domingo, 29 de abril de 2012

Só 6 jogadores ?!


"Treino anulado depois de apenas três jogadores se apresentarem ao trabalho
A equipa técnica do União de Leiria, bem como Shaffer e Djaniny, apresentaram-se esta manhã ao trabalho, no Estádio Municipal da Marinha Grande, sem os restantes companheiros, que ontem rescindiram de forma coletiva, devido à falta de pagamento de vários salários.

Com apenas dois atletas (ambos ligados ao Benfica), o treino acabou por não se realizar e os jogadores receberam autorização para regressarem a casa, até porque a SAD estuda ainda o rumo a dar a toda esta situação, estando a desistência dos campeonatos profissionais em cima da mesa.

Também Gottardi, que não rescindiu uma vez que era um dos poucos jogadores com salários em dia, apesar de estar lesionado, apresentou-se ao trabalho para continuar o tratamento que vem efetuando. 

Mais tarde acabaram por chegar Nicklas Barkroth, Oblak e Copetti que, emprestados pelo Benfica, não terão rescindido. O único jogador ligado aos encarnados que ainda não se apresentou, e que terá rescindido, é o brasileiro Elvis.

Também os juniores Filipe Oliveira e Pedro Almeida continuam ligados aos leirienses, mas o primeiro ainda não se apresentou na Marinha, como era esperado, enquanto o segundo está na equipa júnior que hoje tem jogo do campeonato."

A situação da União de Leiria é deveras preocupante; uma Liga dita profissional não pode ter clubes que a integram em situação que os impossibilite de competir em plano de igualdade com as restantes equipas.
Mas, não é menos preocupante, que possam haver tantos jogadores emprestados pela mesma equipa, e neste caso pela agremiação corrupta.
São situações e formas de estar que se coadunam com as práticas da agremiação corrupta MAS que não podem passar impunes aos olhos daqueles que procuram uma futebol transparente e honesto.

29 comentários:

Anónimo disse...

ISTO É MAIS UMA GOLPADA à TUNEIS 2009-10, DESTA VEZ VERSÃO 2012

CLARO QUE É INADMISSÍVEL OS SALÁRIOS EM ATRASO QUE FEREM A VERDADE DESPORTIVA, MAS ATÉ PARECE QUE O LEIRIA É O ÚNICO CASO, OU SEQUER O PIOR...LEMBRO-ME DO V. GUIMARÃES, DO V.SETÚBAL, ENTRE OUTROS...
MAS CLARO, A ESTES NINGUÉM VAI BATER À PORTA...
EMBORA, CASO O CLUBE DO REGIME PRECISE DE VENCER NO BONFIM (última jornada) AÍ TALVEZ SE LEMBREM QUE ESTE CLUBE TAMBÉM TEM ORDENADOS EM ATRASO.
ISTO É VERGONHOSO, É NOJENTO, ESTE EVANGELISTA É SÓ MAIS UM FILHO-DA-PUTA DE UM PAU MANDADO DO ORELHAS QUE SÓ APARECE QUANDO DÁ JEITO E QUANDO TEM "ordens de cima"

A GOLPADA É SIMPLES: RETIRAR 6 PONTOS AO FCP E APENAS 3 AO 5lb (menos um jogo) TENTANDO ASSIM APROXIMAR OS ENCORNADOS DA LIDERANÇA.

SAIU O TIRO PELA CULATRA PORQUE O PORTO GANHOU AO MARÍTIMO, MAS GARANTO QUE A INTENÇÃO ERA QUE O PORTO RECEBESSE O ZBORDING COM menos 1 PONTO EM RELAÇÃO ÀS GAYVOTAS.

