sexta-feira, 25 de maio de 2012

Há que ter memória II


1 ) “ O presidente do Sindicato dos Trabalhadores dos Impostos (STI) acusou em tempos o ( ………………….) de ser um mau exemplo para a sociedade”, após alegadamente ter insultado um funcionário da Direcção de Finanças de Lisboa.
De acordo com Amândio Alves, o ( …………………….) “ofendeu e humilhou” o funcionário quando este, no Estádio da Luz, tentava notificar ( ………………….) como testemunha num processo fiscal, tendo sido necessária a “intervenção da PSP”.

“Isto é um mau exemplo para a sociedade e para o país. É inadmissível e não podemos pactuar com uma situação destas e ainda por cima de um ( ………………….) que devia ser um bom exemplo”, afirmou o presidente do STI.

Segundo Amândio Alves, caso ( ………………….) “não apresente um pedido de desculpa e explique o ocorrido”, o sindicato avança para uma queixa-crime. “Reservamo-nos o direito de apresentar uma queixa-crime. Vamos aguardar pela reacção da pessoa. Não queremos nada para nós, queremos é que exista uma explicação”, acrescentou.
2) “ ( ……………………….) tem no seu currículo uma passagem pelo Tribunal da Boa-Hora em Lisboa, onde foi julgado e condenado por roubo. Na altura e sem o protagonismo de hoje no mundo do futebol, o actual ( ………………….) movia-se no mundo obscuro do crime, tendo sido iniciada na PJ uma investigação relativamente ao tráfico de estupefacientes.
Se relativamente ao tráfico de droga não surgiram as evidências necessárias para o acusar e julgar já quanto ao crime de roubo foi efectivamente julgado e condenado pelo Tribunal da Boa-Hora em Julho de 1993 com uma pena de 20 meses de prisão.
3 ) A revista ‘Sábado’ avança com a notícia de que o ( …………………………….) e o seu sócio e braço direito, ( ………………………), terão sido alvos de buscas da Polícia Judiciária por serem suspeitos de participarem numa burla que prejudicou o Banco Português de Negócios (BPN) em 14 milhões de euros.

4) “Vários inspectores da equipa constituída por Maria José Morgado para a investigação do Apito Dourado são referenciados, apurou o DN, pelo relatório entregue na PGR como estando controlados pelo ( ……………………….) , a quem alguns dos inspectores da PJ deveriam favores, nomeadamente o inspector Sérgio Bagulho. Aliás, os autores do dossier informam que ( ….r……….) a tem desde há muito “homens seus” dentro da PJ.
Os denunciantes anónimos, alegadamente inspectores da PJ, esclarecem nada ter contra o Benfica, mas apenas enumeram situações em que os aparentes beneficiados foram o clube da Luz ou o Alverca, este ao tempo em que era dirigido pelo ( ………………. No Alverca, ( …………………) é acusado de ter aliciado o guarda-redes Palatsi, que então defendia a baliza do Beira-Mar, que estava em luta com os ribatejanos pela manutenção.
As revelações anónimas – têm como prova as escutas do Processo Apito Dourado e ainda outras investigações relacionadas com compra de empresas por parte de ( ………………….) (que é cadastrado por instigação ao furto e por furto agravado) – focam ainda a época 2004/05, em que o Benfica foi campeão. Ao que o DN apurou, ( …………………. e ……………….) são acusados de combinar árbitros para os jogos do Benfica com o então presidente da Comissão Arbitragem da Liga, Luís Guilherme, e de aliciar um jogador do Estoril na véspera do Estoril-Benfica no Algarve. “
5) O ( …………………) terá instruído depoimentos
Além de ser acusado de pagar 20 mil euros para patrocinar o livro de Carolina Salgado, como denunciou a irmã gémea da ex-companheira de Pinto da Costa em entrevista à SIC, o ( …………………….)e do é também acusado por Ana Maria Curado de manipular os depoimentos de Carolina Salgado à justiça no âmbito do processo "Apito Dourado", apurou o DN.
6) ( …………………….) tem dá apoio expresso aos No Name Boys, claque ilegal cujos vários membros são suspeitos de tráfico de armas e droga, roubos, incêndios e agressões. ( ……………….) garantiu ao Ministério Público que nem sequer reconhece os No Name Boys, mas um relatório da PSP; citado pelo ‘Correio da Manhã’, diz precisamente o contrário. Estas informações já estão nas mãos da Liga de Clubes.
7) As escutas do processo Apito Dourado revelam que ( ………………………) se envolveu directamente na escolha do árbitro do jogo das meias-finais da Taça de Portugal da época de 2003/2004 em que o Benfica ganhou ao Belenensespor 3-1.
7) As escutas do processo Apito Dourado revelam que ( ………………………) se envolveu directamente na escolha do árbitro do jogo das meias-finais da Taça de Portugal da época de 2003/2004 em que o Benfica ganhou ao Belenenses por 3-1. Esse jogo foi arbitrado por João Ferreira, de Setúbal, na sequência da nomeação acertada num telefonema entre Valentim Loureiro e o ( ………………….) Nessa conversa, ( ………………………) começa por se queixar pelo facto de o árbitro nomeado para o jogo já não ser Paulo Paraty, conforme havia sido anunciado por Pinto de Sousa, à data presidente do Conselho de Arbitragem da Federação, a um advogado com ligações ao Benfica.
Estas notícias não são da minha autoria, são foram publicadas na imprensa da altura.
A mim resta-me recordar mais dois dizeres do nosso povo.
- Quem não quer ser lobo ( burro) não lhe veste a pele.
Quem tem telhados de vidro não atira pedras ao do vizinho.»

