segunda-feira, 18 de abril de 2011

Mais vale tarde do que nunca

"O último Sp. Braga-Benfica ainda dá que falar a propósito do caso do jogo: a expulsão de Javi García, após um lance com Alan. O árbitro Carlos Xistra foi penalizado pela decisão de mostrar o cartão vermelho ao jogador benfiquista e teve uma nota negativa: 2,7. O observador do árbitro, Joaquim Dantas, considerou que não houve razão para expulsão do trinco do Benfica e este erro pesou na nota final. Porém, o árbitro recorreu para a Comissão de Análise e a Comissão de Arbitragem e viu estas darem-lhe razão. Depois de visionadas de novo as imagens, o grupo liderado por Vítor Pereira entendeu que Carlos Xistra decidiu bem e fez a revisão da nota, avaliando-o de forma positiva. Com tudo isto quem ficou a perder, e bastante, foi o observador do árbitro nesse polémico jogo, que viu a sua nota descambar para níveis que até podem pôr em causa a sua permanência no quadro principal de observadores. "A expulsão injustificada do n.º 6 da equipa B, aos 40 minutos do primeiro tempo, acabaria por marcar negativamente a sua atuação e o próprio desenrolar do jogo", escreveu Dantas no seu relatório, cuja versão foi agora contrariada pelos altos comandos da arbitragem portuguesa dos campeonatos profissionais. Recorde-se que a nomeação de Carlos Xistra para este jogo, que praticamente ditou o fim da esperança benfiquista pela revalidação do título, foi também ela controversa. A Comissão de Arbitragem, embora por canais oficiosos, fez saber que Carlos Xistra era o único árbitro internacional disponível para esta partida. Mas pelo menos Olegário Benquerença e Bruno Paixão estavam em condições de ser nomeados, situação que nunca foi clarificada. "Esse jogo mereceu-nos o mesmo rigor e detalhe de análise de sempre", limitou-se a afirmar Vítor Pereira sobre esta questão, há poucas semanas, durante a última ação de aperfeiçoamento dos árbitros e árbitros assistentes de 1.ª categoria, que decorreu no Luso. O próprio Carlos Xistra vinha de um jogo no qual teve nota negativa, fator que em condições normais o faria descansar na jornada do tal Sp. Braga-Benfica... A correção à nota de Xistra cria agora outra expectativa, a de saber se a atuação de Duarte Gomes no clássico da Luz entre Benfica e FC Porto será ou não, também ela, sujeita a uma avaliação diferente da Comissão de Arbitragem em relação àquela que teve o observador que classificou de muito boa a performance do juiz lisboeta. "

50 comentários:

Anónimo disse...

O Sport Lisboa e Benfica emitiu um comunicado relativamente ao "apagão" da Luz:

"O Sport Lisboa e Benfica apagou a luz em solidariedade com o FCP uma vez que este nunca ganhou nenhum campeonato às claras"

Sarcástico disse...

O Benfica é que joga!

Anónimo disse...

anónimo 11:21


19

5-0

2-1

3-0

Anónimo disse...

Então e que nota leva o Soares Dias por não assinalar grande Penalidade quando o Rolando deixou a mão a (rolar) na bola no jogo fcp/SCP??? e ainda por cima disse que viu,tal como viu que o Elton não fói abalroado por nenhum jogador do SCP e este marca falta contra o SCP
Ainda dura o apito DOURADO...
O melhor que o fcp tem é o PALHAÇO VELHO BABOZEIRAS,,PINTO DA BÓSTIA
O LACAIO Vira Broas por onde andou andava sempre Mans,nunca dizia nada e agora julga-se o maior;;;tambem o Jesualdo,e o F.Santos tiveram a mesma atitude e foram escurraçados,este Vira Broas vai tambem ser escurraçado mas como um Cão xeio de Xagas

Anónimo disse...

anonimo das 11:21

o benfica o ano passado tambem nao ganhou o campeonato as claras, pois pelo que vimos nas imagens do tunel da luz, a claridade era muito pouca

Anónimo disse...

