quinta-feira, 31 de março de 2011

Rui Alves denuncia pressões da máfia encarnada

À Antena Um, o presidente do Nacional da Madeira, denunciou que a agremiação corrupta fez pressão sobre Luís Alberto para não contar a verdade, ou seja, que foi agredido por Jorge Jesus. 
E desconfia que, sem punição da Liga, talvez o caso seja julgado de forma a que o prevaricador cumpra suspensão... nas férias. 
Sobre a agressão, Rui Alves disse mais ou menos isto: "Mais do que esperar pelo que disse o jogador à saída da Luz ou na CD da Liga, as imagens mostram a agressão de Jorge Jesus e o seu comportamento" que qualificou na senda do "violento".

54 comentários:

Anónimo disse...

OU SEJA, NADA DE NOVO. A MÁFIA REGIMISTA MOVE OS TENTÁCULOS...
SÓ NÃO PUDERAM FOI IMPEDIR QUE O PAÍS INTEIRO VISSE AS IMAGENS.
MAS, CLARO, AINDA VÃO DIZER QUE FOI UMA MONTAGEM E TAL.
OU FAZEM COMO CERTOS ENERGÚMENOS SEM PONTA DE CARÁCTER ALGUM, QUE DIZEM QUE NAS IMAGENS QUEM AGRIDE É O LUIZ ALBERTO HAHAHA

A VERDADE VEM SEMPRE AO DE CIMA E TAL COMO EU JÁ TINHA DITO ANTES, FICOU-SE A SABER QUE O LUIZ ALBERTO SÓ NÃO FOI MAIS CONTUNDENTE NO DIA 7/2, POR INFLUÊNCIA MAFIOSA/REGIMISTA.

MAS HAVIA ALGUMA DÚVIDA?
CRISTALINO COMO ÀGUA! SEMPRE O DISSE.

Unknown disse...

Duas notícias numa? É assim que alimentas um blog?

Já te disse e torno a dizer! JJ deve ser castigado! Alias já devia mas como te disse, agira devem tar a guardar o castigo para a taça! Agora Pergunto te... Não achas que o jogador trocou se todo??? E se no caso de uns anormais terem razão quando dizem que o Brazuca foi pressionado fosse verdade, o gajo jaó tinha dito logo? Foi Pressionado como? Disseram lhe que vinha para o Benfas??? Vais ver pra onde ele vai... Tenham calma, antes que um dia morra alguém!!!

Anónimo disse...

ó ginhinha,
mas alguém quer saber a merda da tua opinião ?

Anónimo disse...

O FC Porto foi hoje informado numa reunião com a Polícia de Segurança Pública que o Benfica pretende impedir a entrada no Estádio da Luz de todos os adereços alusivos ao nosso clube, como sejam bandeiras, estandartes ou faixas no jogo de domingo.

Trata-se de uma decisão ilegal que o FC Porto já denunciou através de uma exposição que enviou ao Ministério da Administração Interna, à Secretaria de Estado da Juventude e do Desporto, ao Conselho de Segurança e Ética no Desporto, à Liga Portuguesa de Futebol Profissional e à Federação Portuguesa de Futebol.

O Benfica pretende com uma medida sectária e própria das ditaduras mais reaccionárias impedir o apoio à nossa equipa, isto perante a complacência das autoridades, como se Portugal fosse uma república das bananas.

O FC Porto exige o cumprimento da lei e recorda às próprias autoridades que se há alguém que se acha no direito de estar acima da lei é o próprio Benfica, que continua a permitir a entrada no seu estádio de todos os adereços alusivos às claques No Name Boys e Diabos Vermelhos, dois agrupamentos ilegais, porque nunca efectuaram o registo dos seus elementos, como acontece com todas as outras claques desportivas em Portugal.

Mas nem isso impede, por exemplo, que esses grupos de adeptos entrem no Estádio da Luz com material alusivo a claques ilegais, façam explodir tochas e outro material pirotécnico.

Pior, depois de confirmar que pretende impedir os adeptos do FC Porto, organizados (legalizados) ou não, de entrar com adereços de apoio à equipa, a própria polícia confirmou que os grupos organizados mas ilegais do Benfica poderão entrar no estádio com todo o seu material.

No Estádio do Dragão todos os adeptos das equipas adversárias entram com material alusivo aos seus clubes e, no caso das claques legalizadas, com material do próprio grupo, sejam tambores, megafones, etc. No caso de claques ilegais, o FC Porto impede a entrada de qualquer tipo de adereço, excepto os de apoio ao próprio clube do adepto, que são sempre permitidos. De resto, como foi bem visível nas últimas ocasiões em que o Benfica jogou no Estádio do Dragão.