ATENÇÃO, O CAMPEONATO NÃO ACABOU, MESMO QUE O 5lb PERCA EM VILA DO CONDE

SE O FCP PERDER NO DRAGÃO COM O SCP, FICA SÓ COM 1 PONTO DE AVANÇO (e isto caso o 5lb perca em Vila do Conde, como o mais provável é ganhar, o Porto tem mesmo que vencer o SCP para continuar lider)

A MÁFIA NÃO BRINCA, NEM DESISTE.
O FUTEBOL TUGA É DO MAIS PREVISIVEL QUE EXISTE...
NÃO CONSEGUES NO CAMPO...CONSEGUES NA SECRETARIA.

Antonio Silva disse...

Sinceramente, se retirarem 6 pontos ao Porto e só 3 ao Benfica isso não terá influência na tabela classificativa. O Porto tem neste momento 7 pontos de avanço ao Benfica e ficaria a 4 com a retirada dos 6 e 3 pontos ao Porto e Benfica respectivamente. Ambos os clubes ficariam com 6 pontos a ganhar até ao fim do campeonato. Qual a diferença?

Não vejo golpada absolutamente nenhuma nisto. Se a retirada dos pontos tivesse acontecido antes desta jornada é verdade que o Porto ficaria só com 1 ponto de vantagem, mas teria 3 jogos e 9 pontos a ganhar enquanto o clube de Carnide teria 2 jogos e 6 pontos ainda em disputa. Ficaria tudo rigorasamente na mesma.

Sinceramente, isto é matemática básica.

Antonio Silva disse...

Outra coisa, se o Benfica empatar amanhã com o Rio Ave o Porto é automaticamente campeão, nem que nos retirem 6 pontos e 3 ao Benfica. Eu explico. Se amanhã o Benfica empatar ficará com 6 de atraso. Retira-se os pontos ganhos ao U Leiria a ambos os clubes e essa distância ficaria encurtada para 3. Só que o Porto ainda teria 6 pontos em disputa a ganhar e o Benfica teria só um jogo até acabar o campeonato (3 pontos). O máximo que o Benfica poderia conseguir seria acabar em igualdade pontual com o Porto, logo nunca venceria o campeonato.

Pensem um bocadinho antes de inventar esquemas.

Anónimo disse...

"Sinceramente, se retirarem 6 pontos ao Porto e só 3 ao Benfica isso não terá influência na tabela classificativa. O Porto tem neste momento 7 pontos de avanço ao Benfica e ficaria a 4 com a retirada dos 6 e 3 pontos ao Porto e Benfica respectivamente."



CARALHO, ÉS DE COMPREENSÃO LENTA, O PORTO TEM 7 PONTOS DE AVANÇO PROVISORIAMENTE.
BASTA O CARNIDE GANHAR HOJE EM VILA DO CONDE QUE REDUZ PARA 4...
COM A RETIRADA DE 6 E 3 PONTOS REDUZ PARA 1. QUAL A TUA DÚVIDA?

O CARNIDE SE GANHAR ESTÁ A 1 PONTO...
OBRIGA O FCP A GANHAR AO SCP IMPERIOSAMENTE...PARA NÃO PERDER O CAMPEONATO.

Anónimo disse...

DEPOIS DIZES:
"Outra coisa, se o Benfica empatar amanhã com o Rio Ave o Porto é automaticamente campeão, nem que nos retirem 6 pontos e 3 ao Benfica. Eu explico. Se amanhã o Benfica empatar ficará com 6 de atraso. Retira-se os pontos ganhos ao U Leiria a ambos os clubes e essa distância ficaria encurtada para 3. Só que o Porto ainda teria 6 pontos em disputa a ganhar e o Benfica teria só um jogo até acabar o campeonato (3 pontos)."



NÃO, NÃO SERÁ CAMPEÃO SE O CARNIDE EMPATAR.
ISSO É UM DISPARATE.
DEPOIS TERÁ AINDA 6 PONTOS EM DISPUTA E O CARNIDE APENAS 3.

MAS QUE EU SAIBA "pontos em disputa", NÃO SÃO "pontos garantidos" NEM "pontos ganhos".

BASTA O FCP PERDER COM O SCP...E AINDA TEM UMA DESLOCAÇÃO DÍFICIL A VILA DO CONDE.

