sexta-feira, 25 de maio de 2012

Há que ter memória

É esse um dos nossos papéis.
Estamos cá também para relembrar a todos situações que parecem ter caído no esquecimento, nomeadamente pelos auto-proclamados arautos da verdade mas que na realidade não passam de reles bandidos.


"O presidente do SL Benfica, Luís Filipe Vieira, é suspeito de envolvimento numa alegada burla ao Banco Português de Negócios (BPN), avança esta quinta-feira a revista Sábado.


Luís Filipe Vieira e o seu sócio e braço direito no grupo empresarial, Almerindo Duarte, são suspeitos de terem participado numa burla ao Banco Português de Negócios que terá prejudicado o banco em 14 milhões de euros.
Na manhã de 30 de Março deste ano, elementos da Polícia Judiciária e do Departamento Central de Investigação e Acção Penal fizeram buscas a duas casas do presidente do SL Benfica (uma situada em Oeiras, outra em Corroios) assim como à sede do grupo Inland/Promovalor, avança a revista Sábado.
Os investigadores realizaram também buscas no Estoril, onde está localizada a residência particular de Almerindo Duarte, sócio de Luís Filipe Vieira.
A operação judicial, coordenada pelo procurador Rosário Teixeira, insere-se em mais um dos processos que compõem a megainvestigação do caso BPN.
Revista Sábado adianta ainda que o inquérito em causa partiu de uma queixa ao Ministério Público (MP) e investiga indícios de burla e falsificação de documentos, no âmbito de um empréstimo bancário destinado a adquirir acções da Sociedade Lusa de Negócios que pertenciam ao líder benfiquista. De acordo com a publicação ainda não foram constituídos arguidos no inquérito."
artigo de Outubro de 2010

1 comentário:

Vale aprendiz de Vieira disse...

O VALE TUDO AO PÉ DESTE BANDIDO É UM AUTÊNTICO MENINO DE CORO, UM AMADOR QUE FOI APANHADO PORQUE NÃO SOUBE FAZER AS COISAS, ENQUANTO ESTE LEVA TUDO E TODOS À CERTA...PELO MENOS OS DO CLUBE DELE E, CLARO, A CS AVENÇADA E SUBSERVIENTE.

HAVIA TANTO, TANTO, TANTO POR ONDE PEGAR...DESDE CONDENAÇÕES NA BOA HORA, ROUBOS DE CAMIÕES EM BEIROLAS, A TAL BURLA AO BPN, AS 30 OU 40 EMPRESAS FALIDAS, OS PNEUS RECHEADOS COM COCA, A OBRIVERCA INVESTIGADA, A FALÊNCIA DO ALVERCA, O CASO MANTORRAS, OS 75 MAIS RICOS DO PAÍS, O CASO BRITALAR, AS PENHORAS, AS BUSCAS EM CASA DO ARGUIDO, O APOIO AOS NN COM O "Beneplácito" DA PJ, AS DÍVIDAS AO FÉHER, DÍVIDAS À CÂMARA DO SEIXAL, A ESCOLHA DE ÀRBITROS, INVASÃO DO ESTÚDIO DA SICN, ETC, ETC, ETC

MAS QUEM É QUE ESTE PATO BRAVO DESTE BANDIDO NOJENTO SE JULGA PARA VIR FALAR EM "ladrões"???
É QUE NEM O VALE-TUDO LHE CHEGA AOS CALCANHARES, QUANTO MAIS OUTRO DIRIGENTE QUALQUER...

A MANADA QUE CONTINUE CEGA E A BATER PALMINHAS AO CONDENADO, PORQUE ESPERAM-LHES MAIS 4 ANOS DE ENRABADELAS...