segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

O amigo Proença

Apesar da contra informação criada pela máquina de propaganda da agremiação, Proença foi amigo.

Agradecemos ao leitor Daniel o envio do video

22 comentários:

Anónimo disse...

o ex lamp HAliche foi expulso a 1 min do fim

Com quem vai jogar a Académica na próxima jornada ?

Anónimo disse...

hehe
os porcos queixam-se da expulsão do Matic, salvo erro aos 94', e que teve 0 (zero) de influência no resultado do jogo. do outro lado, o Proença perdoou um penaltyzinho cometido pelo cabeça de ovo, e na 2ªparte notei também um chorilho de faltas marcadas ao contrário, dualidade no critério e ainda a estúpida expulsão ao jogador do Nacional por...ter sido agredido pelo Merdozo.

de assinalar ainda a tentativa de desforço do Merdozo sobre o àrbitro e ainda a garrafa arremessada ao mesmo, que salvo erro (corrigam se estou errado) vem do sector afecto à agremiação corrupta!
vamos aguardar o castigo, e vamos aguardar para saber quantos jogos apanhará o Merdozo de castigo!

Anónimo disse...

há um lance em que o Maxi se atira ao jogador nacionalista que faz um arremesso de linha lateral e o àrbitro permite!!

Lek disse...

Eu vi, este lance. Fiquei com a nítida sensação em como era penaltie.
Aconteceu ao minuto 59. A SportTv só voltou a repeti-lo bem mais tarde.
É nítido o "bloqueio" de Luisão, sem bola, dentro da área.

Carlos disse...

este lance é do minuto 59? ou houve outro ao minuto 71?

Carlos disse...

http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/526955_10151421878432621_693305721_n.png

Anónimo disse...

AntiLamp, se puderes fala disto, para calar a choradeira encornada:

http://www.cdnacional.pt/imgs/noticias/n%20sumarissimo.jpg


e queriam estes palhaços "sumaríssimo" para o Candeias!

quando aparece um àrbitro com tomates para expulsar estes gajos, fazem um berreiro desalmado!

Anónimo disse...


várias notas:

http://www.cdnacional.pt/imgs/noticias/n%20sumarissimo.jpg

1- em primeiro lugar, tinha ficado com a ideia de que o Matic tinha sido mal expulso, mas depois de ver isto, acabei de "reformular" a opinião que tinha. aquele "cotovelinho" maroto...

2- a expulsão foi aos 95'+ 40 segundos, nem sequer foi aos 94 como tinha dito. ou seja, para lá dos descontos dados pelo àrbitro.
o fiscal de linha bem-posicionado viu e sancionou com bandeira levantada.

3- aturar as birras do Tarzan Da Selva é cada vez mais impossível.
é o Proença que faz "caras" a mostrar o vermelho que o Tarzan não gosta, é os jogadores do 5lbosta que nunca são bem expulsos, é isto é aquilo...

4- depois vai buscar lances de há 2,5,10 anos e mistura tudo! é jogos do Porto de há 5/10 anos que tiveram um "critério diferente"! bla, bla, bla

5- este palhaço anda a dizer que o Deco atirou uma bota ao àrbitro, já nem é a 1ªvez que o diz, e ninguém o cala! o Deco nunca atirou uma bota a nenhum àrbitro, simplesmente atirou uma bota contra o chão num Boavista-FCP há 10 anos. uma mentira de há 10 anos não se transforma em verdade, apenas porque se passaram 10 anos.

6- objectivamente temos o quê? um penalty que ficou por marcar do Ilusão, e duas expulsões justas, uma delas aos 95,40...com influência ZERO no que quer que seja, excepto que o Matic não joga com a Académica (não faz mal, sai sarrafeiro, entra outro sarrafeiro chamado Enzo)
o 5lbosta saiu prejudicado em quê?

7- o Matic já era para ter sido expulso 2 ou 3 vezes. foi desta! vá lá. já tinha sido c/FCP e moreirense. foi desta porque desta vez o àrbitro não prestou vassalagem aos corruptos privilegiados que acham que têm estatuto especial ou direito divino

Anónimo disse...

Presidente do clube insular diz que os encarnados tentam justificar "o injustificável" e fala nas entradas de André Gomes e no "golpe de Karaté" de Maxi na ronda anterior.
Rui Alves, presidente do Nacional, deixa duras críticas à atitude do Benfica, que pediu um sumaríssimo para Candeias, na sequência do lance que originou a expulsão de Matic. "Procura-se, num lance ocorrido no último minuto de jogo, a justificação para o injustificável. O Nacional já teve oportunidade de publicar no seu site uma fotografia onde é evidente a cotovelada do atleta do Benfica ao jogador Candeias. Mas os clubes estão no seu direito de requerer sumaríssimos", declarou, à Rádio Renascença.

