quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Mais um golo ilegal

Fora de jogo claro no lance que origina o 1º golo da agremiação corrupta frente ao Nacional da Madeira.

42 comentários:

Anónimo disse...

E com a agravante que o fiscal de linha está no sitio certo(mesmo em linha com o jogador do Merdafica;só que este é igual aos outros da equipa de arbitragem que não viram a chapada que o triturador de xicletes deu no jogador do Nacional
O PALHAÇO do Vitinha Peneiroso tem de levar os seus Mutchaxos ao Oftalmologista,anda tudo zarolho;ou já está tudo combinado préviamente,OU SERÀ A VERDADE DESPORTIVA QUE O ORELHAS TANTO APREGOA?

Unknown disse...

Ó FILHO DE UMA GRANDA PUTA!!! E porque é que não dizes que deveria ter sido marcado penalty sobre o Sálvio????

Estupidos morcões que ainda pensam que enganam alguém...Rapazes...O pessoal só vem aqui pra se rir e pra vos mandar para o CARALHO!!!
Ainda não perceberam grunhos???

Anónimo disse...

Ginha, mesmo antes desse suposto penalti existe uma falta clara e não marcada sobre um jogador do nacional...

Se o futebol fosse só comentado por benfiquistas isto era uma alegria do caralho! E tu bem querias que nós tivessemos os olhos tapados!

Drink, fuck...just get a life! disse...

GINHA ?

É SÓ IR AO GOOGLE E PESQUISAR:


http://4.bp.blogspot.com/_4Tss_wRLGvk/THPpP0gvfpI/AAAAAAAAZXk/DAwHDoD4c10/s1600/travesti.jpg

Mais um atrasado disse...

Ó Ginha

volta lá para o teu jogo de cs, ou então arranja um trabalho, porque estares sentado em frente a um pc todo o dia dá-te cabo da mioleira.

Anónimo disse...

Onde está o fora-de-jogo?

Anónimo disse...

Caralho.... Estou a olhar para a puta da foto... e não consigo ver ali nenhuma irregularidade???
O filho da puta do vinho a martelo depois de almoço é fodido... da te cabo dos cornos cabrão...

Anónimo disse...

gayvotas, quantos querem quarta? já sabem à meia dúzia é mais barato!

Anónimo disse...

A foda-se... é todos os dias natal na pocilga???

Anónimo disse...

veem aqui para rir?
quando estão a levar no cu-riem?não é isso uma nova forma de dizer que estão a gostar de serem enrrabados? ahahaha

Anónimo disse...

Olha o Carlos Castro do carralho... julgas que são todos como os que apoiam essa merda????

Anónimo disse...

gayvotas, vão trazer o submarino?

Anónimo disse...

Deixa cá ver se consigo ver algum fora de jogo .. hum .. talvez tenha de por uma linha torta como esta:

http://1.bp.blogspot.com/_mpiHeiHUCY8/SWY_bPjQoxI/AAAAAAAAANU/zVEK3kIMm84/s400/roubo_1.jpg

Já dizia o ditado "A SportTv escreve direito por linhas tortas". É só rir com estes broncos.

Anónimo disse...

É por esta imagem que diz existir fora de jogo? Essa coisa de só olhar para os pés às vezes ilude. E quando se trata do SLB ainda mais.
Marcar uma consulta no oftalmologista era boa ideia e se o PC não lha pagar, os "benfas comparticipam". Queremos gente a ver bem.
É que mesmo assim, seu "visionário" benfiquista, houve grande penalidade sobre o Sálvio. Cambada!!!!!!

Anónimo disse...

A MIM PARECE-ME FORA-DE-JOGO, POIS AQUELA LINHA NA RELVA É ESCLARECEDORA.
PORÉM, ATÉ TENTO SER "JUSTO" E ADMITO QUE ESTE LANCE ERA DIFICIL DE VER PARA O FISCAL. NÃO É UM FORA-DE-JOGO DAQUELES ESCANDALOSO DE 1 METRO...
MUITO MAIS GRAVE FOI O FORA-DE-JOGO DE 2 METROS DO SAVIOLA EM COIMBRA, NUM LANCE DE BOLA PARADA, E NÃO SANCIONADO PELO FISCAL.
ESSE SIM, ESCANDALOSO!!

