segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Agremiação corrupta a desfazer-se



74 comentários:

Anónimo disse...

Pensei que o vídeo mostrava os penaltis da ultima jornada... mas não o bronco ficou sem ideias!!!

Anónimo disse...

O LACAIO Vitor Pereira Mandou o Lacaiozinho Helmano para calar o menino Zázá: Vira Broas;e o lacaiozinho fói bastante zelozo a aplicar a canalhice nas G. Penalidades!não é por acaso que o Zázá;Vira Broas se calou.Póis claro ficou satisfeito com os Lacaios da arbitragem

Anónimo disse...

Para o gajo que queria um currículo??? aqui vais mais uma!

MAIS UM EPISÓDIO: Costinha denuncia práticas violentas nos corruptos
10 Dezembro 2010

Em entrevista a Alexandra Tavares Teles, Costinha fala dos motivos da saída de Derlei do FC Porto. Fala do presidente dos Super Dragões. Assume que foi ameaçado. Relata episódios de terrorismo sobre profissionais do clube corrupto. A entrevista não mereceu o devido destaque...

ATT - Derlei foi dispensado por vontade de Fernández ?

Costinha - Isso é mais complicado. Para perceber a saída de Derlei é preciso encontrar quem está por... detrás dela. Não admito que um grupo de adeptos venha criticar e enxovalhar, com faixas provocatórias, um atleta que deu ao clube aquilo que Derlei deu. E mais espantados ficámos quando ninguém do FC Porto tomou uma atitude. Pelo contrário. Essa gente, depois de insultar os jogadores, entravam nas instalações do clube com um livre-trânsito e ninguém fazia qualquer reparo. E mais: de dia ameaçavam os jogadores e á noite jantavam com dirigentes do FC Porto. Que pensa um grupo quando sabe que quem os insultam e ameaçam janta com dirigentes do clube ?

ATT - Conhece o presidente dos Super Dragões ?

Costinha - De vista. Ele diz-se profissional de claque e, pelo que aparenta, tem uma profissão rentável. Muitos jogadores do FC Porto não ganham para comprar Porches e ele tem um.

ATT - Acha que as claques serviram para branquear as decisões da direcção que falharam ?

Costinha - Não sei. Sei que tenho no meu corpo marcas que provam o que dei ao clube. Joguei lesionado e joguei infiltrado, fi-lo porque quis e por dedicação. Ganhei tudo o que havia para ganhar. E ainda andam a correr atrás de mim para me fazer a vida negra?! E os responsáveis, os directores não fazem nada ?

ATT - Foi ameaçado?

Costinha - Sim, mas como tenho um grande amigo na cidade do Porto o caso teve um fim pacífico.

ATT - Qual foi a situação mais complicada ?

Costinha - Quando o FC Porto empatou na Madeira com o Nacional, os desacatos começaram logo no aeroporto do Funchal. As claques provocaram com insultos todos os jogadores, sobretudo o Raul Meireles, que tivera o azar de fazer um autogolo. Foi mesmo agredido fisicamente, com uma garrafa. Eu estava no Porto, a recuperar de um traumatismo craniano, mas soube o que se estava a passar porque telefonei a vários colegas, por solidariedade. E perante o que ouvi decidi ir ao aeroporto do Porto esperar a equipa. Levei dois amigos, para não levar dois guarda-costas, e tive razão, porque quando lá cheguei vi um bando de 60 ou 70 Super Dragões. Os jogadores foram os primeiros a sair do avião e a levar com aquela gente toda, com insultos, com agressões, enquanto os dirigentes ficaram dentro do avião, protegidos. Apenas Reinaldo Teles saiu. E a verdade é que aquela gente agrediu atletas. Na época passada, tudo foi permitido no FC Porto.

POis como este deve haver centenas... mas são amordaçados! E depois vem falar do Mantorras estes filhos de grande putas paridas!!!

Lamps são burros disse...

foi antes ou depois do Jesus ter sido atingido com uma garrafa na garagem do estádio da agremiação corrupta ?

Anónimo disse...