A obrigatoriedade de registo e legalização das claques é de 2004. Desde então que há duas claques, os No Name Boys e os Diabos Vermelhos, ambas do Benfica, que são ilegais. Haverá no país maior exemplo de impunidade do que este? Passaram mais de seis anos, em todos os jogos do Benfica as claques estão lá, todo o país as vê, mas as autoridades portuguesas ainda não tiveram oportunidade de fazer uma “investigação implacável”. Definitivamente, é tempo de em Portugal todos os cidadãos e todas as instituições serem tratados da mesma forma.

Para que serve um Governo que faz uma lei e depois não a consegue aplicar? Obviamente para nada.

Finalmente, apelamos a todos os adeptos do FC Porto que, apesar do clima provocatório e intimidatório que o Benfica está a criar para o jogo de domingo, mantenham sempre um comportamento cívico e pacífico.

Tasqueiro Emigrante disse...

É incrivel!!!


http://tascadepalmeira.blogspot.com/

Violêncio Nativo disse...

"No calor das leis

Na era de um A. como Director Executivo da Liga de Clubes - posição que rendeu, pelas leis que deixou muito convenientemente aprovadas, ao clube do próprio uma crucial absolvição (em termos claros: a não descida de divisão) anos mais tarde, no famoso "Apito Dourado" - as coisas faziam-se, de facto, "por outro lado". Desconheço a que outro lado se referia Luís Filipe Vieira numa das escutas que vieram a público, mas conheço bem o outro lado de A. e de toda a estrutura que o sustentava e que ele próprio servia.
A estratégia para o sucesso não passava apenas pelo aliciamento de árbitros - essa era a face mais óbvia, feita, arrisco dizer, à descarada, tais eram as sórdidas situações passadas em certos estabelecimentos em que a noite era de facto muito quente. Mas havia outros agentes e outras fórmulas: não bastando os cheques entregues nas mãos dos árbitros em plenas mesas de "privados" com as meninas presentes (algumas das quais dando-me disso conta anos mais tarde), era também importante levar as meninas a outros universos, mais elitistas e para gente de maior quilate no futebol luso.
Falamos, para que não restem dúvidas, de aliciamento a directores, presidentes e inclusivamente treinadores de equipas adversárias. Tudo com o aval do púdico, civilizado e muito indignado em programas de televisão, o Sr. A., esse mesmo que patrocinou as leis que permitiram ao seu clube manter-se na prova máxima do futebol nacional, mesmo que as provas, e se eram conclusivas!, o fizessem advinhar.
O Sr. A. gozava de um estatuto tal, de um respeito, de uma admiração por parte do dirigismo em Portugal que qualquer conversa, qualquer menina, qualquer insinuação mais ou menos velada, eram tidos como normais e próprios de um futebol em que as coisas eram assim porque eram e não valia a pena discutir princípios. Esse próprio Sr. A anos mais tarde veio dizer, do alto da sua dignidade, que não gostaria de ver ninguém atirar pedras porque no futebol devia haver pouca gente que o possa fazer porque há muitos telhados de vidro - estraordinárias declarações, assumindo nós que o Sr. A assumia a generalização como forma de se absolver das suas próprias pedras.
O que o Sr. A não disse - e não dirá seguramente no futuro - é que ele foi um dos mais importantes tentáculos do polvo, controlando dirigentes, impondo leis na Liga, avançando na diáspora portuguesa pela UEFA, sempre de falinhas mansas e discurso recheado de hipocrisia, passando entre os fios de chuva, tanto que hoje, e há vários anos, vemo-lo sentado em televisões nacionais, debitando alarvidades com um ar de quem não faz mal um rato.
Encontravam-se em hotéis estes rapazolas. O Sr. A, mais na sombra, o Sr. G - que hoje, muito de forma curiosa, é, imaginem as voltas que a vida dá, prospector de futebol no Benfica! - para quem o FCP é uma "religião" e os vários dirigentes dos clubes da primeira divisão da altura. Eram jantares e encontros de circunstância, dizia a versão oficial, era apenas camaradagem e relaxamento. O que as versões oficiais nunca explicaram foi a aparição constante de meninas vindas dos estabelecimentos do Sr. RT para os quartos de dirigentes, treinadores e presidentes de vários clubes que nos dias posteriores iriam jogar contra o clube dos Srs. A., G e RT. Mas certamente faria tudo parte de um maior relaxamento. Uma verdadeira comissão de boas-vindas.

