terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Que a verdade desportiva saia vencedora




Três jogadores castigados (Éder Monteiro, Vítor Gomes e Saulo), um treinador que não pode sentar-se no banco, devido a suspensão disciplinar, um lesionado (Bruno China) e «muita vontade de chegar pelo segundo ano consecutivo às meias finais da Taça de Portugal», nas palavras do capitão da equipa: eis o quadro actual do Rio Ave, que recebe o Benfica amanhã, em Vila do Conde.

64 comentários:

Anónimo disse...

Benfica mais beneficiado do que prejudicado

Nas últimas jornadas, o clube da Luz saiu mais beneficiado dos juízos da equipa de arbitragem, nomeadamente nos jogos com a Académica e Rio Ave.

Vítor Pereira fez a sua terceira conferência de imprensa de análise às arbitragens praticadas nas últimas jornadas da I e II Liga.

O presidente da comissão de arbitragem foi peremptório em afirmar que o único golo do encontro entre Académica e Benfica, relativo à 16ª jornada, e que deu a vitória ao clube da Luz, é duplamente mal validado.

«À priori, um lance fácil para o árbitro assistente porque vem de uma bola parada. O jogador (Saviola) está em posição irregular, o árbitro assistente não se apercebe se a bola bate nele ou noutro jogador. Houve falha de comunicação entre a equipa de arbitragem. É um golo que devia ter sido invalidado e o jogador devia ser sancionado (por ter tocado a bola com o braço).»

No entanto, Vítor Pereira disse que, nesse mesmo jogo com os estudantes, o árbitro do encontro devia ter assinalado uma grande penalidade a favor dos encarnados quando o jogador da Académica interceptou com o braço, dentro da grande área, após cruzamento de Salvio ao minuto 75.

No jogo Benfica - Rio Ave, da 15ª jornada, no último golo dos encarnados, «houve obstrução de David Luiz sobre o guarda-redes» da equipa de Vila do Conde, o que permitiu a Salvio fazer o quinto golo.

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2011/01/25/benfica_mais_beneficiado_do_que_.html


FINALMENTE!

Anónimo disse...

http://www.facebook.com/pages/Benfica-A-mafia-e-a-mentira-desportiva-do-regime/139830142729665

Empresário da fruta disse...

Eu sei qual é a tua dor:

http://www.mentiradesportiva.com/artigos/87-fc-porto-a-mentira-desportiva-e-uma-multidao.html

ORA, VEJAMOS UMA A UMA, AS MENTIRAS DO REGIME disse...

data de fundação do FCP:

http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash2/hs393.ash2/67116_154426417936704_139830142729665_260829_5985693_n.jpg


O FCP NÃO É COMO UM CERTO CLUBE FUNDADO EM SETEMBRO DE 1908 QUE ALTEROU A DATA DE FUNDAÇÃO PARA 1904.


ESTADIOS E CENTROS DE ESTAGIO ILEGAIS, OFERECIDOS, ETC, VAMOS VER QUEM OS TEM:

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Policia/Interior.aspx?content_id=1480714

http://.bp.blogspot.com/_EDvOJnozPFk/S2Fd4rsm0-I/AAAAAAAAE1I/rWPabRNf380/s1600/JN-EPUL.jpg

http://www.dn.pt/inicio/interior.aspx?content_id=657294

http://www.publico.pt/Local/luis-filipe-vieira-beneficiado-com-alteracoes-ao-pdm-de-lisboa_1289603

http://canais.sol.pt/paginainicial/sociedade/interior.aspx?content_id=149645

http://canais.sol.pt/paginainicial/desporto/interior.aspx?content_id=144055

CAIXA FUTEBOL CAMPUS PAGA PELA CGD, ETC, ETC

Anónimo disse...

