sábado, 19 de fevereiro de 2011

Uma época de caganeira

Ficamos a saber que Saviola " que falhou o jogo de quinta-feira por castigo, fez trabalho individualizado para recuperar de uma gastroenterite".
O que poderia ser algo absolutamente normal, não o é em virtude dos antecedentes de doping na agremiação corrupta e dos inúmeros casos de problemas gastro ocorridos recentemente, inclusive com o argentino.


Se não, vejamos:
Para além das habituais indisposições de Carlos Martins.


Será das sopinhas de Jorge Jesus ?

28 comentários:

Anónimo disse...

Tambem o Fernando Gomes que até dizem que é do Porto tem uma Gastroentrite,que até nem resolve a chapada que o Madeixas deu no Jogador do Nacional e agora vamos ver o que de mais á de caricato neste Campionato;Paulo Sergio fora do jogo scp/slb e no outro banco está um agressor que os Macacos da CD da Liga estão a fazer esquecer
Em que ficamos?o Ricardo Costa era (benfiquista para dar castigos a Hulke,Vandinho etc,????? e o Fernando Gomes tambem Virou a casaca ??? deixou o Portismo e passou a ser ORELHAS ????pelo menos que seja Neutro
No minimo o que se hesige é que SEJAM INTEGROS;mas com o andar da Carruagem se calhar vamos ver mais um escandalo...Baí Baí e Viva a BANDALHEIRA DESTE CIRCO que se Chama PRIMEIRA LIGA,com grandes vedetas a APALHAÇAR e a COLOCAR NA POÇA O Futebol em Portugal

Anónimo disse...

não me admira que andem indispostos, essa gente come merda

Antonio Silva disse...

E a Comunicação Social a cagar completamente nesta merda... Como sempre. E depois os protegidos somos nós.

Não falam disto assim como não falaram da ilegalidade do Rui Costa fazer pub para a Bwin enquanto jogador. Além do silêncio em torno da agressão do pugilista da chiclete.

Anónimo disse...

a morte tem sempre uma desculpa e osporting está morto.
já não têem mais nada para fazer e então entretêem-se a falar mal dos outros

Unknown disse...

pra i pro ultimo a comentar.s és dakela merda vermelha,nem devias tar aki,s és lá dos mouros,toma um conselho....vai levar no cu e vai pro caralho,qndo falares maldo sporting,ok?

Anónimo disse...

de caganeira anda o fal cão que está sempre quase quase pronto a jogar mas que nunca joga. .|. AHAHAHAAHA

anti galináceos disse...

Ó estúpido de merda, até aí se vê a diferença entre o FCP e o teu clube de bêbados, drogados e vigaristas: O Falcão só jogará quando recuperar a 100% do problema físico.

Se calhar julgas que no FCP se destroem carreiras prematuramente à "pala" de drogas e infiltrações como vocês, cambada de bêbados, incompetentes e iletrados, fizeram com o desgraçado do Mantorras, tal era o vosso desespero para tentar ganhar qualquer coisita.

Vai mas é mamar na piça do teu Orelhas, ó filho de uma grandessíssima puta.

Anónimo disse...

Mais uma teoria deste site. Acho que em vez de Anti-Lampoão, deveria ser Teorias Lampiãs LOL

Anónimo disse...

gayvota, nem sabes escrever

manufactura disse...

...cheira-me a merda...

Anónimo disse...

pois cheira...chegaste...

Anónimo disse...

não se esqueçam de acusar os portistas !

O autocarro que transporta a equipa de voleibol do Benfica de regresso a Lisboa foi hoje apedrejado em Guimarães, após a equipa “encarnada” ter vencido o Vitória local por 3-1.

Após o encontro da primeira jornada da “série dos primeiros”, o autocarro do Benfica foi “apedrejado à saída do pavilhão” e ficou “muito danificado”, mas o incidente não provocou feridos.

A mesma fonte acrescentou que, antes de o autocarro seguir viagem, vão ser tapadas com plásticos as várias janelas que ficaram com os vidros partidos.

Anónimo disse...

