terça-feira, 12 de abril de 2011

O canto do cisne

A agremiação corrupta tentou, da forma a que já nos habitou, impedir que o Futebol Clube do Porto conquista-se o título de Campeão Nacional.

16 comentários:

Anónimo disse...

gayfica Roberto
http://www.youtube.com/watch?v=MX75fdN2YFY&feature=player_embedded

Anónimo disse...

Hahahahahahahahahaaaaaahahahahaaaaa. O Futebol Clube dos Porcos impediu-nos durante 2 décadas de ganhar usurpando consecutivamente as equipas da 1ª divisão....hahahahahahahahahahaahahah essa foi a melhor anedota de todas...hahahahahaha

Anónimo disse...

A VERDADE É ESTA

NEM A ROUBAR CONSEGUIRAM GANHAR

E JÁ VÃO A 19 PONTOS DE DISTÂNCIA

MAS QUE HUMILHAÇÃO

SE EU FOSSE DO BENFICA MUDAVA DE CLUBE

Anónimo disse...

tb no Andebol

«Não há memória de um jogo assim: 21 exclusões e três vermelhos (todos para o FC Porto). (…) No segundo tempo, tudo parecia encaminhado para uma vitória dos dragões, que chegaram a ter uma vantagem de três golos. Só que as expulsões de Inácio Carmo, Pedro Spínola e Tiago Rocha obrigaram Ljubomir Obradovic a apostar em jogadores pouco utilizados, como Elias António e Jorge Silva.»
in ojogo.pt

«A vitória "encarnada" só ganhou forma nos últimos minutos de jogo, quando o FC Porto começou a ser obrigado a prescindir de alguns dos seus elementos mais influentes, excluídos por faltas ou mesmo com expulsão directa. (…) Inácio Carmo, aos seis minutos da segunda parte, foi o primeiro obrigado a deixar o jogo. Depois, Pedro Spínola foi expulso por agressão a Vucicevic, que acabava de marcar golo. Até ao fim o FC Porto ainda perdeu Filipe Mota e Tiago Rocha»
in publico.pt


Perante o que se passou, não admira que o treinador do FC Porto, Ljubomir Obradovic, tenha chegado profundamente irritado à conferência de Imprensa no final do jogo, recusando-se a responder às perguntas dos jornalistas sobre a arbitragem: “Não sou árbitro, nem delegado. Por isso, não falo sobre isso.”.

Apesar dos resultados destes jogos não terem sido bons, há algumas boas notícias:
1) nos oito jogos que faltam até ao final do campeonato, cinco deles são em casa e apenas três são fora;
2) os dragões já não têm de voltar a jogar em Lisboa;
3) Wilson Davyes regressou à competição no jogo com o Sporting (e marcou 4 golos!), após a lesão grave que sofreu no jogo com o Águas Santas;
4) o FC Porto segue isolado na liderança do campeonato.

1.º FC Porto, 33 pontos/2 jogos
2.º Madeira SAD, 32/2
3.º ABC, 32/2
4.º Benfica, 31/2
5.º Sporting, 30/2
6.º Águas Santas, 28/2

Olhando para a classificação actual e levando em conta o que se viu na arbitragem do slb x FC Porto, esta fase final promete ser disputadíssima. Não tenho dúvidas de que só com muito suor e lágrimas (de raiva) é que o FC Porto conseguirá chegar ao Tri-campeonato.

Anónimo disse...

Anónimo tenho a certeza que não viste o jogo de andebol e só falas pelo que leste nos jornais.
Qualquer ser humano que tenha visto o jogo tava era bem caladinho depois daquele triste espectáculo.
Enquanto portista senti-me envergonhado, andebol não é pancadaria.

Anónimo disse...

Mas há alguma coisa com o Futebol corrupto do Porto que não seja com pancadaria?
Não podem sair da pocilga sem roubarem tudo o que aparece pela frente... mais uma vez foram ao Algarve e fizeram questão de demonstrar mais uma vez o que são!

Henrique disse...

a mesma gayvota escreveu os últimos dois comentários

volta para o antro corrupto.
xô daqui

Anónimo disse...

Sem TUNEIS vão exibindo desta forma violenta o grupinho que são e o débil futebol que jogam.

