terça-feira, 5 de março de 2013

Agressão de Cardozo a Ricardo Dias

Mais um lance que mostra a pouca vergonha ocorrida em Aveiro.
Vale tudo para levar a agremiação corrupta à liderança da Liga.



e o lance passível de grande penalidade por mão de Luisão, aproveitando um excerto do programa Dia Seguinte em que fica claro à vista de todos o baixo nível dos indivíduos que defendem a agremiação corrupta.

17 comentários:

Anónimo disse...

Edinho viu ontem o 5.º cartão amarelo no campeonato e, por isso, vai falhar o compromisso da próxima jornada, em Coimbra, frente ao Sporting.

Amarelo aos 82 minutos retirou-o do jogo importante na luta pela manutenção.

Viva o sistema!!!

Anónimo disse...

o Tarzan da Selva está cada vez mais estúpido e troglodita.
quase se pegou 2 vezes com o Dias Ferreira, além disso, como sempre faccioso na análise dos lances, diz ele para o Aguiar, deixe lá o penalty do Ilusão e comente lá este (o do Hugo). 20 segundos depois de dizer isto, vai buscar o Porto-Académica de há 1 ano. isto é mesmo irreal!

como é possível permitirem que este troglodita continue a avacalhar esta merda toda??

e depois a comentar o lance do Hugo, diz que o Hugo olha para trás ?? (hã?! o quê?!?) e levanta o braço para impedir o Merdozo de cabecear?? ??!? :O :O

depois admira-se que o D.Ferreira lhe chame faccioso e fanático!
é esta a imagem da agremiação corrupta!

Anónimo disse...

e depois o Tarzan passou o programa todo a mandar boquinhas, ah estão 2 pontos atrás, ah custa estar 2 pontos atrás.
depois admira-se que lhe chamem garoto e lhe digam que ninguém o pode aturar.

não pode estar à frente isolado por 1 semana, que começa logo a subir à cabeça e a cantar de galo, como as criancinhas, a fazer graçolas e provocações estúpidas.

quando vai atrás (o que já acontece há 3 anos) ou baixa a crista ou limita-se a falar de "sistema" e "apito dourado".
agora, tem 2 pontos de avanço, e começa a cantar de galo...pode ser que se foda, como há 1 ano atrás.
mas não aprendem!

Anónimo disse...

além do mais, ele não tem a mínima credibilidade para dizer que foi insultado pelo Pinto da Costa.
ele mente várias vezes em todos (TODOS) os programas, isso de ter sido insultado pelo PdC, além de não ter credibilidade (só se lembrou 3 anos depois?), como aquela da agressão no restaurante, mesmo que fosse verdade, era muito bem feito. o gajo desde Agosto de 2010, que não há um programa que ele não insulte ou fale mal do Pinto da Costa.
se o PdC o insultou a ele, ou à mãe, fez muito bem! eu faria isso e bem pior.
mas repito que o energúmeno já provou que não tem qualquer credibilidade.

o rui gomes da sElva disse...


... o que para aí seis milhões de papalvos gostam de ouvir e/ou ler todos os dias.

e depois ai da têm a desfaçatez de vir para blogues portistas dizer que vêm dar a vianda, as bolotas e o raio que os parta a todos, filhos de uma grande puta.

são é uma cambada de carneiros, incapazes de pensarem pelas suas próprias cabecinhas.
exemplo: ah e tal que agora vamos ter 80 milhões dele.
pois... é claro que vão. com um juro a 8%. o que perfaz uma dívida de quase noventa milhões, que servirá para cobrir a anterior (o que todos os clubes fazem) mas sobretudo para a aventura dos direitos de transmissão no seu deplorável canal. e o Passivo já ultrapassou há muito a barreira dos 400 milhões...

se será suicídio, só o Tempo o dirá. mas que há lampiões para quem tudo isto faz sentido, disso não duvido. o que importa e´que estão na liderança e o diabo a quatro.

no ano passado também estiveram, foram quase campeões e no final nem cabiam no estacionamento do Colombo, sem carros estacionados, tal era o melão...

Anónimo disse...

anónimo, o passivo do universo Boifica é de 539 milhões...ou era, aqui há meses. mas já deve ter aumentado. agora com mais este empréstimo...
não sei se com a Boifica multimedia e a BoificaTV, não chegará aos 600M.

a dívida à banca creio que ronda os 245 ou 250 milhões, não sei ao certo, mas é algo parecido.
agora com mais este empréstimo de 80M, mais os tais juros de 8%, a dívida à banca vai subir mais ainda.

todos os clubes contraem empréstimos, seja FC Porto ou Sporco, mas não são empréstimos de 80M com juros de 8%, para pagar outros de 40M, além de que estes empréstimos do Boifica é andar literalmente a empurrar a dívida com a barriguinha para a frente, são empréstimos uns atrás dos outros, para se pagarem uns aos outros. já lhe perdi a conta.
algum dia alguém vai pagar.