42 comentários:

Anónimo disse...

QUALQUER PESSOA MINIMAMENTE INTELIGENTE COMPREENDE A ESTRATÉGIA DO ORELHAS CONDENADO DE APARECER AGORA COM ISTO, PARA TENTAR ACALMAR A MANADA QUANDO SE APROXIMAM ELEIÇÕES...
MAS, MESMO ASSIM, É DEMAIS DEIXAR ESSE LADRÃOZECO, TRAFICANTE E BURLÃO DE MEIA TIGELA DENEGRIR ASSIM AS PESSOAS E INSTITUIÇÕES COMO SE NÃO FOSSE NADA.

QUER GANHAR ELEIÇÕES, QUER LUDIBRIAR A MANADA, TUDO BEM! FORÇA NISSO. E ATÉ TEM O MEU APOIO.
AGORA, QUE O FAÇA SEM SER À CUSTA DO BOM NOME DOS OUTROS...

Anónimo disse...

LOL ACABEI DE ME LEMBRAR DE UMA COISA QUE O ORELHAS DISSE HÁ UNS ANOS, TALVEZ EM 2005, JÁ NÃO SEI. NÃO SEI SE MAIS ALGUÉM SE LEMBRA...

FOI UMA EM QUE O GAJO ATACAVA O PINTO DA COSTA, INSINUANDO QUE ELE TEVE NECESSIDADE DE ENTRAR NO FUTEBOL POR TER FALIDO EMPRESAS.
A FRASE ERA MAIS OU MENOS ISTO:
"Eu nunca mandei com nenhuma empresa para a falência, nem preciso do futebol para viver" (indirecta ao PdC)

LOL FICAMOS ENTÃO A SABER QUE TODAS AS EMPRESAS FALIDAS DO SR.VIEIRA ATÉ AO ANO 2000 ERA TUDO FICÇÃO.

A CIMOVENDA, A MENDONÇA & PAULINO LDA, A IMOBASE, A SINA, A FIPAR, A EDIVERCA NUNCA EXISTIRAM LOL

ESTE ORELHAS É BOM A SEGUIR AQUELE DITO DO LÉNIN QUE DIZIA PARA ACUSAR OS OUTROS DAQUILO QUE SE É.

Anónimo disse...

http://www.vermelhices.com/imjornais/pac-27/images/1305.jpg

Anónimo disse...

O Scolari dizia :O Burro sou eu???
mal sabia que o Orelhas viria a chamar burro ao PC,Mas: pensando no Estábulo da Luz onde tem Milhares de Burros a serem enganados por ele

João disse...

