sexta-feira, 25 de maio de 2012

Vícios privados ?


4 comentários:

Anónimo disse...

VELHOS HÁBITOS HEHEHE

SÃO AS VIRGENS DO NOSSO DESPORTO...NUNCA PROVOCAM NINGUÉM E SÃO SEMPRE AS VÍTIMAS INDEFESAS DOS "Maus".

Anónimo disse...

PARA QUEM PENSA QUE AS CRÍTICAS À POLÍCIA SÃO EXCLUSIVO DO FCP E ANDA AGORA DE PEITO FEITO...
E TAMBÉM PARA QUEM PENSA QUE A MANADA GAYVOTA TEM BOM PERDER E NUNCA ATIRA OBJECTOS PARA OS RECINTOS


http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=1876845&page=-1

Anónimo disse...

1 - Um leitor aproveitou um dos raros momentos de satisfação para ler o que outros lhe escreveram, o que em si mesmo já não é notícia. Há pormenores que importa realçar, como o “orgulho, admiração e agradecimento” pelos gestos e insultos de um seu funcionário, o que é elucidativo do carácter do leitor e consiste no mais forte apelo à violência no desporto de que há memória em Portugal.

2 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que só tiram a cabeça da toca de vez em quando e que nunca são capazes de dar a cara nas repetidas derrotas.

3 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que se deixam levar por textos a fingir de anjos e arcanjos, enquanto o passivo dos nove anos de gestão do leitor galopou dos 83,9 para mais de 400 milhões de euros.

4 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que permitem a quem nunca mostrou competência alterar os estatutos às escondidas para que ninguém ouse disputar-lhe a presidência e assim possa continuar a enganá-los a todos.

5 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que se deixam contentar com dois campeonatos e uma taça enquanto o leitor enche pneus de inveja com os títulos nacionais e internacionais do FC Porto.

6 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que ainda levam a sério o leitor. Em 2003: “O Benfica será mais forte do que o Real Madrid”. Em 2005: “Vamos arrasar na Europa”. E em 2006: “Depois do Verão, seremos o maior clube do mundo”. Largos dias têm os Invernos…

7 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que pela força do hábito não sabem lidar com a vitória. Podem continuar a tentar ganhar eleições à nossa custa, mas continuam a ver o FC Porto ganhar camião de títulos. E nem o camião nem os títulos são roubados.

8 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que fecham os olhos à forma como o leitor enriqueceu. É o alpinismo social.

9 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que confundem risco com linha, ou que julgam que coca-cola só tem quatro letras.

PS: Aguardamos que a Procuradoria-Geral da República investigue o ataque à honra e à imparcialidade dos juízes e da polícia feito pelo leitor.

Anónimo disse...

"Após Luís Filipe Vieira ter dito hoje, referindo-se a Pinto da Costa, que "um ladrão não deixa de ser ladrão só por ir ao Papa" e "um ladrão não deixa de ser ladrão só por declamar poesia", a ministra da Justiça, Paula Teixeira da Cruz, convidou o presidente do Benfica a alterar o Código Penal para que fique de uma vez por todas explícito o que é um ladrão, podendo assim a Justiça funcionar com mais eficácia.

Luís Filipe Vieira já está a trabalhar no processo e, para já, decidiu que um ladrão não deixa de ser ladrão só por namorar com uma brasileira com idade para ser neta dele, que um ladrão não deixa de ser ladrão só por ter um irmão médico-legista, que um ladrão não deixa de ser ladrão só comer percebes nas marisqueiras de Matosinhos, que um ladrão não deixa de ser ladrão só ter uma filha prestes a casar, que um ladrão não deixa de ser ladrão só por ter uma biografia não-autorizada escrita pela Felícia Cabrita e, mais importante, que um ladrão não deixa de ser ladrão só porque foi absolvido de ser ladrão por todas as instâncias judiciais portuguesas. Pelo contrário, passa agora a estar inscrito no Código Penal que que um ladrão só deixa de ser ladrão se tiver um bigode à Josef Estaline e se tiver uma garagem de venda de pneus."