Também foi as claras que foi o melhor ataque,melhor defesa, elhor marcador... e criosamente os grunhos nese ano nem em 2º lugar ficaram...
Ele a coisa do arco da velha...
queriam ser campeoes a jogar daquela maneira? mais campeão que o Porco devia ser o Braga... simplesmente teve o azar de o Benfica te feito uma epoca enorme sem incidentes tudo bem claro!

burrice extrema disse...

Ca puta de hipócrita!!!

Vocês realmente só ganham campeonatos limpos, sem penaltis, sem agressões, sem pedras, sem fiscais de linha agredidos, sem nada!

O Benfica é o clube mais correcto no mundo! É o exemplo que todos deviamos ter!

Bem dizia o meu Pai:

"O Benfica é grande mas não é grande coisa"

E existem alguns adeptos que ás duas uma, ou são burros ou querem fazer os outros burros!

TOMA O COMPRIMIDO QUE ISSO PASSA OTÁRIO!

burrice extrema disse...

PS: Foi por teres visto na capa da A'Bola e do Record o FCPorto que ficaste assim deprimido?

Anónimo disse...

Aí esta uma observação inteligente! Não haja duvidas... não me diga que é o 1º ministro... é que neste país so os burros é que se destacam!

Anónimo disse...

E o Soares Dias com a escandaleira de não marcar G.P contra o fcp e a queda do Elton ? alguem do SCP lhe tocou?,então porque segue jogo com facilidades para o fcp??
O Gomes da Silva é que os topa;não teem coragem de Marcar G.P. ao fcp,(os árbitos são uns COVARDES
Já estou a ver e ouvir o Guilherme Alguidar no Dia Seguinte a dizer o Rolando (MESTIÇO) ia a cair e julgou que a bola era uma muleta/bengala e deitou-lhe a mão para se amparar daí não ser G.Penalidade:e o Soares Diabo que até é do Porto fez a sua obrigação acovardou-se. Ainda não acabou o apito Dourado?

Anónimo disse...

Olha??? Tem graça.... Ainda a 15 dias festejaram "como se de o campeonato se tratasse" os golos do Futebol corruptos do porco... e agora lamentam-se de que um penalti não foi marcado?
Porque não foram festejar com eles? porque não gritaram golo quando o falmão marcou?
Fodam-se... quanto mais melhor... pode ser que um dia reconheçam quem que vós tem comido o cu a já 3 décadas!
O que me dá nojo é que ainda por cima gostam!

Anónimo disse...

O Rui Caracolinhos anda a Propor uma Liga Iberica:não concordo nada mas;já concordava e devia ser de imediato os árbitos Espanhóis virem arbitrar jogos da Liga Portuguesa para se acabar com esta pouca Vergonha de Batoteiros de apito nas Beiças,e mandar estes palhaços para Espanha

Anónimo disse...

AFINAL JÁ ALGUMAS DAS OSGAS COMEÇAM A ABRIR OS OLHOS E NÃO SÓ O OLHO COMO É SEU HÁBITO, VEJAM SÓ O BAILE QUE ESTE VERDE RANHO DEU AO CORRUPTO CABRÃO UNS POSTS MAIS ABAIXO.

NO DIA QUE PERCEBEREM QUE O INIMIGO NÃO ESTÁ NO BENFICA TALVEZ SE CONSIGA PARAR COM ESTES 30 ANOS DE MENTIRA. ACORDEM.



Anónimo disse...
Então e sobre a raquetada do Rolando não dizem nada? São piores qu o Carnide!!! Querem o Braga em terceiro para que vos abra as pernas na final da Liga europa.
Que vergonha que é o futebol em Portugal, cada vez mais amo-te Sporting, unico clube limpo em Portugal.

Segunda-feira, Abril 18, 2011 12:56:00 AM

Paulo disse...
o gajo escorrega e queres que seja considerado mão na bola ????

deves ser uma gayvota disfarçada

Segunda-feira, Abril 18, 2011 12:59:00 AM

Anónimo disse...
Gayvota és tu Filho da puta!
Ainda voces tinham medo de passar a ponte já eu odiava o carnide.

E escorrega o caralho que te foda! Isso lá é desculpa??
Lá por escorregar perde o controlo das mãos? Ainda pra mais esse preto de merda não é a primeira vez que faz isto. Escorreguei posso fazer tudo, bom raciocinio.

