sábado, 8 de janeiro de 2011

A História que vos conto…

Apesar de se reportar a uma situação já ocorrida na época passada, consideramos ser de toda pertinente publica-la no nosso blog, visto ser este um dos mais completos posts realizados sobre mais esta manipulação dos média por parte da agremiação corrupta.
Tudo começou quando uma televisão se colocou ao serviço da máfia do futebol

" como entrou esse mesmo autocarro para dentro do estádio
…ora aqui vão as fotos que comprovam a MENTIRA NOJENTA DESTES PALHAÇOS DA SIC!!!!
Depois da farsa…
chegada2chegada3
Capturar3.5
Ora vejam agora como entrou o autocarro benfas no estádio…não se esqueçam que o papagaio do benfica revelou que a situação aconteceu a 100metros do estádio!!!!!! As imagens foram retiradas de vídeos mesmo na entrada para o parque…
Antes da farsa
chegada1
chegada4
chegada5
chegada6 
(link)
Olha os vidros não estão partidos, acreditam? e se eu disser que o autocarro do porto também foi agredido, acreditam???!! E se eu disser que tudo isto pode ser visto na sic????
AGORA PERGUNTO EU, QUEM PARTIU O AUTOCARRO "

Crédito ao blog Tribunal do Futebol.

30 comentários:

sou gayfica disse...

gayvotas de luto
mataram o carlos castro

Anónimo disse...

amanha o sr. do apito, o Duarte, sócio dos batoteiros de regime, tratará de falsear o resultado do jogo. "a bem do negócio". O futebol português é uma farsa. Lembram-se o ano passado o minuto 77 no Municipal de Leiria, aquele penalty VERGONHOSO inventado pelo sr. do apito.... Pois, pois!

andré carlos pillas-boas castro disse...

coitados dos jogadores do benfica a entrarem naquele estádio com os vidros da camioneta partidos; o cheiro a merda do peidoso da costa desorienta qualquer um;

lampiao é roto disse...

No ultimo encontro deu 5 peidos nas vossas trombas...

Cheira lampião cheira

Anónimo disse...

CAMBADA DE CORNUDOS DO CARALHO! A VOSSA MÃE DEVIA MAZÉ DE TER CAGADO PARA DENTRO, OU ENTÕA TEREM LEVADO UM BANHO DE TERRA FRIA À NASCENÇA, SEU PANALEIROS DE MERDA!!!QUE RAÇA FILHA DA PUTA, ERAM TODOS QUEIMADOS VIVOS SEUS MORCÕES DE MERDA! CAMBADA DE PAROLOS DA TERRIOLA, DESDENTADOS, TRAFICANTES E PE(I)DÓFILOS!!! MORRAM SEUS ANIMAIS DE MERDA!!!

ANTIPORKO

Anónimo disse...

Mas este comentário sobre a Carreta e outras cenas do Merdafica não é nada de Novo da CarnaSIC,esta "tv" vermelha sempre esteve ao serviço do Merdafica;aliás esta CarnaSIC é um grande Covil de Vermelhuscos;até não sei se não estão em concorrencia com a Tv do Benfas

Anónimo disse...

O desespero e a vergonha é tão grande que por mais que tentem não conseguem "tapar" toda a vergonha e corrupção que o vosso pintinho fez e continua a fazer!!! Em Portugal nunca ficarão livres deste rótulo e no estrangeiro já se passa o mesmo, vejam por exemplo o que Diz Alex Ferguson acerca do vosso clube de bairro, vejam o que diz Platini. Tenham vergonha!!!! Num país normal já estariam todos bem fechados...

lampiao é burro disse...

Como somos conhecidos lá fora:

"Sasho Hristov, treinador do CSKA de Sófia, não poupou os elogios ao F.C. Porto, depois da derrota por 3-1 sofrida frente aos dragões:

«As duas equipas jogaram bem, foi um bom jogo. O CSKA Sófia tentou jogar de igual para igual, mas, como disse na antevisão do encontro, o F.C. Porto é um grande nome do futebol europeu e mundial e demonstrou isso mais uma vez, com uma vitória merecida. Para o CSKA foi muito importante jogar a Liga Europa. É a segunda vez que estamos nesta prova e temos tentado jogar de igual para igual. Já no ano passado jogamos com o Roma e o Fulham, que chegou à final. Este ano jogamos com Besiktas e F.C. Porto, que também são grandes equipas.

Até onde pode chegar o F.C. Porto? «Joga um futebol muito rápido e atractivo, tem jogadores muito rápidos e tem um estilo de jogo próximo do Barcelona. Se continuarem a jogar assim, têm grandes hipóteses de ir à final.»

lampiao é burro disse...

