sábado, 6 de novembro de 2010

por onde andava o MAI ?

Relembrando:

21 de Junho de 2008, autocarro de adeptos do FC Porto incendiado nas proximidades do Estádio da Luz.

20 de Dezembro de 2009, Pinto da Costa alvo de tentativa de agressão à porta do hotel, em Lisboa, onde estava concentrada a equipa do FC Porto.

24 de Janeiro de 2010, autocarro do FC Porto e o carro de Pinto da Costa apedrejados na A5, próximo da saída para o Estoril.

16 de Maio de 2010, um autocarro e várias viaturas ligeiras com adeptos do FC Porto, alvo de uma autêntica metralha de calhaus na saída da CRIL para a 2ª Circular.

14 comentários:

Super_Porto disse...

sl gayvotas 5-7 FC PORTO
1º de 3 clássicos com os milhafres deste fim-de-semana ganho!

Anónimo disse...

Só é pena as que cairam no chão.....

Anónimo disse...

amanha vou mandar um cravo vermelho à carrocinha(autocarro) do clube facista SL BENFICA! um gesto bonito, para lembrar o facismo do Salazar, o seu "glorioso" clube(SLB)... e o 25 da Abril de 1974!

Anónimo disse...

O MAI?o que é isso? é uma secursal do Clube de Carnide

Anónimo disse...

7- em pleno galinheiro da luz!lindoooooooooooooooo!

Anónimo disse...

O Orelhas disse:esqueceram-se os tempos dos Salários em atraso.
?salários em atraso no maior Galinheiro do Mundo?????
E os Prémios prometidos da época passada ? ainda estão esquecidos ?
É só GOLPADAS e lavagem ao Pequenino cerebro das Galinholas Vermelhuscas

Ricardo disse...

Ora cá está mais uma bela merda de post, sim senhor.

É suposto, com estas notícias, acharmos o quê? Bem, não duvido que os otários vão olhar para isto e relacionar com o Benfica, na tentativa de fingirem que se esquecem que o clube que apoiam sempre fomentou a violência e o espírito de guerrilha.

Uma resposta que fosse e seria a resposta a esse ímpeto portista, nunca a primeira pedra.

Mas mesmo respostas, aqui não vemos nada.

Vejamos: alguém se deu ao trabalho de ir ler as notícias que aqui são apontadas? Não gostam de ler, não é? Então eu facilito-vos o trabalho: nas 4 notícias, a única que relaciona com o Benfica é a segunda em que se fala num adepto benfiquista que procurou agredir Pinto da Costa. As outras 3 não falam em nada, tanto pode ter sido um pirómano louco como a Dona Gertrudes. Na que fala, a notícia é totalmente ridícula: um senhor, supostamente benfiquista (sim, supostamente, porque conhecendo a peça que é Pinto da Costa não duvido que tivesse contratado um portista para fingir, com cachecol do Benfica, ir-lhe às trombas) tenta bater no presidente do Porto. WOW! Isto é coisa nunca vista! Uma verdadeira vergonha! Aliás, o tentar deve ser o gajo estar atrás da polícia e chegar-se à frente 10 centímetros e insultar o Pinto da Costa.

Mas acham que é com isto que procuram nivelar o impossível distanciamento entre Porto e Benfica no que a acções bélicas diz respeito? Foi o Porto que sempre fomentou este espírito anti-desportivo, falando em guerra Norte/Sul, mouros, Lisboa a arder. Fê-lo na tentativa de chamar a si as gentes do Norte, mas esqueceu-se de que o Benfica tem muitos mais adeptos no Norte do que alguma vez o Porto terá. Porque o Benfica é universal, tem adeptos em todo o lado e o Porto, apesar das suas conquistas, continua a estar na tasca do Zé a beber vinho e a dizer mal das gentes de Gaia para baixo. Não comparem dimensões nem classe. E muito menos venham com notícias pueris, insignificantes.

Esperava mais, antilampião. Continuas fraquinho.

Jorge Henriques disse...

Moço, tu estás bom da cabeça? Sinto nas tuas palavras o mesmo que nas do rui gomes da silva, o ódio as gentes do Norte e do Porto, só pela razão que somos melhores e por isso ganhamos cá dentro e lá fora! Ainda vais chegar a ministro e governar "todos os portugueses".