Olha acabei de escorregar e sem querer enfiei o caralho na boca á tua mãe, peço desculpa.

São todos a mesma merda, que nojo de jogar neste campeonato.

Segunda-feira, Abril 18, 2011 1:48:00 AM

Anónimo disse...
Seu cabrão do carralho... continua a assim a odiar o grande que o teu clube de merda continua no bom caminho... no caminho do fim... Osga filha de uma grande puta... olha escorreguei e meti o carralho na cona da tua irmã...

Segunda-feira, Abril 18, 2011 9:41:00 AM

Anónimo disse...

Queriam morder a mão ao dono e o Rolando deu-vos co jornal e ficaram sem biscoito. É oficial, o Porto prefere o Braga em 3º e como equipa B, contentem-se em ser a equipa C.

Anónimo disse...

Filhos de grandes Putas--onde andavam quando aquele (Dias Da Cunha)dizia que a currupção no Futebol era azul e Branco???
Agora veem tentar dizer que são os campiões da verdade desportiva?vão prá puta que os Pariu vermelhusvos Covardes,porque o Orelhas e o P.Costa são duas faces da mesma Moeda...Morram Cães

Anónimo disse...

OLHA, OLHA, AGORA ATÉ OS SODOMIZADOS DO SPORQUING A 35 PONTOS E ATRÁS DO BRAGA MANDAM POSTAS DE PESCADA! HEHEHE

UNS ESTÃO A 19 (SE LEVAR 2 PONTOS NO SOBROLHO CUSTA, IMAGINEM 19 - PdC Dixit HAHAHA) OUTROS ESTÃO A 35 HEHEHE

MANDEM VIR PESSOAL DO BRAGA PARA DISCUTIR AQUI...AO MENOS ESSES ESTÃO A MENOS PONTOS QUE O SPORQUING E DÃO LUTA NA LIGA EUROPA.
AGORA, OS ROTOS DO ZPORQUING?? HAHAHA

Anónimo disse...

DIAS DA CUNHA? ESSE MOURO PULHA FILHA-DA-PUTESCO, QUE FALAVA EM "SISTEMA" QUANDO PERDIA E FICAVA CALADO QUANDO GANHAVA LEVADO AO COLO?
QUEM NÃO SE LEMBRA DOS 17 PENALTIES DO JARDEL (RECORDE NACIONAL) OU DE CERTAS ROUBALHEIRAS NESSE ANO E NO ANO DO BRUNO PAIXÃO (CAMPOMAIOR-FCP) QUE DEU 1 CAMPEONATO AO SPORQUING??

QUEREM FALAR DE CORRUPÇÃO?
MANACA, DONATO RAMOS, VIAGENS DO MÁRIO LUÍS À CHINA COM O FATO DO SPORQUING...

QUEREM QUE CONTINUE??

Anónimo disse...

Por muito que vos custe andar a querer inventar coisas onde elas não existem, o suposto penalti do Rolando não existiu.

Ele escorregou e bateu com a mão na bola. Nem sequer tinha a trajectória da baliza e nenhum adversário por perto. Logo foi bem ajuizado.

Estranho sim é não ter ouvido tanto alarido quando o Valdés marcou o golo em fora-de-jogo no jogo da primeira volta em que o resultado ficou 1-1. E porque?

Anónimo disse...

OU A AGRESSÃO BÁRBARA DO MANICHE AO MOUTINHO, E A EXPULSÃO RIDICULA DO MAICON, EM ALVALIXO.

Anónimo disse...

Instrutora propôs dois meses de castigo a Jesus

JORGE MAIA
O castigo de onze dias de suspensão e sete mil e quinhentos euros de multa aplicado a Jorge Jesus pela Comissão Disciplinar da Liga na sequência dos acontecimentos no final do Benfica-Nacional contrariou as conclusões e a proposta de pena constantes do relatório da instrutora responsável pela condução do processo e a que O JOGO teve acesso.

