sábado, 4 de dezembro de 2010

Moretto resolve...

Um Moretto pra tiiii! Um Moretto pra miiiiim, olááá, oláááá´




25 comentários:

espirito santo disse...

Looool, quando era do Benfica era uma merda, perus atrás de perus e até chamdo por mtos de o Franguetto, agora já nos querem convencer q ele afinal é bom e fez de propósito??

O homem é mesmo mau!

Ricardo disse...

O Espírito Santo já disse tudo - valha-nos, aliás, o poder analítico do divino nestas bandas para que a verdade e a inteligência superem os cães raivosos da boçalidade troglodita. Para estes quadrúpedes (sem ofensa aos cãezinhos que são animais de uma clarividência por vezes superior à dos humanos e, com toda a certeza, muito superior à destes broncos que aqui comentam), durante anos, o Moretto foi sinal de regozijo, gozo, festarola, tudo em sorrisos e alegrias mil sempre que o homem dava um dos seus famosos franguettos. Ele era isto, era aquilo, agradeciam ao Benfica a contratação em cima da linha sobre o Porto, gozavam, falavam no pior guarda-redes da história, eu sei lá, um número de circo (perfeitamente justificado, diga-se) a que assistimos durante um par de anos.
Agora, vai o Moretto à Luz, faz um dos seus franguettos (o que não é novidade para ninguém) e, claro, esta gente nem sequer se dá ao trabalho de pensar assim: "eh pá mas este gajo é mesmo mau, aquilo foi mais uma das dele". NÃO! ALGUMA VEZ? E perder a oportunidade crucial de lançar aqui um boato sobre Moretto e a suposta ajuda que deu ao Benfica? Jamais! Em tempo algum! ERA SÓ O QUE FALTAVA! "Sim, todos sabemos que o gajo é mau e dar um frango é normalíssimo, mas eh pá, não nos peçam que usemos o cérebro quando o assunto é criticar o Benfica. Não! Moretto fez de propósito! Tenho a certeza absoluta! E até vou fazer assim: Moretto resolve... e ponho o Vieira a mostrar o cheque. Sou mesmo bom, carago".

Entretanto, lá vai mais uma pizza pela goela, enquanto virão anónimos inventados pelo peidolas bebedor de coca-cola para dar substância ao post genial do autor deste blogue.

Pobres de espíritos, coitadinhos. Nem o Espírito Santo os salva.

Anónimo disse...

Certas personagens falam mal deste blog mas passam a vida cá metidos!

Não da para perceber mas ok,são felizes assim!

Em relação ao post,o homem é mau? é mas podia disfarçar melhor.

:-)

Anónimo disse...

um gajo que ao intervalo faz sinal para os adeptos do benfica a dizer que estao no coração nao é preciso dizer mais nada.

oh ricardina quantas vezes é que voces fazem suspeitas infundadas sobre atletas que jogam contra o fcp? ah, deixa-me adivinhar, como sao voces que as fazem ja sao correctas ne? acorda pa vida antitripeiro de merda, deves achar que o teu clube é puro e que nao faz negocios por tras

Anónimo disse...

Moreto é como quem dis;bom filho a casa torna
Este também teve direito ao prémio dado pelo benfas por terem ganho o Campeonato dos tuneis?
Á e não se esqueçam que o Caimar vai estar até terça feira em recuperação como é Habitual;acho que vai para a mudança de Oleo porque aquele motor já gripou e tem de mudar de Oleo á segunda feira e revizão até vesperas do jogo seguinte

Anónimo disse...

oh ricardinho, o teu presidente ate gosta de fazer as coisas por outro lado

Peru de Natal disse...

Por falar em espirito santo, nao foi o nuno espito santo q o ano passado deu um peru de natal igual a este na taça da liga? Tambem devia estar comprado...

Mas será que esta tripeirada não acerta uma?

Anónimo disse...

Acertamos sim...no dia 07/11/2010 foram 5 na vossa peida!



Os lampiões a desesperarem...

Anónimo disse...

O Rui Rio é que os topa
O Rui Rio Fode-os a sangue FRIO

Anónimo disse...

Naaaaa.... já não sentem nada... tem o cu demasiado aberto fruto do transporte de bolas de golfe para o interior do estádio do cabrão...

Mas vai os fodendo sem eles darem conta!!!!

Anónimo disse...

Xiii...é o desespero...agora até o Rui Rio vem á conversa...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Que triste figuras estes lampiões!

Anónimo disse...

E não se arrepende. "Se tenho currículo e nome é graças ao Benfica, não me arrependo de nada. Estarei sempre grato ao clube pela oportunidade que me deu de poder vestir aquela camisola", adianta.

in Jornal "O Jogo"

Caralho Moretto....digo eu e até dirão os encornados....ao menos podias ter disfarçado melhor!!! Será que a dívida de gratidão está paga ou na 2.ª volta vamos ter mais do mesmo? Já agora, e na expectativa de te abrir os olhos,o currículo que o Benfica te deu foi.............................1 Taça da Liga........... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL.... vou ali rir-me mais um bocado e já venho........ que triste LOOOL.......e aliás, eu se fosse ti estava grato era ao Lucílio, essa velha raposa...

Franz Fazumbroche disse...

este filho duma grande puta do anti-GLORIOSO, só pode ter sido violado por algum gangue de pretos, onde estava um com a camisola do BENFICA.

Empresário da Fruta disse...

Se calhar o Roberto quando deu aqueles frangos também estava comprado pelas equipas adversárias. Andrades nojentos

Anónimo disse...

ó empresário corrupto,
isso não é precisamente o que estão sempre a insinuar dos outros ?
o pior são os factos
makukulas, jorge ribeiros,fábio faria, etc etc

Sou tripeiro e sou cabrão disse...