Benfica-Braga (Taça de Portugal)
Análise de Jorge Coroado:
‎45'+2' Maxi Pereira derruba Luis Aguiar com alguma contundência. Era para cartão amarelo e consequente vermelho?
"Sim, deveria ter sido exibido o cartão amarelo de forma inquestionável. Aqui houve uma falha de critério, atendendo à acção que até então o árbitro tinha. Seria expulsão."
73' De mão aberta, David Luiz dá um "chega para lá" na cara de Alan. O árbitro devia ter assinalado falta e puxado do cartão?
"É evidente que o árbitro devia ter agido. Mas como era David Luiz, nestas circunstâncias não há cartão..."
88' Alan cai na área do Benfica em disputa de bola com Coentrão. Devia ter sido assinalada grande penalidade?
"As imagens não foram suficientemente esclarecedoras, mas fica a ideia de que Coentrão derrubou Alan. Seria grande penalidade."

Anónimo disse...

O Rui Rio é que te/vos fode a sangue Frio
Rui Rio Grande homem do Norte que não quer Cães na Porta/dentro da C.M.P.

Anónimo disse...

O orelhas queria era que caísse um cagalhão para ver se matava a fome.

Anónimo disse...

Não há!!! o Pintinho come essa merda tempo!

Anónimo disse...

Agora já percebi o que é que o Pintinho queria dizer quando disse que ia ganhar um campeonato este ano... só não seria o dos tuneis!
Então vai ser o campeonato dos penaltis!

Anónimo disse...

anónimo 6:09 tens coragem de colocar aqui o currículo do FCP e do teu clube na liga dos campeões desde que ela foi criada em 1992, para depois podermos falar de penaltis?

Anónimo disse...

ESTA GENTE QUE TEM UM BRAÇO ARMADO TEM UMA GRANDE LATA DE VIR AQUI FALAR DOS "SUPERDRAGOES", ESTA GENTE QUE APEDEREJOU O AUTOCARRO DO PROPRIO CLUBE EM ABRIL DE 2008, ESTA GENTE QUE INVADIU O SEIXAL COM A CONIVENCIA E CUMPLICIDADE DA PROPRIA DIRECÇAO TEM UMA GRANDE MORAL DE VIR FALAR EM "AMEAÇAS" A JOGADORES E OUTROS QUE TAIS.

Anónimo disse...

ERRATA: APEDREJOU*

Anónimo disse...

E EM RELAÇAO A PENALTIES...ONTEM FOI APENAS MAIS UM DO COENTRAO, NO ESTADIO DA ESCURIDAO.
E DUAS EXPULSOES PERDOADAS AOS HABITUAIS MAXI E ESFREGONA LUIZ.

O COSTUME, A CS CORRUPTA VAI ASSOBIAR PARA O LADO, COMO SEMPRE.

SO INTERESSA O ELMANO...

Anónimo disse...

NAO HAVIA UMA ESTATISTICA DOS ULTIMOS 10 OU 15 ANOS QUE DIZIA QUE O FCP, DOS 3 GRANDES, ERA A EQUIPA COM MENOS PENALTIES ASSINALADOS A SEU FAVOR???

ENTAO...LA SE FOI MAIS UM MITO LAMPIONICO POR TERRA.

Anónimo disse...

estes fulanos da agremiação cor de vinho tinto têm a memória muito curta (deve ser o álcool). Não se lembram do que fizeram no célebre jogo dos juniores com o Sporting? correram toda a gente à pedrada (até crianças) e depois vêm para aqui armar-se em moralistas. São mesmo a anedota do país. Aproveitem e criem uma liga com as casas da cor de vinho tinto espalhadas por aí. Assim viviam felizes e continuam a sonhar com a Branca de Neve e com o Pai Natal. É só rir com estes patetas

pinhalnovense disse...

É incrivel como as desculpas entre os clubes ditos grandes são sempre as mesmas, nós agredimos? Voces tb.
Nós roubamos? Voces tb.
Mas desde quando os crimes dos outros justificam os nossos?
Q nojo de gente esta!
Tenham vergonha!

Anónimo disse...

