terça-feira, 20 de novembro de 2012

Agremiação sinónimo de violência

Uma vez mais o "braço armado da luz" aparece associado a situações de extrema violência.

"Três adeptos do Benfica foram condenados esta terça-feira pelo Tribunal de Braga a multas entre os 750 e os 1680 euros e não podem entrar em recintos desportivos durante 16 meses, pelos desacatos provocados no Estádio Axa, em maio de 2011.
Segundo a sentença, divulgada pela agência Lusa, os três arguidos, membros da claque “No Name Boys”, ficam ainda obrigados a apresentar-se na esquadra da sua área de residência sempre que a equipa do Benfica esteja a jogar.
Os factos remontam a 5 de maio de 2011, quando o Sporting de Braga recebeu e venceu o Benfica por 1-0, um resultado que valeu o apuramento da equipa da casa para a final da Liga Europa.
No final, e segundo o tribunal, “ocorreu uma desordem de grandes proporções provocada pelos adeptos do Benfica”, que, “numa conduta altamente agressiva”, partiram cadeiras e as arremessaram contra os agentes da PSP e os assistentes de recinto desportivo que estavam nas bancadas para tentar evitar confrontos entre adeptos.
A polícia identificou os três arguidos, dois dos quais “com longo historial de factos ilícitos»”tanto no exterior como no interior de estádios de futebol. Foram condenados pelo crime de arremesso de objetos, em multas de 750 euros para um, 1050 para outro e 1680 para o terceiro. Como pena acessória, ficam proibidos de entrarem em recintos desportivos durante 16 meses.

Esperamos que haja um controlo por parte das forças policiais que realmente impeça estes individuos de entrarem no recinto da agremiação.
Da parte dos patrocinadores do 'braço armado da luz' sabemos que podemos contar com um rigor semelhante ao que permite a entrada do 'diabo de gaia' ou do hugo inácio.

25 comentários:

Tasqueiro Ultra-Copos disse...

e mais:

http://tascadepalmeira.blogspot.pt/2012/11/oficial-benfica-tem-o-adepto-mais-burro.html

saudações portistas

Anónimo disse...

HEHE LEMBRO-ME BEM DESSE INCIDENTE NO AXA...HAHA OS MILHAFRES FORAM PARA LÁ A CANTAR DE GALO, QUE IAM A DUBLIN, MUITOS ATÉ COMPRARAM BILHETES E DEPOIS FOI O QUE SE VIU...O BRAGA ENSINOU-LHES COMO É, OS MILHAFRES NÃO GOSTARAM DE PERDER E...JÁ SE SABE O RESTO DA HISTÓRIA.

ESSE DIABO DE GAIA NUNCA ESTEVE IMPEDIDO DE ENTRAR NA POCILGA, EU VI-O SEMPRE LÁ NOS JOGOS ATÉ HOJE, MESMO PASSADO POUCO TEMPO DESSE "Incidente" NO JOGO C/FCP (Agosto de 2008)
O HUGO INÁCIO JÁ FOI APANHADO OUTRA VEZ, POR RESISTIR À AUTORIDADE.

QUANTO AO PETARDO DE HOJE HEHE SE FOSSE NUM JOGO CÁ, JÁ SE SABIA QUE ERA TUDO ESQUECIDO E ARQUIVADO, MAS COMO É A UEFA...NÃO ME PARECE QUE VÁ TER O MESMO DESTINO. É REINCIDÊNCIA ATRÁS DE REINCIDÊNCIA E ISSO É BRINCAR COM O FOGO.
REALMENTE É PRECISO SER BURRO E ESTÚPIDO ATÉ DIZER CHEGA, PARA LANÇAR OUTRO PETARDO DEPOIS DE TUDO O QUE SE PASSOU E DISSE.

VAMOS VER! CONFIO NA GOLEADA DO BARÇA AOS MILHAFRES E NA VITÓRIA DO CELTIC EM CASA CONTRA OS RUSSOS.

Anónimo disse...

EM CADA TRIPEIRO HÁ UM PANELEIRO!!

Anónimo disse...

agremiação corrupta sinónimo de filhos duma ganda putarrona desdentada: fóculporco!!!!

o luisão é gay disse...

e o que dizer de mais uma entrada assassina do luís grande?

«48': livre para o Moreirense, após falta dura de Luisão sobre Renatinho...»

esse filho de uma grande puta já deveria ter sido erradicado do futebol

Anónimo disse...

