quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Só se for na Playstation

25 comentários:

Anónimo disse...

NÃO É PARA QUEM QUER. É PARA QUEM PODE.
O FCP FOI CAMPEÃO INVICTO, FICOU 55 JOGOS SEM PERDER, E SÓ NÃO BATEU O RECORDE DO JOHN MORTIMORE (56) GRAÇAS A UM BRUNO LAMPIÃO ENCOMENDADO PRECISAMENTE PARA ESSE FIM: MANTER O RECORDE DAS PAPOILAS.

ALIÁS, A SÉRIE INVENCIVEL DO FCP, SE BEM SE RECORDAM, COMEÇOU PRECISAMENTE QUANDO O HULK VOLTOU DE UM CERTO CASTIGO, TAMBÉM ELE ENCOMENDADO PELA CORRUPÇÃO BRUMELHA DESTE PODRE PAÍS.

Anónimo disse...

MAS ATENÇÃO QUE APESAR DO FCP TER FICADO 1 JOGO AQUÉM DO RECORD PAPOILA, TEVE MELHOR APROVEITAMENTO DO QUE ESSE 5LB DE 76-78, POIS VENCEU MAIS VEZES E EMPATOU MENOS DO QUE O TAL 5LB DE MORTIMORE.

Anónimo disse...

HEI-DE VIVER AINDA TEMPO SUFICIENTE PARA VER O FCP BATER TODOS E CADA UM DOS RECORDES QUE AS PAPOILAS TÊM (o do Mortimore incluído)...AINDA HEI-DE VIVER O SUFICIENTE PARA VER O GAYFICA OUTRA VEZ NO 6ºLUGAR OU ATÉ A LUTAR POR NÃO DESCER DE DIVISÃO, HEI-DE VÊ-LOS A FICAREM 19 ANOS EM JEJUM DE TÍTULOS, OU ATÉ 20 ANOS, PARA BATEREM O RECORD DO FCP..;
ALIÁS, O ZBORDING VAI LÁ CHEGAR PRIMEIRO...E SE NÃO SE CUIDAM TAMBÉM FICAM ESTE ANO EM 6ºLUGAR E DEPOIS LÁ SE VAI AQUELA HISTÓRIA DE SEREM OS ÚNICOS QUE NUNCA DESCERAM DO 5º PARA BAIXO.

Anónimo disse...

GAYFICA DE MORTIMORE
Jogos V E D
56 44 12 0

FCP DE JESUALDO, LIBRAS-BOAS E VP
Jogos V E D
55 47 8 0

MAIS VITÓRIAS, MENOS EMPATES...

Anónimo disse...

ALÉM DISSO, O GAYFICA SÓ TEVE ESSE SÉRIE INVICTA DE MAIS DE 50 JOGOS SEM PERDER, ENQUANTO O FCP JÁ TEM DUAS. A MAIS RECENTE DE 55 JOGOS E A OUTRA, DE 53 JOGOS NOS ANOS 90 COM O BOBBY ROBSON.

Anónimo disse...

És mesmo doente caralho! E depois de baterem esses recordes, como é, fecham portas?? Vocês devem pensar mais no benfica que os próprios lampiões!!! É só merda, tripas e lamps é só escumalha!!!

Anónimo disse...

OH WORRIES, FILHA DA PUTA, NÃO ENGANAS NINGUÉM. NÃO TE ADIANTA FAZERES-TE PASSAR POR ADEPTO DE OUTRO CLUBE QUALQUER PARA TERES MAIS CREDIBILIDADE NOS TEUS VÓMITOS QUE AQUI NÃO É TUDO IMBECIL COMO TU JULGAS.

Anónimo disse...

FODASSE FALAM DO JAVI GARCIA E O MAICONNN CARALHO?!?!? FODASSE, REBENTOU A BOCA TODA AO OTAMENDI, RACHOU-LHE A CREMALHEIRA TODA...QUASE TANTO COMO O CITY AO PORCO... É PARÓDIA NACIONAL!

Anónimo disse...

inchem porcos do caralho!!! é só rir em inglaterra destes corruptos assumidos! devem tar com uns cornos do caralho filhos da puta!!!

uhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuh o caralho!!!

Anónimo disse...

CE7TA
OLYMPIAKO5
L4VERPOOL

5LB

Ah pois disse...

E Hapo3l

Anónimo disse...