Na opinião de Rui Alves, o Vitória de Setúbal, que tinha defrontado os encarnados na ronda anterior, também tinha motivos para pedir um processo para André Gomes e Maxi Pereira. "O Vitória de Setúbal devia ter requerido um sumaríssimo no jogo que o opôs ao Benfica, quanto às duas entradas do André Gomes e aquele golpe de karaté do Maxi Pereira", acusou. "Não sei por que é que o V. Setúbal não o fez, mas se pega moda as instâncias disciplinares não terão tempo de analisar outras situações para além de todos os sumaríssimos que têm de analisar semanalmente", acrescentou, deixando uma espécie de recomendação aos jornalistas.

"Se a Comunicação Social se desse ao trabalho de criticar os mergulhos permanentes que se verificam no Estádio da Luz, e as simulações permanentes de jogadores do Benfica nas áreas adversárias, tinha trabalho semanal", atirou.


o jogo



foda-se! finalmente! haja alguém com coragem para enfrentar e denunciar os corruptos!

Carlos disse...

http://rutube.ru/video/54afb7ae2cacfbb82b9c1ec4a2eab895/

Anónimo disse...

Isto já se sabia o porquê da arbitragem encomendada do proença... vais expulssas dois gajos ao Benfica e nós castigamos os gajos só com um jogo a cada um independentemente do que possam fazer... e assim ficamos com via verde para não desclasificar os corruptos de contumil da taça que ninguém quer... mas pelos vistos este ano toda a gente a quer e não sei ainda o porquê... só se o premio for um camião de ração para a vara de porcos do norte... penso eu de que!!!

Anónimo disse...

arbitragem encomendada? lol
as expulsões por acaso não foram justas? hehe
só se estás a falar do penalty do ilusão por marcar, ou da expulsão do jogador do Nacional.

oh Worries, os anos passam e tu nunca mais deixas de ser um indigente mental

Anónimo disse...

Ohlga lá o indigente de merda... o worries deixava te mesmo satifeiro... Tu sonhas com o worries...

Vem um gajo aqui dar a sua cagadinha para os galegos e vens logo tu com o worries para aqui worries para ali...

Foda se o tico e o teco ja não fazem faisca?????

É claro seu espupido de merda que a encomenda não foi foder o jogo, porque isso já era demais neste filho da puta... mas as expulssões era de prever... a acabar o jogo mandamos 2 para olho da rua nem que seja por dar um peido... castigamos os gajos só com um joguito para não desclasificarmos os porcos da taça da liga, que pelo sim pelo não pode vie a dar jeito... que isto de roubar como o ano passado pode ser demasiado fodido....

penso eu de que.... perfasiando o avo da putanandinha!

Anónimo disse...

este penalti é que é uma bela encomenda dos encornados

Anónimo disse...

1 jogo de castigo para o Caroço Merdozo. a vergonha continua!
um gajo pode dar um pontapé no adversário e puxar a camisola de um àrbitro que leva os mesmos jogos de castigo que um gajo que leva 5 amarelos!
é a pouca vergonha absoluta.

para quem dizia que o Porto só estava em 2 frentes, é mais uma para engolirem e enfiarem a viola no saco.
o Porto está em 3 frentes e já venceu uma SuperTaça.
embrulha jornal "A Bosta"!

a doença lampiã já chega ao cúmulo de dizer que 1 jogo de castigo ao Merdozo é para beneficiar o Porto. até vai chega a doença e o fanatismo.

o Matic também é um santinho. e nem fez nada...só deu uma cotoveladazinha

http://www.cdnacional.pt/imgs/noticias/n%20sumarissimo.jpg

o asno das 6:29, que é um indigente mental de merda disse...

«isto de roubar como no ano passado pode ser demasiado fodido»

ó meu morcão do caralho, parido pelo olho do cú quando a tua mãe estava a cagar - pelo que nasceste por engano, meu g'anda filho da puta:

então tu atreves-te a falar de gamanços, meu corno manso do caralho?!

tu que este ano tens o teu clube a ser carregado ao colo, num andor que tresanda a fazer as coisa «por outro lado»?!

o meu molusco paneleiróide acéfalo com'ó caralho que te foda essas ventas: vai mas'é trabalhar, panisgas e deixa o futebol para quem sabe.

trolha de merda! picheleiro da merda! courato do caralho!
era de te nascer um pinheiro atravessado nesse cú que está mais aberto do que o que indica o Cristo-Rei...

paneleiro! roto do caralho! és mesmo míope, meu filho da puta. e analfabruto também...

Anónimo disse...


OLHA LÀ CABECUDO!

1 jogo de castigo para o Caroço Merdozo. a vergonha continua!
um gajo pode dar um pontapé no adversário e puxar a camisola de um àrbitro que leva os mesmos jogos de castigo que um gajo que leva 5 amarelos!
é a pouca vergonha absoluta.

O BELUCI NÂO LEVOU NENHUM PELAS PEITADAS...

para quem dizia que o Porto só estava em 2 frentes, é mais uma para engolirem e enfiarem a viola no saco.
o Porto está em 3 frentes e já venceu uma SuperTaça.
embrulha jornal "A Bosta"!