AGORA, ISTO TAMBEM É PARA AQUELES LAMPIÕES BURROS, COMO O CINEASTA QUE METEM ESTE LANCES E OUTROS QUE TAIS, NA CONTABILIDADE DOS PENALTIES (MESMO OS MERGULHOS DO CAIENTRÃO) SENDO QUE ALEM DO FORA-DE-JOGO, HAVIA UMA FALTA ANTES...
E, CLARO, SE O PENALTY FOSSE MARCADO SEMPRE HAVIA POSSIBILIDADE DE SER FALHADO E JA NÃO SER GOLO, POIS NÃO EXISTE LEI DA VANTAGEM NOS PENALTIES.
ERA PROVAVEL QUE O MERDOZO ATÉ FALHASSE. PIOR PARA ELES...

Anónimo disse...

NA FOTO QUE O ULTIMO GAYVOTA BURRO DO NO.WORRIES SE DEU AO TRABALHO DE COLOCAR (FODA-SE QUE O BICHO É ESTUPIDO), EXISTE DE FACTO FORA-DE-JOGO DO MAXI, QUE TEM O CORPO COMPLETAMENTE PROJECTADO PARA A FRENTE, QUASE 1 METRO, E APENAS OS PÉS DELE ESTÃO EM LINHA COM A DEFESA...ALIÁS, APENAS O PÉ DIREITO...PORQUE O ESQUERDO ESTÁ ADIANTADO.
FORA-DE-JOGO CLARO.
DEPOIS OS OUTROS É QUE SÃO BRONCOS...
ESTE WORRIES ALÉM DE BRONCO, É CEGO.

Anónimo disse...

VEJAM BEM ESTE FILHO DA PUTA HAHAHA
VEM PARA AQUI COM ESTA FOTO EM QUE DIZ NÃO HAVER FORA-DE-JOGO HAHAHA

http://1.bp.blogspot.com/_mpiHeiHUCY8/SWY_bPjQoxI/AAAAAAAAANU/zVEK3kIMm84/s400/roubo_1.jpg

E DEPOIS CHAMA BRONCO AOS OUTROS :))

Anónimo disse...

QUANTO A LINHAS, O ANTI LAMPIÃO NÃO DESENHOU NENHUMA LINHA (MUITO MENOS LINHA TORTA)
BASTA SEGUIR AQUELA LINHA DO RELVADO QUE ESTÁ LÁ (E NÃO É TORTA) PARA VER O SAVIOLA-MERGULHADOR ADIANTADO.

Anónimo disse...

foda se toda a merda ja vem paki comentar!!!lampionagem do caralho deixa logo aki um cheiro merda k nao se pode!!!vai la sacar a musica do zeca afonso venham mais 5 k é pa ouvires quando fores ao dragao

multiopticas disse...

COMPRE OCULOS GAIVOTAS DEPENADAS..



NÃO VES O CORTE DA RELVA E AQUELE PALHAÇO DE VERMELHO ADIANTADO????

P. Ungaro disse...

è mais do mesmo os gajos estão a fazer tudo para arrumar a concorrencia. No entanto este ano não estamos a dormir, nem comições nem comunicão social, nem arbitros ...

Um abraço

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com

Anónimo disse...

Antilampião, escuta, és filho da puta!
Antilampião, escuta, és filho da puta!
Antilampião, escuta, és filho da puta!
Antilampião, escuta, és filho da puta!
Antilampião, escuta, és filho da puta!
Antilampião, escuta, és filho da puta!
Antilampião, escuta, és filho da puta!
Antilampião, escuta, és filho da puta!
Antilampião, escuta, és filho da puta!
Antilampião, escuta, és filho da puta!

última hora disse...

tropas do afeganistão requisitadas para fazer o acompanhamento do gayfica ao estádio do Dragão.

Anónimo disse...

Para estes palhaços de merda dos vermelhos q so sabem é dizer asneiras pela boca fora...dps deste jogo com o Nacional...o Rio Ave foi bem lixado contra o Guimaraes par abenificiar quem? nao foi o Porto de certeza...e cm se ja nao bastasse isso..o Jorge Chiclas veio dizer q o Porto ja tinha seis penaltis..e para o menino nao chorar mais..arranjaram-lhe 3 em Vila do Conde...mas claro..ate aposto q dizem q sao todos normis..e ainda encontram um outro q ninguem viu (o q é normal)...so o ano passado é q foi tudo transparente..este ano cm levam no cu forte e feio ja é tudo na base da suspeiçao..tipica conversa de aziados de merda...o Salazar ja morreu..o Eusebio ja nao joga...e nos tamos no Top 10 do IFFHS...ja voces..onde andam mesmo???? resumam-se a vossa insignificancia...looool

Anónimo disse...