De facto, enquanto a instrutora - Drª Maria João Ribeiro - deu como provada a agressão de Jorge Jesus ao jogador do Nacional, concluindo ser "ajustado aplicar ao arguido Jorge Fernando Pinheiro de Jesus, treinador do Sport Lisboa e Benfica, Futebol SAD, as penas de suspensão de 2 (dois) meses e multa de € 6000 (seis mil euros)" a Comissão Disciplinar da Liga considerou que o treinador do Benfica apenas tentou agredir Luís Alberto, sem o ter conseguido. Ao contrário, o acórdão final não faz qualquer referência à divergência de opiniões entre a instrutora e os juízes da Comissão Disciplinar. Contudo, o desacordo fica patente na análise dos factos considerados como provados e elencados quer no relatório da instrutora, quer no acórdão final. Aliás, o segundo transcreve quase integralmente o primeiro, com um par de excepções a partir do ponto 15.

O relatório elaborado pela instrutora do processo refere o seguinte nesse número: "Em face do termo utilizado, e da insistência de Luís Alberto em falar com Jara, o arguido apanhou o jogador Luís Alberto de surpresa e, lançando o braço direito para a frente na direcção do jogador, atingiu-o com a mão direita". Um ponto de vista contrariado no acórdão final que, no mesmo ponto, refere: "Em face do termo utilizado e da insistência de Luís Alberto em falar com o Jara, o arguido apanhou o jogador Luís Alberto de surpresa e lançando o braço para a frente na direcção do jogador, não logrando atingi-lo com a mão direita". Logo a seguir há mais uma divergência. Enquanto o relatório refere no ponto 16 que "como consequência desse gesto o jogador Luís Alberto foi tocado na parte esquerda do rosto e pescoço" acrescentando no ponto 17 que "na sequência do referido gesto do arguido, a cabeça do jogador Luís Alberto foi projectada com força para trás e para a direita", o acórdão da CD ignora a menção ao eventual toque no rosto e pescoço de Luís Alberto para referir apenas que "na sequência do referido gesto do arguido, a cabeça do jogador Luís Alberto foi projectada para trás e para a direita".

Tanto o relatório como o acórdão coincidem no que diz respeito aos factos não provados, não conseguindo determinar se "a mão do arguido, quando desferiu o gesto violento contra o jogador Luís Alberto, estava aberta, fechada ou semicerrada.

Anónimo disse...

José Manuel Meirim

"Há aqui incoerências e remendos"

José Manuel Meirim, professor de Direito do Desporto, considera que existem "diversas incoerências" no acordão da Comissão Disciplinar da Liga referente ao processo disciplinar a Jorge Jesus. "Há problemas na própria redacção do acordão e faltam explicações para as divergências com o relatório da instrutora, mesmo que essas não sejam obrigatórias. Mas mais do que isso, existem incoerências graves que ferem a sua credibilidade". Oferecendo dois exemplos, José Manuel Meirim recorreu à listagem de factos dados como provados. "No ponto 15, que é remendado naquele que consta do relatório da instrutora, diz-se que Jorge Jesus não logrou atingir Luís Alberto, mas logo a seguir afirma-se que a cabeça daquele foi projectada. Ora, se foi projectada, é porque sofreu a influência de algo exterior. Caso contrário, deveria afirmar-se que se projectou. Por outro lado, refere-se que as imagens televisivas são nítidas, esclarecedoras e conclusivas, mas depois refere-se que não se distingue se o gesto de Jorge Jesus é feito com a mão aberta, fechada ou semicerrada..."

A verdade é outra disse...

Uma instrutora dá um castigo de dois meses ao Jorge Jesus mas os "lords" disseram que só houve tentativa de agressão e mudaram para 10 dias!

Corrupção? Vocês sabem bem onde ela mora!

Anónimo disse...

Ora se a cabeça foi projectada para traz... desenhando um vector de força x ao quadrado provocando uma reacção inversa ao quadrado a inercia provocada pela deslocação do ar com um atrito de calcula-se de 3,5477888 que fez com que o levantamento do pénis lhe fosse parar ao cu do físico que acima e cuidadosamente fez as contas...
Mas o ano passado quando o lixa foi deitado abaixo na direcção contraria ao vector apresentado por o Yeba a física calculou-se de uma forma ou uma formula completamente diferente para beneficiar os filhos da puta de azul e bronco vestidos....
Vai para o caralho seu cabrão armado agora em astrofísico vai comer o cu ao teu pai seu cabrão!
A puta da tua mãe é que continua a ser um mistério para a NASA ao ter parido um animal como tu com 4 patas e orelhas de cartucho... que para burro já só te faltam as penas!

