOR CLUBE PORTUGUES E UM DOS MAIORES DO MUNDO! ISTO JA NAO DA PRA RIR, PRA TER PENA, JA NAO DA PRA NADA. VOCES SAO É TODOS DOENTES MENTAIS!

Anónimo disse...

MERDAfica ganha 21 a 0 o Apoel;em cantos

Que grande finalissima
MERDAfica é a vergonha do futebol Português nas competições Internacionais
Até os Padeiros do APOEL lhes dão 3 secos
Amanhâ vai haver franguinho á Aberto
A melhor merda dos ultimos 10 anos ahahahahaha
Era esta miséria de equipe que ia ser campeã da Europa?
É esta merda de equipe + o Barcelona que eram as melhores do Mundo ehehehehe
Viva o Orelhas.

Anónimo disse...

reparei numa coisa, o ricardo apareceu no dia seguinte levou 5, hoje apareceu, pimba levou 3...ó ricardo aparece mais vezes, sabes que gostamos muito de ti, és um gajo muito fixe :) grande lol

Benfica-Mar disse...

!!!!!VIVA T3L AVIV!!!!!
CIDAD3 D3 3L3IÇÃO, CIDAD3 B3LA!!
SOMOS TODOS HAPO3L!
GLORIOSO HAPO3L!!!

Anónimo disse...

Acho em toda a minha vida nunca disse isto mas vou faze-lo agora... BENFICA BENFICA BENFICA!!! REALMENTE O BENFICA SÓ ME DA ALEGRIAS!!!

Anónimo disse...

o 1º venfiquista a aparecer ganha o prémio de maior venfiquista de todos os tempos! é claro que também ganha direito a uma estadia vitalicia no hospital de tolos mais proximo da sua residencia.

Anónimo disse...

noticia do maisfutebol:

Assim, a equipa encarnada já não chegará por volta das cinco horas, mas sim entre as oito, nove horas (portuguesas). Está previsto que o Benfica embarque entre as cinco e as seis horas locais, enfrentando depois cinco horas de viagem.

pergunta aos amigos benfiquistas, tem premio: no texto acima, quantas vezes conseguiu ler a palavra cinco?

Anónimo disse...

FODASS

ATÉ O HAPOEL GOZA COM O BENFICA!

Anónimo disse...

CHAPA 3, ANÓNIMO B5NFIQUIST3

SIM, TENS RAZÃO, VOCÊS SÃO OS "GLORIOSOS".
A FAZER RIR VOCÊS SÃO OS GLORIOSOS

HAPPO3L T3LAVIV

HAHAHA SÓ RIR COM O B5NFIC3

Anónimo disse...

"A e tal o Salazar queria oferecer um estádio a um clube... desde que nunca tenha influenciado junto de arbitragens... tudo bem..."


CALABOTE, REINALDO SILVA AMBOS IRRADIADOS APÓS APITAREM JOGOS DO SlolB...
E O PRIMEIRO SÓ NÃO FOI PRESO PORQUE O REGIME INTERVEIO.
O SEGUNDO RECEBEU UM AUTOMÓVEL DO SlolB E NADA ACONTECEU.
JÁ DEPOIS DA QUEDA DO REGIME, UM TERCEIRO ÀRBITRO FOI IRRADIADO POR DAR UM TITULO AO SlolB EM 1981 - INÁCIO ALMEIDA.


"Agora não se pode é andar 30 anos a fazer trafulhices e a roubar os outros!"

COITADINHO DO SlolB, SEMPRE ROUBADO PELOS OUTROS.
DEVIA HAVER UM DECRETO-LEI QUE OBRIGASSE O SlolB A SER SEMPRE CAMPEÃO POR "DIREITO ADQUIRIDO" COMO DANTES...OU A DEIXAR UMA MIGALHA AO ZPORTEM DE 4 EM 4 ANOS.

COITADINHAS DAS VITIMAS ESPOLIADAS.

Anónimo disse...

" lembre-se, livrou o putas e fruta da descida de divisão um ano em que decidiu alargar o campeonato!!!"