E assim ficou marcado o regresso de luisão aos relvados

Livre para o Moreirense, após falta dura de Luisão sobre Renatinho...

Renatinho teve de rumar ao hospital após o embate entre o Moreirense e o Benfica, na 4ª eliminatória da Taça de Portugal. Há suspeita de fratura no pé direito.

O jogador brasileiro ficou lesionado após um lance com Luisão e não mais regressou ao relvado, tendo de ser substituído de imediato.

As queixas eram evidentes e há indícios de alguma gravidade.

Anónimo disse...

PORCO É MERDA, HOJE E SEMPRE!

o anónimo das 11:16 é um bitoque lampião disse...

sempre gostei de um bom rojão a um bitoque

Sporting Sempre disse...

Como detectar um benfas

Sou um gajo mediano em tudo. Mas tenho dois ou três talentos especiais. Um deles é detectar um benfas só de olhar para ele durante 10 segundos. Os meus amigos há anos que me pedem para fazer o “truque” e é muito raro falhar. Na verdade é algo muito simples, tudo reside na observação e no conhecimento detalhado da espécie. É…sou uma espécie de paleontólogo de cérebros fossilizados, ou seja, de benfas.

Tudo começa por olhar muito atentamente ao vestuário. Um benfas que se preze não é muito dado ao estilo mais recente, ou às modas da ordem…um bom kispo demasiado largo, a bela da mariconera, a calcinha com a bainha feita a olhómetro, o sapatito ultrapassado, há uma série de sinais exteriores de “pobreza” de espírito que normalmente denunciam o bicho. Por vezes o benfas esmera-se e com o fato e gravata torna-se indetectável, aí teremos de observar com mais detalhe cenas como a patilha, o bigode, a unhaca, os anéis, quer dizer os cachuchos, quase sempre há um indicio muito forte que aquele rabo costuma sentar-se nas cadeiras da banheira de betão.

O arquétipo do benfas usa um penteado à macho. Mas à macho mesmo, o que quer dizer que tudo o que for modelo de penteado a partir dos anos 80 não encaixa. Aqui há para todos os gostos, dependendo do ídolo de juventude. Temos o modelo “Chalana” (caracóis em cima e comprido atrás) já mais raro, mas que fez o seu furor. O modelo “Carlos Manuel” (risco ao meio e à tigela) que ainda muito taxista e merceeiro tem como referência, o modelo “Diamantino” (curto dos lados e espetado em cima). O inarrável estilo “Pietra” (permanente de caracóis) e finalmente o corte intemporal dos Águas (certinho de risco ao lado).

Se nada disto for facilmente observado (e costuma ser) teremos de passar uns segundos mais ouvir o gajo a falar, é uma missão mais complicada, mas que normalmente dá os seus frutos. Com alguma sorte sai disparado um “portantos”, um “quaisqueres”, um “derivado da situação” ou “o sujeito disse que”…e a coisa tá feita. Já me esquecia de dois pormenores…o palito na boca e sonora escarreta para o chão. O palito só sobrevive porque ainda há muita boca benfas para esburacar, os seres inteligentes usam escova de dentes, os benfas mais tradicionais palitam-se durante mais de 10 minutos, às vezes durante horas. Já essa arte milenar que se chama escarrar, tem autênticos artistas de águia ao peito, gente que faz poemas da gosma fleumática, obras primas que saem declamadas da boca para a folha em branco da calçada.

E pronto revelei os meus segredos. Agora divirtam-se e olhem à vossa volta, vejam se eu não tenho razão. Para os que acham que generalizei e que há bimbos em todos os clubes…digo-vos…ok…está bem, mas a probabilidade de um bimbo ser benfas é a mesma de advogado ser aldrabão, ou de um arrumador ser drogado, posso falhar, mas será sempre raro.

Anónimo disse...

http://www.uefa.com/uefa/footballfirst/protectingthegame/antidoping/news/newsid=395716.html

Anónimo disse...

Mais uma morte no estádio do LADRÃO quem matou o pinto da costa ou macaco quem foi não sei só digo uma coisa é do fc porco foi bem ido vai para a beira do porco filho da puta do Poncio Monteiro.

o anónimo das 11:28 merecia sorte igual ao seu desejo disse...

eu sou um corno manso de um lampião e gosto de ser chulado pelo meu vizinho. e tenho orgulho nisso! é um acto «glorioso»!

Anónimo disse...

