terça-feira, 18 de outubro de 2011

Caloteiros

O Rosário Central reclama uma dívida de *5* *milhões* *de* *euros* por parte do Benfica. O clube argentino alega ter direito a 25 por cento do valor total da transferência de Di María para o Real Madrid, no início da época passada. O extremo argentino transferiu-se do Benfica para o Real Madrid por 25 milhões de euros.

42 comentários:

Anónimo disse...

Publicam isto muito tarde é no que dá, podia ter evitado a figura de otários, mas devem ter gosto nisso, isto já foi mais que desmentido e o Rosário Central processado por difamação.


Sempre que se pensa que não podem bater mais no fundo estes andruptos conseguem sempre surpreender.


Curioso também é verificar que quer o metanoso quer outro qualquer vendedor de fruta corrupto não se pronunciaram sobre isto que se pode ver no site oficial do Standard:

Novamente através de comunicado, o clube belga voltou a acusar o FC Porto de não pagar as transferências de Defour e Mangala. O Standard diz mesmo que vai apresentar queixa de imediato junto dos órgãos competentes.

«O FC Porto respondeu às solicitações do nosso director-geral através de um telefonema na sexta-feira, 7 de Outubro, para anunciar o pagamento dos valores devidos sob as transferências dos jogadores Mangala e Defour, o mais tardar até ao final da última semana. Apesar da promessa de pagamento - já atrasado -, nenhum valor foi pago até à data pelo FC Porto», pode ler-se no comunicado, divulgado esta terça-feira através do site oficial do clube.

É a segunda vez que o Standard Liège toma tal medida, a primeira aconteceu no passado dia 29 de Setembro. Na altura, o FC Porto justificou o atraso com o facto de ainda não ter recebido o valor da transferência de Falcao para o At. Madrid. Posteriormente terá então prometido pagar até ao passado dia 14. Com isto, o clube belga conclui em comunicado:

«O Standard Liege vai iniciar imediatamente os procedimentos necessários junto aos órgãos competentes.»

Anónimo disse...

E nem a mentira sabem transcrever, o Rosario até pedia mais guita, o Di Maria saiu por 33 milhões, 25% de 33% é bem mais que isso, aliás, nem contas sabem fazer, pois mesmo por 25 milhões como dizem, 25% disso seriam 6,25 milhões...

É triste verificar que a Norte a escola ainda não é para todos, isto explica muita coisa, muitos dos comentários aqui e a maneira como não conseguem ver que o Metanoso só envergonha a terra deles tanto em Portugal como lá fora com as suas practicas corruptas e caloteiras.

Pode ser que um dia abram os olhos, por enquanto limitam-se a abrir só o olho para que o bufolas se sirva à vontade.

Agora com licença que vai dar a Champions e vou tirar ali uma fresquinha da arca, sim acertaram, é muito provável que seja a vossa mãe. Que jeitão que dá a arca do Reinaldo nos dias de maior calor!

Ginha disse...

E este blog morreu... Já nem para rir...

RIP

Ginha disse...

Pelo menos paguem aos belgas! Depois... Crematório!

Anónimo disse...

AHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!! Q ue idiotas do caralho, fodasse!!! Burros de merda são mesmo uns analfabrutos estes porquistas...AHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!!! Só mesmo vocês para me fazer rir a esta hora de tão ridículos que são! Puta que pariu!!!

Anónimo disse...

By the way,did you already payed the belgians? CUNTS

Anónimo disse...

MANGALA!!!

Anónimo disse...

Porque é que os Porcos em vez de irem Para a Pocilga que se chama antitripa veem para o sitio das pessoas
O lugar destes Drogados é lá
O Antilampião é para Humanos e não para Porcos esse teem o Lugar atrás indicado
E como o lugar deles está fechado a quem não é por eles então só um nome próprio para eles SALARENTOS :que é a sua genese
Aqui até os anónimos são respeitados :lá na Pocilga tudo que é contrário(anónimos e comentários contraditórios são proibidos
Só os comentários dos que não teem cerebro é que são publicados é esta a democracia dos Salazarenos Vermelhos

Enrabador de Antis disse...

ESTE BLOG ESTÁ PIOR QUE O PIÇO DO PINTELHO NAS COSTAS ...

NEM "BIAGRA", NEM "PAU DE CABINDA" O FAZ LEVANTAR ...

VOCÊS JÁ FORAM PELA PIA ABAIXO !

GLUP ...GLUP ... GLUP...

Anónimo disse...

VOCÊS FORAM ENRABADOS À NASCENÇA?

