quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O regresso das grandes exibições

Ontem: Luisão devia ter sido expulso (38’) e passou em claro um penálti a favor do Olhanense.

61 comentários:

Anónimo disse...

NÃO VI O JOGO, MAS DE QUALQUER FORMA ISSO É O NORMAL.
NÃO TRÁS QUALQUER NOVIDADE.
E, CLARO...COMO NÃO PODIA DEIXAR DE SER, TUDO BRANQUEADO PELA NOSSA "IMPARCIAL" COMUNICAÇÃO SOCIAL.

Anónimo disse...

NEM UMA PALAVRA.

Anónimo disse...

A estratégia é a mesma do tempo do salazar, o País na merda teso como o caralho, corrupção e ladroagem à força toda na capital do "império", põem o gayfica a ganhar a cs a ajudar e os parolos de merda ficam todos contentes e ainda dizem que são os maiores do mundo.

Anti lamps corruptos disse...

Na Luz as formas sempre foram traiçoeiras e as suspeitas sobre a verdade desportiva um fantasma, que pairava sobre o tapete verde por onde brilharam alguns dos maiores jogadores da história do futebol luso, qual a desaparecida águia Vitória. A manobra da direcção encarnada para facilitar a passagem dos encarnados à próxima fase da Taça de Portugal resume toda a falta de ética que faz do futebol português um doente terminal com pouca esperança de recuperação.

O segundo melhor ataque do futebol português, enrabietado por uma série de vitórias consecutivas, media-se à segunda melhor defesa da prova numa eliminatória atrasada da Taça de Portugal. Como ultrapassar tão espinhoso obstáculo sem suar em demasia?
A resposta encontrou-a, antes de Jorge Jesus, a direcção encarnada. Dias antes do duelo da tão propalada "festa da Taça" a imprensa especializada começou a anunciar o interesse dos encarnados na figura central da defesa algarvia. Táctica velha em Portugal, com o Benfica como habitual protagonista (mas não só), e que visa tanto desmotivar o rival como empolgar os adeptos/leitores. Se o caso ficasse por aí, como tantos outros, o mal seria menor. Afinal, a fortaleza mental continua a ser condição sine qua non para ser-se um bom jogador. E o central brasileiro Jardel, não confundir com a eterna promessa por cumprir da direcção encarnada, é-o ou, pelo menos, tem demonstrado sê-lo com inusitada regularidade nesta temporada. Mas o caso foi mais longe, tristemente mais longe. E definiu um jogo que estava ganho antes sequer do apito inicial.
Jardel, convocado pela equipa técnica e previsivel titular, foi retirado da lista de titulares do Olhanense a meio da tarde. A direcção encarnado reuniu-se pela manhã com a homóloga algarvia e decidiu avançar para a contratação do jogador. A poucas horas do duelo directo entre ambos. E cometeu assim um dos actos mais anti-desportivos de que há memória no futebol luso. Mas que não é único e que, afinal, sucede a outros casos passados, quase todos curiosamente na Luz, como os do academista Marcel ou o lateral Jorge Ribeiro sem esquecer o mais recente dos casos. Fábio Faria, titular no jogo do titulo pelo Rio Ave na passada época quando já tinha lugar assegurado no clube encarnado para...o dia seguinte. Uma realidade que nem o técnico do Olhanense, Daúto Faquirá, soube contornar quando recebeu a informação de que o seu jogador mais vezes utilizado não jogava por motivos de força maior. Ele há coisas...

Mauro Silva disse...

Caro Anti-Lampião,

Gostaria de propôr-lhe troca de links com o Sporting Visto Por Nós, em http://sportingpornos.blogspot.com/

Agradeço resposta na caixa de comentários do meu blog.

Desde já, obrigado!!

Anónimo disse...

PARA ALÉM DO LUISÃO, O RUBEN AMORIM TAMBÉM FEZ UMA PARA VERMELHO...
SEM ESQUECER CLARO DO ALICIAMENTO ANTES DO JOGO...ASSIM TODA A GENTE DÁ GOLEADAS...

Anónimo disse...

Sempre a produzir boa comédia... parabéns anti...
Eu já não passo sem me divertir aqui todos os dias... mas que grande humor você e o Caps lock têm!

Anónimo disse...