ENTAO, SEJAS LA DE QUE CLUBE FORES, DIZ ISSO AOS TEUS AMIGOS GAYFIQUISTAS, PORQUE AMOR COM AMOR SE PAGA E QUEM TEM TELHADOS DE VIDRO QUE NAO ATIRE PEDRAS. ELES VINHAM AQUI INSULTAR, PROVOCAR E DEPOIS NAO LEVAVAM RESPOSTA? ERA O QUE FALTAVA....

AH E SE VIERES DIZER QUE É POR CAUSA DO ANTI-GAYFIQUISMO DO BLOGUE, ENTAO ACONSELHO-TE QUE VAS VER UM CERTO BLOGUE CHAMADO "ANTI-TRIPA".

Tasqueiro Emigrante disse...

LOL

Pena foi não ter lhe caido na mioleira...

Anónimo disse...

Este filho da puta do Orelhas agora até compra árbitros como o Jacinto Paixão para irem á BenficaTV falar mal do FCPorto...aonde isto chegou!!!

Anónimo disse...

O FC Porto foi hoje punido com a perda de seis pontos e o seu presidente, Pinto da Costa, suspenso por dois anos, enquanto o Boavista foi condenado à descida de divisão, no âmbito do processo Apito Final, sobre corrupção no futebol.
A decisão foi anunciada por Ricardo Costa, presidente da Comissão Disciplinar (CD) da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).
A CD puniu também João Loureiro, antigo presidente da SAD do Boavista, com uma suspensão de quatro anos e uma multa de 25.000 euros.

Anónimo disse...

porto e merda porto e merda
porto e merda porto e merda

PORTO E MERDA PORTO E MERDA
PORTO E MERDA PORTO E MERDA
PORTO E MERDA PORTO E MERDA
PORTO E MERDA PORTO E MERDA
PORTO E MERDA PORTO E MERDA
PORTO E MERDA PORTO E MERDA

porto e merda porto e merda
porto e merda porto e merda

PORTO E MERDA PORTO E MERDA
PORTO E MERDA PORTO E MERDA
PORTO E MERDA PORTO E MERDA
PORTO E MERDA PORTO E MERDA
PORTO E MERDA PORTO E MERDA
PORTO E MERDA PORTO E MERDA


porto e merda porto e merda
porto e merda porto e merda

PORTO E MERDA PORTO E MERDA
PORTO E MERDA PORTO E MERDA
PORTO E MERDA PORTO E MERDA
PORTO E MERDA PORTO E MERDA
PORTO E MERDA PORTO E MERDA
PORTO E MERDA PORTO E MERDA

Anónimo disse...

A MUITO FILHO DA PUTA E PORCO

Anónimo disse...

As escutas do ‘Apito Dourado’, anexas ao processo em investigação, mostram Pinto da Costa a conversar com frequência com Pinto de Sousa, combinando os árbitros que iriam dirigir os jogos da Taça.


Revelam também que o dirigente portista – que ontem completou 25 anos sobre a data em que pela primeira vez foi eleito presidente do FC Porto – sabia antecipadamente os castigos dos seus atletas (nas edições de domingo e segunda-feira o CM já tinha revelado que Pinto da Costa soube antecipadamente dos castigos a aplicar a Deco e Mourinho) e mostram também o presidente portista a conversar com Pinto de Sousa sobre as classificações dos árbitros.

Nem todas as escutas que hoje revelamos deram origem a inquéritos autónomos, mas todas foram usadas por Carlos Teixeira, o magistrado de Gondomar responsável pelo inquérito, para demonstrar o poder de Pinto da Costa no mundo do futebol.

Um poder relacionado com os 45 anos que leva como dirigente do FC Porto em várias modalidades, mas desde 1976 sempre ligado ao futebol, primeiro como chefe do departamento de futebol e depois como presidente do clube, a partir de 1982.

Só entre 1980 (ano do chamado ‘Verão Quente’ portista) e 1982 Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa, que completará 70 anos no próximo dia 28 de Dezembro, esteve afastado do clube, mas não do futebol pois nesse período continuou a ter muitos contactos com jogadores e treinadores, nomeadamente José Maria Pedroto.
oS CORRUPTOS NO SEU MELHOR

Anónimo disse...

ASSIM FAZIAM OS GATUNOS OS BANDIDOS DOS DAS ANTAS NO FUTEBOL

Pinto da Costa (PC) – Estou.