Em conferência de imprensa, Peter Pacult considera que a equipa portista pode ter sido surpreendida pela neve que cobre Viena, mas salienta a qualidade do adversário. «Talvez tenham ficado surpreendidos ao chegarem de avião e verem a neve. Mas esta equipa é um mini-Barcelona, uma equipa tão forte que não se desmazela com as condições externas. Nem são arrogantes, são uma força profissional», elogia o técnico do Rapid

lampiao é burro disse...

Gjore Jovanovski, do CSKA de Sófia, tinha sido o primeiro a destacar o valor do dragões. «O F.C. Porto é a equipa mais técnica da Europa, a seguir ao Barcelona», disse o búlgaro. Seguiu-se Bernd Schuster, consagrado técnico do Besiktas: «O F.C. Porto é uma fábrica de futebol».

Mas há mais lampiao burro...

lampiao é burro e cego disse...

Em 2009 Platini disse:

«F.C. Porto não é batoteiro»

Anónimo disse...

hahahahahaha..... continuão os broxistas imaculados a consporcar contra o grande... continuem peidosos de merda... continuem... mas de palhaços burros puta que nvos pariu não se livrão nunca....hahahahaha...... viva o circo do porco.....hahaha

lampião é burro disse...

Do circo saíste tu...

continuão?? ahahahahahahahahahah

livrão?? ahahahahahahahahahah

consporcar?? ahahahahahahahahaha

Burro sei que és mas podias disfarçar melhor!!

ahahahahahahahahahahahahahahahahhha

OTÁRIO!!!

Anónimo disse...

Isso já toda a gente sabe que os lampiões são burros. eles bem tentam deitar-nos abaixo com as coisas das escutas, da corrupção e tal. desculpas de quem estava habituado a levar colinho até o 25 de abril. agora de glorioso passaram para GLORIGOZO

Anónimo disse...

Um dia pensem um bocadinho como é k o presidente do Benfica enrriqueceu tanto... Pneus???? hahahahaha Só mesmo aqui neste país para um clube ganhar um campeonato como ganhou no ano passado e acharem aquilo normal... E os outros é k são os corruptos!!!
Foi tuneis, expulsões atrás de expulsões para as equipas k jogavam contra as floribelas eram penaltis a torto e a direito... E agora lembraram-se da corrupção... No ano passado ninguem os ouvia...

cincoazero disse...

desafio todos os adeptos gayvota a compararem o 11 apresentado pelo Leiria hoje e aquele que apresentou frente ao Porto

Anónimo disse...

Quem é que partiu o autocarro???
FOI O TEU PAI COM OS CORNOS FILHO DE UMA PORCA PARIDA CRUZADA COM UM BOI!

Anónimo disse...

SÓ EM PORTUGAL É QUE A EQUIPA QUE APRESENTA MELHOR FUTEBOL... GOLEADAS ATRÁS DE GOLEADAS, MELHOR ATAQUE DO CAMPEONATO, MELHOR DEFESA, MELHOR MARCADOR, MELHOR JOGADOR... SÓ EM PORTUGAL É QUE UMA EQUIPA DESTAS PODE GANHAR UM CAMPEONATO...
OS TÚNEIS FILHO DA PUTA??? FOI PARA TE MANTER ENTRETIDO CABRÃO!!! BURROS DE MERDA... TODA SABE QUE OS PORQUISTAS SÃO BURROS... O PASTOR MOSTRA-LHES A BOLOTA E ELES SEGUEM ATRÁS NEM QUE SEJA PARA O FUNDO DO INFERNO!

Henrique disse...

