domingo, 17 de março de 2013

14º nome para a lista

Desta vez coube a Villas-Boas do Rio Ave, levar com o castigo e ficar impossibilitado de jogar na próxima jornada.

Mais um para a lista (onde falta referir o atleta Pedro Moreira do Beira-Mar e o guarda redes Douglas do Vitória)


14 comentários:

Manuel disse...

Yeah! O Benfica é uma equipa fraca com maus jogadores e mau treinador e só ganha quando os adversários têm jogadores castigados!

É preciso ser-se muito estúpido!


Anónimo disse...

E até te digo mais... é preciso ser muito estupido e porko!!!

Anónimo disse...

Falta o guarda redes titular do Guimarães que ontem não jogou contra os vermelhos porque foi expulso na jornada anterior

D. Afonso Henriques disse...

custa muito a estas gayvotas verem que nem todos andam a dormir
http://ovimaranes.blogspot.pt/2013/03/quando-foi-preciso-o-paulo.html

Anónimo disse...

sim, o Douglas, são 11 ou 12 expulsões mais os 5ºamarelos, já são 16 ou 17 impedimentos.

isso e as expulsões durante os jogos, mais os penalties e as arbitragens, está a desequilibrar o campeonato.

e sem esquecer as famosas bombadas, que este ano não se sente a "ressaca", porque o Jasus arranjou um antídoto que foi ter um plantel em grandes quantidades do meio-campo para a frente, para ir rodando os jogadores e a equipa, além de dosear melhor as "vitaminas" do que nos outros anos.

Anónimo disse...

houve ainda outro factor que ninguém fala, mas que para mim também está a desequilibrar este campeonato.
foi a "venda" do Lima ao clube corrupto por (salvo erro) 4,5 milhões, quase de borla!
um jogador que vale tantos ou mais golos que o Caralhozo foi de borla para um concorrente directo do Braga...

podem dizer que estava em fim de contrato, mas não cabe na cabeça de ninguém p.ex. a agremiação vender um PdL que vale 20 golos a um clube estrangeiro por 4.5M...mesmo em fim de contrato.

enquanto o Braga pensar como o Gil Vicente ou o Nacional, além de continuar pequenino, só anda a alimentar os outros clubes e a servir de capacho, viveiro ou satélite.
o Braga pode ir à Liga dos Campeões várias vezes, mas não abandona a mentalidade de Gil Vicente ou Moreirense, satélites dos lampiões.

foi um acto de gestão ruinosa por parte do Salvador, acho que anula por completo muita coisa boa que ele já fez.

cincoAzero disse...

@10:59:00
obrigado.
já corrigido.

Anónimo disse...

http://jornada.pt/cardozo-provoca-adeptos-do-guimaraes/

Anónimo disse...

http://www.gmrtv.pt/index.php?option=com_content&view=arhttp://www.gmrtv.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=15180%3Aferido-agente-da-psp-agredido-durante-o-jogo-entre-vitoria-e-benfica&catid=3%3Aflash&Itemid=74ticle&id=15180%3Aferido-agente-da-psp-agredido-durante-o-jogo-entre-vitoria-e-benfica&catid=3%3Aflash&Itemid=74

Anónimo disse...

Um agente da PSP sofreu ferimentos na cabeça após ser atingido por uma cadeira durante o jogo entre Vitória e Benfica, realizado este domingo à noite no Estádio D. Afonso Henriques.

Os Bombeiros Voluntários de Guimarães foram alertados pela Polícia de Segurança Pública, às 21:02 horas, tendo mobilizado para o recinto dois homens e uma ambulância.

Contudo, ao que apuramos, quando a corporação chegou ao recinto foi informada que o agente já havia sido encaminhado para o Centro Hospitalar do Alto Ave, em Guimarães.

O jogo ficou ainda marcado por outros incidentes. Um apanha-bolas do Vitória também necessitou de receber assistência hospitalar, após o rebentamento de um petardo junto da baliza de Assis no lance do penálti, tendo o jovem sido conduzido ao hospital devido a perturbação no ouvido direito.

Já durante o intervalo, os adeptos do Benfica manifestaram-se da pior forma, quando a equipa de basquetebol do Vitória foi ao relvado celebrar a conquista da Taça de Portugal.

No momento em que os campeões estavam a passar em frente à Bancada Topo Norte, alguns adeptos do Benfica arremessaram cadeiras em direcção à equipa de basquetebol. Recorde-se que o Vitória venceu este domingo os encarnados, em Fafe, por 100-81.

DESACATOS E FURTO NA ÁREA DE SERVIÇO DE ANTUÃ

Um grupo de 13 indivíduos provocou desacatos na área de serviço de Antuã, Estarreja, de onde furtaram vários produtos, tendo-se posteriormente posto em fuga, afirmou este domingo à Lusa fonte da GNR.

“Os desacatos foram provocados por treze indivíduos, alegadamente benfiquistas, que rebentaram um petardo no local e furtaram vários produtos”, precisou a fonte do Comando-Geral da GNR.

O incidente ocorreu na área de serviço de Antuã, no sentido norte-sul, e os 13 indivíduos “aproveitaram a deflagração do petardo” para fugirem do local.

Anónimo disse...