FALSO. O CAMPEONATO FOI ALARGADO PARA COLOCAR MAIS UMAS 3 EQUIPAS DA CINTURA DE LISBOA - O SETÚBAL E MAIS DUAS, CREIO EU.
O FCP APROVEITOU A BOLEIA, MAS NÃO TEM CULPA DISSO E ATÉ FOI CAMPEÃO NO ANO SEGUINTE.
QUANDO SE ALARGA UM CAMPEONATO, NÃO É SÓ UMA EQUIPA QUE É BENEFICIADA, TÊM QUE SER VÁRIAS, PARA FAZER NÚMERO PAR DE EQUIPAS.
BURRO!

Anónimo disse...

TAMBÉM JÁ O CAMPEONATO FOI ALARGADO QUANDO FOI O CASO N´DINGA POR EXEMPLO (87/88) PARA METER MAIS EQUIPAS, CONTENTAR TODOS, ETC, E NINGUÉM SE IMPORTOU COM ISSO.
JÁ PARA NÃO FALAR NAS TRAFULHICES DO "CASO MATEUS", DAS DESCIDAS CIRURGICAS DO GIL E DO ESTRELA PARA BENEFICIAR O BELENENSES.

NINGUÉM SE IMPORTOU. CLARO...

NEM COM ISSO, NEM QUANDO DESCOBRIRAM QUE O B5NFIC3 DEVIA DESCER PELAS DIVIDAS MONSTRUOSAS AO FISCO QUE TINHA; NA ALTURA O ESTRELA IA DESCER, QUANDO DESCOBRIRAM QUE O B5NFIC3 ESTAVA NA MESMA SITUAÇÃO, O QUE FIZERAM?? ALTERARAM AS LEIS, POIS CLARO...JÁ NÃO DESCEU NEM O ESTRELA NEM O CLUBE DO REGIME.

Anónimo disse...

E ALÉM DISSO, ESSE FOI O PRIMEIRO CAMPEONATO NACIONAL A SÉRIO (GANHO PELO FCP), OS OUTROS QUATRO ANTERIORES FORAM "LIGAS EXPERIMENTAIS" DE CARÁCTER SEMI-OFICIOSO E COM MEIA-DÚZIA DE EQUIPAS (POR ISSO É QUE O SlolB TEM 29 CAMPEONATOS E NÃO 32)

LOGO, COMEÇANDO O CAMPEONATO A SÉRIO (E ACABANDO O "CAMPEONATO DE PORTUGAL") EM 1938, NÃO VEJO QUAL O MAL DE INCLUIR MAIS UMAS EQUIPAS, VISTO QUE A COMPETIÇÃO A SÉRIO SÓ COMEÇOU AÍ E NÃO ANTES.

Anónimo disse...

PROVAVELMENTE FOI MESMO POR ISSO QUE O FCP "DESCEU DE DIVISÃO". NUM CAMPEONATO SÓ COM 6 EQUIPAS, BASTA TER FICADO EM SEXTO PARA "DESCER DE DIVISÃO" NESSA LIGA EXPERIMENTAL QUE NEM ERA CAMPEONATO NACIONAL A SÉRIO.

Anónimo disse...

"é que há adeptos de clubecos de província que choram por não serem do glorioso... foram enganados por pais, tios e afins, que representavam uma minoria, porque entendiam que o clube mais perto é que era o melhor..."


É, CHORAMOS POR NÃO SERMOS DO GLORIGOZO E FOMOS "ENGANADOS". ESTAMOS CHEIOS DE INVEJA DO 5L3

EM CONTRAPARTIDA, OS B5NFIQUIST3S NUNCA FORAM NEM SÃO ENGANADOS, NEM PELOS PAIS E TIOS (BONS "CHEFES DE FAMILIA") NEM PELOS PRESIDENTES CADASTRADOS QUE LHES PROMETEM ESTE MUNDO E O OUTRO...
E SÓ TÊM MOTIVOS PARA SORRIR, É CAMPEONATOS UNS ATRÁS DOS OUTROS, É LIGAS DOS CAMPEÕES, LIGAS EUROPAS, VITÓRIAS ATRÁS DE VITÓRIAS.
QUEM TEM INVEJA SÃO OS PORTISTAS E OUTROS ADEPTOS, PORQUE NÃO SÃO DO "GLORIGOZO".