AS VERDADES TÊM O CONDÃO DE PROVOCAR RISOS (AMARELOS) NA ESCUMALHA LAMPIÃ...

Mauro Silva disse...

Anti-Lampião,

Obrigado!!
também já o adicionei no Sporting Visto Por Nós!1

Cumps

Anónimo disse...

"O jogador ainda poderá alinhar pelo Olhanense na partida do próximo sábado, frente ao V. Guimarães." (conferir aqui)
.
.
Se o clube do regime também estivesse sujeito às mesmas regras de todos os outros, o próximo passo seria alguém ser preso.
.
Assim ... VIVA A VERDADE DESPORTIVA, A MORAL E OS BONS COSTUMES !

Anónimo disse...

SUJEITO ÀS MESMAS REGRAS DOS OUTROS??
LOLLOL ELES ALGUMA VEZ SOUBERAM O QUE ISSO SIGNIFICA?

Anónimo disse...

mais um que sabado vai jogar,pela verdade desportiva.

http://www.ogol.com.br/jogador/nuno_coelho/2010_2011/ficha/140/default/26826

Anónimo disse...

Para os anti-benfica (2º clube com mais adeptos em Portugal) que comentam aqui e que só tem um neurónio eu passo a explicar, se for preciso até faço um desenho, para que o neurónio não fique muito cansado.

Se o Jardel jogasse e o Benfica tivesse dado os mesmos 5 era porque o Jardel facilitou e o Benfica é o clube do regime e bla bla bla, o Jardel não jogou porque vinha para o Benfica então eles levaram 5 porque ele não jogou e o Benfica é o clube do regime bla bla bla. Até faz curto circuito o neurónio coitado...

Vejam lá que isto não é para vocês pensarem muito, ainda têm um derrame cerebral e não quero ser acusado de nenhum crime.

É só rir este blog...

Anónimo disse...

Ei que fixe uma gayvota inteligente, vou aproveitar para te fazer pergunta. A diferença de resultandos do gayfica e do FCP a nivel nacional nos últimos 20 anos deve-se ao facto do Pinto da Costa ser corrupto, isso já todos sabemos, e a nível europeu qual é o motivo? Podes-me explicar gayvota papoila saltitante muito inteligente?

Anónimo disse...

Da gosto em ver um adepto do zmerding aliare-se ao clube das putas que lhe rouba os melhores jogadores, campeonatos, que enxovalha o clube deles e os seus dirigentes...
continuem assim... estão no bom caminho... no caminho das divisões inferiores!
curioso os zmerdings não são Mouros??? Não são raça ariana tal como os porcos do norte com olhos azuis cabelo loiro e com 1,90...

Anónimo disse...

Eu não tenho 1,90 mas chego bem para te dar um bailinho seja do que for...vocês lampiões têm muito paleio mas só são bons é em manada, porque quando um burro está sozinho nem levanta as orelhas!

Anónimo disse...

se são mouros não sei, agora que não são parolos como vocês não. o gayvota é aquela gajo mais burro das aldeias de norte a sul de portugal que teve de ir para a capital porque na aldeia ninguem o queria nem pra carregar a palha (o gajo comia-a). chegado á capital foi limpar as retretes dos sportinguistas e fez-se socio do gayfica para se sentir integrado na capital. diz lá que não é a história da tua familia ó parolo.

Anónimo disse...

Porque escolheram ser adeptos:

Benfica- Por obrigação e por maioria da familia

Sporting- Por afectividade de parentes

Porto- Por causa dos feitos e conquistas recentes do clube. Na sua maioria são jovens

Estudo realizado o ano passado!

Anónimo disse...

"Se o Jardel jogasse e o Benfica tivesse dado os mesmos 5 era porque o Jardel facilitou e o Benfica é o clube do regime e bla bla bla, o Jardel não jogou porque vinha para o Benfica então eles levaram 5 porque ele não jogou e o Benfica é o clube do regime bla bla bla. Até faz curto circuito o neurónio coitado..."