"O Eusébio é o Rei"

Dizem todos os benfiquistas, e não sabem porquê, metade deles nunca o viu sequer a jogar futebol.

Ridiculos

Anónimo disse...

Não filho da puta... compra tu oculos... e diz-me lá qual a irregularidade que tu aqui vês???

Ah pois é disse...

orge Jesus pode agredir adversários quando lhe apetecer?
COMO JESUS CRISTO DAVA A OUTRA FACE SUPONHO QUE PARA O TREINADOR DO BENFICA SEJA NORMAL ESBOFETEAR JOGADORES DAS EQUIPAS CONTRÁRIAS EM PLENO RELVADO. ATÉ DEVERIAM VIRAR A FACE PARA LEVAR UMA 2ª PALMADA.
Começo a achar, pelas entradas dos centrais Luisão e daquele moço parecido com o Cascão -o David Luís - e recentemente pela estalada que o treinador destes dois aplicou a um jogador da equipa contrária em pleno relvado,que a menos que os elementos do Benfica comecem à facada e ao tiro aos adversários nada acontecerá em termos disciplinares. Um forrobodó.
O ano passado o F.C. Porto viu-se privado de usar jogadores. Castigos inéditos a nível mundial e baseados em imagens de circuito interno dos túneis da Luz. Foi fundamentado que um Steward (considerado elemento interveniente no espectáculo!?) havia sido agredido por jogadores portistas juntos aos balneários. Isto apesar deste "steward" se encontrar num local onde nunca, repito, nunca poderia estar e toda a gente ter conhecimento que este supostosteward não passa de um dos gorilas de estimação do Presidente Vieira. Aliás constantemente envolvido em incidentes do género.

O Anti Lampião disse...

Todo o processo foi baseado em imagens em que mal se percebe o que se passa no interior do túnel, em relatos e relatórios que afirmam (todos) que os jogadores portistas foram provocados e responderam às provocações. Se agrediram e foram punidos acho muito bem, apesar do surreal e desproporcionado castigo aplicado como aliás veio a reconhecer o conselho de disciplina da Federação. Isto já depois da comissão da Liga ter metido o rabinho entre as pernas e ter-se demitido. Cumpriram o seu trabalho. Aos outros calhou o castigo.
Agora pergunto eu. Sábado, o Senhor Jorge Jesus, treinador do SL. Benfica agrediu claramente um jogador do Nacional em pleno relvado e não no escurinho dos túneis ali bem perto, com imagens de todas as televisões a confirmarem-no como se pode constatar pelo vídeo que aqui deixo e pelo sugestivo título do jornal Record de hoje"um jogo de estalo". Ora se um funcionário de um clube mascarado de steward é considerado um elemento interveniente do jogo, um jogador da equipa adversária é o quê? Um placard de publicidade? A pergunta é só uma: qual vai ser o castigo aplicado ao senhor Jorge Jesus. Duas aves-marias e três pais-nossos? Duas palmadinhas no rabinho?
Registei ainda com tristeza a cobardia generalizada da grande maioria da comunicação social, quer desportiva quer não desportiva em relação a este facto. O ano passado, por muito menos fez-se um caso que se arrastou até ao final da época como se sabe. Uns são filhos os outros são enteados. Não se admirem depois quando colherem as tempestades. Patético.
(Tiago Mesquita in Expresso)

Anónimo disse...

Amigo Antilampião!vamos ver se o apóio do Orelhas ao Fernando Gomes não vai ser premiado com uma: esponja pelo caso(agreção de JJ ao Jogador do Nacional.
Isto de interesses é uma Bandalheira:topa o Merdagil que não quer largar a celha da Lavagem
Isto quer mesmo é um Repudio gigante para se acabar com estes CACIQUES que andam a dar cabo do Futebol,Madails,V.Pereeiras Apafes,e outros candidatos que estão a querer entrar no circo. (FPF).

Anónimo disse...

O FERNANDO GOMES PODE SER PORTISTA, MAS O RESTO DO ELENCO DA LIGA (CD E AFINS) CONTINUA TUDO NA MESMA, COMO NO TEMPO DO COSTA ZELOTA.

Anónimo disse...

Vão rapidamente ao site best of futebol. Toda a verdade desportiva da época passada, vamos denunciar os vermelhos. não se vão arrepender.

Anónimo disse...

3 DOS VIDEOS FORAM VERGONHOSAMENTE REMOVIDOS. APENAS A 4ª PARTE AINDA FICOU.
O REGIME ESTA MAIS VIVO QUE NUNCA. VERGONHA PIDESCA!