CORRUPÇÃO:

«Apito mais encarnado

Luís Filipe Vieira é acusado de pagar elevadas quantias a várias pessoas – entre as quais, Carolina Salgado, Fernando Seara e a Saldanha Sanches, marido da procuradora Maria José Morgado.
Em 26 páginas com o timbre aparentemente original da Directoria Nacional da Polícia Judiciária, os autores do dossiê dizem ser elementos da PJ, que não querem por agora identificar-se, para não colocarem as carreiras em risco. Afirmam ter como provas imagens, sons e documentos. Entre as várias acusações, dizem que Luís Filipe Vieira, ainda como presidente do Alverca, pagou a Fernando Seara cerca de 100 mil contos para que o clube satélite do Benfica ficasse na 1.ª divisão, numa jogada que prejudicou o Gil Vicente. O 24horas sabe que no dossiê, Fernando Seara é tratado
por “paineleiro”.
Ainda sobre Luís Filipe Vieira é referido que na PJ havia um dossiê que o colocava em actividades de tráfico de estupefacientes, mas que não se sabe se ainda existe ou se desapareceu.
No documento, a procuradora Maria José Morgado – que é também tratada por Mizé Tung (a sua alcunha nos tempos de militância no MRPP) – é colocada em vários negócios e questões fiscais das empresas ligadas a Luís Filipe Vieira.
É referido também que Saldanha Sanches, marido da responsável pelo processo Apito Dourado, trabalha para Vieira e que recebe por baixo da mesa elevadas quantias em dinheiro. O fiscalista recusou falar ao 24horas sobre o documento.
“É tão ridículo que dá vontade de rir”, disse. A equipa de Maria José Morgado é vista com desilusão e diz que alguns elementos optam por práticas desprezíveis, com alvos previamente definidos, e ilegalidades processuais.
Segundo consta no dossiê, Luís Filipe Vieira terá pago muito dinheiro a Carolina Salgado, bem como ao pai da ex-companheira de Pinto da Costa.
O 24horas apurou que é referida uma última entrega de 50 mil euros – alegadamente feita pelas mãos da jornalista Leonor Pinhão – e que esse dinheiro foi depositado numa conta do Banco Santander em Tuy (Espanha).»



http://2.bp.blogspot.com/_YarYbRWfRlk/Rn-NpNZ8nOI/AAAAAAAAAzo/QkV-k2hFugI/s1600/corruptos+encarnados+02.jpg

http://arquivodabola.files.wordpress.com/2010/10/corruptosencarnados01.jpg

http://2.bp.blogspot.com/_O8NEhbiXiI8/S1xkmVnqWmI/AAAAAAAAEO0/VKXB-zYRE6o/lfv-escutas.jpg

Anónimo disse...

É pá isto não está bem
Agora a mostrar a podridão do regime!até o Salazar dá saltos no cemitério de vergonha de ter sido ultrapassado por certa gente
O Orelhas não é nada disso é o Coveiro do Merdafica

Anónimo disse...

Depois do Paixão, "pode ser" o João ...
Bruno Paixão foi enviado a Vila do Conde para preparar o terreno e, à cautela, "despachou" logo 3 (!!!) jogadores do Rio Ave.
.
Soube agora que, para completar a obra prima, foi nomeado para o jogo de amanhã dos vermelhos do regime em Vila do Conde o ... João "pode ser" Ferreira. Magnífico !!!!!
.
Bom, perante este cenário (que se não fosse trágico seria cómico), resta-nos fazer o de sempre - dar o que temos e o que não temos em campo e, com muito querer, ambição e espírito de sacríficio, amealhar mais 3 pontos contra o sempre temível Nacional !

John disse...

Apoio totalmente o movimento anti-corruptos encornados, o futebol está podre graças a este clube que se não fosse o fisco já tinha ido ao charco, não fosse os lugares na liga não passava de um clube de meia da tabela, não fosse o trafico e ouro negro era mais um boavista.

Não vamos deixar cair no esquecimento que este clube nos anos 90 já andava a ser desmascarado na Europa e a ser envolvido em casos de fruta a árbitros Europeus.São a vergonha do país!!

rui37 disse...

no ano em que foram campeoes quantos jogadores foram castigados

Anónimo disse...

