sábado, 16 de abril de 2011

O canal que apela à violência e à morte

Como se devem recordar, já aqui tínhamos visto um apelo ao uso de armas, agora foi a vez desejar a morte a um dirigente de um outro clube:


Como é apanágio da agremiação, rapidamente se dá o dito por não dito.
Poucos dias após as infelizes declarações, o comentador do grémio corrupto vem dizer que afinal foi mal entendido.

14 comentários:

Anónimo disse...

COMO NÃO PODERIA DEIXAR DE SER... UMA INTERPRETAÇÃO DE UM QUALQUER COMENTÁRIO, DE FORMA DEFEITUOSA E DÁ NISTO... UMA TEMPESTADE NUM COPO DE AGUA... LAMENTO MAS ESTOU 100% DE ACORDO COM O COMENTÁRIO FEITO PELO COMENTADOR QUE AO CONTRARIO DO QUE OS CORRUPTOS CRIMINOSOS DIZEM, NÃO DESEJOU A MORTE A NINGUÉM E MUITO MENOS INCITOU A VIOLÊNCIA...
SÓ COBARDES E MAL INTENCIONADOS COMO O BURRO RESPONSÁVEL POR ESTA POCILGA... E QUE ESTA, SIM INCITA A VIOLÊNCIA, É QUE CONSEGUE VER ALGUM MAL NAQUILO QUE O COMENTARISTA DISSE... E DISSE MUITO BEM DO PONTO DE VISTA DOS BENFIQUISTAS, EMBORA DEVA ADMITIR QUE É DIFÍCIL. PORQUE O PORTO TEM SEMPRE GRANDES EQUIPAS... MAS O QUE O COMENTARISTA SE REFERE É QUE O PORTO DEMORARIA MUITOS ANOS A GANHAR OUTRO CAMPEONATO OU PELO MENOS É ESSE O SEU DESEJO... QUANTO AO METANOSO QUE MORRA QUANDO CHEGAR A HORA DELE TARDE OU CEDO, ISSO É UMA DECISÃO DO CRIADOR OU DA Natureza! PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA PUXA PELA CABEÇA SEU BURRO... QUE É QUE TU ÉS... UM BURRO, FIGURA REPRESENTATIVA DE FALTA DE INTELIGÊNCIA... OU LOIRO OU LOURA... MAS BURRO É O QUE ÉS!

Ricardo Campos disse...

http://aguiamoribunda.blogspot.com/2011/04/como-plantar-um-sobreiro-no-galinheiro.html

Anónimo disse...

Grande filho da P...
" desejo que PC festeje junto daqueles a que dedicou este campionato
Dis o Macaco=á deturpação das minhas palavras"e apresentão um enxerto de um Comentário de PC bem manobrado pelos Gayfiquistas que fazem perguntas.
Esqueceram prepositadamente o Comentário de PC a Dedicar a Poncio Monteiro e Pedroto
Estes filhos da P... assim Branqueiam tudo tal como as Filmagens do T U N E L
Será que veremos uma Montagem a Limpar o Vale e Azevedo e o Veiga,e aquela quando querem um Lugar na Liga em Ves de um Bom Jogador??
Grandes manobradores de tipo LIMPA VIDROS falam falam e no fim fica Tudo transparente, até as cóisas mais Negras destes Bandalhos Dão para as Gayvotas ficarem na Maior

Anónimo disse...

gayvota lava mais branco

JL_72 disse...

Luís Filipe Vieira Julgado E Condenado Por Roubo


O presidente do Sport Lisboa e Benfica tem no seu currículo uma passagem pelo Tribunal da Boa-Hora em Lisboa, onde foi julgado e condenado por roubo. Na altura e sem o protagonismo de hoje no mundo do futebol, o actual presidente movia-se no mundo obscuro do crime, tendo sido iniciada na PJ uma investigação relativamente ao tráfico de estupefacientes.

Se relativamente ao tráfico de droga não surgiram as evidências necessárias para o acusar e julgar já quanto ao crime de roubo foi efectivamente julgado e condenado pelo Tribunal da Boa-Hora em Julho de 1993 com uma pena de 20 meses de prisão.

No acordão divulgado pelo 3.º Juízo Criminal de Lisboa, o Juiz-Presidente, Afonso Henrique Cabral Ferreira refere com algum humor e ironia à mistura:

«esta história é digna da sétima arte»

E destaca no mesmo acordão:

«o Sr. Luís Filipe Ferreira Vieira foi o único que não se declarou arrependido pelo crime cometido»

No mesmo período surgiu inexplicavelmente um homem morto nas instalações da empresa de Luís Filipe Vieira. Crime para o qual não se encontrou explicação, nem se conseguiu descobrir o responsável pelo sucedido. Um mistério..

Anónimo disse...

A Benfica Tv é um canal de deficientes mentais para defecientes mentais.

Anónimo disse...

Bordalo era um grande sr.
Este é um grande paneleiro/coveiro

Anónimo disse...

Mete gelo!

Anónimo disse...

Então e sobre a raquetada do Rolando não dizem nada? São piores qu o Carnide!!! Querem o Braga em terceiro para que vos abra as pernas na final da Liga europa.
Que vergonha que é o futebol em Portugal, cada vez mais amo-te Sporting, unico clube limpo em Portugal.

Paulo disse...

o gajo escorrega e queres que seja considerado mão na bola ????

deves ser uma gayvota disfarçada

Anónimo disse...

Gayvota és tu Filho da puta!
Ainda voces tinham medo de passar a ponte já eu odiava o carnide.

E escorrega o caralho que te foda! Isso lá é desculpa??
Lá por escorregar perde o controlo das mãos? Ainda pra mais esse preto de merda não é a primeira vez que faz isto. Escorreguei posso fazer tudo, bom raciocinio.

Olha acabei de escorregar e sem querer enfiei o caralho na boca á tua mãe, peço desculpa.

São todos a mesma merda, que nojo de jogar neste campeonato.

Anónimo disse...

Seu cabrão do carralho... continua a assim a odiar o grande que o teu clube de merda continua no bom caminho... no caminho do fim... Osga filha de uma grande puta... olha escorreguei e meti o carralho na cona da tua irmã...

Anónimo disse...

GAYFICA TV = MASTURBAÇÃO MENTAL

Anónimo disse...

o grande boi es mesmo um dragayazulfilhodaputa vomitar a bosta que lhe enche a cabeça....olha lá se não há nada a dizer porque raio vens tu aqui comentar?
Porque raio é que te doeu a testa pelo post?

Ter o intestino grosso ligado ao cérebro não dá para mais não é?

Ta mais que visto que a cada 10 porquistas 4 são mafiosos, arruaceiros e coisas do género, 5 são uns calhaus com olhos, no 1 que resta encontram-se alguns que até são porreiros...tu meu caro estás na 2a...seu filho de sete putas e meia a outra esta no frigorifico do telles seu burrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrro

fcporco e merda sempre .