Adelino Caldeira (AC) – Estou! Presidente?

PC – Sim...

AC – Adelino Caldeira. Como está?

PC – Tudo bem?

AC – Tudo bem, está tudo bem. Olhe o que lhe vou dizer agora é para si mesmo!

PC – Sim, sim.

AC – Só pode dizer ao Mourinho, a mais ninguém! [...] É assim, o McCarthy vai ser despenalizado por um jogo! [...] Portanto, vai poder jogar no próximo. Mas atenção que não se pode saber porque a reunião só vai ser na terça-feira! Foi tomada a decisão hoje, de baixarem um jogo, mas a decisão formal, o acórdão, só pode ser redigido na terça-feira e formalmente é só na terça-feira que é decidido.

PC – Não, eu nem ao Mourinho digo

Anónimo disse...

Pinto da Costa (PC) – Estou.

Pinto de Sousa (PS) – Estou, Zé!

PC – Já rectificaste a nota do homem?

PS – Eh, eh, eh!!!!! É pá, deixa lá o rapazinho em paz, coitadinho!

PC – Ah???

PS – 8... 8,4

PC – É uma boa nota!

PS – É uma boa nota!

PC – Pois foi, mas o observador e dos nossos portanto..

Anónimo disse...

puta que pariu tanto filho da puta e ceguinho neste clube de XULOS E BANDIDOS..

Anónimo disse...

puta que pariu tanto filho da puta e ceguinho neste clube de XULOS E BANDIDOS..

Anónimo disse...

Pois isso depois do almoço complica-te o raciocínio!!!Andas um pouco desfasado da realidade ó bezaina!!!!

É beberes águinha que já não torces a mente, nem mentes tanto ó anónimo das 4... ABSOLVIDO diz-te alguma coisa ?!? é o contrario de CULPADO coisa que deu CADASTRO AO MONTE DE MERDA QUE DEFENDES!!!!

Mas isso para ti é mais TINTO!!!!

Anónimo disse...

estes tasqueiros lambões de vinho tinto não têm tabernas para vomitar as suas frustrações? os contos de fada e as histórias da caroxinha compram-se nas livrarias. aproveito para dizer aos alcoolicos anónimos da agremiação do vinho tinto que o Pai Natal NÃO existe. e tenham cuidado com o que vêem na net, senao levam tao tao da maezinha. mas não lhe façam queixinhas senão ainda levam um puxão de orelhas como castigo e depois ficam do tamanho das do líder mor da agremiação do vinho tinto. vão lá lavar a carinha e escovar os dentinhos porque está quase na hora de ir para a caminha. por hoje chega de queixinhas, está bem, sonhadores de títulos nacionais e europeus... voltem amanhã, mas com juizinho

lampiao FDP disse...

Por falar em escutas...

Luís Filipe Vieira (LFV) - Eu não quero entrar mais em esquemas nem falar muito... (...)
Valentim Loureiro (VL) - Eu penso que ou o Lucílio... o António Costa, esse Costa não lhe dá... não lhe dá nenhuma garantia?
LFV - A mim?! F.., o António Costa? F... Isso é tudo Porto!
VL - Exacto, pronto! (...) E o Lucílio?
LFV - Não, não me dá garantia nenhuma o Lucílio!
VL - E o Duarte?
LFV - Nada, zero! Ninguém me dá!... Ouça lá, eu, neste momento, é tudo para nos roubar! Ó pá, mas é evidente! Mas isso é demasiado evidente, carago! Ó major, eu não quero nem me tenho chateado com isto, porque eu estou a fazer isto por outro lado. (...)
VL - Talvez o Lucílio, pá!
LFV - Não, não quero Lucílio nenhum! (...)
VL - E o Proença?
LFV - O Proença também não quero! Ouça, é tudo para nos f...!
VL - E o João Ferreira?
LFV - O João... Pode vir o João. Agora o que eu queria... (...) Disseram que era o Paulo Paraty o árbitro... O Paulo Paraty! Agora, dizem-me a mim, que não tenho preferência de ninguém (...) à última hora, vêm-me dizer que já não pode ser o Paulo Paraty, por causa do Belenenses.
Pinto de Sousa - A única coisa que eu tinha dito ao João Rodrigues é o seguinte... É pá, há quinze [dias] ou três semanas, ele perguntou-me: "Quem é que você está a pensar para a Taça?"... Eu disse: "Estou a pensar no Paraty"...
VL - Bem, o gajo está f... (...) O Paraty então não consegues, não é?
PS - O Paraty não pode ser. (...) Até para os árbitros restantes, diziam assim: "É pá, que diabo, este gajo tem tantos internacionais e não tem mais nenhum livre, pá?!". (...)
VL - Eu nem dá para falar muito ao telefone, que ele começa para lá a desancar. (...)