VI HÁ POUCO TEMPO, O PRETO COLUNA DIZER NA RTP1, QUE QUEM ESTEVE POR TRÁS DA TRANSFERÊNCIA DO PRETO EUSÉBIO E QUEM PAGOU O DINHEIRO À MÃE DELE FOI UM MILITAR-MAJOR DO DEPARTAMENTO DE FUTEBOL DO CLUBE DO REGIME. SÓ NÃO DISSE A QUEM SE REFERIA. SERIA AO MAJOR SILVA PAIS??
ALGUÉM SABE SE ELE ESTEVE NO DEPARTAMENTO DE FUT. DO CLUBE DO REGIME? SEI QUE FOI, PELO MENOS, VICE-PRESIDENTE...
O FILHO DA PUTA DO APRESENTADOR NEM O DEIXOU DIZER MAIS NADA, DISSE QUE ERAM "SEGREDOS DE ESTADO".
ENFIM, O REGIME NO SEU ESPLENDOR.
JÁ É A SEGUNDA VEZ QUE O COLUNA VEM DIZER NAS ENTRELINHAS QUE O GAYFICA ERA O CLUBE DO ESTADO NOVO. NADA DE NOVO...
ANTIGAMENTE ERA ASSIM, OS MILITARES, ALTAS PATENTES DO REGIME RAPTAVAM E DESVIAVAM JOGADORES/TREINADORES PARA O CLUBE DO REGIME E PAGAVAM-NOS.
NADA DE NOVO...

Anónimo disse...

não esqueçam o 1º golo contra o NAcional foi em fora de jogo

Anónimo disse...

Meus caros amigos;o futebol em Portugal enquanto tiver um Mizerável Pseudo Dirigente"Vitor Peneiras" nunca chegará a lado algum este Palhaço é a Nascente do Loudaçal em que vive o Futebol
Isto é um autentico Aborto de ultima hora

Anónimo disse...

Meus caros amigos;o futebol em Portugal enquanto tiver um Mizerável Pseudo Dirigente"Vitor Peneiras" nunca chegará a lado algum este Palhaço é a Nascente do Loudaçal em que vive o Futebol
Isto é um autentico Aborto de ultima hora

Mas que raio foi aquilo? disse...

Gala Eusébio?

Não foi o meu espanto quando liguei ontem à noite a RTP1 para ver outra coisa sem ser novelas, pois eu só tenho 4 canais, e não é que me deparo com uma gala a promover um antigo jogador do benfica e uma panóplia de memórias da época do regime?!?

Que degredo! Andámos nós a contribuir com impostos para fazerem estas merdas? Que raio de País este!

Anónimo disse...

eusebio? essa merda deve ser um virus que ataca televisoes, a minha fica a dar a preto e branco.

Azul e Bronco disse...

E do penalti contra o beira-mar ng fala?


Doi nunca ter tido um jogador de verdadeira classe mundial não é?

Até as orgas submissas já tiveram...

Grandes nomes da história dos azuis e broncos quem são?

Futre? Madjer? Fernando Gomes? Vitor Baia? Jorge Costa? Deco?

Destes só o Futre é conhecido e pelo que fez no Atlético não pelo que fez nos corruptos.

Para se ser reconhecido não se pode "ganhar" da maneira como o fazem.

Lá fora todos sabem como compram os campeonatos cá dentro (Alex Ferguson).

Porque acham que com tantas "conquistas" nos ultimos anos ninguem vos dá mérito nenhum? Não só em Portugal como na europa?
Estarão todos enganados? Será a imprensa estrangeira toda do Benfica? Querem continuar a ganhar assim? Porcos abram os olhos, corram cos ladrões do vosso clube, esforcem-se por ganhar em campo e ganharão o respeito de todos.
Até esse dia chegar nunca poderão sonhar com galas como a de ontem relacionadas ca vossa agremiação.

Já referi a vergonha do penalty em aveiro? Querem apostar q hoje há um do mesmo genero com o nacional?

Já vai longo o texto vou ali tirar uma geladinha da arca.

Não, desta vez não é a tua mãe, é mesmo uma imperial.

Anónimo disse...

mas afinal o bicho de estimação das papilas saltitantas é a gaivota ou o eusebio?

Anónimo disse...

o eusebio dá pra ir á caça?

Anónimo disse...

vou comprar um eusebio, espero k se de bem com o gato ca de casa

Anónimo disse...