12-2 e 8-2!
Chega? Em cada tripeiro há um paneleiro, em cada portista há um brochista!!! Chifrudos do caralho, cambada de punheteiros, paneleirotes de merda!!!

Anónimo disse...

Foda-se

As gaivotas andavam desaparecidas no mar hà uma semana e agora voltaram.

O cheiro é nauseabundo...

Anónimo disse...

Será que o P.C. ofereceu (Audi) ao Vira broas para voltar?:axo que não se calhar ofereceu um Jacto Particular para se deslocar á casa de banho do Galinheiro

Anónimo disse...

Oh paneleiros do caralho, ontem não foram Porco?! Ahahahahahaha
E os bifes não mereciam ter ganho como diz o outro artista... Vocês é que mereciam, até marcaram e tudo!!! Punheteiros de merda!! Paneleirotes!!

p.s Hoje gozamos nós, amanhã gozam vocês. Essa é que é essa!

Anónimo disse...

Amanha não...sábado...vais aprender a lição meu grande analfabeto!

Anónimo disse...

ALGUÉM FALOU AÍ EM 8-2...
ENTÃO CHUPA ESTA QUE VAI COM MOLHO E TUDO:
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1665873


QUANTO AOS 12-2 NO TEMPO DOS AFONSINHOS (Ainda nem o teu avô andava a saltar de culhão para culhão) A DIFERENÇA DE UM 12-2 PARA UM 8-0 É MÍNIMA, APENAS 2 GOLINHOS.

Anónimo disse...

Ya, esses 8-0 foram em 1932!! Os 12-2 foram 10 anos depois desse 8-0!! No tempo dos afonsinhos não é? Também levaram 2-8 na inauguração do estádio das Antas. Mas nessa altura não existia a guerrilha que há hoje. Os clubes davam-se bem. Havia desportivismo de parte a parte.

Anónimo disse...

10 ANOS DEPOIS OU NÃO, JURÁSSICO É JURÁSSICO E PONTO FINAL.
SE UM NÃO CONTA, O OUTRO TAMBÉM NÃO.
SE UM CONTA, O OUTRO TAMBÉM.

OS CLUBES DAVAM-SE BEM, PORQUE HAVIA O PROTOCOLO SALAZARISTA E A HIPOCRISIA DAS APARÊNCIAS DE MANTER BOAS RELAÇÕES ARTIFICIAIS (Que consistiam basicamente numa vassalagem de todo o país a Lisboa)
MAIS UM IGNORANTE QUE PENSA QUE A RIVALIDADE PORTO vs LISBOA FOI INVENTADA PELO PINTO DA COSTA E PELO PEDROTO.

O FCP TAMBÉM VENCEU NA INAUGURAÇÃO DA ANTIGA POCILGA DE CARNIDE (3-1)

(E na altura o estádio chamava-se mesmo Carnide, por incrível que pareça)

Ah pois disse...

Segundo rezam as crónicas o recorde de invencibilidade em jogos no campeonato pertence ao Benfica.

O clube encarnado esteve 56 jogos sem perder, de 24 de Outubro de 1976 até à segunda jornada do campeonato de 1977/78. É obra.

Segundo palavras confessas do Eusébio, o tal melhor jogador africano de sempre confessou que quando defrontou o seu clube do coração foi aos balneários acalmar os ex-colegas dizendo que não marcaria golo nem remataria à baliza. É obra.

É curioso verificar que no meio desse recorde de invencibilidade temos o tal jogo do Eusébio pelo Beira Mar (a 5 de Janeiro de 1977).

Recordes assim também eu.

Anónimo disse...

COIMBRA é uma lição c/ doutor formado no Porto
Calma ;;;;eu não falo de árbitos ahahahaha
Vou falar/ lembrar as atitudes de:Maxi Pancadas,Nulolito,e de;o apanha bolas Jasus ...Estiveram no máximo
Isto para não falar como escrevem os jornais da queimada Onde andou o "eleito"supra (normalissimo

jovem de 18 anos que alguns querem elevar até aos pincaros da Lua???????????

O Jasus dizia : muintos gostariam de ;estar como nós,,,,por vezes este gajo fala verdade... e Afinal tinha razão --- só que estão na Merda e isso os outros não querem

E juro que até ao fim do Campeonato não vou falar de árbitos ahahahahhahahahahah

Anónimo disse...

porto e merda

Anónimo disse...

estemunho

Jorge Gomes, que esteve ligado durante quase dez anos seguidos no departamento de futebol das Antas, confessa que o antigo árbitro internacional António Garrido trabalha mesmo para o FCPorto. Uma revelação no mínimo escaldante numa altura em que Pinto de Sousa escolheu António Garrido para assessor do Conselho de Arbitragem.

