terça-feira, 2 de agosto de 2011

8,6M de risadas

Só quem quiser é que se deixa enganar pela agremiação corrupta:

El Zaragoza se declaró "insolvente" para asumir sus deudas y la Justicia determinará ahora si la entidad queda intervenida, según informó hoy el diario "Heraldo de Aragón". Los dirigentes del club presentaron lo que en España se conoce como "concurso voluntario de acreedores", por el cual una persona física o jurídica declara una situación de insolvencia, en la que no puede hacer frente a la totalidad de los pagos que adeuda.
El concurso de acreedores abarca las situaciones de quiebra y suspensión de pagos. "Ahora, en un periodo de entre 15 o 30 días, el juez decidirá si la entidad que preside Agapito Iglesias queda intervenida, siempre con el máximo accionista al frente de la gestión ulterior", explicó "Heraldo de Aragón".
El Zaragoza acudió a esta figura jurídica para intentar reflotar una entidad en una situación límite. El balance actual refleja una deuda a terceros que supera los 90 millones de euros (131,8 millones de dólares). Sin embargo, los dirigentes del Zaragoza creen que hay motivos para creer en una solución tras renegociar el pago de la deuda con diferentes bancos y, también, haber logrado la permanencia en la primera categoría del fútbol español.
El Zaragoza se salvó del descenso a Segunda División en la última jornada de la Liga española, después de la contratación de Javier Aguirre en noviembre de 2010. El técnico mexicano renovó su contrato por una temporada tras el éxito.

21 comentários:

Anónimo disse...

Aqui vai mais um:


ahahahaahahahahhahahahahaahahahaahahahahhahahahahaahahahaahahahahhahahahahaahahahaahahahahhahahahahaahahahaahahahahhahahahahaahahahaahahahahhahahahahaahahahaahahahahhahahahahaahahahaahahahahhahahahahaahahahaahahahahhahahahahaahahahaahahahahhahahahahaahahahaahahahahhahahahahaahahahaahahahahhahahahahaahahahaahahahahhahahahahaahahahaahahahahhahahahahaahahahaahahahahhahahahahaahahahaahahahahhahahahahaahahahaahahahahhahahahahaahahahaahahahahhahahahahaahahahaahahahahhahahahahaahahahaahahahahhahahahahaahahahaahahahahhahahahahaahahahaahahahahhahahahahaahahahaahahahahhahahahahaahahahaahahahahhahahahahaahahahaahahahahhahahahahaahahahaahahahahhahahahahaahahahaahahahahhahahahahaahahahaahahahahhahahahahaahahahaahahahahhahahahahaahahahaahahahahhahahahahaahahahaahahahahhahahahahaahahahaahahahahhahahahahaahahahaahahahahhahahahahaahahahaahahahahhahahahaha

Anónimo disse...

Só o Benfica para me animar nestes dias tão complicados...

Leo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Stromp disse...

Realmente, este negócio cheira a esturro que tresanda!

Entretanto, já estão linkados ao Facciosos (http://facciosos.blogspot.com)

Abraço

Sport LOL e Benfica disse...

Esturro? Este negócio é uma bela palhaçada!

Então querem ver que um jogador que numa época é altamente desvalorizado devido ás más exibições é comprado por mais dinheiro do que quando chegou? Ainda por cima a um clube que tem uma divida de mais de 100 milhões e está a ser dirigido por outra firma?


LOL

É complicado de perceber mas manada lampiã está toda contente...pudera...pessoas com a 4ª classe não distinguem vermelho do amarelo!

Tirado do jornal "AS" disse...

"Otro factor a tener en cuenta es que el Benfica aún le debía dinero al Real Zaragoza por el traspaso de Aimar,"

Anónimo disse...

HAHAHAAHHAAHA

GLORIGOZO IS BACK ;)

Anónimo disse...

GLORIGOZO 5LB AHAH!

ah ah ah ah ah ah disse...

CMVM suspende ações da SAD encarnada

informação sobre roberto é insuficiente

in record

Anónimo disse...

A 5AGA CONTINUA, BOBOS DA CORTE, GLORIGOZO 5LB!

cincoAzero disse...

todos querem as gayvotas LOL

A Udinese vai enfrentar o Arsenal no playoff de acesso à Liga dos Campeões.

Em declarações à Sky Sports, o presidente da Udinese comentou o sorteio: "Jogar com o Arsenal é emocionante. É como ir a Nova Iorque pela primeira vez. Vamos pôr os nossos melhores jogadores em campo".

No entanto, referiu que não foi o clube mais desejado. "Preferia enfrentar o Benfica mas temos de encarar o sorteio com naturalidade. Se eliminarmos o Arsenal, será um histórico", frisou.

Anónimo disse...

O problema é que depois da vitória de ontem sobre o Arsenal, o Benfica só é comparável ao Barcelona!!

Anónimo disse...

Pois se estava a falar para um jornalista português...
Como é que esta o quilo da bolota?

Anónimo disse...

MAIS UMA SUPERTAÇA, MOUROS. MAMEM!
HEHEHE JÁ ESTÁ 70-68 EM TROFÉUS OFICIAIS.
SIM, A «EUSÉBIO COPO» NÃO CONTA HAHAHAHAHA

Anónimo disse...

eles queriam que a eusébio cópus contasse para a história mas infelizmente para eles não!


inchem...bolota? enfia mais uma palhação!

Uma história engraçada disse...

Quando era pequeno só me ofereciam coisas do benfica (peluches, cachecois,brinquedos)...e diziam-me que o Benfica é que era o maior...mas quando ligava a TV só via o Porto a ganhar! Os meus amigos gozavam-me e eram todos do Porto...desde então nunca mais me influenciei com terceiros e felizmente fiz a escolha acertada até hoje! Nunca mais fui gozado ou humilhado!

Ah pois disse...

Desculpa mas escolher ser portista só para não se ser gozado e humilhado não é uma boa razão para ser portista.

Aliás, o Porto É GOZADO pela imprensa lisboeta dia sim dia sim. Só não somos humilhados porque no fim quem se ri somos nós, mas bem que tentam tentam.

rsmm disse...

A história bem contada é aqui..ahahhahahhahhahha
http://best-of-futebol.com/2011/08/roberto-e-os-conspiradores/

Comentem isto seus FDP disse...

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/benfiquista-agride-arbitro-pedro-proenca

Anónimo disse...

Quando o Orelhas afirma:em futebol tudo é possivel....Está tudo dito
Quando pede moderação á bófia e é atendido; está tudo dito :Partem dentes.incendeiam.Atiram pedradas,entram em campo e batem em fiscais de linha
E depóis veem criticar porque bateram num árbito(do slb)só que fói um Palhaço que até tem lugar Cativo

Anónimo disse...

Hoje tb estava escrito nas estrelas que nem com um golo em fora de jogo escandaloso ganhariam ao gilinho!