O POCO ESTA EM # FRENTES PORQUE EM PORTUGAL AS LEIS NÂO SÂP PARA CUMPRIR POR PORCOS... MAS AQUI A LIGA JÀ È JUSTA... SO NOS CASTIGOS AOS JOGADORES DOS OUTROS È QUE NÂO!

a doença lampiã já chega ao cúmulo de dizer que 1 jogo de castigo ao Merdozo é para beneficiar o Porto. até vai chega a doença e o fanatismo.

A LIMITAÇÃO DESSE CEREBRO DE PORCO DÁ NISSO... É TÃO BURRO QUE NÃO CONSEGUE VER QUE O CASTIGO DO CARDOZO É PARA DEVIAR ATENÇÕES DO ESCANDALO MAIOR QUE É A NÃO DESCLASSIFICAÇÃO DO PORCO DA TAÇA DA LIGA! É UM POUCO DIFERENTE D BOSTA QUE ANDAS PARA AI A ESCREVER!


o Matic também é um santinho. e nem fez nada...só deu uma cotoveladazinha

pARA ALÉM DE CERBRO DE PORCO TENS VISÃO DE SUINO TAMBÉM... PORQUE SE TIVESSES 2 DEDOS DE TESTA SABERIAS INTERPRETAR O LANÇE DO MATIC COMO ELE DE FACTO ACONTECEU... O PROPRIO CHOQUE NO EMBATE ENTRE O CANDEIAS E O MATIC FAZ COM QUE O BRAÇO DO MATIC SE MOVA PARA CIMA PORQUE O CANDEIAS E MUITO MAIS BAIXO QUE MATIC E AO EMBATER POR BAIXO LEVA O BRAÇO A SUBIR ... É SO VER IMAGENS FILHO DA PUTA TRAPACEIRO!

GOSTEI DE VER OS APRENDIZES DO SUPER CAGOES A CARREGAR CONTRA FAMILIAS DO PAÇO DE fERREIRA!!!

o "OLHA LÁ" é gay disse...

tanta, mas tanta merda, no seu comentário, que mais parece uma ETAR do que um ser minimamente inteligente.

«olha», pá:
«atira-te ao mar e diz que t'empurrarem», corno manso do caralho...

ps:
«O PRÓPRIO CHOQUE NO EMBATE ENTRE O CANDEIAS E O MATIC FAZ COM QUE O BRAÇO DO MATIC SE MOVA PARA CIMA PORQUE O CANDEIAS E MUITO MAIS BAIXO QUE MATIC E AO EMBATER POR BAIXO LEVA O BRAÇO A SUBIR»

tu «acarditas» mesmo naquilo que escreves?
foda-se. és mais cepo do que eu pensava...

Anónimo disse...

"O BELUCI NÂO LEVOU NENHUM PELAS PEITADAS..."


o Javali Garcia não levou nenhum pela marrada ao Vitoriano na Taça da Liga, e por outras agressões

o Maxi faz o que quer, e não leva nenhum jogo.

o Ilusão faz o que quer e idem

o Caceteiro Luiz nunca foi expulso em Portugal ou levou sumaríssimos.

o Caientrão chamou filho-da-puta a um fiscal na cara deste e não lhe aconteceu nada

etc, etc

Anónimo disse...

"O POCO ESTA EM # FRENTES PORQUE EM PORTUGAL AS LEIS NÂO SÂP PARA CUMPRIR POR PORCOS... MAS AQUI A LIGA JÀ È JUSTA... SO NOS CASTIGOS AOS JOGADORES DOS OUTROS È QUE NÂO!"


o Porto está em 3 frentes, porque ainda não é o pasquim "A Bosta" que faz os regulamentos e que desclassifica das provas as equipas que quer.
é por isso que o Porto está em 3 frentes.

Anónimo disse...

«O PRÓPRIO CHOQUE NO EMBATE ENTRE O CANDEIAS E O MATIC FAZ COM QUE O BRAÇO DO MATIC SE MOVA PARA CIMA PORQUE O CANDEIAS E MUITO MAIS BAIXO QUE MATIC E AO EMBATER POR BAIXO LEVA O BRAÇO A SUBIR»


sim, olha, daqui a pouco foi a "cara" do Candeias que agrediu o cotovelo do pobre do Matic...o cotovelo dele estava numa posição "normal" e foi a cara do Candeias que lá foi agredir.
enfim, é como o outro anónimo diz, és burro que nem um cepo e fanático que nem um ayatollah!

Anónimo disse...

"
A LIMITAÇÃO DESSE CEREBRO DE PORCO DÁ NISSO... É TÃO BURRO QUE NÃO CONSEGUE VER QUE O CASTIGO DO CARDOZO É PARA DEVIAR ATENÇÕES DO ESCANDALO MAIOR QUE É A NÃO DESCLASSIFICAÇÃO DO PORCO DA TAÇA DA LIGA! É UM POUCO DIFERENTE D BOSTA QUE ANDAS PARA AI A ESCREVER!"


errado filho da puta burro, o CD da Liga que, escandalosamente, só deu 1 jogo de castigo ao Merdozo, é o mesmo que queria o FCP FORA da Taça da Liga.
quem manteve o FCP na Taça da Liga foi a FPF.