lampiao FDP disse...

Gosto mto daquela parte em que o Orelhas diz:

"eu estou a fazer isto por outro lado."

Anónimo disse...

Não há nenhum benfiquista com coragem de colocar aqui o currículo do FCP e do seu clube na liga dos campeões desde que ela foi criada em 1992?

Anónimo disse...

NAO TEM KULHÕES!

Anónimo disse...

HEHEHE "lampiao FDP", OBRIGADO POR ME POUPARES O TRABALHO :)))

"o que eu queria era o Paraty"
"o Joao...pode vir o joao"
"estou a fazer isto por outro lado"

Anónimo disse...

Coloca tu seu filho da puta... eu ja colquei um trecho da vossa merda!

Anónimo disse...

Absolvido... va cagar essa para a puta da tua mãe seu cabrão!!!

Anónimo disse...

http://arquivodabola.files.wordpress.com/2010/10/corruptosencarnados01.jpg

http://img214.imageshack.us/img214/9104/apanhado2jg4.jpg

Anónimo disse...

B5nfic3 é merda B5nfic3 é merda
B5nfic3 é merda B5nfic3 é merda

B5NFIC3 é MERDA B5NFIC3 é MERDA
B5NFIC3 é MERDA B5NFIC3 é MERDA
B5NFIC3 é MERDA B5NFIC3 é MERDA
B5NFIC3 é MERDA B5NFIC3 é MERDA
B5NFIC3 é MERDA B5NFIC3 é MERDA
B5NFIC3 é MERDA B5NFIC3 é MERDA

B5nfic3 é merda B5nfic3 é merda
B5nfic3 é merda B5nfic3 é merda

B5NFIC3 é MERDA B5NFIC3 é MERDA
B5NFIC3 é MERDA B5NFIC3 é MERDA
B5NFIC3 é MERDA B5NFIC3 é MERDA
B5NFIC3 é MERDA B5NFIC3 é MERDA
B5NFIC3 é MERDA B5NFIC3 é MERDA
B5NFIC3 é MERDA B5NFIC3 é MERDA

B5nfic3 é merda B5nfic3 é merda
B5nfic3 é merda B5nfic3 é merda

B5NFIC3 é MERDA B5NFIC3 é MERDA
B5NFIC3 é MERDA B5NFIC3 é MERDA
B5NFIC3 é MERDA B5NFIC3 é MERDA
B5NFIC3 é MERDA B5NFIC3 é MERDA
B5NFIC3 é MERDA B5NFIC3 é MERDA
B5NFIC3 é MERDA B5NFIC3 é MERDA

B5nfic3 é merda B5nfic3 é merda
B5nfic3 é merda B5nfic3 é merda

B5NFIC3 é MERDA B5NFIC3 é MERDA
B5NFIC3 é MERDA B5NFIC3 é MERDA
B5NFIC3 é MERDA B5NFIC3 é MERDA
B5NFIC3 é MERDA B5NFIC3 é MERDA
B5NFIC3 é MERDA B5NFIC3 é MERDA
B5NFIC3 é MERDA B5NFIC3 é MERDA

Anónimo disse...

http://aeiou.expresso.pt/pinto-da-costa-foi-ilibado=f507022

Anónimo disse...