Violêncio Nativo disse...

É apreciavelmente didáctico rever jogos antigos, especialmente dessa década de 90, era do famoso penta do Engenheiro. Observar as equipas adversárias, especialmente no Estádio dos Srs. A., G e RT, a forma quase pueril com que jogavam, verdadeiras passadeiras vermelhas para os jogadores do clube desses senhores, é um exercício de memória que devemos agradecer à RTP. É verdadeiro serviço público. Depois, quando apesar de meninas, copos, prémios e jantaradas, a coisa não resultava e os jogadores visitantes mostravam brio profissional, lá aparecia então o resultado dos cheques às classes mais baixas em "privados" e os homens de negro resolviam os pentas. O Engenheiro, benfiquista dos sete costados, agradece."

- in O Polvo dos Papalvos

Anónimo disse...

AO CÚMULO QUE ISTO CHEGOU!!!

OS DITADORES DA LUZ PROIBIREM OS ADEPTOS DO PORTO DE VESTIREM CACHECOIS, LEVAR BANDEIRAS E TARJAS...

NÃO ME VENHAM DIZER QUE NO DRAGÃO NÃO PUDERAM USAR PORQUE EU SÓ VI BANDEIRAS E CARTAZES DOS NN BOYS E DIABOS VERMELHOS...E SÃO CLAQUES ILEGAIS!


ESTÁ BONITO ISTO ESTÁ!

Anónimo disse...

Nesse lote de srs. A,G, etc estão incluidos os Vale tudo,o Veiga ?????? claro que devias dizer qualquer cóisinha para sabermos de tudo,ou os males do futebol eram só dos Ás dos Gs e ?????? cadê os Outros???????????????????? Fala CARALHO,abre o livro todo e não te fiques só por aí ou só queres atingir uma parte e agasalhas a outra?????????

Anónimo disse...

EU NÃO ACHO QUE O PORTO VÁ GANHAR NO DOMINGO NA LUZ MAS SE ISSO ACONTECER VAMOS VER MUITO BOA GENTE DOENTE POR ALGUMAS SEMANAS...LOOOL

Anónimo disse...

Isto é uma Merda retirar o V do Abcedário Futebolistico Português
Só Engenheiro é que é bom ainda por cima o Mentor do Penta
O que está mal é que sujeitinhos cujo nome Começa com V e até teem a justiça á Perna, (até á um Fugitivo) não importa nada,e então Vale tudo contra os outros e nada contra nós
Mas o filha da Puta do telhado de V idro vai-se foder aí vai vai

Anónimo disse...

ha uma ditadura vermelha neste pais e em lisboa a lei e para cumprir claques legais e ja quanto ao porto so resta provar em campo pq e campea

tenho ditp....

Anónimo disse...

Uma bandeira no estadio de uma claque licensiada é sempre menos perigosa que de uma que o não seja...
Estes gajos existem mesmo, ou a burrisse ainda não acabou?

Anónimo disse...

MORTE AOS MOUROS!!!

Anónimo disse...

esse camone(encornado) deve ter a mania que sabe alguma coisa do que escreveu....é adepto do clube mais corrupto que existe neste país, e ainda vem com moralidades...para ti Violencio(violência) Nativo(indio),o teu nome diz o que és, só tenho um comentário à merda que escreves-te aqui....A AZIA É FODIDA...e quando falares do GRANDE FCP, lembra-te, limpa a merda que tens nessa boca, ou abstem-te de comentários....

Anónimo disse...

O Porco do Violencio que vá até a Inglaterra e traga o Fugitivo Vale Azedo o Grande que Fodeu as Avezinhas

Anónimo disse...

Afinal o Jasus sempre tinha duas atravessadas
Porcos até a luz se Apagou ahahahahahahahahaha

Killer-Lampen disse...

LAMPIÕES CABRÕES
SAÚDEM OS CAPMPEÕES

LAMPIÕES CABRÕES
SAÚDEM OS CAPMPEÕES

LAMPIÕES CABRÕES
SAÚDEM OS CAPMPEÕES

LAMPIÕES CABRÕES
SAÚDEM OS CAPMPEÕES

LAMPIÕES CABRÕES
SAÚDEM OS CAPMPEÕES

LAMPIÕES CABRÕES
SAÚDEM OS CAPMPEÕES

LAMPIÕES CABRÕES
SAÚDEM OS CAPMPEÕES

Killer-Lampen disse...