O Coluna nessa gala disse que o Eusébio só veio para o benfica porque subornaram a mãe dele com 500$00.

Até nessa altura já subornavam para terem jogadores...

O Eusébio só foi conhecido porque foi um fantoche so Salazar e um meio de disfarce da repressão da raça negra.

Anónimo disse...

esse coluna ainda hj diz que a "pessoa" que mais admira é o professor oliveira salazar

Anónimo disse...

alguem me pode dizer em que zoologico esta o eusebio? gostava de mostrar ao meu filho, ele nunca viu nenhum.

Anónimo disse...

Essa gala eusébio foi uma pouca vergonha...eu que sou contribuinte não quero que o meu dinheiro seja gasto nestas auto-propagandas lampiãs que servem para disfarçar e fazer do benfica um clube correcto e justo em portugal...não o é!

Anónimo disse...

como é que deixam estes gajos escreverem merdas como estas?

http://www.record.xl.pt/opiniao/cronistas/futebol%20%E0%20portuguesa/interior.aspx?content_id=681075

mas que grande filho da puta!

PORCO AZIADO disse...

EXMO. SENHOR BUFAS APRESENTO AQUI O MEU PROTESTO!

TB QUERO UMA REFERENCIA NO MEU CLUBE!

SIM EU SEI Q JORGE SOUSA, CARLOS XISTRA,ETC ETC SÃO GRANDES NOMES MAS NAO DÁ PARA TER TAMBEM UMA REFERENCIA QUE SEJA UM JOGADOR?

EU FESTEJO AS VITÓRIAS FORJADAS TODAS, ROUBO NAS ESTAÇOES DE SERVIÇO TAL COMO O SENHOR ROUBA NOS CAMPOS, TENHO SIDO UM BOM ADEPTO POR ISSO FAÇA-ME ESSA VONTADE POR FAVOR!

COM OS MELHORES CUMPRIMENTOS
PORCO AZIADO

Anónimo disse...

a referencia deles: o eusebio. tinha de ser um analfabeto

Anónimo disse...

como foi possivel o vitor pereira não ter falado do penalti do hulk no beira-mar e que deu os 3 pontos ao porto? incrivel

http://www.youtube.com/watch?v=WBqG3pfc8dk

Anónimo disse...

eusébio?
a Etar de carnide teve uma rotura?é por isso que saiu um cagalhão preto

Anónimo disse...

e por isso que gostam dele, gostam do cheiro a merda

Anónimo disse...

Deixa lá que da fossa de onde vens ainda lá há mais e não te queixas!

Anónimo disse...

O Pintinho não foi convidado.... podia infestar aquela merda com cheiro a metano...
O Eusébio é Património de Portugal e o Benfica teve a sorte de o SCP não o querer comprar... "aqui ninguém rouba nada" assim diz o ditado do bufolas...
Estão tão preocupados com o Eusébio??? ele já não marca golos... preocupem-se com os árbitros que vos vão apitar os próximos jogos... não vá algum esquecer-se de inventar mais um penalti a favor dos grunhamtes!

Viva o clube do sistema corrupto das putas da fruta e dos penaltis inventados...

Anónimo disse...

o eusebio é patrimonio??? estás a chamar calhau ao bicho?

Anónimo disse...

se ele te ouve ainda te trinca. ai anda de açaime? entao esta tudo bem!

Anónimo disse...

Os lampiões não gostam de ouvir verdades?
Então xau!

Unknown disse...

Gil Vicente-FC Porto, Artur Soares Dias (Porto)
Beira-Mar -- Nacional, Vasco Santos (Porto)

Jogos e árbitros para a Taça da Liga! É só rir esta merda! Numa jornada em que os Corruptos têm que ganhar por muitos e o Nacional perder...

FILHOS DUMA PALETE DE PUTAS DA RIBEIRA!

Lamps são burros disse...

Ó Ginha chegaste agora de Vila do Conde ? foste lá agradecer ao Paixão ?

Unknown disse...

Fui dar uma queca á tua mãe filho da puta!