Anónimo disse...

SÓ DÁ COMENTÁRIOS DE GAYVOTAS HISTÉRICAS E DESESPERADAS.

PARA QUEM TEM TANTO TELHADO DE VIDRO, LADRAM DE CARALHO...

ESTA É RECENTE, MAS TAMBÉM PODIAM FALAR DAS DÍVIDAS DO FÉHER, ALVERCA, ETC
E DEPOIS DE PAGAREM TUDO, ENTÃO SIM, PODEM FALAR DOS BELGAS.

CORRUPTOS CALOTEIROS!

Anónimo disse...

Bandalho das 2:04:
Caso não saiba-é evidente que o sr é ignorante-essa dívida do Fehér não existe! Se se está a referir à alegada dívida para com a família do jogador, então fique a saber que isso tem a ver com a seguradora e não com o clube!

AntiPorko disse...

Já pagaram aos belgas?!

Anónimo disse...

OS PORCOS LAMPIÕES FAZEM DA MENTIRA UM MODO DE VIDA: O RECREATIVO TEM SI UMA DÍVIDA COM A FAMÍLIA DO JOGADOR. QUANDO O FÉHER MORREU, O ORELHUDO VEIO A LUME PROMETER QUE INDEMNIZARIA A FAMÍLIA DO JOGADOR.
O FACTO DA SEGURADORA TAMBÉM TER UMA DÍVIDA COM A FAMÍLIA, NÃO APAGA A DÍVIDA DO RECREATIVO.

O TRUQUE DE RETÓRICA CONSISTE NISSO MESMO: TENTANDO LANÇAR POEIRA AOS OLHOS DAS PESSOAS INTELIGENTES, DIZEM QUE COMO A SEGURADORA DEVE, O RECREATIVO NÃO TEM DÍVIDA ALGUMA.
PORCOS COMO SÃO, DEVEM PENSAR QUE AS PESSOAS SÃO DESMEMORIADAS E JÁ NÃO SE LEMBRAM DO DIFERENDO QUE A ORSI TEVE COM O RECREATIVO (Não a Seguradora) ANTES DE ANDAR METIDA COM O QUEQUE FLORES.


BOCA PARA LADRAR SOBRE ISSO TEVE O ANÓNIMO...MAS PARA NEGAR A DÍVIDA AO ALVERCA (CASO MANTORRAS, ORELHAS ARGUIDO) ISSO, FICOU CALADINHO!
SOBRE ESSA E SOBRE TANTAS OUTRAS, DESDE FALTAS DE PAGAMENTO, DÍVIDAS, INCUMPRIMENTOS, SALÁRIOS EM ATRASO, ETC

Anónimo disse...

Olha os Cães saltaram fora do CANIL WORRIES e Vieram para aqui Ladrar,Xó Cães vazem

Anónimo disse...

AINDA HÁ 5 ANOS, O RECREATIVO TINHA ALGUNS 4 OU 5 PASSES DE JOGADORES PENHORADOS POR CAUSA DAS DÍVIDAS À SOMAGUE (CONSTRUÇÃO DO ESTÁBULO-SEM-LUZ), DOIS DELES ERAM O PETITbull E O SIMULÃO CABROSA (lembro-me bem).
MAS MESMO ASSIM, ESSES ATRASADOS MENTAIS AINDA VÊEM AQUI FALAR.

ORA MESMO COM AJUDAS ESCANDALOSAS DA CÂMARA, EPUL, ETC E TAL, NÃO PAGARAM O ESTÁBULO...
E DEPOIS GABAM-SE DE O TEREM FEITO!
CLARO...NÃO PAGANDO, É FÁCIL!

Ah pois disse...

Quando o Porto for para a televisão pedir dinheiro aos sócios aí é que eu fico preocupado.

Anónimo disse...

Operação Coração ahahahaha
Viva o Vale e Azevedo que é a grande Bandeira dos Vermelhuscos

Anónimo disse...

Ó Anónimo entendido em tudo e mais alguma coisa: o fcp já realizou o prometido jogo na Madeira em solidariedade para com as vítimas das cheias do ano passado?!
Já sei, vais dizer que por causa do calendário e tal, não foi possível...

Anónimo disse...

http://1.bp.blogspot.com/-KGg0USP-gmM/TpR7l_O5-8I/AAAAAAAAAg4/4z-vpG674IE/s640/4-Campa+de+Monteiro+da+Costa.JPG

Anónimo disse...

