quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Recordar a passagem de Cosme Machado por Moreira de Cónegos

Uma amostra do que poderá ser a acção de Cosme Machado esta noite em Paços de Ferreira
"Jorge Casquilha (treinador do Moreirense): “Logicamente que achei que podíamos ganhar. Para mim não é penálti. Já vi as imagens na televisão. Para mim, antes, há uma falta atacante contra o Moreirense. Mas o fiscal de linha estava lá e foi muito lesto na marcação do penálti.”
“A equipa tem dois sentimentos: é um grupo forte que sabe que pratica bom futebol, e a tristeza por não vencer e alguma revolta pelo golo do adversário ter sido como foi. Somos humildes e vamos continuar a trabalhar durante a semana e sempre a pensar em ganhar.”

10 comentários:

Anónimo disse...

NOLITO ES EL TERCER REFUERZO INVERNAL DEL GRANADA
"Siempre quise venir al Granada

Anónimo disse...

CONTRATARAM O VITOR NAS VÉSPERAS DO PAÇOS-GAYVOTAS.
MAIS UM ESCÂNDALO IGUAL AO DO JARDEL DA OLHANENSE, CONTRATADO EM DIA DE JOGO C/5lb

Anónimo disse...

CARALHO DAS BOLOTAS ESTÃO TODAS FORA DE VALIDADE...
PLATINI= CORRUPÇÃO= FCPORCO...

E DEPOIS IDENTIFICAMOS NOS COM PLATINI.. TANTO COMO COM O PEIDOSO AVO DA FERNANDA...

INTELIGENCIA PORCINA É ISTO MESMO... E SÓ LER O POST... E O COMENTAIOS DOS LEITOES PAPOES DE BOLOTA...

Anónimo disse...

vamos por partes:

- Platini fez parte da equipa da Juventus que em 1984 "roubou" a Taça das Taças ao FCP, com a ajuda de um àrbitro da ex-RDA comunista


- em 2008, o Platini foi, de facto, aplaudido e venerado por 99% da manada, por ter dito que queria combater a batota e que os batoteiros iam ser penalizados (porque a FPF foi fazer queixinhas para o TAS do pseudo-castigo encomendado pelo Orelhas e MP, ao Ricardinho Bosta)

- Platini disse mais tarde que o FCP não era batoteiro.

- Platini é agora apanhado num escândalo de corrupção.


conclusões: Platini que tanto diz ser anti-corrupção, é corrupto. o FCP não é (nas palavras do próprio).
posto isto, e uma vez que a agremiação corrupta vermelha venerou um corrupto, é justo dizer que estão bem um para o outro.

Anónimo disse...

Os corruptos escondem se uns aos outros, seu glutão de bolotas e de farelo...
Por isso é que depois do pintinho ter ameaçado botar o focinho no trombone, o gajo veio dizer que os porcos de cuntumil, afinal já não eram batoteiros... tem razão... são muito mais que isso!!!
SÃO BATOTEIROS, CORRUPTOS, LADRÕES, DROGADOS, LABREGOS, FILHOS DE GRANDES PUTAS E DE GRANDES CORNOS QUE NUNCA SABEM QUEM SÃO OS VERDADEIROS PAIS...

Anónimo disse...

O SLB foi o Clube que contratou a Peça Rara do Globo(Uma empresa de Bombadas) para aguentar o Caimar até Cair de Podre - O Mágico ahahahaha está de muletas cheias de Caruncho. E de seguida vai dar-se o segundo acto do Filme de Horror : Luiscão é o Sr. que se segue na Cartilha dos Caimares eheheheheheh

Anónimo disse...

e adivinhem só quem foi expulso??

hehe isso mesmo, Vítor, o jogador aliciado pela agremiação corrupta.

verdade desportiva?? hehehe sim, mas a deles, claro :)

Anónimo disse...

??? Porque se identificam os Adeptos do Benfas com Platini... É assim dis-me com andas/apoias dirteei quem és

Sporting Sempre disse...

que conveniente

Meyong não defronta o BenficaPor Rui Miguel Melo
A- A A+

Ao contrário do que tinha sido anunciado, Meyong não poderá defrontar o Benfica este domingo, no Estádio da Luz, em jogo da 17.ª Jornada da Liga.

O avançado setubalense assinou contrato com o Kabuscorp, equipa angolana que hoje chegou a Portugal para um estádio em Rio maior, até ao dia 17. E como o campeonato se inicia nos primeiros dias de Março, a equipa técnica liderada pelo búlgaro Eduard Antranik intimou o atleta que deveria comparecer junto dos seus novos companheiros na manhã de domingo, o que inviabiliza que a despedida seja frente ao Benfica.

José Mota mostrou-se resignado na conferência de antevisão ao jogo na Luz, não falando muito sobre o tema: «Meyong ajudou-nos bastante, espero que seja feliz. Não vai jogar por questões burocráticas. Foi algo decidido esta semana e não me vou alongar mais.»

Sobre o jogo com os encarnados, uma certeza: «Temos de estar preparados. É um jogo extremamente difícil, dos mais complicados que temos neste campeonato. Vamos ter de saber sofrer, mas temos qualidade para fazer um bom jogo.»

o cabão do anónimo das 10:03 disse...

«os corruptos escondem se uns aos outros»

ó meu g'anda filho de uma puta, parido pelo olho do cú do teu pai:
não me digas que estás a «fazer as coisas por outro lado», ó meu asno do caralho?

és burro todos os dias, paneleiro da merda...