Anónimo disse...

Vai tirar a 4ª classe primeiro

Anónimo disse...

Vamos os 2? filho da puta? Ou só querias ir tu?

Anónimo disse...

O SCP está muinto longe de ser como o fcp;tem de ter um Presidente que leve a sua casa árbitos para beberem um Chazinho,tem de ter um Palhaço presidente que faça as pessoas rirem
Tem de ter um Staf de curruptos etc,etc,etc

Anónimo disse...

O ano passado tinham lá o Ricardinho Costa

Este ano apoiaram o Fernando Gomes e queixam-se? Não o tivessem apoiado! LOL! QUE IDIOTAS!!!

Anónimo disse...

o zborting so chega a porta do arbito e começa a bater aos pontapés prq tem as mãos cheias de sapateira e lagostins para os ditos cujos

Anónimo disse...

Morram cães GALEGOS

Anónimo disse...

Morram cães GALEGOS

Anónimo disse...

Morram cães GALEGOS

Anónimo disse...

XISSSSSTRAAAAAA!!!!

INNNCHEMMMM MOUUURRROSSS

EH EH, TÁ GANHO!!!!

LÁ VAMOS APAGAR A LUZ MAIS UMA VEZ!

Anónimo disse...

ESSES PORCOS DO ZPORQUING, JÁ SE ESQUECERAM DO GÓIS MOTA DA LEGIÃO PORTUGUESA, A AMEAÇAR OS ÀRBITROS DE PISTOLA EM PUNHO NOS BALNEÁRIOS, AO INTERVALO DOS JOGOS QUE ESTAVAM A CORRER MAL!

QUANTO AOS MOUROS VERMELHOS, ENFIM, ELES LADRAM, LADRAM, MAS DEPOIS A GENTE SABE BEM QUEM É QUE É CORRUPTO E TRANSFORMA CASTIGOS DE MESES, EM CASTIGOS RIDICULOS DE 11 DIAS, A TEMPO DE IR PARA O BANCO NO JOGO COM O FCP.

ENFIM, NÃO SE ENXERGAM ESSES BOIS CORRUPTOS DE LISBOA!

Anónimo disse...

Morram Cães Galegos

Anónimo disse...

MOUROS! IDE PARA ÀFRICA MORRER DE SIDA

Anónimo disse...

O filho da Puta descendente de um Cabrão que até na mãe bateu... Vai chamar Mouro o cornudo do teu pai cabrão...

Anónimo disse...

MOURO VOLTAI PARA A AMADORA!
PARA ÀFICA NÃO TENDES DINHEIRO E AMADORA É A MESMA MERDA!


XISTRA!
XISTRA!
JÁ FORAM!
INCHEM MOUROS!
VAMOS APAGAR O GALINHEIRO DE NOVO!
VÃO SER MAIS 5 E AGORA EM PLENA CESTA DO PÃO APAGADO!

SÓ REZO PARA QUE PASSEM Á FINAL DA LIGA EUROPA E SEJA O BENQUERENÇA NA FINAL!

QUE LINDO SERIA, 5 DO DRAGÃO, 5 NO APAGÃO E 5 EM DUBLIN.

5 NO VOSSO BUJÃO!

QUE ÉPOCA MEMORÁVEL!

Anónimo disse...

XISTRA!
XISTRA!
JÁ FORAM!
INCHEM MOUROS!
VAMOS APAGAR O GALINHEIRO DE NOVO!
VÃO SER MAIS 5 E AGORA EM PLENA CESTA DO PÃO APAGADO!


Corruptos ajudados e ainda admitem...
A vergonha de Portugal continua!

Anónimo disse...

Olha o filho da Puta? Porque não apagas aqui a luz cabrão?
É que eu já não aguento tanto rir com estes comentários azuis e broncos... e como eu muita gente se ri as tuas custas!

Anónimo disse...

PARA RIR A SÉRIO, BASTA O CIRCO DE CARNIDE, E OS SEUS PALHAÇOS.