Anónimo disse...

ginha vai comer um eusebio, ou seja, vai comer um cagalhão!

Anónimo disse...

foste foste
o Paixão é que te tratou bem. gosta de miúdos como tu.

Anónimo disse...

ginha eu à tua mãe não ia ao pito nem k pagassem, a puta da tua mae para se satisfazer chupa a piça aos cães porque ninguem a quer foder!

Anónimo disse...

\vergonha, fizeram a gala para o rei,mas JOSE´TORRES morreu na miseria,e´isto o clube do povo

Unknown disse...

Grunham filhos da puta!!! Mas sobre o que eu meti aí, nem uma frase! CORRUPTOS FILHOS DA PUTA! A sorte é que já ninguém vos liga pá... As escutas legendadas têm mais encanto!

Unknown disse...

Também chamam preto ao Juary, ao Alvaro Pereira, ao Rolando e a outros????

Anónimo disse...

mas o eusebio não é preto, és burro pá, já te disse que o eusebio é um cagalhão!

Anónimo disse...

o joao que se fala no artigo,e´o mesmo que hoje vai estar em vila do conde apitar,verdade desportiva.

http://resistencia06.blogspot.com/search/label/Vieira

Ginho disse...

Dass...esta merda de darem magalhães ao putos e deixarem-nos ir á internet já mete nojo

Óh Ginha, vai ver o Panda e faz a sesta!

JL_72 disse...

tu não meteste nada aqui
quem te meteu alguma coisa foi o Paixão

ó ginha, já está todo lá dentro

Unknown disse...

Eheheheh...Tanta merda junta pá... E já viram que os dois juntos não fazem um? Responder ao que um gajo diz é que tá quieto!!!

JL já deste a tua mãe aos Corruptos pra lá irem? Já não digo o teu pai, porque nem deves saber quem é...

Anónimo disse...

Mas que grande anormal pá

Não tens que fazer divertes-te na internet a ver gajas nuas e a escrever merda em blogues

Get a Life!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Penaltie bem assinalado no Beira Mar 0 - F.C Porto 1

http://www.youtube.com/watch?v=bXRBowtMjus

----------------------------


Análise ao penálti sem unanimidade

Na análise ao lance da grande penalidade favorável ao FC Porto, Jorge Coroado defende que João Ferreira errou, enquanto Pedro Henriques e Paulo Paraty entendem que a decisão do árbitro internacional de Setúbal foi acertada.

http://www.ojogo.pt/27-23/artigo908237.asp

Anónimo disse...

"A sorte é que já ninguém vos liga pá... As escutas legendadas têm mais encanto!"


"ouça, eu não quero falar muito, porque estou a fazer isto por outro lado"
"o que eu queria era o Paraty, esse dá-me garantias"
"o João...pode vir o joão"

lampião é burro e cego disse...

Ó Ginha falas em nomeações para a taça da Liga? mete essa competição no pacote.

E esta nomeação :

FC Porto-Nacional (Paulo Batista)

O tal que levou o rominante do treinador do slbosta a dizer isto no final do jogo:

Braga ser campeão? Só se for na playstation

e já agora esta tb:

Rio Ave - Slbosta (Joao "pode ser o joao" Ferreira)

Comenta estas ó ginha...

Anónimo disse...

POIS, PELA BOCA MORRE O PEIXE.

QUANDO ARBITROS DO PORTO APITAM JOGOS DO FCPORTO É UM ESCÂNDALO E TAL...
MAS QUANDO LUCILIOS, PAIXÕES, FERREIRAS E OUTROS QUE TAIS SÃO NOMEADOS PARA JOGOS DO FCP OU DO SL BOSTA, ESTÁ TUDO BEM.

AINDA ESTE ANO, PARA O FCP 5-0 5LB FOI NOMEADO O PROENÇA QUE É DE LISBOA E SOCIO DO 5LB COM LUGAR CATIVO NA ESPELUNCA E NINGUÉM SE CHATEOU COM ISSO!!