Um clube que cospe na campa do próprio fundador e passa a ter como data de fundação a data de uma noticia de um jornal penso que diz tudo...

Anónimo disse...

APOEL essa grande equipa!! Inchem porcos inchem!! A vara deve estar com uns cornos!!! Parolos do caralho, cambada de filhos de puta, corja de bandalhos!!! Hoje não aparecem por aqui seus bimbos de merda? Ainda estão com os cornos enfiados na merda?? Tal é a azia!! Ahahahahahahahahahah
Já pagaram aos belgas seus trafulhas do caralho??? Parece que o árbitro de ontem só come fruta caseira, 8 amarelos para o CRAC é obra... Já agora, onde anda o Garrido?
Antes que me esqueça: mamem a bucha seus labregos do caralho!! Um bom porquista é um porquista morto, era largar uma bomba em pleno estádio do cabrão completamente cheio com a vara de parolos, era um mimo!!! RAÇA FILHA DA PUTA!!!

Anónimo disse...

O conceituado New York Times destacou, através de um artigo de opinião publicado no seu site, o facto de o Benfica ter derrotado o Basileia, para a Liga dos Campeões, sem qualquer português no onze inicial.

O título do artigo - "Benfica descobre os benefícios da ajuda externa" - faz um trocadilho entre a predominância de estrangeiros na formação encarnada, aqui encarada como positiva, tendo em conta os resultados alcançados, e a atual situação de Portugal, que foi obrigado a recorrer à ajuda externa para fazer face à crise.

"Portugal orgulha-se da sua política de aposta nos jovens que, de tempos a tempos, produziu gerações de ouro. Figo, e agora Cristiano Ronaldo, são os grandes produtos. Imagine, por isso, que é um português a ver a atual versão do Benfica", pode ler-se no artigo de opinião.

Anónimo disse...

O PORTO NÃO PERDEU COM O APOEL, PELO MENOS QUE EU SAIBA...

MAS O RECREATIVO, ESSE SIM, PERDEU COM O OUTRO HA33OEL...LEMBRAS-TE??
E NÃO FOI POR 1 NEM POR 2 :)))


FUNDADOR DO FCP: ANTÓNIO NICOLAU DE ALMEIDA
A VENCER DESDE 1893

Anónimo disse...

CPASC
Clube Pidesco Assumidamente Salazarista e Corrupto

Anónimo disse...

E O APOEL, É FRAQUINHO, MAS TEM 5 PONTOS NO GRUPO E VAI EM 1º

Lucifer disse...

Realmente é uma vergonha um clube bi-centenario anda ai com dividas externas (se calhar por isso teve de entrar em campo contra o poderosissimo PERO PINHEIRO, sem portugueses). Digo bi-centenario pois ja celebrou dois centenarios, um em 1993 e outro em 2006. Alguem arranja ai um link para vermos a festa de 1993?

Anónimo disse...

ANTÓNIO NICOLAU DE ALMEIDA viveu até á decada de 40 e nunca reclamou ser ele o fundador do FCP. Desde 1906 até 1983 o Porco sempre teve como ano de fundação 1906 e nunca ninguem reclamou, quer o que agora inventaram ser o fundador quer os seus descendentes.
Estes corruptos nem a própria história sabem, que tristeza.

Um clube que até na sua história mente penso que diz tudo.

Anónimo disse...

LUCIFERINA, SE FOSSES INTELECTUALMENTE HONESTA, CONTAVAS AS VEZES EM QUE O TEU CLUBE DE TRAMPA ENTRA EM CAMPO COM 1 PORTUGUÊS NO ONZE. ISSO SIM.

ÚLTIMO ANÓNIMO: O CLUBE FOI FUNDADO EM 1893, ISSO ESTÁ DOCUMENTADO. MAS «HIBERNOU» E FOI REACTIVADO EM 1906 POR MONTEIRO DA COSTA, A PEDIDO DO PRÓPRIO NICOLAU DE ALMEIDA.
SE NÃO SABE, NÃO FALA.
O CLUBE TEVE COMO DATA DE FUNDAÇÃO 1906 ATÉ AOS ANOS 80, PORQUE ESSES FACTOS FICARAM ESQUECIDOS E OCULTADOS DURANTE MUITOS ANOS.

PREOCUPEM-SE ANTES COM O VOSSO CLUBE DE BOSTA QUE FORJOU UM CENTENÁRIO EM 1904, PARA PARECER MAIS VELHO DO QUE REALMENTE É...
A MENOS QUE PASSEMOS A TRATÁ-LO POR «SPORESBÔA».