CHAMPIONS DESDE 1992 (APENAS SLB E FCP)

1992-93 FCP Fase Grupo - 8 melhores
1993-94 FCP Semi-final
1994-95 SLB Quartos-final
1995-96 FCP Fase Grupo
1996-97 FCP Quartos-final
1997-98 FCP Fase Grupo
1998-99 FCP Fase Grupo
SLB Fase Grupo
1999-00 FCP Quartos-final
2000-01 Nenhum dos 2 participou
2001-02 FCP Segunda Fase Grupo
2002-03 Nenhum dos 2 participou
2003-04 FCP CAMPEAO EUROPEU
2004-05 FCP Oitavos-Final
2005-06 SLB Quartos-Final
2006-07 FCP Oitavos-Final
SLB Fase Grupo
2007-08 FCP Oitavos-Final
SLB Fase Grupo
2008-09 FCP Quartos-Final
2009-10 FCP Oitavos-Final
2010-11 SLB Fase Grupo



ESCLARECEDOR, NAO???

Anónimo disse...

CHAMPIONS DESDE 1992 (APENAS SLB E FCP)

1992-93 FCP Fase Grupo - 8 melhores
1993-94 FCP Semi-final
1994-95 SLB Quartos-final
1995-96 FCP Fase Grupo
1996-97 FCP Quartos-final
1997-98 FCP Fase Grupo
1998-99 FCP Fase Grupo
--------SLB Fase Grupo
1999-00 FCP Quartos-final
2000-01 Nenhum dos 2 participou
2001-02 FCP Segunda Fase Grupo
2002-03 Nenhum dos 2 participou
2003-04 FCP CAMPEAO EUROPEU
2004-05 FCP Oitavos-Final
2005-06 SLB Quartos-Final
2006-07 FCP Oitavos-Final
--------SLB Fase Grupo
2007-08 FCP Oitavos-Final
--------SLB Fase Grupo
2008-09 FCP Quartos-Final
2009-10 FCP Oitavos-Final
2010-11 SLB Fase Grupo

lampiao FDP disse...

Não tens que agradecer...

Estes cabroes dos lampiões que se fodam todos mais as maes deles!

O clube deles é um circo e veem para aqui vomitar frustrações.

Para finalizar,cantem cmg...

Nunca mais te esquecças desta grande humilhação

Porque este ano é o Porto Campeão

Oh lampião

Levaram 5

No Dragão


P.S. Não esquecer do todo poderoso HA33OEL!!!

Anónimo disse...

3 e 5 ...

dois números bem conhecidos do glorioso slb

Anónimo disse...

DOMESTICAR UM BURRO É MAIS FÁCIL DO QUE UM LAMPIÃO

-O BURRO AINDA POSSUI UMA MASSA ENCEFÁLICA SIGNIFICATIVA PARA PODER SER ENSINADO

-O LAMPIÃO A POUCA QUE TEM SÓ SERVE PARA SER DESPEJADA NA RETRETE NOS MOMENTOS DE CAGANEIRA

-A ÚNICA SEMELHANÇA ENTRE ELES SÃO AS PALAS NOS OLHOS!

Lamps são burros disse...

http://fotos.sapo.pt/fresquinhoqb/fotos/?uid=zgCId46JNkgtZITGhrCg

Anónimo disse...

Preparem o Rabinho que se por acaso forem Cãopiões o Rui Rio mais uma vês os vai enrrabar a sangue frio
O lugar dos Cães é nas Jantas,não é em edifiçios Publicos
Viva o Rui Rio o Homem que vos fode a sangue frio

Anónimo disse...

Como não querem que falemos no Benfica?

Um gajo depois de ver tanta injustiça e palhaçada que eles fazem, ao menos na internet ainda não se é censurado como nas TV's e jornais...

Anónimo disse...

5-0 5-0 5-0 5-0 5-0
5-0 5-0 5-0 5-0 5-0
5-0 5-0 5-0 5-0 5-0
5-0 5-0 5-0 5-0 5-0
5-0 5-0 5-0 5-0 5-0

Anónimo disse...

FODA-SE, SEMPRE O MESMO MERDAS FUGIDO DO MAGALHÃES LEMOS.
ESQUECERAM-SE DE LHE DAR A MEDICAÇÃO OUTRA VEZ.
O FREUD EXPLICARIA ESSA OBSESSÃO MÓRBIDA PELO RUI RIO E SOBRETUDO POR "ENRABADELAS".
FREUD DIZ QUE TEMOS TENDÊNCIA A PROJECTAR OS NOSSOS DESEJOS NOS OUTROS.

lampiao FDP disse...

vês
edifiçios
enrrabar

Tenta lampião pode ser que um dia acertes!