LAMPIÕES CABRÕES
SAÚDEM OS CAMPEÕES

LAMPIÕES CABRÕES
SAÚDEM OS CAMPEÕES

LAMPIÕES CABRÕES
SAÚDEM OS CAMPEÕES

LAMPIÕES CABRÕES
SAÚDEM OS CAMPEÕES

LAMPIÕES CABRÕES
SAÚDEM OS CAMPEÕES

LAMPIÕES CABRÕES
SAÚDEM OS CAMPEÕES

LAMPIÕES CABRÕES
SAÚDEM OS CAMPEÕES
LAMPIÕES CABRÕES
SAÚDEM OS CAMPEÕES

Killer-Lampen disse...

LAMPIÕES CABRÕES
SAÚDEM OS CAMPEÕES

LAMPIÕES CABRÕES
SAÚDEM OS CAMPEÕES

LAMPIÕES CABRÕES
SAÚDEM OS CAMPEÕES

LAMPIÕES CABRÕES
SAÚDEM OS CAMPEÕES

LAMPIÕES CABRÕES
SAÚDEM OS CAMPEÕES

LAMPIÕES CABRÕES
SAÚDEM OS CAMPEÕES

LAMPIÕES CABRÕES
SAÚDEM OS CAMPEÕES

LAMPIÕES CABRÕES
SAÚDEM OS CAMPEÕES
LAMPIÕES CABRÕES
SAÚDEM OS CAMPEÕES

Killer-Lampen disse...

LAMPIÕES CABRÕES
SAÚDEM OS CAMPEÕES

LAMPIÕES CABRÕES
SAÚDEM OS CAMPEÕES

LAMPIÕES CABRÕES
SAÚDEM OS CAMPEÕES

LAMPIÕES CABRÕES
SAÚDEM OS CAMPEÕES

LAMPIÕES CABRÕES
SAÚDEM OS CAMPEÕES

LAMPIÕES CABRÕES
SAÚDEM OS CAMPEÕES

LAMPIÕES CABRÕES
SAÚDEM OS CAMPEÕES
LAMPIÕES CABRÕES
SAÚDEM OS CAMPEÕES

LAMPIÕES CABRÕES
SAÚDEM OS CAMPEÕES

LAMPIÕES CABRÕES
SAÚDEM OS CAMPEÕES

LAMPIÕES CABRÕES
SAÚDEM OS CAMPEÕES

LAMPIÕES CABRÕES
SAÚDEM OS CAMPEÕES

LAMPIÕES CABRÕES
SAÚDEM OS CAMPEÕES

LAMPIÕES CABRÕES
SAÚDEM OS CAMPEÕES

LAMPIÕES CABRÕES
SAÚDEM OS CAMPEÕES
LAMPIÕES CABRÕES
SAÚDEM OS CAMPEÕES

Killer-Lampen disse...

LAMPIÕES CABRÕES
SAÚDEM OS CAMPEÕES

LAMPIÕES CABRÕES
SAÚDEM OS CAMPEÕES

LAMPIÕES CABRÕES
SAÚDEM OS CAMPEÕES

LAMPIÕES CABRÕES
SAÚDEM OS CAMPEÕES

LAMPIÕES CABRÕES
SAÚDEM OS CAMPEÕES

LAMPIÕES CABRÕES
SAÚDEM OS CAMPEÕES

LAMPIÕES CABRÕES
SAÚDEM OS CAMPEÕES

LAMPIÕES CABRÕES
SAÚDEM OS CAMPEÕES

LAMPIÕES CABRÕES
SAÚDEM OS CAMPEÕES

LAMPIÕES CABRÕES
SAÚDEM OS CAMPEÕES

LAMPIÕES CABRÕES
SAÚDEM OS CAMPEÕES

LAMPIÕES CABRÕES
SAÚDEM OS CAMPEÕES

LAMPIÕES CABRÕES
SAÚDEM OS CAMPEÕES

LAMPIÕES CABRÕES
SAÚDEM OS CAMPEÕES

Lampen-Killer disse...

E aproveitam mesmo para saudar que o FC POrto até está aí em vossa "casa".

É FODIDO

FILHOS DA PUTA SLB disse...

-Nem o árbitro que perdoou 5 expulsões ao benfica nos parou

-Nem a inveja ao desligarem a luz e ligarem a água nos parou

-Falta de civismo e respeito! è mesmo de clube pequeno!

CURVEM-SE PERANTE O CAMPEÃO E ENXERGUEM-SE CARALHO!