Anónimo disse...

ou entao vai "trabalhar" para o ministerio publico e roubar as escutas aos Portugueses do Norte e destruir as do orelhas, do socrates e semelhantes. ou entao vai ser "escritor" ou realizador" e escrever livros e fazer filmes sobre a vida de uma prostituta, financiado com o dinheiro dos contrubuintes.

cambada de imbecis!

Eng. Custoias disse...

Ricardo:
Estranho eu que uma pessoa tão eloquente como tu, que tão bem escreve e esgrima comentários, venha agora desculpar os acontecimentos em Lisboa dizendo que o pirómano maluco podia ser a dona Gestrudes... Tapar o sol com uma peneira, ou esconder a cabeça num buraco, é normalmente associado a bichos com cérebro pequeno, ou pessoas pouco abonadas no que diz respeito a inteligência...
Pois bem, eu fui ler o teu blog, e li alguns dos teus comentários e achei: "finalmente um gajo vermelho com 2 dedos de testa e que sabe falar..."(é difícil encontrar acredita...) depois deparo-me com este teu comentário e não posso mentir... Fiquei desiludido...
Não argumentas nada, apenas desvias o assunto, afinal são todos iguais... Falas em suposições de Portistas e dizes que podem muito bem ser pessoas compradas ou então alguém que é maluquinho...
Pois bem, agora pergunto eu:

Quem me garante a mim que as pedras enviadas carinhosamente para o Vermelhinho não foram mandadas pelo Sr. Ze Manel de S. Pedro da Cova que por acaso vinha a passar na VCI e achou por bem dar mais ar fresco ao Aimar... Como toda a gente sabe o Sr. Zé é Benfiquista... Então podemos supor que as pedras foram enviadas por Benfiquistas... (Consegui fazer um raciocínio "áh la Benfiquista")
Correcto???
O que não se pode desmarcar do Benfica é, por exemplo, a morte "acidental" e um adepto do Sporting em pleno estádio nacional...
Ou as barbaras agressões a que foram sujeitos os jogadores de hóquei do porto numa visita ao estádio da luz ou ainda a maravilhosa sede da não oficial claque mais ou menos oficial do Benfica no estádio do Benfica em que foram encontradas armas brancas e armas de fogo (e pretas e de aguas provavelmente também as teriam) assim como enormes doses de varios tipos de drogas e molhos de notas... Em pleno estádio da Luz... Impressionante...

Pois bem isto tudo para dizer que me desiludiste caro companheiro "bloguista"... Afinal não consegues fugir ao que és... Ninguém consegue... E por isso o Mundo é bonito:-)

Felicidades e Boa sorte (para mim) logo, vou estar no Dragão, pena não te ver por la... Ainda te pagava uma cerveja super bock que é melhor que as vossas...

Anónimo disse...

Eng.Custoias faltou voçê acrescentar o Livro Que não fói escrito Pela CArolas Salgadinha mas sim Pela NôNô Pilão;Truques baixos é com eles Ricardos e Orelhas e Papa Subsidios Cineastas Etc Etc é só artimanhas que só enganam os Abutres que frequentram o Canil de Carnide

Anónimo disse...

", mas esqueceu-se de que o Benfica tem muitos mais adeptos no Norte do que alguma vez o Porto terá."


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA :D :D

RAPAZ, UM CONSELHO, DESLIGA A TELEVISÃO E VÊ MENOS MATRIX

Anónimo disse...

E FORAM SÓ CINCO NO BUCHO ;)

Anónimo disse...

Ricardo,faz um favor a todos os benfiquistas...
Cala-te rapaz...tudo que dizes e que escreves so demonstra uma coisa:
Complexo de inferioridade.
Ja agora segue um conselho,fica-te por esse blogue que vcs tanto adoram e que so apenas os lampioes podem escrever,ao menos podes escrever essas barbaridades para nós portistas e outras adeptos rir-mos ás gargalhadas de tanto frustraçao que tu demonstras.
Ja estou a imaginar o que vais escrever nessas pocilgas que vcs intitulam de blogues:
- As bolas de golfe la estavam outra vez,o autocarro foi apedrejado,o nosso clube devia ter feito o que prometeu o nosso presidente davam meia volta e regressava a casa(era bem melhor para vós,penas levavam 3.0)bla bla bla.
Rapazola por fim....embrulha 5 e mete um laço!!!