Mas que grande BURRO!

Anónimo disse...

Os adeptos benfiquistas não são mais do que uma cópia exacta do seu presidente e do seu treinador que não conseguem exprimir mais do que 2 palavras correctas no meio de uma frase completa...

Anónimo disse...

SIM, AINDA ME LEMBRO QUANDO O ORELHAS TRAFICANTE, FOI PARA A TV NUMA ENTREVISTA DIZER "HADEM" (QUERIA DIZER HÃO-DE, O ANALFABETO FUGIDO DA ESCOLA PARA TRABALHAR NAS OBRAS HAHAHA)

O GAYFICA ESTÁ REDUZIDO A UM PRESIDENTE "DESTES" :))

Anónimo disse...

Temus ca acarditar que inda vamus seres campioins - Jorge Jesus

E ainda falam mal dos sotaque dos nortenhos quando têm um treinador que nem português correcto sabe falar.

Anónimo disse...

BENFIQUISTAS A DIZEREM QUE TÊM SIDO PREJUDICADOS PELAS ARBITRAGENS METEM-ME NOJO...DÃO-ME VÓMITOS PORQUE NÃO CONSEGUEM SER IMPARCIAIS E COERENTES E ESTÃO CONSTANTEMENTE A MANDAREM CORTINAS DE FUMO PARA A IMPRENSA...

PALHAÇOS!

Anónimo disse...

PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA

Anónimo disse...

PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDAPORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA

Anónimo disse...

PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA

Anónimo disse...

PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA

Anónimo disse...

PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA

Anónimo disse...

PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDAPORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA

Anónimo disse...

PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E

Anónimo disse...

PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E

Anónimo disse...

PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PO PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PO PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E

Anónimo disse...

PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PO PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PO PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PO PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORTIO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E

Anónimo disse...

VALENTIM LOUREIRO

“O gajo diz que atirou ostensivamente a bota ao árbitro”

Pinto da Costa sabe que o delegado da Liga escreveu que se tratou de uma agressão. Telefona a Valentim Loureiro a protestar pelo teor do relatório.

Pinto da Costa (PC) - Estou?

Valentim Loureiro (VL) - Então, ilustre presidente!

PC - Como?

VL - dono do prédio das Antas!

PC - Já sei!

VL - Fala o inquilino! Está tudo bem ou quê?

PC - Olhe não está nada tudo bem, que lá o delegado da Liga é um filho da puta!

VL - Quem é o gajo?

PC - É

VL - Eu não sei, nem sei quem foi O sr. Óscar!

PC - É mas é um o gajo é mentira! Eu estive a ver as imagens

VL - Ah, já?

PC - o gajo atira ostensivamente bota para o chão e o gajo diz que o atingiu atirou ostensivamente a bota ao árbitro e que o atingiu, o que não é verdade! VL - Mas o árbitro mas o árbitro também não diz qualquer coisa disso?

PC - Não, o árbitro diz que lhe lançou lançou a em direcção a ele a bota (...) agora, o outro é que diz que atirou ostensivamente, o que é mentira! ( ) Ó pá, é fodido ser expulso injustamente

VL - Eu percebo, eu percebo.

Anónimo disse...

ADELINO CALDEIRA

Adelino Caldeira telefona a Pinto da Costa a dar-lhe conta da punição que será aplicada a Deco.

Adelino Caldeira (AC) - Olhe, não comente até segunda-feira se não eles apanham o meu informador!... mas deu três jogos!

Pinto da Costa (PC) - Está bem era o que calculava, não é?

Anónimo disse...

PC - Estou! É presidente! (...) Estou-te a falar pelo seguinte amanhã, como sabes nós metemos o recurso do teu castigo, não é? (...) e vai sair naquela coisa do “Pato”

D - Hum

PC - uma coisa a dizer do género de: “Pode estourar uma bomba ofendido com o que foi dito aquele termo de “indigno” e o castigo”.

D - Hum.

