terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Adeptos da agremiação cospem em jogador visitante

Mais uma vez ficou demonstrado a falta de fair-play dos adeptos da agremiação corrupta.


"Quem se contém quando é cuspido a um palmo da cara?"

Treinador da equipa de hóquei em patins do FC Porto falou dos distúrbios na Luz. No Porto Canal defendeu o guarda-redes Edo Bosch e reforçou a ideia da falta de segurança.
"Fico triste ao ver que os telejornais, principalmente os da SIC e TVI, com notícias falsas quando disseram que o Edo agrediu um adepto e sem se dignarem a dizer o resultado", começou por dizer Tó Neves, treinador da equipa de hóquei em patins do FC Porto, em declarações ao Porto Canal.

"Esta situação seria evitada se tivesse havido condições de segurança", adiantou o técnico, explicando: "Depois da brilhante vitória os jogadores do FC Porto estavam exaustos e não estavam preocupados em provocar ninguém. Se ficássemos dentro do rinque diriam que estávamos a espicaçar. Quisemos sair serenamente e aconteceu isto".

Referindo-se ao momento em que Edo Bosch terá reagido a provocações vindas das bancadas, e que, segundo Tó Neves, a intenção do guarda-redes seria apenas a de "afastar o adepto", referiu: "Quem consegue conter-se quando é cuspido a um palmo da cara? Foi uma reação instintiva".

"O adepto não deve ter ficado mal tratado porque cinco segundos depois já estava novamente a incomodar outros jogadores", frisou ainda Tó Neves.

A concluir, o treinador dos dragões admitiu que está preocupado com um possível a Edo Bosch. "Li que um dirigente federativo disse que as imagens televisivas podem ser utilizadas", afirmou, recordando o protesto do FC Porto ao clássico da 29ª jornada da época passada: "As imagens não serviram como prova para a federação atuar relativamente aos 42 segundos".

13 comentários:

Anónimo disse...

Errata, seu cabeça de porco...
JOGADOR DOS CORRUPTOS DO PORCO AGRIDE ADEPTO DO BENFICA.
Esse é que é o titulo seu caga a andar...
Cheirou me a merda, logo vi que tinhas tido uma ideia de merda, e abriste a boca...

Anónimo disse...

"errata"? aprende a escrever.

O protagonista da ação é o adepto do benfica visto que foi ele o primeiro a pisar a linha.

Corruptos? lol fala o fdp adepto de um clube que nem há 2 semanas teve 2 penaltis oferecidos e mesmo assim nem conseguiram ganhar.

Anónimo disse...

O Maria? Vai deitar vianda ao porco que ele esta a roncar...

Anónimo disse...

estas gayvotas são umas porcas.

muito corajosas a cuspir e a insultar quando o Edo estava longe, bastou virar-se para eles para fugirem pelas escadas acima.

Anónimo disse...

COMO SEMPRE, A MANADA DEMONSTRA A SUA IMENSA AZIA E MAU-PERDER, MAS O QUE FICA PARA A HISTÓRIA NA CS AVENÇADA É A STICKADA EM RESPOSTA DO EDO.

É O COSTUME. OS PORCOS VERMELHOS CORRUPTOS GANHARAM UM CAMPEONATO OFERECIDO DEPOIS DE 14 ANOS DE SECA E AGORA JÁ PENSAVAM QUE IAM INAUGURAR UM "Novo Ciclo".
CLARO ESTÁ QUE NÃO AGUENTARAM A DESILUSÃO E DESCIDA À TERRA, ENTÃO VAI DE CUSPIR E LADRAR COMO CÃES RAIVOSOS QUE SÃO, DEPOIS LEVAM NA BOCA E AINDA QUEREM SER "Vítimas".

PUTA QUE OS PARIU.

Anónimo disse...

Hahahahahaaaaa.... o maria... deste cocacola ao porco???
O gajo esta a andar de bicicleta e recitar poesia de merda....hahahahaaaaaa...

Anónimo disse...

alééééé... meu amigo joooãooo...
aléeeeeeeeeee.meu amigo jooooão capelas... joão capelas...lalalalalalalaalala

anti gayvotas disse...

http://www.quatroquatrodois.blogspot.pt/2013/01/um-post-com-7-anos-que-foca-temas-como.html

Anónimo disse...


Neste jogo como seria de esperar uma vez mais só poderia haver 1 vencedor: o mesmo que já ganha da mesma forma desde a era de Salazar. Assim ficou demonstrado ainda na 1ª parte com o 1º golo irregular num claro fora-de-jogo. Ainda assim Makelele num extraordinário lance individual fazer o 1-1 naquele que deveria ter sido o 0-1. Saleiro, fez o 1-2 que deveria ter sido o 0-2 e arrumado a classificação para as meias-finais a favor da Académica. Mas Manuel Mota, o jovem ladrão à procura de futuro tinha de repor "o resultado certo". No seu único golo legal em todo o jogo, a equipa de Lisboa fez o 2-2, e por fim o tal Manuel Mota fechou os olhos (como em várias outras ocasiões incluindo 1 penalty) a uma entrada duríssima sobre um jogador da Académica, dando oportunidade à equipa da casa de fazer o 3-2. Assim se passou de 1-2 que daria o apuramento para a Académica para um manipulado 3-2 que dá o habitual colo ao "Grande Rebanho".
Para concluir, e porque a equipa a equipa Sul Americana não tinha o apuramento ainda garantido, o árbitro jogou pelo seguro e expulsou R.Ferreira na Briosa, não fosse a Académica ainda atingir o empate. 3ª expulsão nos 3 jogos desta Taça da Treta. Fiquem com ela.

Esperemos apenas que não haja roubos tão óbvios, não haja golos com a mão em fora-de-jogo, no jogo em Coimbra na próxima semanas dos quartos-final da Taça de Portugal.

Anónimo disse...

1 GOLO OFF-SIDE
1 PENALTY DO NULITO
1 EXPULSÃO

ASSIM SE FAZEM CAMPEÕES FABRICADOS DA TAÇA LUCÍLIO.

DEPOIS OS OUTROS É QUE SÃO CORRUPTOS

Anónimo disse...

Atenção lançe perigoso na area do setubal... joão Capelas vai rematar forte... e golo... gooooollooooooo de joão Capelas... grande golo do avançado do foi com putas a nove metros da balisa com um remate poderoso a dicipar todas as duvidas...

foguetes na tribuna.... ops.... não são foguetes, são os habituais peidos do peidoso da costa de alegria e satifação.....

victor sousa disse...

mas todos nós conhecemos a "flexibilidade" das leis que sirvam aos vermelhos. Dirigente federativo? Deve ser alcunha...

Anónimo disse...

GANDA EDO , So conheco uma pessoa que deixa encostarem-lhe a cara e cuspirem-lhe em cima e mesmo assim o vermelho nao saiu...tambem me disseram que este rambo para conseguir ir pro afeganistao teve que dar o pacote ao bibi...