terça-feira, 2 de outubro de 2012

Uma fiel representação do que é a agremiação

A agremiação corrupta volta a manchar a imagem do desporto português.
Desta feita numa partida de basquetebol ocorrida em Cáceres e que pode ser vista aqui, com o mau comportamento da agremiação a evidenciar-se após o minuto 111, com destaque aos insultos de cariz sexual à juíza da partida.

Esta situação faz lembrar o ocorrido com os mesmos protagonistas no final da Liga de Basquetebol e que pode ser recordado aqui.

13 comentários:

AllezSporting disse...

também aqui http://youtu.be/ziS6F0DxpeE

Anónimo disse...

Ó merdoso, comenta este se tens tomates: http://www.youtube.com/watch?v=kXgjpD2Lark

Anónimo disse...

Este anti-lampião é um monte de merda. Não foste parido, foste cagado ó filho de uma grande puta!!!

EagleOne disse...

Visto de fora

Anónimo disse...

HEhEhE o antilampião Não fói parido :fói Cagado e a Illiada benfas e talo e coves ou seja:::são irmãos gemios ahahahaha

Anónimo disse...

Sempre que é lançado aqui um comentário contra a Xulagem Partidária/.. cavacada PSD/CDS ..de repente o Antilampas vem logo com outro assunto para passar para segundo plano o que não quer.
Póis é já estamos a ver habituados a essa forma PIDESCA de Abafar. PS/PSd/CDS a lutarem até no Futebol Rasteiro Como sempre Fizeram Valentes (loureiros)filipe Benesses (aluguer de Olival a preço da UVA Mijona)O Orelhas a convidar o Mafioso que abateu a frota Pesqueira Naçional
É esta A Bandalheira que FCP/SLB Xafurdam
GRANDES MAFIOSOS Lacaios do Poder Politico Cavaco/Passos Coelho/ Paulinho das Feiras

Anónimo disse...

o que está aqui a fazer um comentário com alusões políticas?

Anónimo disse...

para os mais distraídos
Espaço criado para expor a máfia corrupta do Benfica, o clube para quem "os lugares da liga são mais importantes que os bons jogadores". Aqui o clube do traficante arguido não terá descanso e a batota e o doping serão desmascarados.

5aZero disse...

Para a gayvota ordinária das 4.41
http://www.youtube.com/watch?v=V5uH9wPYHl4

A Verdade disse...

atenção:
arbitro pressionado ao intervalo

http://academicasempre.blogspot.pt/

A VERDADE QUE NÃO INTERESSA AO REBANHO
Tenho lido e ouvido cada coisa estúpida sobre o jogo de domingo (Académica-Benfica) que são de uma desonestidade intelectual e falta de capacidade cerebral de bradar aos céus. O árbitro apita no campo, decide no momento. Por isso quem analisa o jogo tem de ter sempre esta situação como base para uma análise justa. No estádio, ao vivo, ninguém coloca a possibilidade de a falta que dá origem ao primeiro “penalty” a favor da Académica poder ser fora da área. O lance é rapidíssimo e fica-se claramente com a ideia que a falta é dentro da área. Ninguém de forma honesta no momento do lance poderá analisar como possível falta fora de área. Vendo na televisão vê-se que o contacto termina dentro da área. Como neste momento as faltas devem ser sancionadas onde acabam e não onde começam a decisão do árbitro é correctíssima – grande penalidade e cartão amarelo. Na grande penalidade que dá o empate ao Benfica, no estádio dá ideia que é bem assinalada. O árbitro optou por vermelho directo e não se pode aceitar a decisão, pois quem viu mais tarde na TV e utilizou a televisão para dizer e escrever uma serie de asneiras esqueceu-se de referir que em nenhuma imagem fica clara quer a intenção do jogador da Académica em jogar a bola com a mão quer mesmo se existiu contacto entre a mão ou o braço do Rodrigo Galo e a bola. Na TV vê-se que a bola bate no peito do Galo. Mas o árbitro tinha sido pressionado por alguém do Benfica, segundo constam os boatos, ao intervalo, e tinha de inverter o rumo dos acontecimentos.
O segundo penalty favorável à Académica no estádio não deixou dúvidas. O jogador é derrubado, é claro. O árbitro, em cima do lance, assinalou e bem a grande penalidade. E foi aqui o único erro do árbitro em toda a partida. Ao assinalar o penalty tinha de expulsar o jogador do Benfica. Hélder Cabral ficava só com o guarda-redes pela frente e como mandam as regras era vermelho directo. Não se entende a razão do árbitro ter mostrado apenas amarelo. Talvez com medo do que o gajo que pinta o cabelo viesse dizer para as TV´s... Bem, mas na TV vê-se que o “penalty” é claro. Hélder Cabral arranca entre os defesas, Garay corta, a bola ressalta para o pé esquerdo de Hélder Cabral que a coloca para a frente e quando vai a passar entre os defesas é derrubado. Claro como água! Não existe nenhum penalty no corte “limpo” de Garay, a falta é após o corte de Garay. Ninguém tem dúvidas, apenas a desonestidade intelectual leva a uma cegueira completa! Nessa fase do jogo a Académica ficava com vantagem e a jogar 10 para 10 – se como mandam as regras o jogador do Benfica tivesse sido expulso. O que os analistas e os intelectuais se esqueceram, também, de escrever e dizer foi que o Benfica jogou na quarta, a Académica na quinta…que a Académica jogou praticamente a segunda parte toda com menos um jogador. E além disso deve ter sido culpa do árbitro os dois pseudo-avançados da equipa da 2ª circular, em que o salário dos dois avançados dava para pagar o orçamento da época da BRIOSA, com a baliza aberta terem conseguido o feito de acertar no poste e na trave.
Importante, importante no fim de tudo é que os do bairro de lisboa nunca desçam…enquanto andarem por aqui, para a Académica são sempre pontos garantidos!!

Anónimo disse...

Corruptos de merda estes tripeiros. É o que dá serem enrabados pelo próprio pai.

Anónimo disse...

El Cáceres gana con 'espantada' del Benfica
Escándalo en el Multiusos. El II Trofeo Internacional Amstel, concebido como una fiesta del baloncesto para poner fin a la pretemporada del Cáceres ante un invitado de categoría como el Benfica, y televisado, degeneró ayer en un espectáculo poco edificante al abandonar la cancha

Fue entonces, con 88-84 en el marcador, cuando ordenó al equipo dejar de jugar y retirarse a los vestuarios, cosa que hicieron no sin antes dirigir gestos despectivos y incluso amenazantes al público que les increpaba, en mitad de un desconcierto generalizado.
El incidente resultó aún más desagradable porque en las gradas estaban presenciando semejante despropósito los tres equipos de las categorías inferiores del Benfica que habían viajado a Cáceres para enfrentarse con la cantera del San Antonio, como se viene haciendo desde hace tres años, cuando ambos clubes iniciaron una relación que, hasta ahora, había sido cordial.

Anónimo disse...

Acho bem, olhó caralho!!!