QUEM GARANTE QUE O FCP FAZ OS "6 pontos em disputa"???
QUEM GARANTE QUE O FCP FAZ UM SÓ DESSES 6 PONTOS?

O QUE IMPORTA AQUI É O FACTOR PSICOLÓGICO...

É COMPLETAMENTE DIFERENTE RECEBER O SCP EM CASA COM 1 PONTO DE AVANÇO OU COM 4, OU COM 7.

SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER. É UMA GOLPADA BAIXA, RELES, RASTEIRINHA, COBARDE, PORCA, IMUNDA, NOJENTA...

Anónimo disse...

O FCP PODE TERMINAR ESTE CAMPEONATO A 5 PONTOS DO CARNIDE.
SIM, LERAM BEM. É POSSÍVEL O FCP TERMINAR COM 5 Pts DE ATRASO PARA O CARNIDE.
E AINDA HÁ PORTISTAS QUE DÃO O CAMPEONATO COMO GARANTIDO...
DEVEM VIVER NUMA REALIDADE ALTERNATIVA, OU ENTÃO CONTAM COM O OVO NO CÚ DA GALINHA.
VOCÊS NÃO ESTÃO A PERCEBER NADA DO QUE SE ESTÁ A PASSAR, NEM A GRAVIDADE DISTO.

NÃO VENHAM CÁ DIZER QUE É TEORIA DA CONSPIRAÇÃO, POIS DETESTO QUE ME CHAMEM BURRO.

Anónimo disse...

PARA QUEM NÃO PERCEBEU:

FCP ------- 69
Carnide --- 65 (se ganhar hoje)

FCP ------- 63 (-6)
Carnide --- 62 (-3)

FCP ------- 63 (perde com SCP)
Carnide --- 62 (não joga)

Carnide --- 65 (ganha em Setúbal)
FCP ------- 63 (perde em Vila do Conde, mesmo que empate só faz 64)


OK, A PARTE DOS 5 DE ATRASO FOI EXAGERO (esqueci-me que o Carnide não faz o jogo com o Leiria) MAS O FCP PODE PERFEITAMENTE PERDER O CAMPEONATO.

Anónimo disse...

E MAIS: ISTO SÓ NÃO É PIOR, PORQUE O FCP GANHOU AO MARÍTIMO.
MAS COMO TUDO ISTO FOI PLANEADO ANTES DO JOGO, TUDO À ESPERA QUE O FCP PERDESSE PONTOS, É CLARA E ÓBVIA A INTENCIONALIDADE DE MAIS ESTA GOLPADA.
ESTAVA TUDO A DEPOSITAR ESPERANÇAS NO MARÍTIMO.
CASO O MARÍTIMO TEM GANHO AO FCP, O FCP PODIA ENTRAR EM CAMPO CONTRA O SCP COM 2 Pts de ATRASO PARA O CARNIDE...
ACHAM QUE É A MESMA COISA? ACHAM QUE NÃO TEM IMPACTO PSICOLÓGICO, A PRESSÃO E ETC?
CLARO QUE TEM! NÃO É A MESMA COISA.

O QUE VALE É QUE O FCP VAI GANHANDO, MAS ISSO NÃO TORNA ESTA GOLPADA MENOS BAIXA, PODE ATÉ TORNÁ-LA MENOS EFICAZ E EFICIENTE, MAS NÃO A TORNA MENOS BAIXA E VERGONHOSA.

Anónimo disse...

Isto é o mesmo que o benfica perder 6pts e o porto 6pts, o porto porque ja jogou os dois jogos e ganhou e perde os 6, o benfica porque perde os 3 do jogo que ganhou e nao pode ganhar os 3 que (supostamente) viria a ganhar. Não vejam coisas onde elas não existem.

Anónimo disse...