Luís Filipe Vieira foi condenado por roubar um camião, em 1993
Luís Filipe Vieira, gestor do futebol da sociedade anónima desportiva (SAD) do Benfica, foi condenado por roubo. O caso remonta a Julho de 1993, altura em que o homem todo-poderoso do futebol da Luz foi julgado e condenado no Tribunal da Boa-Hora, em Lisboa, pela prática de um crime de roubo. Luís Filipe Vieira foi mesmo condenado a 20 meses de prisão. E não mostrou arrependimento pelo que fez.
O ex-presidente do Alverca foi sentenciado juntamente com mais cinco arguidos, que também foram condenados por roubo. Um deles apanhou, tal como Luís Filipe Vieira, 20 meses de cadeia, e os restantes quatro foram condenados em 18 meses.
A sorte dos seis arguidos, Luís Filipe Vieira incluído, foram as duas leis da amnistia - uma de 1986 e a outra de 1991 -, que lhes valeram o perdão total das penas de prisão que lhes foram aplicadas pelo colectivo do 3.º Juízo Criminal de Lisboa. No acórdão, o juiz-presidente, Afonso Henrique Cabral Ferreira, destaca o facto de Luís Filipe Vieira ter sido o único que não se declarou arrependido pelo crime cometido.

(continua...)

João disse...

Os factos remontam aos princípios de Março de 1984, altura em que José Luís Gama, um industrial de Arganil, de 62 anos de idade, se queixou a Luís Filipe Ferreira Vieira, na altura apenas com 35 anos e com a profissão de comerciante, do comportamento de Adriano Varela. Trata-se de um caso de contas que não foram honradas, relacionado com uma cessão de quotas na TIM - Transportes Internacionais de Mercadorias, Lda., empresa sediada em Lisboa. Do património desta sociedade fazia parte um camião (veículo tractor) e o respectivo semi-reboque. Tudo no valor de 4400 contos.
Em julgamento provou-se que, vendo o seu amigo José Gama agastado com a situação, Luís Filipe Vieira instigou-o a contratar os serviços de António Manuel Suzano como sendo a pessoa certa para lhe resolver o problema. Luís Filipe Vieira explicou a José Gama que já havia utilizado em tempos os serviços de António Suzano para cobrar um cheque. Em julgamento ficou também provado que foi Luís Filipe Vieira quem fez os contactos com o homem das cobranças difíceis, dando-lhe instruções para forçar António Varela, tido por mau pagador, a liquidar a alegada dívida, de milhares de contos.
Para esse efeito, traçaram um plano que consistiu em roubar os referidos veículos a António Varela e à empresa TIM. Vieira contratou os serviços de Suzano, e este não perdeu tempo em apresentar-se com um grupo composto por três “amigos”: António Mourato, motorista, então com 40 anos, Albino Rosendo, de 32 anos, e Francisco Aboim. Luís Filipe Vieira e José Gama pagaram, como acontece nos casos de cobranças difíceis, os serviços da rapaziada musculada.
Foi no dia 28 de Março de 1984 que tudo se concretizou. Por volta das duas horas da madrugada, e depois de terem tentado localizar o camião e o semi-reboque em Setúbal, António Suzano e a sua equipa acabaram por encontrá-los no parque da Alfândega de Lisboa, onde estavam guardados pelo motorista António Casaleiro. O “quarteto” bateu na cabina do tractor, e o motorista, que pernoitava no seu interior, abriu um pouco o vidro lateral. Foi então que António Mourato teve a ideia de identificar-se, tal como os seus acompanhantes, como sendo da Interpol, e disse a Casaleiro que vinham apreender o camião e o semi-reboque.
Não satisfeitos com este anúncio, Suzano e os seus “boys” mostraram os coldres, que não tinham qualquer arma, avisando-o de que se não conduzisse os referidos veículos para o local que lhe seria indicado ficaria preso. António Casaleiro, embora desconfiado, acabou por aceder em conduzir os veículos para as instalações da Carterpneus, firma de Moscavide de que Vieira era um dos sócios. Após ter estacionado o camião, o quarteto revelou-se simpático: deu ao motorista dinheiro para pagar o táxi e poder regressar a casa.
José Gama ordenou a António Mourato que os veículos fossem escondidos em Matosinhos, acabando o camião por ser interceptado em Pombal numa operação-stop.
No acórdão, os juízes referem, com ironia à mistura, que esta história é “digna da sétima arte e constituiu, sem margem para dúvidas, um crime de roubo”.