GAYFICA = P.I.D.E. = REGIME

Anónimo disse...

DEVES ESTAR A FALAR DOS PENALTIS INVENTADOS A FAVOR DO CLUBE DAS PUTAS E DA FRUTA E DAS VIAGENS AO BRASIL...

Anónimo disse...

COMO SE O CLUBE DOS REGIMES, DOS CALABOTES, REINALDOS SILVAS E HOWARDS KINGS PUDESSE FALAR DE PENALTIES INVENTADOS (VILA DO CONDE O QUE FOI??)

Anónimo disse...

FOI O TEU PAI COM OS CORNOS QUE TE FODEU A TELEVISÃO E NÃO REPARASTE QUE O CARRALHO DOS PENALTIS NÃO FORAM INVENTADOS... ESTA MERDA NÃO É ANDEBOL, E FICOU UM POR MARCAR...

E MAIS SEU FILHO DE UMA VACA PARIDA, ESTE JOGO ÉRA PARA A TAÇA DE PORTUGAL QUE É DE BARRO... E MESMO NESTA COMPETIÇÃO O RECREATIVO DAS PUTAS E DAS BOLAS DE GOLFE AINDA NÃO JOGARAM COM NENHUMA EQUIPA DA 1 LIGA... CORRUPTOS DO CARRALHO!!!

Anónimo disse...

NÃO É ANDEBOL...MAS PÓLO AQUÁTICO, JÁ DEVE SER. NÃO É, SAVIOLA??
DOS 3 PENALTIES TODA A GENTE VIU QUE APENAS O ULTIMO EXISTIU. O RESTO É CONVERSA FRUSTRADA DE LAMPIÃO DESESPERADO.

QUAL PENALTY POR MARCAR? FOI O CINEASTA QUE TE DISSE ESSA TANGA POR E-MAIL?

E APRENDE A ESCREVER, ANALFABESTA DO CARALHO (LEVA UM "R", NÃO DOIS E "ERA" É SEM ACENTO)

O JOGO DE VILA DO CONDE DEIXA DE SER ROUBO POR TER SIDO PARA A TAÇA??
QUE DESCULPA MAIS CRIATIVA, SUA BESTA. SE FOSSE COM O PORTO, NUNCA MAIS SE CALAVAM.
MAS QUE NÃO SEJA POR ISSO, O ASSALTO DE COIMBRA FOI PARA O CAMPEONATO, SEU MONGOLÓIDE APANASCADO DE QUINTA CATEGORIA.

Anónimo disse...

E RECREATIVO SÓ EXISTE UM: O DE CARNIDE E MAIS NENHUM

Anónimo disse...

O FILHO DA PUTA DO CARRALHO OS PENALTIS INVENTADOS EM FAVOR DO RECREATIVO DAS PUTAS DEIXAM DE SER ROUBO POR TROCA POR UM CAFÉ COM LEITE???

EM QUE DICIONÁRIO VISTE A PALAVRA "CARALHO" ESCRITA... SUEU ACÉFALO CORNUDO???

SEU FILHO DA PUTA COM O PORTO NÃO NOS CALAMOS, NEM CEDEMOS A PANELEIRO COMO TU SEU CAGA PARA DENTRO FILHO DE UM BOI MOCHO E MANCO!!!!

Força SLB disse...

Já comprei as fraldas ,5 caixas de Rennie e 3 de aspirinas para 4ª feira.
Se levarmos outra goleada rasgo o meu cartão de sócio.
Não estou para ser novamente humilhado no trabalho pelos meus colegas.
Força SLB!

Anónimo disse...

Seu cabrão... é todos os dias natal agora????

Abre as lapas filho da puta!

O sucessor do Caceteiro disse...

David Luiz já pode sair do Benfica.

Isto porque depois do jogo na vila das aves já deu para perceber que Sidnei e Jardel são uns óptimos sucessores.

Sidnei pelo jogo de braços que demonstrou vai fazer bem o papel do caceteiro tal e qual como ele.

Jardel pelo seu jogo aéreo onde não deixou ninguém de pé quando disputavam a bola com ele.

Enfim, as escolas do Benfica no seu melhor com grandes jogadores promissores à vista.

Anónimo disse...

E AS FALTAS DO CESAR PICHOTE, LOGO NO INICIO??
FOI UM ESCANDALO A DUALIDADE DE CRITERIOS NAS FALTAS EM TODO O JOGO. UM SEM-NUMERO DE FALTAS FEITAS PELO MERDAFICA IGNORADAS PELO BOI PRETO...