E explico mais, para os de compreensão lenta, o porto precisa de mais dois pontos para ser campeao (caso a merda ganhe hoje), retirem os seis pontos ou não

neste momento

FCP - 69
merda - 62 (65 se ganhar hoje)

Sem alteraçoes nos pontos, havera mais duas jornadas para disputar (6pts), se a merda fica a quatro hoje, nos precisamos de fazer mais dois pontos nos ultimos dois jogos a disputar para sermos campeoes, uma vez que a merda mesmo ganhando os dois jogos, empatava connosco e nos eramos campeoes

havendo retirada de pontos:
FCP - Ficaria com 63
merda - (se ganhar hoje, menos os tres ficaria com 62)

havendo 6pts por disputar para nos e 3pts para a merda uma vez que nao jogam com leiria, nos precisamos na mesma de fazer dois pontos nos dois jogos a disputar,
ficando com 65 e a merda caso arrecadasse os 3, empatava connosco, mas nos tendo vantagem sobre eles seriamos campeoes.

Anónimo disse...

ANÓNIMO, NÃO É BEM O MESMO QUE RETIRAREM TAMBÉM 6 PONTOS À GLORIOSA MERDA.
DIGAMOS QUE É COMO LHES TIRAREM 3 PONTOS E GANHAREM O JOGO COM O LEIRIA POR ANTECIPAÇÃO...

SIM, O FCP PRECISA NA MESMA DE FAZER OS 2 PONTOS, PORTANTO NÃO DÊEM O CAMPEONATO COMO ADQUIRIDO, A MENOS QUE A GLORIOSA MERDA HOJE PERCA EM VILA DO CONDE...
MAS ISSO É CONTAR COM O OVO NO CÚ DA GALINHA, ESPEREM HOJE VITÓRIA DOS VERMELHOS E LUTA ATÉ FINAL.

EU SEI QUE ELES Ñ FAZEM PONTOS COM O LEIRIA, MAS O FACTOR PSICOLÓGICO DO FCP PODER IR JOGAR CONTRA/ O SCP COM APENAS 1 PONTO DE VANTAGEM É MUITO IMPORTANTE E ALTERA TUDO.

A DECISÃO PODE-SE MUITO BEM ARRASTAR PARA A ÚLTIMA JORNADA...COM UMA DESLOCAÇÃO DÍFICIL DO FCP A VILA DO CONDE, E SABENDO NÓS MUITO BEM QUE OS VERMELHOS MAFIOSOS VÃO PAGAR OS ORDENADOS EM ATRASO AOS JOGADORES DO SETÚBAL (fazer as coisas por outro lado)

Anónimo disse...

Ñ FAZEM PONTOS COM O LEIRIA É COMO QUEM DIZ...FAZEM SIM, SÓ QUE ANTECIPADAMENTE.
É COMO SE O JOGO DELES COM O LEIRIA TIVESSE SIDO ANTECIPADO E ELES TIVESSEM JÁ GANHO (por isso eles só perdem 3 pts e o fcp 9), ALIÁS UM POUCO À IMAGEM DO QUE TAMBÉM ACONTECEU NA ÉPOCA DOS TUNEIS (2009-10) EM QUE ANTECIPARAM 1 JOGO COM O LEIRIA NO INTERVALO DA ELIMINATÓRIA COM O HERTHA BERLIM.

COM ESSA JOGADA CONSEGUIRAM METER PRESSÃO NO BRAGA, POIS O BRAGA JÁ SABIA QUE TINHA DE GANHAR PARA NÃO DESCOLAR DELES, E ACABARAM ATÉ POR PERDER 5-1 NO DRAGÃO.

Anónimo disse...

(por isso eles só perdem 3 pts e o fcp 6)*

Anónimo disse...