NO.MERDIES É MERDA, HOJE E SEMPRE

Anónimo disse...

VIVA O BENFICA

Anónimo disse...

VIVA O BENFICA

Anónimo disse...

VIVA O BENFICA

Anónimo disse...

MORTE AO PINTO DA COSTA

Anónimo disse...

Héhé... não conhecendo a porcalhada acéfala que aqui posta e até olhando para o titulo parecia um blogue Benfiquista...
Mas não é porquinho amestrado que diz amen ao seu corrupto superior e metanoso...

kuronkronk...oooiiiiinnnnnnncccccccc.....

Unknown disse...

Já conhecem o novo restaurante do James Rodrigues? Em Leça da Palmeira

Aproveitem a promoção só até amanhã.

http://pt.dzcount.com/porto/deal/desconto-menu-restaurante-ancora-violeta

JL_72 disse...

já o admitem publicamente

Jorge Jesus: "Tivemos que injetar gás nos jogadores"

Anónimo disse...

http://antonioboronha.blogspot.pt/2010/03/estorias-da-bola-quarenta-e-um.html?zx=7886f5361a399898


PARECE QUE ISTO HOJE FOI TEMA DE DISCUSSÃO NO "Dia Seguinte" DA SICN...
A "Casa de Lisboa" QUE O AGUIAR SE QUERIA LEMBRAR, MAS NÃO CONSEGUIA, ERA O FAMIGERADO ELEFANTE BRANCO: PUTAS E VINHO VERDE.

JÁ SABES, AGUIAR, QUANDO O PALHAÇO DA SELVA VOMITAR "Meninas", "Apito Dourado" E ETC, BASTA RESPONDER "Elefante Branco", A CASA DO PUTEDO DE LISBOA.

Anónimo disse...

http://3.bp.blogspot.com/_O8NEhbiXiI8/S5_i2BxNRyI/AAAAAAAAEaw/BQfNRgDgjPM/elefante-branco.jpg

:)

agremiação corrupta = pide-dgs disse...

http://slbclubedosregimes.blogspot.pt/2011/11/eusebio-desmentido-por-nuno-martins-o.html

COMO A PIDE RAPTOU O PRETO "Ruth".

Anónimo disse...

Tasqueiro?
Meninas como tu, chupeta na boca, caralho no cu...

Não deves ter espelhos em casa meu porquinho nojento!!!

Anónimo disse...

Muito bom o artolas "zmerding sempre"...
Muito bem copiado o método de descobrir Benquistas...

Mas agora, mais fácil é descobrir uma osga verde nojenta.

1º ponto: Tudo começa no vestuário... normalmente a osga só sai de casa depois de experimentar todo o guarda fatos da mãe e depois da irmã, acabando por sair vestido com uma combinação de cores muito berrantes, que chamam imediatamente a atenção devido ao aspecto gay e inconfundível de uma florzinha de estufa... com o habitue cachecol quer seja verão ou inverno.

2º ponto: A osga tem sempre o cabelo penteado cabelo a cabelo e oleoso e carregado de gel, escondendo assim os kg de merda escondidos por baixo do arranjo floral a que eles chamam um penteado da moda...

3º ponto: A osga tem as sobrancelhas sempre cuidadas e devidamente depiladas ao milímetro, nunca sai de casa sem 1º borrar o focinho de creme, ficando com o dito brilhante e nojento a pensar que lhe da um ar mais jovial... tal com o gay sempre a procura da eterna juventude.

4º ponto: a osga quando caminha gosta de dar ao rabo peneirando de se pela rua a baixo, com um sorriso amarelo que os caracteriza, quando em manada anti benquista se seduzem uns aos outros rindo a gargalhada escondendo a magoa que os consome ao olhar para a tabela classificativa...

5º ponto: Se por algum acaso uma osga não se revelar por estes sinais inconfundivelmente gay e nojentos, tentem apreciar a forma floreada como eles falam, dando uma sensação de mistura de brasileiro e italiano com um barrote enfiado no cú e que lhes provoca uma reação de voz fininha e apaneleirada...

No fundo não tem nada que saber, se você sabe identificar a classe mais nojenta da sociedade " a classe gay"... você consegue facilmente identificar uma osga nojenta sem que essa se aperceba disso mesmo, podendo contornar o arranjo sem ter que se torturar ao encarrar essa espécie merdoza e nojenta...

Agora é só divertirem-se a apanhar os paneleiroes verdes...