Ainda ontem o armário Xavi, fez das suas. Consegue fazer uma falta junto à linha lateral, que o árbitro marca. O jogador do Leiria incia a jogada, com um passe para um colega que se encontrava no meio campo e Xavi, não contente com a primeira volta a fazer uma 2ª falta com uma entrada por trás. Falta foi sancionada novamente mas sem o respectivo cartão amarelo por dupla falta.
Mais adiante no jogo, volta a fazer uma entrada por trás que o árbitro marca e mostra-lhe o respectivo cartão amarelo. Há 3ª entrada por trás. O jogo prossegue e já com cartão amarelo e sem se importar com isso, volta a pisar um pé a Leandro Lima, que seria o 2º amarelo, e respectivo vermelho. O árbitro marca a falta e esquece-se do cartão.
Na minha modesta contabilidade, este tipo ontem deveria ter levado 4 cartões amarelos, e manteve-se em campo o tempo todo.
É assim o campeonato da APAF. Os morcegos de bermelho podem bater, agarrar e “empurrar que nada se passa.
Ainda ontem aquele espanador de caracóis mandou mais uma cotovelada na cara de um jogador do Leiria, que a TV da treta não voltou a mostrar e rapidamente mudaram de posição.
Quando a imagem volta para o mesmo local, mas filmando de longe, já só se vê o jogador do Leiria com as mãos na cara e a mandar vir com o juiz de linha, e o espanador lá continuou a “bater” na bola, que jogar “está quieto!!! E o Leiria jogou em baixa intensidade. Imaginem se tinham corrido como o Marítimo o fez no Dragão.
São estas pequenas minudências que fazem com que o FCP ainda só tenha 8 pontos de vantagem sobre o Benfas e 13 sobre os Viscondes.
Esses ninguém os ouviu a mugir, no seu primeiro golo, em que parte de duplo fora de jogo.
São uns santos, coitados. Assim se rectifica por portas travessas o que não se consegue demonstrar por competência e trabalho.

Apito vermelho disse...

Vi esses lances também...

Javi Garcia devia ter sido expulso(mais uma vez)...

Acho fantástico deixarem esse gajo e o Caniche constantemente impunes durante os jogos...a quantidade de porrada que dão é impressionante!

Anónimo disse...

Todo o Mundo sabe que o Leiria anda mal de Euros;ahahahaha e como os Gayficas "enchem "os campos então á que retribuir o favôr com Pontos:daí certos clubes como Maritimos,Nacionais,Leirias etc jogarem que se fartam contra o FCP/SCP e treinarem contra o Merdafica,e depóis é ouvir e ver os rasgados elogios do Caracolinhos Besuntados,Manhas e outros servos a elevarem o Merdafica até aos Pincaraos da Lua::::é o sistema meus amigos,é o sistema

Anónimo disse...

Pois só que há aqui um pequeno inconveniente... é que o facto de vocês inventarem faltas e afirmar veemente que elas existiram... não se transforma em verdades só por isso...
Virão o vosso jogo? falem das vossas entradas assassinas aos jogadores do marítimo, e dos cartões que ficaram no bolso nesse jogo!

Anónimo disse...

Esses novo sistema de usar os argumentos reais que os benfiquistas usam, mas com razão... para além de passarem por macacos de imitação com falta de imaginação... faz vós passar por burros que nem umas portas...
Por mim já estavam todos os Porquistas sem excepção a pelo menos 2 palmos debaixo de terra! e com uma pedra mármore por cima!

Eu tenho olhos e não sou cego disse...

Pior do que inventarem penaltis a favor do FCPorto só mesmo as faltas não marcadas aos caceteiros do Benfica...e o circo da Luz continua meus amigos!

A imprensa e TV nem fala desses lances dos agressores benfiquistas...caso contrário se estes fossem cometidos por jogadores portistas estava o caldo entornado!
É esta a nossa verdade desportiva! Sempre a favor do que mais se convém!

Joaquim Miranda disse...

Pessoal,

eu estive neste jogo no Dragão e posso desde já assegurar-vos que assiti à entrada do autocarro do Benfica nas instalações e nenhum vidro estava partido. Se apareceram partidos foi com toda a certeza provocado por algum elemento do Benfica de propósito para culparem as pessoas do Porto.

Não se deixem enganar por esta escumalha de facciosos e enganadores!


Joaquim Miranda

Anónimo disse...

TODA A HISTÓRIA DO MERDAFICA É UMA MENTIRA E CONSEQUENTEMENTE TUDO O QUE SAI DESSE CLUBE, TAMBÉM O É.

Anónimo disse...

Bruno Alves... ou melhor assassino Alves... precisas de mais algum nome????

Anónimo disse...

SIM, PRECISO. ILUSÃO, MAXI "COTOVELADAS", CARLA MARTINS, JAVI "COICES" GARCIA, CACETEIRO LUIZ...

SÓ NUM JOGO, O "JOÃO-PODE-SER" FEZ VISTA GROSSA A QUATRO VERMELHOS.

Anónimo disse...

que tipo de merda e esta,animais tao burros que mostram a entrada
do auto carro do lado direitosem mada ,de facto...mas onde estao as imagens do lado esquerdo??
por aqui se ve a quem vcs obedecem,cambada de.....

Anónimo disse...

UNS FILHOS DA PUTA QUE SEGUEM ACEFALAMENTE TUDO O QUE DIZ O ORELHAS, "BRAÇO ARMADO" E QUEJANDA ESCUMALHA AVULSA COMO CARNEIRINHOS A VIR FALAR DE OBEDIÊNCIAS.