AH É VERDADE...E MESMO QUE ME VENHAM DIZER QUE A SUBTRACÇÃO DE PONTOS SÓ ACONTECE NO FIM DO CAMPEONATO E, PORTANTO, O FCP NÃO VAI RECEBER O SCP COM 1 Pt DE AVANÇO, ENTÃO AGORA IMAGINEM QUE NO FIM DO CAMPEONATO O FCP TERMINA À FRENTE COM MAIS 2 Pts DO QUE A MERDA...
ESTÃO A VER? ESSA VOSSA ATITUDE RELAXADA E DESPREOCUPADA PODE TER CONSEQUÊNCIAS GRAVÍSSIMAS.
O FCP TEM QUE CAVAR UM FOSSO DE 3 OU 4 Pts PARA A MERDA, PARA FICAR A SALVO DAS JOGADAS DE BASTIDORES NO FINAL DA ÉPOCA.

Antonio Silva disse...

Repito:

"Se amanhã o Benfica empatar ficará com 6 de atraso. Retira-se os pontos ganhos ao U Leiria a ambos os clubes e essa distância ficaria encurtada para 3. Só que o Porto ainda teria 6 pontos em disputa a ganhar e o Benfica teria só um jogo até acabar o campeonato (3 pontos). O máximo que o Benfica poderia conseguir seria acabar em igualdade pontual com o Porto, logo nunca venceria o campeonato."

Lê bem: o clube de Carnide se empatar hoje fica com 6 de desvantagem, retira-se os pontos de Leiria e fica só a 3 restando-lhes só um jogo até ao fim do campeonato. Se lhes resta só 3 pontos a ganhar com uma desvantagem de 3 pontos, como é que podem ser campeões??? Nós teriamos 6 pontos e poderiamos perder ambos os jogos.

É assim tão dificil de perceber??????

Anónimo disse...

OK, TUDO BEM, MAS ISSO É SE EMPATAR.
NÃO PODEMOS VIVER EM FUNÇÃO DE "SES" E DE TERCEIROS. O MAIS PROVÁVEL É MESMO GANHAREM, E O FCP TEM QUE GANHAR OS 2 JOGOS QUE FALTAM IMPERATIVAMENTE.

Antonio Silva disse...

Nao tem nada que ganhar os dois jogos que nos faltam, resta ao Porto empatar ambos. Se o clube do garrafão ganhar hoje (isto é mais que certo) fica com os mesmos 4 de atraso que passam para 1 com a retirada dos pontos de Leiria.

Empatamos com o Sporting e passamos para 2 de avanço (o benfica descansa nessa jornada pq não há jogo com o Leiria logo eles fazem zero pontos).

Depois entramos para a última jornada com 2 de vantagem, basta o empate.

Isso da vantagem psicológica é discutível. Entrar em campo com o Sporting com 1 ponto de avanço mas sabendo que o rival faz zero pontos nessa jornada tb terá a sua influência

Anónimo disse...

DEIXAR TUDO PARA A ÚLTIMA JORNADA É PERIGOSÍSSIMO E ARRISCADÍSSIMO.
ELES VÃO PAGAR OS ORDENADOS AO SETÚBAL E AINDA VÃO "incentivar por outro lado" OS JOGADORES DO RIO AVE PARA DAREM O LITRO.
NÃO QUE SEJA ILEGAL PAGAR PARA GANHAR, MAS...

VOCÊS LEMBRAM-SE DAQUELA HISTÓRIA DOS LAMPIÕES EM 92-93 DE QUE O PORTO PAGOU AO BEIRA-MAR PARA GANHAR AO RECREATIVO? (como se fosse ilegal...)
POIS O QUE OS PALHAÇOS NÃO CONTAM, É QUE UMAS SEMANAS DEPOIS O PORTO TAMBÉM FOI A AVEIRO (onde carimbou o Bicampeonato com Carlos Alberto Silva) E DESCOBRIU-SE QUE OS DIRIGENTES DO RECREATIVO TINHAM PAGO MUITO MAIS AO BEIRA-MAR PARA GANHAR AO FCP NESSE JOGO. MAS NEM ASSIM...

REPITO, DEIXAR TUDO PARA RESOLVER NA ÚLTIMA JORNADA PODE SER FATAL

Anónimo disse...