FILHOS DA PUTA SLB disse...

-Nem o árbitro que perdoou 5 expulsões ao benfica nos parou

-Nem a inveja ao desligarem a luz e ligarem a água nos parou

-Falta de civismo e respeito! è mesmo de clube pequeno!

CURVEM-SE PERANTE O CAMPEÃO E ENXERGUEM-SE CARALHO!

FILHOS DA PUTA SLB disse...

-Nem o árbitro que perdoou 5 expulsões ao benfica nos parou

-Nem a inveja ao desligarem a luz e ligarem a água nos parou

-Falta de civismo e respeito! è mesmo de clube pequeno!

CURVEM-SE PERANTE O CAMPEÃO E ENXERGUEM-SE CARALHO!

Killer-Lampen disse...

LAMPIÕES CABRÕES
SAÚDEM OS CAMPEÕES

LAMPIÕES CABRÕES
SAÚDEM OS CAMPEÕES

LAMPIÕES CABRÕES
SAÚDEM OS CAMPEÕES

LAMPIÕES CABRÕES
SAÚDEM OS CAMPEÕES

LAMPIÕES CABRÕES
SAÚDEM OS CAMPEÕES

LAMPIÕES CABRÕES
SAÚDEM OS CAMPEÕES

LAMPIÕES CABRÕES
SAÚDEM OS CAMPEÕES

LAMPIÕES CABRÕES
SAÚDEM OS CAMPEÕES

LAMPIÕES CABRÕES
SAÚDEM OS CAMPEÕES

LAMPIÕES CABRÕES
SAÚDEM OS CAMPEÕES

LAMPIÕES CABRÕES
SAÚDEM OS CAMPEÕES

LAMPIÕES CABRÕES
SAÚDEM OS CAMPEÕES

LAMPIÕES CABRÕES
SAÚDEM OS CAMPEÕES

LAMPIÕES CABRÕES
SAÚDEM OS CAMPEÕES

SANDRO CABRÃO SAÚDA O CAMPEÃO disse...

CAMPEÕES ALLEZ, CAMPEÕES ALLEZ, CAMPEÕES ALLEZ
CAMPEÕES ALLEZ, CAMPEÕES ALLEZ, CAMPEÕES ALLEZ
CAMPEÕES ALLEZ, CAMPEÕES ALLEZ, CAMPEÕES ALLEZ
CAMPEÕES ALLEZ, CAMPEÕES ALLEZ, CAMPEÕES ALLEZ
CAMPEÕES ALLEZ, CAMPEÕES ALLEZ, CAMPEÕES ALLEZ
CAMPEÕES ALLEZ, CAMPEÕES ALLEZ, CAMPEÕES ALLEZ
CAMPEÕES ALLEZ, CAMPEÕES ALLEZ, CAMPEÕES ALLEZ
CAMPEÕES ALLEZ, CAMPEÕES ALLEZ, CAMPEÕES ALLEZ
CAMPEÕES ALLEZ, CAMPEÕES ALLEZ, CAMPEÕES ALLEZ
CAMPEÕES ALLEZ, CAMPEÕES ALLEZ, CAMPEÕES ALLEZ
CAMPEÕES ALLEZ, CAMPEÕES ALLEZ, CAMPEÕES ALLEZ
CAMPEÕES ALLEZ, CAMPEÕES ALLEZ, CAMPEÕES ALLEZ
CAMPEÕES ALLEZ, CAMPEÕES ALLEZ, CAMPEÕES ALLEZ
CAMPEÕES ALLEZ, CAMPEÕES ALLEZ, CAMPEÕES ALLEZ
CAMPEÕES ALLEZ, CAMPEÕES ALLEZ, CAMPEÕES ALLEZ

Anónimo disse...

VIEIRA DOS PÓNEUS, SANDRO, RICARDO BOSTA, ROCKY BALBOA, RATO DE TÚNEIS, DELGADITO, REALIJADOR, GOMES DA SELVA, FERNANDO GUERRA, GORDOBERN, MANHA, BRILHANTINA E OUTROS FRUSTRADOS...
SAÚDEM OS CAMPEÕES, CARAAAAAAAAAAALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO



POOOOOOOOOOOOOOOOOORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anónimo disse...

porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda portporto e merda porto e merda o e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda portporto e merda porto e merda o e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda portporto e merda porto e merda o e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda portporto e merda porto e merda o e merda porto e merda

máfia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda portporto e merda porto e merda o e merda porto e merda


porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda portporto e merda porto e merda o e merda porto e merda