"ó empresário corrupto,
isso não é precisamente o que estão sempre a insinuar dos outros ?
o pior são os factos
makukulas, jorge ribeiros,fábio faria, etc etc"


Lol, só te enterraste ainda mais com esses exemplos, tudo jogadores de craveira mundial tal como o moretto e q nunca falhariam em circunstancia alguma...

AllezSporting disse...

então significa que só os compraram para este tipo de serviço

Anónimo disse...

SE ISTO FOSSE UM EX-JOGADOR DO FCP A FACILITAR CONTRA O FCP...AI, AI, AI, HAVIA JÁ UMA REVOLUÇÃO OU GUERRA CIVIL.
QUANDO O FCP GANHA 5-1 AO LEIRIA OU BRAGA, AI, AI, AI QUE O LEIRIA JOGA COM POUCOS TITULARES, AI, AI, AI QUE O DOMINGOS OU O JORGE COSTA FACILITAM, AI, AI, AI, OS JOGADORES EMPRESTADOS OU EX-JOGADORES DO FCP, HAVIA JÁ UMA TEORIA DA CONSPIRAÇÃO URDIDA PELO "ANTI-TRIPA" QUE "DESMONTAVA" A SUPOSTA "TEIA" DE INFLUÊNCIAS DO FCP, QUE CONTROLA TODOS OS JOGADORES E TREINADORES DOS ADVERSÁRIOS NESTE PAÍS (CLARO QUE QUANDO ELES LEVARAM 5 NO BUCHO JÁ NÃO LEVANTARAM SUSPEITAS DE O MERDAFICA ABRIR A PERNOCA)...

AGORA O FRANGUETTO (O TAL DAS ESTALADAS) METER UM GOLO NA PRÓPRIA BALIZA EM PLENA LUZ, QUANDO TINHA A BOLA SEGURA NAS MÃOS...ISSO JÁ NÃO É NADA SUSPEITO. E SE LEVANTAMOS SUSPEITAS, SOMOS ATRASADOS MENTAIS E O CARALHO A 4.

O B3NFIC3 É COMO A "PÁTRIA" NO TEMPO DO SALAZAR
"PODEMOS DISCUTIR TUDO..MAS NÃO DISCUTIMOS A PÁTRIA!!!"

ASSIM É O GAYFICA, QUAL TOTEM, QUAL "INSTITUIÇÃO" SAGRADA, IMPOLUTA E ACIMA DE TODA A SUSPEITA.
O PORTO É QUE É CORRUPTO.
BEM, O PORTO, O LEIRIA, O BRAGA, O DOMINGOS, ETC
TODOS, TODOS MENOS O "GLORIGOZO"...

A BEM DA NAÇÃO...

Anónimo disse...

ó alez zemerding o teu clube nunca comprou jogadores maus queres ver?

Anónimo disse...

Descobri agora edtes blogs e a melhor palavra que encontro para o descrever é "desperdicio"!

Então andma preocupados com o Benfica? Isso deve querer disser que a transformação de Lagartos p/ Dragartos está quase completa! ESTAMOS TODOS A SER ROUBADOS PELO PORTO, O TAL CLUBE QUE VOS COMPROU O CAPITÃO, O CLUBE QUE MANDOU UM OBSEERVADOR ALTERAR O RELATÓRIO PORQUE TINHA ESCRITO QUE TINHA VISTO O MOURINHO RASGAR A CAMISOLA DO RUI JORGE! DEPOIS JÁ NÃO VÍU CONTARAM-LHE..LOOOL

JP disse...

O Elmano resolve

Anónimo disse...

IA RESOLVENDO SIM, AO MARCAR A FALTA DO FUCILE FORA DA àREA. FELIZMENTE ESCREVEU-SE DIREITO POR LINHAS TORTAS.

AH E RESOLVEU O B5NFIC3-GUIMARÃES DO ANO PASSADO, FEZ VISTA GROSSA À PATADA DO JAVI GARCIA AO JOGADOR DO VITORIA DENTRO DA ÀREA.

Anónimo disse...

O FC Porto foi hoje punido com a perda de seis pontos e o seu presidente, Pinto da Costa, suspenso por dois anos, enquanto o Boavista foi condenado à descida de divisão, no âmbito do processo Apito Final, sobre corrupção no futebol.
A decisão foi anunciada por Ricardo Costa, presidente da Comissão Disciplinar (CD) da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).
A CD puniu também João Loureiro, antigo presidente da SAD do Boavista, com uma suspensão de quatro anos e uma multa de 25.000 euros.

Anónimo disse...

porto e merda porto e merda
porto e merda porto e merda

PORTO E MERDA PORTO E MERDA
PORTO E MERDA PORTO E MERDA
PORTO E MERDA PORTO E MERDA
PORTO E MERDA PORTO E MERDA
PORTO E MERDA PORTO E MERDA
PORTO E MERDA PORTO E MERDA

Anónimo disse...

B5nfic3 é merda, B5nfic3 é merda
B5nfic3 é merda, B5nfic3 é merda

B5NFIC3 é MERDA B5NFIC3 é MERDA
B5NFIC3 é MERDA B5NFIC3 é MERDA
B5NFIC3 é MERDA B5NFIC3 é MERDA
B5NFIC3 é MERDA B5NFIC3 é MERDA
B5NFIC3 é MERDA B5NFIC3 é MERDA
B5NFIC3 é MERDA B5NFIC3 é MERDA



"O que eu queria era o Paraty"
"O Joao...pode vir o joao"
"Estou a fazer isto por outro lado"