SIM, FILHO DA PUTA ACÉFALO...QUALQUER DAS HIPÓTESES QUE COLOCAS É MESMO MAROSCA.
A ÚNICA HIPÓTESE DE NÃO O SER, ERA O JARDEL NÃO SER CONTRATADO EM DIA DE JOGO COM O OLHANENSE OU EM VÉSPERAS.
ERA ESSA A ÚNICA HIPÓTESE DE VOCÊS NÃO SEREM UMA CAMBADA DE CORRUPTOS DO REGIME.
COM A AGRAVANTE DE QUE O JARDEL NÃO JOGA COM O GAYVOTA F.C. MAS JÁ ESTÁ DISPONIVEL COM O GUIMARÃES...

E NÃO SÃO O CLUBE DO REGIME. O QUE SERIA SE O FOSSEM...

Anónimo disse...

"curioso os zmerdings não são Mouros???"


TAMBÉM O SÃO.
MAS MENOS MERDOSOS E CORRUPTOS QUE VOCÊS.

Anónimo disse...

Filho da puta... É a tua auto biografia... parabens cabrão... olha limpa la as retredtes no alvalixo... e limpa as beiças que pintinho ja te comeu as papas da mona...
Burros (zmerding) e porcos(clube das putas e da fruta)... esta merda é uma quinta...
Não metas é o Benfica no mesmo saco... que nós não temos nada a ver com a vossa parolice!!!

Anónimo disse...

epá desculpa se te ofendi. para papoila saltitante estás a ficar muito nervosa.

Save me Jebus disse...

Anónimo das 12:21

Onde moras? Para chamar as autoridades sanitárias.
Fodasse, tanta merda que dizes pela boca...
Ou morres como o carlos castro com um saca-rolhas pelo cu acima, ou então acabas num manicómio a dar com a cabeça nas paredes.

Tem lá calma que a vida não é só futebol...também existem as gajas sabias? Mas isso não deves saber o que é porque pelos vistos passas o dia no PC a tentar lembrar-te da próxima frase estúpida que hás de dizer!

Ricardo Freitas disse...

Temos que ser honestos e admitir que este ano o Porto tem sido ajudado nalguns jogos. O ano passado foi claramente o Benfica a ser ajudado pelos árbitros escandalosamente. Sendo assim ninguém devia reclamar já que têm sido todos ajudados.

Anónimo disse...

A Nivel Europeu??? se não fosse o Mouro-Inho voçês eram um Aborto de Clube
VIVA Aqueles que são MOUROS como a Merda chama

Anónimo disse...

POIS, POIS, COMO SE O FCP NÃO TIVESSE GANHO TROFÉUS INTERNACIONAIS SEM O MOURINHO. JÁ EM 1987, PRIMEIRO COM O ARTUR JORGE E DEPOIS COM O IVIC, O FCP FOI CAMPEÃO EUROPEU, INTERCONTINENTAL E GANHOU A SUPERTAÇA EUROPEIA.

EM 1984, JÁ TINHA IDO À FINAL DA TAÇA DAS TAÇAS.

ESTE ANO, (SEM O MOURINHO) VAMOS VER.

ABORTO DE CLUBE???
LOL FALA O ADEPTO DO CLUBE QUE É ENRABADO PELO OLYMPIAKOS (5-1) CELTA DE VIGO (7-0), METALIST EM CASA; QUE JÁ FOI ELIMINADO POR HALMSTTADS, GETAFE, BASTIA, ETC

QUE NÃO GANHA ABSOLUTAMENTE NADA NA EUROPA HÁ QUASE 50 ANOS, QUE NÃO VAI A UMA FINAL EUROPEIA HÁ DÉCADAS...

ENFIM...

BenficaTv é televisão para burros disse...

Quantas expulsões ficaram por dar ao Benfica no jogo da Supertaça deste ano?

e no jogo contra o Vit. de Guimarães?

E os penalties contra o Pinhalnovense,

os golos em fora-de-jogo contra o SCP que ficaram por marcar?

O golo do marítimo no passado fim-de-seman?
e ano passado com os casos dos túneis da luz, braga e nacional?

e as escutas do orelhas a pedir árbitros?

Infelizmente os lampiões têm a síndrome de todos os vermelhos: memória paralela...só olham para o lado que vos interessa e não vêm a vossa bosta no curral a tresandar. São uns tristes como grande parte dos benfiquistas, só se sabem lamentar em vez de olhar para a vossa casa e ver as asneiradas que este ano fizeram e nos outros.