João disse...

in O Independente, 2001

Anónimo disse...

imagens das provocações das gayvotas aos adeptos no Dragão Caixa
http://www.youtube.com/watch?v=1RO-DmhvZlE&feature=colike

Anónimo disse...

http://tascadepalmeira.blogspot.pt/2012/05/vocalista-dos-linkin-park-mostra-em.html

cincoAzero disse...

javi dispensado.
pelos vistos lá fazem testes anti doping

Anónimo disse...

PORCO É MERDA, HOJE E SEMPRE!!! OS CÃOPIÕES DA CORRUPÇÃO!!! FILHOS DA PUTA, QUANDO É QUE O VELHO SENIL ESTICA O PERNIL CARALHO??? ONTEM JÁ ERA TARDE!!! E VOCÊS JAVARDOS TAMBÉM JÁ IAM TODOS COM O CARALHO, RAÇA DE MERDA, EM CADA TRIPEIRO HÁ UM PANELEIRO!!!! GENTALHA DE MERDA!!!ERA UMA BOMBA NA MERDA DE CIDADE A QUE CHAMAM de porto, porto DAS PUTAS E DESDENTADOS A CHUTAR NA VEIA MAS É! ESSA MERDA MAIS PARECE UMA PUTA DE UMA ALDEIA COM UNS CARRITOS E UNS PREDIOZECOS VELHOS OH CARALHO, NEM FALAR SABEM, FODASSE QUE NOJO DE GENTE!!!!!!

MORRAM FILHOS DA PUTA!!!

Anónimo disse...

CORRUPTOS DO CARALHO!!! DEVEM MESMO ACREDITAR QUE O PAPA MAFIOSI RECEBEU UM APINTADOR EM CASA PARA LHE DAR CONSELHOS MATRIMONIAIS... SABEM BEM A MERDA QUE SÃO, A ESCÓRIA (DES)HUMANA!!! BANDALHOS DE MERDA!!!

ESTE VOSSO ÚLTIMO POST....GANDA LOL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!QUE PALHAÇOS DUM CABRÃO!!!!!!! FILHOS DA PUTA, EM CADA TRIPEIRO HÁ UM GANDA PANELEIRO!!!

Anónimo disse...

FILHOS DA PUTA, EM CADA TRIPEIRO HÁ UM GANDA PANELEIRO!!!

Anónimo disse...

FILHOS DA PUTA, EM CADA TRIPEIRO HÁ UM GANDA PANELEIRO!!!

Anónimo disse...

FILHOS DA PUTA, EM CADA TRIPEIRO HÁ UM GANDA PANELEIRO!!!

Anónimo disse...

porto É MERDA!!!!!

Anónimo disse...

porto É MERDA!!!!!

Anónimo disse...

porto É MERDA!!!!!

Anónimo disse...

porto É MERDA!!!!!

Anónimo disse...

porto É MERDA!!!!!

Anónimo disse...

porto É MERDA!!!!!

ro8erto aberto disse...

mais uma gayvota que vive a pensar no ENORME FCP

Anónimo disse...

na ENORME MERDA QUE VOCÊS SÃO E REPRESENTAM, BICHONAS DO CARALHO!!!

Anónimo disse...

O nosso pais enquanto estiver a ser desgovernado pelos Retornados na Politica/e futebol é sempre em frente de "vitória"até á derrota final
FORA COM OS SABUJOS DA NOSSA SOCIEDADE

Anónimo disse...

Calma no worries, foi so mais um titulo que perderam, ainda vais estragar o caps lock de tanto escreveres em letra grande.Para o ano é que vai ser, melhores que o barça e o real de madrid, nao ouves o que o teu presidente diz? Sossega la, va. Senao não te dou os comprimidos para a raiva e odio esta bem?

Anónimo disse...

LOL ESTE NO.MERDIES VOLTOU A FUGIR DO MAGALHÃES LEMOS...OU SERÁ JÚLIO DE MATOS?

Anónimo disse...

FILHOS DA PUTA, EM CADA LAMPIÃO HÁ UM GANDA PANELEIRO!!!

Anónimo disse...

FILHOS DA PUTA, EM CADA LAMPIÃO HÁ UM GANDA PANELEIRO!!!

Anónimo disse...

FILHOS DA PUTA, EM CADA LAMPIÃO HÁ UM GANDA PANELEIRO!!!

Anónimo disse...

gayfica É MERDA!!!!!

Anónimo disse...

gayfica É MERDA!!!!!