Anónimo disse...

mas os porcos que andam de bicicleta estão no circo de cuntomil... nas bancadas do estádio do cabrão.... lá é que é rir, como de resto aqui...

Anónimo disse...

OLHA, ENTÃO CONTINUEM A RIR, COM OS TAIS 19 PONTOS QUE LEVARAM NO SOBROLHO :))

DEVEM ACHAR UMA GRAÇA...

GALINHA ENRABADA disse...

Salazar governou o País com mão de ferro entre 1932 e 1968, mas o seu regime (o Estado Novo) perdurou até Abril de 1974. Logo, vivemos sob o jugo do fascismo e de uma ditadura durante 42 longos anos.

Durante esses 42 anos, a galinhagem venceu 21 campeonatos, ou seja, metade dos campeonatos disputados durante a ditadura/fascismo, tendo sido os restantes vencidos pelo SCP (14), FCP (6) e CFB (1). Isto é um facto indesmentível.

E se considerarmos os 2 anos de balbúrdia pós-25 de Abril (PREC), podemos então adicionar mais 2 campeonatos atribuídos aos fascistas vermelhos (24).

Agora o que eu acho incrível, é como esses cabrões filhos da puta ao serviço do "clube do regime" nos programas de futebol na TV, nomeadamente, o cineasta-senil-e-de-tiques-no-olho, Vasconcelos, tenham a distinta lata de afirmar a alto e bom som, ser uma "mentira descarada" a sua agremiação de merda ter sido a que ganhou mais campeonatos e (de longe) a mais beneficiada durante os tempos do "regime", sem que nenhum dos representantes dos outros dois clubes (FCP e SCP) os confronte com a realidade dos números e dos factos.

Anónimo disse...

BEM, NESSE TEMPO VALIA TUDO. ATÉ GOLOS DO HUMBERTO COELHO MARCADOS COM OS DOIS PUNHOS FECHADOS, O BRAÇO LEVANTADO PARA O FISCAL, AMEAÇAS AOS ÀRBITROS, PEITADAS DO COLUNA NOS ÀRBITROS, DOPING, CORRUPÇÃO, AUTOMÓVEIS OFERECIDOS A ÀRBITROS, ÀRBITROS IRRADIADOS, CALABOTES, PORFIRIOS ALVES, REINALDO SILVA, INÁCIO ALMEIDA, TERRENOS, CAMPOS E ESTÁDIOS OFERECIDOS, GOLOS 10 MINUTOS PARA LÁ DA HORA, GUARDA-REDES E ADVERSÁRIOS COMPRADOS, TREINADORES ADJUNTOS NO BANCO DOS ADVERSÁRIOS DO PORTO, PIDES NO BALNEÁRIO DOS ÀRBITROS OU NA TRIBUNA PRESIDENCIAL, JOGADORES ADVERSÁRIOS PRESOS (ARTUR JORGE, P.EXEMPLO), JOGADORES ADVERSÁRIOS NAS SELECÇÕES MILITARES OU DESTERRADOS PARA ANGOLA (LEMOS APÓS MARCAR 4 AO 5LB), JOGADORES RAPTADOS NO AEROPORTO COM PASSAPORTE DE MULHER E ESCONDIDOS 6 MESES NUM HOTEL, JOGADORES E TREINADORES "DESVIADOS", BOLAS QUE ENTRARAM NA BALIZA, MAS AFINAL NÃO ENTRARAM, GOLOS MAL ANULADOS QUE TIRARAM CAMPEONATOS AO BELENENSES PARA OS ENTREGAR AO "SPORESBOA", IMPRENSA FACCIOSA AVENÇADA E DOMINADA PELA CENSURA PIDESCA, BRANQUEAMENTO, PROPAGANDA VERMELHUSCA, ETC, ETC, ETC

GARANTO QUE NESSE TEMPO VALEU TUDO, TUDO, MAS RIGOROSAMENTE TUDO O QUE SE POSSA IMAGINAR EM PROL DO SALAZAR LISBOA E 5ENFICA.

Anónimo disse...