Anónimo disse...

oh coitadinho do menino anonimo das 1:46... o namorado morreu foi??? ficou com ciumes do saca rolhas...

Vai para a puta que te pariu cabrão! andas a comer no cu julgas são todos iguais é ????

Sou da Guarda carralho... Porquê cabrão???

Anónimo disse...

Aparece por ca com um x na testa... e vais ver onde esses cornos vão parar seu filho de uma porca parida!!!!

Punha te as tripas na mão.... e olha que não era de saca rolhas... monte merda.... adorava foder te esses cornos!

Anónimo das 4:47 disse...

Mas que grande Nazi tu és...isso é tudo raiva ou ódio?

Vê lá se não rebentas com o cérebro e com os poucos neurónios que tens...

è com cada um aqui...loool

Anónimo disse...

Filho da puta!!!!

Anónimo disse...

então não ofereciam 32M pelo esfregona luis ?
o caceteiro está a desvalorizar


O Chelsea continua na luta pelo atleta, mas a oferta não ultrapassa os 25 milhões...

Antonio Silva disse...

Desculpa mas lembro-me bem disto:

http://4.bp.blogspot.com/_8BTW5A8Ddls/S9A0VzdaWWI/AAAAAAAAAJs/d3u0YpY1QK4/s1600/0330_ojogo_4138m_bancas.jpg

e do ridiculo das manchetes acerca da "loucura" do Manchester City.

Falar nisso na inglaterra ninguem fala sobre a eventual transferencia do esfregona para os blues, só há ecos da palermice dos jornais lisboetas.

Anónimo disse...

O "jornal"ofiçioso do Merdafica hoje esatva fonomenal
Simolão:Não me chamaram de Portugal
Não sei se acabo de jogar em Portugal
? então o Merdafica não tem em conta o que o Simolão deu á agremião?
Davide esfregona:30 milhões + jogadores eheheheehehe
Molho de Centros;sou o melhor ala da Europa ahahahaha
Foda-se isto sim é actividade desportiva ehehehehe ahahahahaha
A carnasic com o Bezuntado de caracóis e a borla são o Suprasumo para elevar o Merdafica ao mais alto Pedestal

Anónimo da Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo da Silva disse...

http://mentirasvermelhas.blogspot.com/

Novo blog contra as mentiras dos lampiões!
Sigam!!!

Dragus Invictus disse...

Parabéns pelo blogue.

Já adicionei à lista do meu.

Abraço

Paulo

http://oantilampiao.blogspot.com/

Anónimo disse...

Ai... foda-se aleijei-me no cotovelo!

Tasqueiro Emigrante disse...

Divulguem a mentira, que os jornais desportivos recusam mostrar, que foi ontem o jogo em Coimbra.


http://tascadepalmeira.blogspot.com



UMA VERGONHA! E DEPOIS O GADELHUDO JESUS VEM DIZER QUE O PORTO TEM SIDO LEVADO AO COLO!
DIVULGUEM!

Anónimo disse...

o apito dourado foi e e a espinha que te atravessa as fossas do ladrão , foi resolvido com as impunidades dos porcos ...

Anónimo disse...

o porto e merda o fcporto e merdao porto e merda o fcporto e merdao porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merdao porto e merda o fcporto e merdao porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merdao porto e merda o fcporto e o porto e merda o fcporto e merdao porto e merda o fcporto e merdao porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda merdao porto e merda o fcporto e merdao porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merdao porto e merda o fcporto e merdao porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merdao porto e merda o fcporto e merdao porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda

Anónimo disse...

o porto e merda o fcporto e merdao porto e merda o fcporto e merdao porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merdao porto e merda o fcporto e merdao porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merdao porto e merda o fcporto e merdao porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda

Anónimo disse...

o porto e merda o fcporto e merdao porto e merda o fcporto e merdao porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merdao porto e merda o fcporto e merdao porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merdao porto e merda o fcporto e merdao porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merdao porto e merda o fcporto e merdao porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merdao porto e merda o fcporto e merdao porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merdao porto e merda o fcporto e merdao porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merdao porto e merda o fcporto e merdao porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merdao porto e merda o fcporto e merdao porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda

Anónimo disse...