Testemunho

Marisqueira de Matosinhos, Garrido, Reinaldo Teles e Bruno Paixão.

“Tive então um «flashback»de um facto que presenciei ao vivo em Julho de 2006, na mesma Marisqueira de Matosinhos. Encabeçando um grupo de 15 docentes, na sua maioria jovens professores contratados, dirigimo-nos para o restaurante para festejar o encerramento do ano lectivo e vermo-nos pela última vez.

A meio do repasto, enquanto eu me deliciava com um excelente arroz de marisco, uma jovem professora de Química que estava sentada à minha frente perguntou-me delicadamente se eu não me importaria de trocar de lugar com ela, pois estava a sentir-se visivelmente incomodada com os olhares persistentes e pouco cavalheirescos que um dos clientes (sentado na mesa em frente à nossa) lhe estava a lançar.

Imprudentemente, a minha jovem colega envergava uma blusa excessivamente decotada e justa que lhe expunha um busto farto e um colo com uma agradável tonalidade pálida que hipnotizaria qualquer cavalheiro. Por delicadeza, anui ao seu pedido, sorrindo com o sucedido, pois eu próprio estava a tentar controlar os meus olhares lascivos, enfiando o nariz no prato.

De repente, reparei e reconheci a comitiva VIP que estava naquela mesa: Reinaldo Teles, António Garrido e um jovem árbitro da zona Sul que, naquela altura, não era ainda internacional. Era este árbitro que estava a lançar olhares de paixão em relação à minha jovem colega e ficou visivelmente incomodado com a troca de cadeiras e não duvido que, se o pudesse, me teria exibido o cartão vermelho.

Os nossos jantares terminaram ao mesmo tempo e a mesa da FCP-SAD estava incomensuravelmente mais divertida do que a nossa, pelo menos as gargalhadas eram mais estridentes e sonoras. Reinaldo Teles e o árbitro saíram abraçados e, não duvido, a noite desses convivas deverá ter terminado numa qualquer Taberna do Infante...ou Calor da Noite”.

Anónimo disse...

Hoje não estou nada inspirado para martelar nos porkistas, bastardos de casaca virada e outros vermes, no sentido de exteriorizar a grande alegria, primeiro, pela victória sobre a escória corrupta e anti-benfiquista.
Segundo, por ter sido aplicado mais um tiro nos cornos de Gangster da Costa e outro tremendo bombardeamento na moribunda estrutura mafiosa que, ainda vai fornecendo alguns balões de soro essenciais à sua sobrevivência.

Melões não há!

Mas não quero que lhes falte nada!

Tudo fresco...nada de congelado!

Como é generosa a Mãe-Natureza:

MELÕES PRA AZIA

Anónimo disse...


A MAFIA do futebol
Pinto da Costa e demais corruptos, Joaquim Oliveira, RTP, O Jogo, A Bola, Sport TV, etc.

A MAFIA
As primeiras reuniões do Sistema realizaram-se ainda nos anos 70 e quando Pinto da Costa era secionista do andebol do Porto, eram na confeitaria "Petulia" no Porto. Aí se começou a "cozinhar" o Sistema.
Reinaldo Teles possui vários bares de alterne(casas de prostituição), onde se encontram com regularidade pessoas ligadas ao futebol, e onde eles enchem os bolsos da seguinte maneira:
o presidente do clube A quer subir de divisão. Paga por exemplo 30 mil contos ao sistema, que por sua vez gasta 10 mil contos em árbitros e guarda 20 mil. Sexo e dinheiro compram tudo e todos, incluindo árbitros, políticos, dirigentes,etc.
Outro truque é levarem os árbitros ás casas de meninas, filmarem tudo e depois chantagearem-nos.
Outro exemplo: o árbitro X tem algumas dificuldades monetárias, por exemplo para pagar uma letra, o Sistema empresta dinheiro. E depois exige-o de volta. Como o árbitro não pode pagar de imediato, torna-se escravo do Sistema. Como resultado as vergonhosas arbitragens a que estamos habituados. Quem não se lembra do famoso caso dos "Quinhentinhos"?