Anónimo disse...

gayfica É MERDA!!!!!

Anónimo disse...

gayfica É MERDA!!!!!

Anónimo disse...

gayfica É MERDA!!!!!

Anónimo disse...

gayfica É MERDA!!!!!

Anónimo disse...

CORRUPTOS DO CARALHO!!! DEVEM MESMO ACREDITAR QUE O LUÍS BEIROLAS CADASTRADO ESCOLHEU UM APINTADOR AO TELEFONE PARA LHE DAR CONSELHOS MATRIMONIAIS... SABEM BEM A MERDA QUE SÃO, A ESCÓRIA (DES)HUMANA!!! BANDALHOS DE MERDA!!!

QUE PALHAÇOS DUM CABRÃO!!!!!!! FILHOS DA PUTA, EM CADA LAMPIÃO HÁ UM GANDA PANELEIRO!!!

Anónimo disse...

GAYFICA É MERDA, HOJE E SEMPRE!!! OS CÃOPIÕES DA CORRUPÇÃO!!! FILHOS DA PUTA, QUANDO É QUE O LUÍS BEIROLAS CADASTRADO DÁ COM OS COSTADOS NA CADEIA, CARALHO??? ONTEM JÁ ERA TARDE!!! E VOCÊS JAVARDOS TAMBÉM JÁ IAM TODOS COM O CARALHO, RAÇA DE MERDA, EM CADA LAMPIÃO HÁ UM PANELEIRO!!!! GENTALHA DE MERDA!!!ERA UMA BOMBA NA MERDA DE CIDADE A QUE CHAMAM de lisboa, lisboa DAS PUTAS E DESDENTADOS A CHUTAR NA VEIA MAS É! ESSA MERDA MAIS PARECE UMA PUTA DE UMA ALDEIA COM UNS CARRITOS E UNS PREDIOZECOS VELHOS OH CARALHO, NEM FALAR SABEM, FODASSE QUE NOJO DE GENTE!!!!!!

MORRAM FILHOS DA PUTA!!!

Anónimo disse...

Que filhos da puta!!! São tão inteligentes estes tripeiros paneleiros, que têm de fazer copy paste a comentários dos outros!!!!!!!!!!!! BURROS DO CARALHO!!!!! NEM FALAR SABEM, QUANDO GRUNHEM PARECE QUE TÊM UM CAGALHÃO DENTRO DAQUELA MERDA A QUE CHAMAM BOCA!!! HAVIAM DE MORRER TODOS DENTRO DAQUELA MERDA DE ARCA FRIGORÍFICA A QUE CHAMAM DE ESTÁDIO DO CABRÃO, OU DO CAVALO MARINHO!!!!AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PORTO É MERDA, HOJE E SEMPRE!!!!!!!! NÃO SE ATIREM AO DOURO QUE NÃO É PRECISO!!! RESPIRAVA-SE MUITO MELHOR AQUI EM CIMA SEUS FILHOS DA PUTA!!!!

Anónimo disse...

Vão mas é todos para Ó
CARALHO
são todos como os vossos amiguinhos:é só LAPSOS(aldrabões do CARALHO

Anónimo disse...

Que filhos da puta!!! São tão inteligentes estes mouros paneleiros, que têm de fazer copy paste a comentários dos outros!!!!!!!!!!!! BURROS DO CARALHO!!!!! NEM FALAR SABEM, QUANDO GRUNHEM PARECE QUE TÊM UM CAGALHÃO DENTRO DAQUELA MERDA A QUE CHAMAM BOCA!!! HAVIAM DE MORRER TODOS DENTRO DAQUELA MERDA DE ARCA FRIGORÍFICA A QUE CHAMAM DE ESTÁDIO DA ESCURIDÃO, OU DA GAYVOTA EMBALSAMADA!!!!AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA GAYFICA É MERDA, HOJE E SEMPRE!!!!!!!! NÃO SE ATIREM AO TEJO QUE NÃO É PRECISO!!! RESPIRAVA-SE MUITO MELHOR AQUI EM CIMA SEUS FILHOS DA PUTA!!!!

Anónimo disse...

Vão ao Google e escrevam luis filipe vieira condenado .

Anónimo disse...

Vão ao Google e escreverem luis filipe vieira socio 17.599 do FCP