segunda-feira, 9 de julho de 2012

Mais uma estranha contratação

Mais uma contratação inserida na pouco transparente actividade da agremiação corrupta.

Djaniny, jogador contratado pelo Benfica à União de Leiria, continua sem se apresentar na equipa B do clube. O pai do jogador, Jorge Semedo, defende que o melhor para o filho é ser emprestado e não representar a formação secundária do clube da Luz.
"Penso que seria melhor para ele ser emprestado do que ir para a equipa B. Ser emprestado em Portugal ou no estrangeiro? Para qualquer lugar onde o Benfica entender...", defende, em declarações à Antena 1.
Recorde-se que, em janeiro, Djaniny foi bem claro ao afirmar que não queria jogar na equipa B do Benfica.
Velense ainda espera pelo Benfica
Nuno Chaves, advogado do Velense, clube que detinha 20 por cento do passe do jogador, pensa que o jogador "talvez esteja defradado com as expetativas que lhe foram auguradas e descontente com a sua situação, num processo em que houve falta de rigor e transparência".
"A transferência foi tudo menos transparente. O Velense, que tinha direitos desportivos, nem foi consultado... As posições da União de Leiria e do Benfica trouxeram intranquilidade e mau ambiente para o atleta, o que talvez justifique a sua ausência. O processo foi mau conduzido pela União de Leiria, depois alertámos o Benfica, que até hoje não nos disse nada", frisou.

8 comentários:

Anónimo disse...

agora se vê porque é que as gayvotas o queriam contratar
http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?contentid=61881933-DFFF-4C37-AD27-67A4F6F128C4&channelid=00000091-0000-0000-0000-000000000091

karl disse...

E ninguém faz nada!?!?!?! A merda da comunicação social, quando há algo sobre o Sporting, nem que seja um espirro, faz logo um vendaval, mas com os galináceos, nunca se passa nada.... Se os corruptos do futebol activo estão no norte, os manipuladores da comunicação são os galinhas!!!! E o orelhas não quer tornar o futebol português mais transparente, quer é ficar com o poder corrupto dos tripas... Até parece a guerra dos tronos ou senhor dos anéis eheheheh

Anónimo disse...

vai dar-se um grande evento fetebolistico ahahaha

Taça escura

Suplentes de segunda linha do Real Madride / SLMerda

Vai ser uma loucura Galinacea

Será que vai haver pó no ar
????

Anónimo disse...

OS CORRUPTOS SEMPRE ESTIVERAM NO SUL

MÁFIA = GAYFICA

Anónimo disse...

ó karl os corruptos do futebol activo estão no norte? deve ser da tua inteligência, sempre tão fugidia, que até parece não existir. Estás é com saudades da Legião.

Gondarslb disse...

Vai um joguinho de basket ha ha ha ha
FALIDOS

Anónimo disse...

"Estás é com saudades da Legião."


NEM MAIS.
SE O 5LBOSTA ERA O STEAUA DE BUCARESTE DO TEMPO DO CEAUCESCU, O SPORCO ERA O DINAMO DE BUCARESTE...

SE UM ERA A PIDE, O OUTRO ERA A LEGIÃO...O CLUBE DO REGIME 2.0

Anónimo disse...

"FALIDOS"


DIZ O NU AO ROTO...
500 MILHÕES DE PASSIVO E 150 MILHÕES DE PASSIVO DE CURTO PRAZO