PC - e tal... “Pode estourar uma bomba, que é possível que o Deco, desgostoso com a perseguição ” – dentro daquilo que tu dissestes hoje!

D - Sim, sim

PC - “ofendido com a perseguição que lhe está a ser feita, se calhar, vai pedir dispensa de jogar no no na Selecção ou no Europeu” uma coisa assim, estás a perceber?

D - Hum, hum!

PC - que é como forma de pressão para

D - Hum, hum

Anónimo disse...

PC - Estou! É presidente! (...) Estou-te a falar pelo seguinte amanhã, como sabes nós metemos o recurso do teu castigo, não é? (...) e vai sair naquela coisa do “Pato”

D - Hum

PC - uma coisa a dizer do género de: “Pode estourar uma bomba ofendido com o que foi dito aquele termo de “indigno” e o castigo”.

D - Hum.

PC - e tal... “Pode estourar uma bomba, que é possível que o Deco, desgostoso com a perseguição ” – dentro daquilo que tu dissestes hoje!

D - Sim, sim

PC - “ofendido com a perseguição que lhe está a ser feita, se calhar, vai pedir dispensa de jogar no no na Selecção ou no Europeu” uma coisa assim, estás a perceber?

D - Hum, hum!

PC - que é como forma de pressão para

D - Hum, hum

Anónimo disse...

PC - Estou! É presidente! (...) Estou-te a falar pelo seguinte amanhã, como sabes nós metemos o recurso do teu castigo, não é? (...) e vai sair naquela coisa do “Pato”

D - Hum

PC - uma coisa a dizer do género de: “Pode estourar uma bomba ofendido com o que foi dito aquele termo de “indigno” e o castigo”.

D - Hum.

PC - e tal... “Pode estourar uma bomba, que é possível que o Deco, desgostoso com a perseguição ” – dentro daquilo que tu dissestes hoje!

D - Sim, sim

PC - “ofendido com a perseguição que lhe está a ser feita, se calhar, vai pedir dispensa de jogar no no na Selecção ou no Europeu” uma coisa assim, estás a perceber?

D - Hum, hum!

PC - que é como forma de pressão para

D - Hum, hum

Anónimo disse...

PC - Então?

A - Esta do “Pato”, do Deco vou-lhe dizer uma coisa, pá!... eu sabia que o presidente era um génio mas esta!, foda-se!

PC - Como é que vem?

A - Vem espectacular, pá!

PC - Como é que está?

A - Acho que é uma chantagem fantástica!...

Anónimo disse...

Pinto da Costa (PC) - Estou?

Gilberto Madaíl (GM) - Como é que está o meu amigo?

PC - Óóó, oó!, então? ( )

PC - Olhe, eu preciso de falar com o meu amigo, mas tem tempo (...) é só depois do Real Madrid. O Deco vai tomar uma posição sobre a Selecção

GM - Ai é? Hum

PC - é! Porque aquilo é muito grave o que foi dito, nós já temos a informação de que quem escreveu aquilo foi o próprio presidente do Conselho de Disciplina e entendo que se não houver uma reparação, se ele é indigno, não deve jogar pela Selecção!... (...)

GM - Mas o presidente do Conselho de Disciplina já escreveu?

Anónimo disse...

A Federação diminui o castigo a Deco e Pinto da Costa telefona a Valentim Loureiro a dar-lhe conta disso.

PC - Estou, sr. Major! Como está?

VL - Então como é que vai o meu amigo? Está na Madeira, cara no bananal!

PC - Então mais uma mais uma vez desautorizados !

VL - Em quê?

PC - No Deco! Baixou de três para dois!

VL - Já se sabia, carago!

PC - Já se sabia? Mas é uma esses gajos não têm vergonha, caralho!, se tivessem vergonha.

VL - Ó Jorge!

Anónimo disse...

NOJO !.... NOJO... NOJO...

Anónimo disse...

E ANDA ESTA CAMBADA DE GATUNOS A SOLTA!...
FODA-SE PRA JUSTIÇA DE OLHOS ABERTOS ...

PRENDAM ESTES FILHOS DA POUTA NENM Q SEJA NUM CURRAL DE PORCOS , MAS DE VEZ..