GAYFICA = A CORROMPER DESDE 1908

Anónimo disse...

PARA ILUMINAR OS ACÉFALOS IGNORANTES:

http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/67116_154426417936704_139830142729665_260829_5985693_n.jpg

Lucifer disse...

Ha, o Foot-ball Clube do Porto foi fundado em 1893, ok.
Já o Futebol Clube do porto foi fundado noutra data qualquer, pronto. E fotos da festa do centenario do Foot-ball Clube do Porto, em 1993, alguem arranja? Deve ter sido uma festa de arronba, catano.

Anónimo disse...

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQDvuhUJOUa30NqKOrNce4K7HTM4UwzQ1T-bcJLIfkNMoN0G-mhZl2aNeO8YQ

Anónimo disse...

http://3.bp.blogspot.com/_2MwFB5soC4A/S-cvDAixeNI/AAAAAAAAAp4/ZilU4iuV2QA/s1600/ScannedImage-27.jpg

Anónimo disse...

http://www.rsssf.com/tablesc/cent-porto93.html

Anónimo disse...

"Ha, o Foot-ball Clube do Porto foi fundado em 1893, ok.
Já o Futebol Clube do porto foi fundado noutra data qualquer, pronto."



BURRICE TÍPICA DE LAMPIÓNICOS ACÉFALOS...O NOME DO CLUBE ESCREVEU-SE À INGLESA «Foot-ball Club do Porto» ATÉ AOS ANOS 40 OU 50.
NÃO HOUVE MUDANÇA DE NOME.

Lucifer disse...

Quando pedi para porem aqui noticias que levassem à Festa de 100 anos do Foot-ball Club do porto, estava à espera de ver alguns links para noticias crediveis, tipo jornais nacionais e cenas do genero, mas pelos vistos apenas conseguem colocar alguns cartazes que parecem propaganda Nazi. Tristes.

Então e quando é que o nome mudou de Foot-ball Club do Porto para Futebol Clube do porto? Deve ter sido uma festa de arromba, não? Ou essa agremiação foi fundada por ingleses e depois nacionalizada? Que estranho pá. Eu se fosse a voces mudava a data de fundação para o dia em que pinto da costa foi eleito. Isso é que era uma homenagem ao Sr. e ja agora aproveitavam a data em que quinar para servir de data de encerramento do clube. É que antes não eram nada e depois disso Nada voltarão a ser. E aquilo que são entre estas duas datas é apenas uma vergonha para o pais. Uma nodoa que se perderá no tempo. E não será muito.

Ah pois disse...

Como só deves ter 12 anos é normal que não te lembras do centenário do Porto em 1993.

Lucifer disse...

pois tens razao, dessa epoca ja so me lembro dos dois golos que o cesar brito vos enfiou pela PEIDA ACIMA nas antas e que vos fodeu o campeonato. Realmente da festa do vosso 'centanario' nao me lembro nada. Não estou a dizer que não ouve, repara, até porque acho normal não haver noticias sobre isso, de tão farsa que deve ter sido.

Ah pois disse...

Confundes tudo. Nem as épocas acertas.

Anónimo disse...

CÉSAR BRITO (+ Carlos Valente, Ora quem) FOI EM 1991...DEPOIS DISSO JÁ LEVARAM COM MAIS 14 TÍTULOS PELO GARGOMIL ABAIXO E SÓ VENCERAM 3 HEHEHEHE

O NOME DO CLUBE FOI «Aportuguesado» COM O TEMPO, MAS APARECEU MUITAS VEZES NOS JORNAIS À INGLESA (Foot-Ball Club do Porto) NAS DÉCADAS 20,30,40...

O NICOLAU DE ALMEIDA ESTAVA EM INGLATERRA QUANDO MANDOU MONTEIRO DA COSTA REACTIVAR O CLUBE EM 1906.


LUCIFINA, COLOQUEI-TE UM LINK COM A TAÇA DO CENTENÁRIO DO FCP EM 1993...ESTAVA À ESPERA QUE CHEGASSES LÁ SOZINHO, MAS NEM ASSIM.

Anónimo disse...

E DEPOIS, UM CLUBE QUE FORJA CENTENÁRIOS PARA PARECER 4 ANOS MAIS VELHO, NÃO TEM MORAL PARA COLOCAR EM CAUSA A VERACIDADE DO CENTENÁRIO, SEJA DE QUEM FOR...

Anónimo disse...

Afinal por onde anda o Cezar Peixoto?
Será que fói para o Alverca como forma de pagamento do Mancotorras ?