o porto e merda o fcporto e merdao porto e merda o fcporto e merdao porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merdao porto e merda o fcporto e merdao porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merdao porto e merda o fcporto e merdao porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merdao porto e merda o fcporto e merdao porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda
o porto e merda o fcporto e merdao porto e merda o fcporto e merdao porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merdao porto e merda o fcporto e merdao porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merdao porto e merda o fcporto e merdao porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merdao porto e merda o fcporto e merdao porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda

Anónimo disse...

o fcporto e merda o fcporto e merdao porto e merda o fcporto e merdao porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merdao porto e merda o fcporto e merdao porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merdao porto e merda o fcporto e merdao porto e merda o fcporto e merda o fcporto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merdao porto e merda o fcporto e merdao porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o fcporto e merda o fcporto e merdao porto e merda o fcporto e

Anónimo disse...

o fcporto e merda o fcporto e merdao porto e merda o fcporto e merdao porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merdao porto e merda o fcporto e merdao porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merdao porto e merda o fcporto e merdao porto e merda o fcporto e merda o fcporto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merdao porto e merda o fcporto e merdao porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o porto e merda o fcporto e merda o fcporto e merda o fcporto e merdao porto e merda o fcporto e

Anónimo disse...

puta que pariu este filho da puta do fcporco
puta que pariu este filho da puta do fcporco
puta que pariu este filho da puta do fcporco
puta que pariu este filho da puta do fcporco
puta que pariu este filho da puta do fcporco
puta que pariu este filho da puta do fcporco
puta que pariu este filho da puta do fcporco
puta que pariu este filho da puta do fcporco
puta que pariu este filho da puta do fcporco
puta que pariu este filho da puta do fcporco
puta que pariu este filho da puta do fcporco
puta que pariu este filho da puta do fcporco

Anónimo disse...

puta que pariu este filho da puta do fcporco
puta que pariu este filho da puta do fcporco
puta que pariu este filho da puta do fcporco
puta que pariu este filho da puta do fcporco
puta que pariu este filho da puta do fcporco
puta que pariu este filho da puta do fcporco puta que pariu este filho da puta do fcporco
puta que pariu este filho da puta do fcporco
puta que pariu este filho da puta do fcporco
puta que pariu este filho da puta do fcporco
puta que pariu este filho da puta do fcporco
puta que pariu este filho da puta do fcporco

Anónimo disse...

puta que pariu este filho da puta do fcporco
puta que pariu este filho da puta do fcporco
puta que pariu este filho da puta do fcporco
puta que pariu este filho da puta do fcporco
puta que pariu este filho da puta do fcporco
puta que pariu este filho da puta do fcporco puta que pariu este filho da puta do fcporco
puta que pariu este filho da puta do fcporco
puta que pariu este filho da puta do fcporco
puta que pariu este filho da puta do fcporco
puta que pariu este filho da puta do fcporco
puta que pariu este filho da puta do fcporco

Anónimo disse...

mais um filho da puta corrupto do ladrão mais um filho da puta corrupto do ladrão mais um filho da puta corrupto do ladrão mais um filho da puta corrupto do ladrãomais um filho da puta corrupto do ladrão mais um filho da puta corrupto do ladrão mais um filho da puta corrupto do ladrão mais um filho da puta corrupto do ladrão mais um filho da puta corrupto do ladrão mais um filho da puta corrupto do ladrão mais um filho da puta corrupto do ladrãomais um filho da puta corrupto do ladrão mais um filho da puta corrupto do ladrão mais um filho da puta corrupto do ladrãomais um filho da puta corrupto do ladrão mais um filho da puta corrupto do ladrão mais um filho da puta corrupto do ladrão mais um filho da puta corrupto do ladrãomais um filho da puta corrupto do ladrão mais um filho da puta corrupto do ladrão mais um filho da puta corrupto do ladrão mais um filho da puta corrupto do ladrão mais um filho da puta corrupto do ladrão mais um filho da puta corrupto do ladrão mais um filho da puta corrupto do ladrãomais um filho da puta corrupto do ladrão mais um filho da puta corrupto do ladrão mais um filho da puta corrupto do ladrão mais um filho da puta corrupto do ladrão mais um filho da puta corrupto do ladrão mais um filho da puta corrupto do ladrão mais um filho da puta corrupto do ladrãomais um filho da puta corrupto do ladrão mais um filho da puta corrupto do ladrão mais um filho da puta corrupto do ladrão mais um filho da puta corrupto do ladrão mais um filho da puta corrupto do ladrão mais um filho da puta corrupto do ladrão mais um filho da puta corrupto do ladrãomais um filho da puta corrupto do ladrão mais um filho da puta corrupto do ladrão mais um filho da puta corrupto do ladrãomais um filho da puta corrupto do ladrão mais um filho da puta corrupto do ladrão mais um filho da puta corrupto do ladrão mais um filho da puta corrupto do ladrãomais um filho da puta corrupto do ladrão mais um filho da puta corrupto do ladrão mais um filho da puta corrupto do ladrão mais um filho da puta corrupto do ladrão mais um filho da puta corrupto do ladrão mais um filho da puta corrupto do ladrão mais um filho da puta corrupto do ladrãomais um filho da puta corrupto do ladrão mais um filho da puta corrupto do ladrão mais um filho da puta corrupto do ladrão