"Isso da vantagem psicológica é discutível. Entrar em campo com o Sporting com 1 ponto de avanço mas sabendo que o rival faz zero pontos nessa jornada tb terá a sua influência"


MAS ISSO É PORQUE O PORTO GANHOU ONTEM. BASTA SÓ TER EMPATADO, PARA JÁ ENTRAR COM 1 DE ATRASO...
A GOLPADA PODE ATÉ FALHAR, MAS NÃO DEIXA DE SER UMA GOLPADA BAIXA E VIL.
MESMO AO NÍVEL DA AGREMIAÇÃO CORRUPTA.

Anónimo disse...

DE QUALQUER FORMA, APESAR DESTA GOLPADA BAIXA DO SLBOSTA E DOS SEUS ASSALARIADOS EMPRESTADOS, ESPERO QUE A U.LEIRIA VÁ HOJE A JOGO CONTRA O FEIRENSE, COM QUANTOS JOGADORES PUDER, NEM QUE SEJAM SÓ 7, E QUE ESTE CASO NÃO O CHEGUE A SER.
NO LIMITE, ATÉ PREFIRO QUE LEVEM 7 OU 8 NO GALINHEIRO, MAS QUE NÃO FALHEM QUALQUER JOGO.

Anónimo disse...

O FCP tem por habito nao esperar por deslizes da merda. A merda até podia perder pontos com o leiria, mas nao contando com isso o nosso objectivo neste momento é sempre fazer dois pontos (ou mais) nos dois jogos que restam.

Anónimo disse...

MAI NADA.
FESTAS ANTECIPADAS E CAMPEONATOS GANHOS ANTES DA HORA É MAIS COISA DA MOURAMA, NÃO DE PORTISTAS.

Anónimo disse...

E FAZER DOIS PONTOS, NÃO SIGNIFICA EMPATAR OS DOIS JOGOS, E SIM GANHAR JÁ AO SCP, PARA GARANTIR DESDE LOGO O TÍTULO, E TAMBÉM (porque não?) PARA AJUDAR O BRAGA A IR ÀS ELIMINATÓRIAS DA CHAMPIONS E EMPURRAR OS MOUROS VERDES (ainda mais) PARA O BUEIRO.

Anónimo disse...

FAZER OS LAGARTOS DE CABEÇUDOS LOL (como em 1994-95 e 1998-99 no Alvalixo). ISTO, UM ANO DEPOIS DE FAZER OS LAMPIÕES DE CABEÇUDOS NA SUA PRÓPRIA POCILGA :)

Antonio Silva disse...

Bom, somos campeões. Está decidido.

Anónimo disse...

HEHE
CAMPEÕES NÃO. BICAMPEÕES
MORCÕES, CABRÕES, SAUDEM OS CAMPEÕES :))

Carlos disse...

PORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
CAMPEÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Roberto H Santos disse...

O Djaniny não é jogador do Benfica. Tem contrato apenas a partir da próxima época mas pelos vistos ele recebe ordenado, falta saber é quem que lhe paga...

E porquê o interesse do Benfica em o Leiria comparecer aos jogos?
Porque se o Leiria tiver falta de comparência é despromovido às ligas não profissionais e todos os pontos conquistados contra o Leiria são retirados... ou seja, o Braga ficava apenas a 1 ponto do Benfica...

Eles são sempre pela verdade desportiva deles...

Anónimo disse...

A FALTA DE COMPARÊNCIA ERA SÓ SE O PORTO TIVESSE PERDIDO PONTOS COM O MARÍTIMO.
COMO NÃO PERDEU PONTOS, AGORA JÁ NÃO DÁ JEITO...NÃO VÁ O BRAGA TECÊ-LAS E TIRAR-LHES OS MILHÕEZINHOS DO SEGUNDO LUGAR.
TÃO PREVÍSIVEL QUE DÁ NÁUSEAS.