Anónimo disse...

porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda portporto e merda porto e merda o e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda portporto e merda porto e merda o e merda porto e merdaporto e merda porto e merda porto e porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda portporto e merda porto e merda o e merda porto e merda merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda portporto e merda porto e merda o e merda porto e merda

Anónimo disse...

porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda portporto e merda porto e merda o e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda portporto e merda porto e merda o e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda portporto e merda porto e merda o e merda porto e merda

Anónimo disse...

porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda portporto e merda porto e merda o e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda portporto e merda porto e merda o e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda portporto e merda porto e merda o e merda porto e merda

Anónimo disse...

porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda portporto e merda porto e merda o e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda portporto e merda porto e merda o e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda portporto e merda porto e merda o e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda portporto e merda porto e merda o e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda portporto e merda porto e merda o e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda portporto e merda porto e merda o e merda porto e merda

Anónimo disse...

porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda portporto e merda porto e merda o e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda portporto e merda porto e merda o e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda portporto e merda porto e merda o e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda portporto e merda porto e merda o e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda portporto e merda porto e merda o e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda portporto e merda porto e merda o e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda portporto e merda porto e merda o e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda portporto e merda porto e merda o e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda portporto e merda porto e merda o e merda porto e merda

Anónimo disse...

porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda portporto e merda porto e merda o e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda portporto e merda porto e merda o e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda portporto e merda porto e merda o e merda porto e merdaporto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda portporto e merda porto e merda o e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda portporto e merda porto e merda o e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda portporto e merda porto e merda o e merda porto e merda

Anónimo disse...

foi por isso que o luis alberto levou um mês ...
estes corruptos e porkos das antas continuam a vomitar nas ruas de portugal ate o dia que lhes cortem o pio..

Anónimo disse...

porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda portporto e merda porto e merda o e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda portporto e merda porto e merda o e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda portporto e merda porto e merda o e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda portporto e merda porto e merda o e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda portporto e merda porto e merda o e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda porto e merda portporto e merda porto e merda o e merda porto e merda

Anónimo disse...

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) revelou a decisão de sancionar jogador do Nacional da Madeira, Luiz Alberto, com uma pena de 30 dias e com o pagamento de uma multa no valor de 5.500 euros.
A multa imposta a Luiz Alberto prende-se com os seus «comportamentos ocorridos após o final do jogo» frente ao Benfica.

A decisão da Comissão Disciplinar da Liga incide sobre os acontecimentos no final da partida entre Benfica e Nacional, a 22 de Janeiro, quando o treinador dos encarnados, Jorge Jesus, e Luiz Alberto trocaram palavras acesas e acabaram por se agredir mutuamente

Anónimo disse...

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) revelou a decisão de sancionar jogador do Nacional da Madeira, Luiz Alberto, com uma pena de 30 dias e com o pagamento de uma multa no valor de 5.500 euros.
A multa imposta a Luiz Alberto prende-se com os seus «comportamentos ocorridos após o final do jogo» frente ao Benfica.

A decisão da Comissão Disciplinar da Liga incide sobre os acontecimentos no final da partida entre Benfica e Nacional, a 22 de Janeiro, quando o treinador dos encarnados, Jorge Jesus, e Luiz Alberto trocaram palavras acesas e acabaram por se agredir mutuamente

Anónimo disse...

Luiz Alberto castigado com pena de 30 dias e 5.500 euros

Luiz Alberto castigado com pena de 30 dias e 5.500 euros

Luiz Alberto castigado com pena de 30 dias e 5.500 euros


porto e merda porto e merda

máfia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

as vozes das eguas dos mafiosos dos selvagens de cedofeita uniram-se as putas das antas ..


Luiz Alberto castigado com pena de 30 dias e 5.500 euros


as vozes das eguas dos mafiosos dos selvagens de cedofeita uniram-se as putas das antas ..


Luiz Alberto castigado com pena de 30 dias e 5.500 euros


Estas virgens de cu roto nem por o cu deles olham quanto mais pelas pissas dos outros mas os gays são assim..

os das antas são gays , e filhos das putas brasileiras ate prova en contrario os porcos continuam a viver no curral das antas..

Anónimo disse...

PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA

Anónimo disse...

PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDAPORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA

Anónimo disse...

PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA

Anónimo disse...

PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDAPORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA

Anónimo disse...

MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDAPORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA P

máfia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDAPORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA P

Anónimo disse...

MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDAPORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA P

Anónimo disse...

MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDAPORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA PORTO E MERDA P