quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Preud'Homme envolvido em situações ilícitas

Quem passa pela agremiação corrupta como que ganha uma apetência pelo crime.
Preud'homme é suspeito, na Bélgica, de diversos crimes entre os quais fraude fiscal, lavagem de dinheiro e falsificação de documentos.


A polícia federal belga terminou uma investigação sobre irregularidades em transferências cometidas pelo Standard de Liège. Sob suspeita estão, entre outros, o ex-vice-presidente Luciano D'Onofrio e o ex-diretor técnico Michel Preud'homme – ambos com passado ligado ao futebol português.
Segundo o site belga VoetbalNieuws, a polícia federal detetou indícios de fraudes em 2004, tendo nos últimos oito anos passado a pente fino as contas do clube. Foram encontrados várias situações de lavagem de dinheiro, fraude fiscal e falsificação de documentos.
D’Onofrio, Preud’Homme e mais 31 pessoas foram notificados para serem ouvidos numa audiência preliminar a 22 de outubro. A Justiça decidirá então se há motivos para a abertura de processos-crime.
De acordo com o site, os contratos das transferências dos croatas Ivica Mornar para o Anderlecht, em 2001, e Mumlek Miljenko para o Slaven, foram fundamentais para os investigadores.

1 comentário:

Anónimo disse...

HEHEHE AGREMIAÇÃO CORRUPTA = ESCOLA DE VIGARISTAS :)