Com responsáveis que se preocupam apenas em promover a ignorância em demonstrações inequívocas de fairplay (mau perder)é natural que a plebe de ignorantes aplauda este futebol caceteiro.

E assim se teima em confundir barbaridade com futebol.

Lamps são burros disse...

vá lá gayvotas, toca a ver
http://www.youtube.com/watch?v=ZzkKM6wVr4w&feature=player_embedded#at=180

Anónimo disse...

Não tirem as palas azuis não, que video ridiculo...
Mas adeptos acéfalos que fazem este tipo de videos há em todos os clubes.
O ridiculo é ser a propria direção corrupta a tentar dar relevo a estes videos como se as imagens ganhassem mais credibilidade com isso.
O video está ai para quem o quiser ver e ao divulga-lo só se desmascararam pois qualquer pessoa mais isenta ve bem a parvoice da prespectiva azul de muitos dos lances.
Enfim mais do mesmo da parte da corja corrupta, vir gozar com quem é roubado a sério, co mal dos outros podem voces bem não é?
Um dia o bufolas vai patinar e vão engolir tudo o que fizeram nos ultimos 30 anos. Já faltou mais.

Anónimo disse...

da mesma maneira que voces adam a engolir tudo desde que o salazar bateu as botas e deixou de haver regime em portugal? é assim que vamos pagar lampiaozeco?

Anónimo disse...

". O Futebol Clube dos Porcos impediu-nos durante 2 décadas de ganhar usurpando consecutivamente as equipas da 1ª divisão....hahahahahahahahahahaahahah essa foi a melhor anedota de todas...hahahahahaha"


COMO É QUE O FCPORTO IMPEDIU O GAYFICA DE GANHAR DURANTE 2 DÉCADAS, SE O GAYFICA NUNCA ESTEVE MAIS DO QUE 11 ANOS EM JEJUM???

ESSA TUA ANEDOTA SUPEROU TODAS AS OUTRAS.

Anónimo disse...

OS LAMPIÕES LADRAM MUITO E GRITAM QUE SÃO ROUBADOS, MAS PERANTE OS FACTOS CONCRETOS ASSOBIAM PARA O LADO OU DIZEM QUE É UMA CONSPIRAÇÃO DE MÁ-FÉ CONTRA O GLORIGOZO.

OUÇAM BEM, FILHOS DA PUTA: O PINTO DA COSTA NÃO É ETERNO, MAS DEPOIS DELE O FCP VAI CONTINUAR A GANHAR...
PORQUE A ERA QUE ACABOU FOI A DO GAYFICA E DA PIDE-DGS (PASSE O PLEONASMO), O REGIME ACABOU, KAPUT, FINITO! O SALAZAR BATEU AS BOTAS.
VÃO-SE PREPARANDO PARA MAIS UM LONGO JEJUM...
AH E QUANDO O ORELHAS SAIR É QUE SE VAI SABER A VERDADE TODA SOBRE O ALVERCA 2.0
VAI-SE SABER A DIMENSÃO DO BURACO QUE ELE DEIXOU. BEM MAIOR QUE O DO VALE-TUDO.
PODEM ESCREVER ISTO.

Anónimo disse...

AH E NESSES «15 PECADOS» AINDA FALTOU UMA SIMULAÇÃO GROSSEIRA DE FALTA DO FÁBIO RABANETE NA 1ª PARTE...

Anónimo disse...

Para o Burro das 4:15... Não conseguiu impedir durante as 2 ou 3 décadas consecutivamente... mas era o melhor cliente do super Mercado!

Anónimo disse...

ÚLTIMO PALHAÇO, O GAYFICA ESTEVE 11 ANOS EM JEJUM, E NO RESTO DO PERÍODO A QUE TE REFERES, O MAIOR INTERVALO DE TEMPO QUE ESTEVE SEM GANHAR FORAM 5 TEMPORADAS (TETRA AZUL-E-BRANCO)

NOS ANOS 80 E INICÍO DE 90, POR EXEMPLO, FOI BEM DIVIDIDO.

E SE O FCPORTO ERA O MELHOR CLIENTE DO SUPERMERCADO NACIONAL, TAMBÉM ERA O MELHOR CLIENTE LÁ FORA, COMO PROVAM AS VITÓRIAS DE 1987, 2003 E 2004.