Anónimo disse...

mais um filho da puta corrupto do ladrão mais um filho da puta corrupto do ladrão mais um filho da puta corrupto do ladrão mais um filho da puta corrupto do ladrãomais um filho da puta corrupto do ladrão mais um filho da puta corrupto do ladrão mais um filho da puta corrupto do ladrão mais um filho da puta corrupto do ladrão mais um filho da puta corrupto do ladrão mais um filho da puta corrupto do ladrão mais um filho da puta corrupto do ladrãomais um filho da puta corrupto do ladrão mais um filho da puta corrupto do ladrão mais um filho da puta corrupto do ladrãomais um filho da puta corrupto do ladrão mais um filho da puta corrupto do ladrão mais um filho da puta corrupto do ladrão mais um filho da puta corrupto do ladrãomais um filho da puta corrupto do ladrão mais um filho da puta corrupto do ladrão mais um filho da puta corrupto do ladrão mais um filho da puta corrupto do ladrão mais um filho da puta corrupto do ladrão mais um filho da puta corrupto do ladrão mais um filho da puta corrupto do ladrãomais um filho da puta corrupto do ladrão mais um filho da puta corrupto do ladrão mais um filho da puta corrupto do ladrão

Anónimo disse...

o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda

Anónimo disse...

o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda

Anónimo disse...

o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda

Anónimo disse...

o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda

Anónimo disse...

o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda o benfica é merda

Anónimo disse...

puta que pariu este filho da puta do merdafica
puta que pariu este filho da puta do merdafica
puta que pariu este filho da puta do merdafica
puta que pariu este filho da puta do merdafica
puta que pariu este filho da puta do merdafica
puta que pariu este filho da puta do merdafica
puta que pariu este filho da puta do merdafica
puta que pariu este filho da puta do merdafica
puta que pariu este filho da puta do merdafica
puta que pariu este filho da puta do merdafica
puta que pariu este filho da puta do merdafica
puta que pariu este filho da puta do merdafica

Anónimo disse...

puta que pariu este filho da puta do merdafica
puta que pariu este filho da puta do merdafica
puta que pariu este filho da puta do merdafica
puta que pariu este filho da puta do merdafica
puta que pariu este filho da puta do merdafica
puta que pariu este filho da puta do merdafica
puta que pariu este filho da puta do merdafica
puta que pariu este filho da puta do merdafica
puta que pariu este filho da puta do merdafica
puta que pariu este filho da puta do merdafica
puta que pariu este filho da puta do merdafica
puta que pariu este filho da puta do merdafica

Anónimo disse...

puta que pariu este filho da puta do merdafica
puta que pariu este filho da puta do merdafica
puta que pariu este filho da puta do merdafica
puta que pariu este filho da puta do merdafica
puta que pariu este filho da puta do merdafica
puta que pariu este filho da puta do merdafica
puta que pariu este filho da puta do merdafica
puta que pariu este filho da puta do merdafica
puta que pariu este filho da puta do merdafica
puta que pariu este filho da puta do merdafica
puta que pariu este filho da puta do merdafica
puta que pariu este filho da puta do merdafica

Anónimo disse...

mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime

Anónimo disse...

mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime mais um filho da puta corrupto do regime