Pois foi... entretanto mudaram-se os tempo e mudaram-se as virtudes.. ou os clubes...
Passou a valer putas, fruta para dormir e para acordar.... algumas congeladas, passou a valer viagens ao Brasil, passou a valer combina de árbitros com o conselho de arbitragens, passou a ser possível receber árbitros em casa para jantar, passou a valer rebuçados e café com com leite, passou a valer jogar golfe em vez de futebol no estádio do cabrão"upss" queria dizer ladrão... passou a valer infestar balneários com bagaço no jogo contra o principal rival... pausou a haver um gajo chamado Guarda Abel... Passou das ameaças a árbitros a agressão consumadas, outros passaram a jantar no balneário do estádio do cagalhão, outros tiveram que ficar de cocaras...
Passou a haver uma poção magica a que lhe chamaram de amarelinha... E o mais engraçado com o passar dos tempos apareceu uma coisa do diabo... apareceu a Internet e com ela apareceu o "you Tube"... é fodido...
Depois temos clubes despromovidos pelos mesmos crimes e outros que são ilibados" esta é de deitar no chão a rir"... juizes a la Porco...


Mas enfim... tudo isto caracteriza mesmo a cultura do terceiro mundo e dos chamados Mouros(inhos)... E os outros do sul é que o são... mas foda-se o que será melhor ser descendente de mouros ou de um cabrão que bateu na própria mãe e passava o dia a matar gajos que passam metade do dia de cu para o ar e a beijar o chão? foda-se tinham direito a cu e depois matavam-nos como a famosa viúva negra... O que vale é que sou descendente de Viriato caralho...


quem será o senhor que se segue?

Anónimo disse...

BATER EM MULHERES? DEVES ESTAR-TE AO REFERIR AO PRETO EUSÉBIO, SÓ PODE...

PUTAS? OLHA, PERGUNTA AO HOWARD KING E AO VAN LANGENHOVE QUE ELES CONTAM-TE QUEM ERA O FORNECEDOR-MOR

COMBINAR ÀRBITROS COM O CONSELHO DE ARBITRAGEM??

DEVES ESTAR A FALAR DISTO:
http://arquivodabola.files.wordpress.com/2010/10/corruptosencarnados01.jpg



GOLFE? DEVES ESTAR A FALAR DISTO:
http://www.youtube.com/watch?v=qlXFVdGE3KE



ESCUTAS?
"O que eu queria era o Paraty"
"Estou a fazer isto por outro lado"
"o João...pode vir o João"



GUARDA-ABEL?
DEVES ESTAR A FALAR DO SANDRO E OUTROS «AGENTES DESPORTIVOS» ASSALARIADOS E CONTRATADOS PARA PROVOCAR A EQUIPA DO FCP



AMEAÇAS A ÀRBITROS?
DEVES ESTAR A FALAR DISTO, CONCERTEZA:
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Policia/Interior.aspx?content_id=1575013



AMARELINHA? POÇÃO MÁGICA?
DEVES ESTAR A FALAR DISTO:

http://oantilampiao.blogspot.com/2011/02/uma-epoca-de-caganeira.html

Anónimo disse...

E BATEU NA PRÓPRIA MÃE, O CARALHO, QUE O AFONSINHO ERA FILHO BASTARDO. O FILHO LEGÍTIMO MORREU MUITO NOVO DE DOENÇA, E METERAM UM ILEGÍTIMO NO LUGAR DELE.

MAS TENS RAZÃO, ELE DEVIA ERA TER DEIXADO A MERDA DOS MOUROS EM PAZ E DEVIA TER É CONQUISTADO PARA NORTE EM VEZ DE CONQUISTAR PARA SUL.

Anónimo disse...

Essa é sem duvida a observação mais inteligente da historia deste blogue se não da blogosfera mesmo!
Devia ir para Norte... hahahahaha.... ainda o teu bastardo andava de colhão para colhão já nos corríamos com os romanos daqui para fora seu merdoso... e queiras comparar romanos com cus para o ar armados com pedras!

Anónimo disse...

Só para informar.... já agora e é importante... o cruzamento entre o Afonso Henriqueta e mouros deu naquilo a que hoje se chama de zporting(uistas)... que é outra merda igual a vós... mas com a cultura de ambos... a bater na mãe e a rezar de cu para o ar!

Anónimo disse...

VIVA GALÉCIA CEIVE!

MOUROS, VOLTEM PARA ÀFRICA!