RECORDO QUE A SITUAÇÃO NÃO É VIRGEM, POIS PARA O 5LB - FC PORTO DE 2006-07 FOI NOMEADO O MESMO PROENÇA SOCIO DO 5LB E NINGUEM CRITICOU!
SE FOSSE UM ARBITRO PORTUENSE (MESMO O LAMPIÃO DESCARADO DO PARATY) JÁ CAÍA O MUNDO.

HIPÓCRITAS CORRUPTOS.

Anónimo disse...

A TÁCTICA DELES É METEREM MUITAS VEZES NOS JOGOS DO 5LB, ÁRBITROS DA ASSOCIAÇÃO DE SETUBAL (MESMO QUE ALMADA OU CAPARICA NA PRÁTICA) COMO O LUCÍLIO, PAIXÃO OU JOÃO "PODE SER" FERREIRA, PARA DEPOIS DIZEREM QUE «É ISENTO».

SERIA COMO MANDAR UM PORTISTA DE GAIA OU DE ESPINHO PARA UM JOGO DO FCP, COM O ARGUMENTO DE NÃO SER PORTUENSE.

MAS ISSO É QUANDO NÃO MANDAM MESMO ARBITROS DE LISBOA (E SOCIOS DO 5LB) PARA JOGOS DOS CORRUPTOS.

RECORDO QUE NA LIGA ESCANDALOSA QUE ELES VENCERAM EM 2004-05, A MAIORIA DOS JOGOS DELES FORAM APITADOS POR ARBITROS DE LISBOA E VALE DO TEJO, COM TENDENCIA PARA A SITUAÇÃO PIORAR NA RECTA FINAL DO CAMPEONATO
(AVERIGUEM E VEJAM DE ONDE ERAM 80% DOS ARBITROS QUE MARCARAM OS PENALTIES E FALTINHAS DELES NOS ULTIMOS 7-8 JOGOS)

Super Sporting disse...

VERGONHA em Vila do Conde
gayvotas ao colo

Anónimo disse...

SIM, E DEPOIS O PORTO É QUE É O REI DOS PENALTIES E TAL.
FALTA AQUI O ANORMAL GAYVOTA A FALAR DO "CAMPEONATO DOS PENALTIES"

MAS EU NÃO ACHO ISTO UMA VERGONHA. ISTO É ABSOLUTAMENTE NORMAL, PORQUE SEMPRE FOI ASSIM.

Anónimo disse...

ESTOU AQUI FILHO... QUERES BOLOTA??? DIZ AO METANOSO QUE ABRA A PORTA DA POCILGA!!!!

Anónimo disse...

A DIFERENÇA É QUE OS DO BENFICA EXISTEM E NÃO PODEM DEIXAR DE SER MARCADOS... JÁ OS VOSSOS!!! 4 VEZES MÃO NA BOLA DENTRO DE AREA... 2 FORAM MARCADOS 2 FORAM PERDOADOS...

Anónimo disse...

EXISTEM ...ONDE??
SÓ NA IMAGINAÇÃO DO SAVIOLA QUE PENSOU QUE O RELVADO DE VILA DO CONDE ERA UMA PISCINA.

AH E NA CABECINHA DO "PODE SER", PORQUE ALÉM DO SEGUNDO, O PRIMEIRO TAMBEM SÓ EXISTE NA IMAGINAÇÃO DELE.

Anónimo disse...

SÃO CAPAZES DE DIZER QUE O PENALTY EVIDENTE SOBRE O HULK NÃO EXISTE, ENQUANTO A PALHAÇADA DO SAVIOLA JÁ É PENALTY...
E DEPOIS QUEREM SER LEVADOS A SÉRIO NESTAS DISCUSSÕES.
DEVEM VIVER NOUTRA REALIDADE PARALELA DA 5ª DIMENSÃO, ONDE TUDO É VERMELHO...

Anónimo disse...

Antilampião, escuta, és filho da puta!
Antilampião, escuta, és filho da puta!
Antilampião, escuta, és filho da puta!
Antilampião, escuta, és filho da puta!
Antilampião, escuta, és filho da puta!
Antilampião, escuta, és filho da puta!
Antilampião, escuta, és filho da puta!
Antilampião, escuta, és filho da puta!
Antilampião, escuta, és filho da puta!