Mais comentários para quê? Todos sabem o que aquela gente é capaz, depois de já terem morto, esfaqueado, espancado e apedrejar seres humanos. E depois ainda têm a lata de virem fazer comunicados destes: "Ponto prévio a tudo quanto mais à frente vai ser exposto: o Sport Lisboa e Benfica condena, como sempre condenou, qualquer tipo de violência. A SIC apresentou, no passado sábado, um “exclusivo” no seu principal bloco informativo. O exclusivo não resultou de qualquer trabalho jornalístico, resumiu-se apenas à transmissão de imagens que foram “entregues” a um jornalista da redacção da SIC no Porto. A SIC limitou-se a reproduzir imagens que alguém tinha interesse em que fossem difundidas. Ao contrário do que mandam as normas deontológicas que regem a profissão, a SIC avançou com as imagens sem que de forma idónea pudesse constatar coisas tão básicas como se as imagens tinham sido previamente seleccionadas e editadas, o tempo e as circunstâncias das mesmas. Também teria ficado bem à SIC avisar os telespectadores que as imagens lhes tinham sido facultadas. Foi pena a SIC não ter querido fazer um trabalho exaustivo sobre a violência nos campeonatos nacionais de futebol deste ano e o seu denominador comum: Braga B-Leixões, Braga B-Belenenses, Vitória de Guimarães B-Braga B, Braga–Paços de Ferreira e, ainda este fim-de-semana, o Braga B-Sporting B. Posto isto, fica claro para o Sport Lisboa e Benfica que: a) A SIC prestou no sábado, de forma assumida, um serviço a alguém; b) Que não quis fazer um trabalho sério sobre a violência no futebol português; c) Que o Ministério Público deve investigar as imagens difundidas pela SIC em forma de antena de “aluguer”, as suas causas, o enquadramento em que tudo aquilo se verificou, mas também o crime que está por detrás da exibição dessas mesmas imagens." - in Sport Lisboa e Benfica." PALHAÇOS!

Anónimo disse...

anónimo, o Tarzan é o maior incendiário que existe actualmente no futebol português.
tudo é desculpável desde que sejam da mesma côr que ele, inclusive a violência que ele aceita, perdoa e até incentiva desde que sejam dos No Name ou dos Diabos, que já há 1 ou 2 semanas ele tinha elogiado.

a culpa é sempre de todos, menos do 5lb, agora já diz que os stewards "provocam", quando no caso dos túneis há 3 anos e meio, a "culpa" era do Hulk e do Sapunaru que resolveram "sem mais nem menos" vir a correr do balneário para bater nos pobres "agentes desportivos"...quer dizer, os stewards se forem da agremiação corrupta são muito bons, se forem de outros clubes, já são "provocadores".
este animal chegou a dizer que o gajo do 5lb que se vê nas imagens a carregar um bastão não tem culpa nenhuma, e sim quem não fez a vistoria "como deve ser" hahaha

este animal também diz que há 2 anos no jogo da semi-final da Liga Europa, os stewards do AXA "atiraram" cadeiras aos "bem comportados" adeptos dos xungas, quando o que se vê é 1 ou 2 stewards a devolverem cadeiras arremessadas pelos rapazes sem nome.

este Tarzan é perigoso, porque tem a típica mentalidade do sociopata delinquente para quem os crimes só são crimes quando são cometidos pelos outros, quando são cometidos pelos dele...a culpa é de outros.

é perigoso porquê? porque a esta mentalidade sociopata, fanática e incitadora à violência, ainda junta visibilidade merdiática e ocupação de cargos públicos.
ou seja, a sua "doutrina" pode fazer escola.

tanto esse Tarzan como o comunicado dos xungas fala em "denominador comum", então só se lembraram disso agora?
e quando os casos de túneis eram todos com a mesma agremiação e todos no mesmo local e no mesmo estádio?
foi com o Porto, com o Braga, com o Nacional, com o Marítimo, voltou a ser com o Nacional outra vez (desta vez em pleno relvado), depois saíram dos túneis para os apagões e regas, e passando pelo "Diabo de Gaia", pedradas em Alcochete, petardos, facadas, droga dos NN, autocarros incendiados, e o diabo a 7...
aí não havia também "denominador comum"??
quer em casos nos túneis, quer em casos de violência dentro e fora dos estádios??

esta gente tem uma lata...e depois, é preciso uma lata do carago para este sociopata vir falar em "pedir àrbitros ao telefone", epá é desfaçatez a mais. tem que haver um limite qualquer para a falta de vergonha na fuça. isto é doença.

Anónimo disse...

diz ainda o alarve que o FCP foi beneficiado este fds no Funchal com um penalty pretensamente fora da àrea, mas que se vê que a falta é em cima do risco (que faz parte da àrea), mas nada diz do penalty que o Jackson sofreu (agarrão no pescoço), e nada diz também dos vários lances (3) ajuízados sempre em benefício da agremiação corrupta:


1- expulsão rídicula do Kanu (joga apenas a bola) quando estava apenas 0-1
2- penalty do Jardel ainda com 0-1
3- 0-3 em off-side

quem só olha para o resultado pensa que foi tudo fácil, mas o 0-3 e 0-4 só chegaram no final, e quando já estava tudo facilitado pelo boi preto avençado.

Anónimo disse...

Estar a pôr estas estatísticas sem colocar também o respetivo lance é o mesmo que lixo.

E já agora, façam a mesma estatística para o nosso clube.

Pedro Moreira