Tem de ser construida uma ETAR de grandes dimenções em Carnide
As gastroentrites são mais que muintas;eles são Diarreia por Baixo(Cu),eles são Diarreia pela bocarra;só sai merda
Se os Benfiquistas António Costa e o Socrates não desponibilizarem umas verbas para a ETAR de Carnide o Xeiro Nauzeabundo Ainda vai Chegar a Vila Real de St. Antonio Lá no Norte e Vila Real de St.António lá no Sul e então se calhar só se aproveita a Santa Aliança GALEGOS/MOUROS. ahahahaha
E já agora o Sindicato do Evangelico tambem vai entra na jogada contra o segur para o Mantorras?
E quando é que o CLONE do Ricardo Costa Despacha o caso Caxpadão dado pelo Chucletes???,Quando fói o caso Paulo Bento viamos o Subsidio dependente todas as Semanas no Tristes do Ataque a falar do caso;agora a Ratazana nem Pia...Porque será???e Caricato é ver os outros dóis TóTós Verde/Azul a não aproveitarem para dar cabo da Hipocrisia que estamos vendo

Anónimo disse...

N me lembro bem qual foi o jogo, mas ha um jogo que o Luisao tb n jogou por causa de estar dopado! Digo de caganeira! Parabens ao dono do blog.

Manuel disse...

Ouve lá ó imbecil, a gastroentrite é provocado por bactérias, que se ingerem com comida, e não por drogas. Isso é mais hábitos lá para ao norte.

Ignorante de merda!

Antonio Silva disse...

gastroenterite é a desculpa ó manel lampião burro

JL_72 disse...

o Caimar também falhou o jogo com o Lyon por uma indisposição repentina

Força Anti desmascara a máfia lamp !

Antonio Silva disse...

Vejam:

http://www.pobodonorte.com/2011/02/os-melhores-comprimidos-de-portugal.html

E transmitido na MerdaTV ainda por cima.

Anónimo disse...

gastroentrite é provocado por bactérias que se ingerem com comida diz o gaynelito, ahhh pronto está explicado, eles fazem as refeições no refeitório da escola onde o pugilista anda a aprender a falar portguês, é a chamada escola de merda. gaynelito vai ser burro á grande puta que te pariu!

Anónimo disse...

Mas os nosso jogadores não andam meses a mijar sange... nem tem problemas de ossos..."Varela" "trombudo lateral direito"... os nossos jogadores não se apagam de um jogo para o outro nem andam 2 meses para recuperar de novo do esforço (lolck)... olha para a pocilga onde vais fossar todos os dias e deixa la o BENFICA em paz... nós não temos lá mijo dos juniores aquecido para o caso do Fernando Gomes avisar que vai fazer um controle anti doping... Se o corrupção fosse merda... o teu recreativo de putas estava a boiar numa etar de merda de porco.....

Anónimo disse...

os 5 a ZERO ainda te doem no rego ?

Anónimo disse...

sange??? andas na escola do boxer?

Anónimo disse...

Ainda no outro dia levas-te duas fodas no cu em tua casa....

Anónimo disse...

estes gayficas54º n têm sentido de humor nenhum, qualquer coisa que se lhes diz ficam todas chateadas...

Anónimo disse...

HAHAHAHA ESTE NO.WORRIES E A SUA ESQUIZOFRENIA NÃO TÊEM EMENDA.

PS: LI NUM JORNAL QUE O TAL HUGO INÁCIO ASSASSINO DO JAMOR, TINHA LEVADO UMA PENA DE 5(!!) MÍSEROS ANOS E NEM SEQUER ESSA MÍSERA PENA ELE CUMPRIU, POIS CONSEGUIU FUGIR AO FIM DE 4 ANOS(FALTAVA APENAS UM!) E AGORA ANDA A MONTE, HÁ 11 ANOS!
NÃO TINHA A MENOR IDEIA. MAS É PARADIGMÁTICO DO QUE É O CLUBE DO REGIME E O SEU «BRAÇO ARMADO».

Anónimo disse...

são demasiados os casos de doping para as bandas da luz. todas as semanas há um jogador do slb que não pode jogar por causa do doping!bah

Anónimo disse...

Embrulha filho da puta mais uma vez foste enrabado cabrao.

Anónimo disse...

UH?
CONTINUAS A 8 PONTOS E A OLHAR BEM PARA CIMA...
QUEM É QUE É ENRABADO?
QUE A CHUPES E QUE A CONTINUES A CHUPAR!
8 PONTOS
5-0
44º

:)