o Sporco está falido, continua a ter prejuízo, apesar do seu passivo ser inferior ao do Boifica, tem uma situação financeira e líquida mais grave, inclusive salários em atraso.
mas também é verdade que é um milagre o Boifica ainda pagar salários, chega até a recorrer a empréstimos de papel comercial para o fazer!

um dia a história encarregar-se-á de explicar como o Orelhas entrou no Boifica, e quem tem interesse que ele lá continue e porque é que ele parece ter crédito ilimitado nas instituições financeiras hehe

mas penso que metade do empréstimo de 80M, a metade que não é para pagar o de 40M que vence agora, é para abater nos juros, e também para a compra dos jogos da Premier League hehe

a verdade é que vai ser díficil ao Boifica sair da Olive, mas se por acaso conseguir, seguir-se-ão tempos díficeis para a imagem do Boifica e do próprio Orelhas hehehe

a Controlinveste vai deixar de levar os merdas ao colo, a troco de ter os direitos televisivos durante 10 anos por tuta e meia hahaha

Anónimo disse...

O Taliban é o que se pode Chamar a este Palhaço que dá uma imagem de Grande Clube de Arruaceiros e Assassinos ,Incendiários:quando defende Os Assassinos Name Bóis
Ao menos podia ter uma conduta de educação como já vimos ;Servan,Seara,e nunca o D. Ferreira teve atitudes perante tais Senhores.
Este Palhaço ainda por cima dis-se advogado.
Só se fôr advogado para defender assassinos porque para uma nobre a causa é Porco
A Sic devia ter a Ombridade de Prescindir deste Tosco ,Incendiário, Palhaço do Programa

Anónimo disse...

mas alguma vez a SIC ia dispensar o Tarzan?
ainda não perceberam que foi a própria SIC que o lá meteu, porque achava o Seara e o Cervan muito "moles" para defender a agenda e propaganda encornada?
de quantas mais provas vão precisar para perceberem que a SIC está alinhada com os porcos, da mesma forma que já nos anos 90 havia os Porcos da Bola, para levar os merdas ao colo?

o Paulo Garcia passa sempre a mão na cabecinha do Tarzan/Taliban e atira-se sempre aos outros...

querem provas? chegou a haver semanas em que o Tarzan/Taliban e o Xineasta (no tempo dele do Trio), na mesma semana, diziam exactamente os mesmos recados e as mesmas frases...ora, isso é inocente? é claro que não. lembrem-se do 11/9/2010, a famosa reunião.

a SIC NÃO vai prescindir do Tarzan/Taliban, porque o Dia Seguinte é uma espécie de versão 2.0 dos Porcos da Bola, só que mais soft.
aliás, nos primeiros anos do Dia Seguinte, o apresentador até era o mesmo porco dos Porcos da Bola: o porco lampião David Borges.

Anónimo disse...

LOL.
muito bom

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=418479764909535&set=a.105262806231234.11706.100002425459700&type=1&relevant_count=1&ref=nf

Anónimo disse...

O tipico zmerdinguiste... vejam bem que é o faxista nesta merda toda... foda se o gajo de penafiel farta se de fazer negocio!!!!

Anónimo disse...

é impressionante o grau de autismo e desligamento da realidade dos galináceos.
hoje, na SIC Notícias, após o jogo de solteiros e casados, foi lindo ver a verborreia do paneleirote do Calado e do atrasado mental do lampião Jorge Baptista, dizia este que o Bordéus é um "bombom" para o gayfica, que não joga nada, não dá 2 passes seguidos, etc, etc pergunto-me que raio de aparelho de TV terá este sujeito em casa. ou estaria sintonizado no Matrix? noutra dimensão qualquer?

foda-se, o paneleirote do Calado chegou a dizer que o Gil Vicente assusta mais que o Bordéus! a sério?? mas as drogas que estes tipos consomem são assim tão pesadas? ou é só azia por serem inferiores ao 10º do Championnat???

se o Bordéus é assim tão "fraco", o que será o Gayfica? Bordéus teve mais remates, mais cantos, a posse de bola foi praticamente igual, o Bordéus controlou períodos do jogo, o Gayfica poucas ocasiões teve e marcou um golo de carambola!
então se o Bordéus é assim tão mau, o gayfica deve ser da distrital certamente!!!

foda-se, a demência, alucinação e delírio de grandeza faz estes tipos imaginarem que o gayfica é uma "grande" equipa. diz o atrasado mental JB que o gayfica devia e podia ter dado 2 ou 3 "se quisesse", o adversário também estava lá, e nem jogou pior, mas estes tipos em vez de verem que o rei vai nu, acham mesmo que o gayfica é muito superior ao Bordéus e andou a "brincar"...
ora meus amigos, o gayfica é isto e sempre foi.
só é diferente "disto", o gayfica das bombadas e o gayfica que joga contra Paços, Gil Vicentes, Académicas e outras banalidades, mas o gayfica real é "isto" de hoje, e só vale "isto". não dá mais.

o paneleirote e o atrasado mental são iguais ao marreta do Tarzan, que subestimam e desprezam as outras equipas, mas depois quando são apanhados com as cuecas na mão, dizem que o gayfica não quis, ou "brincou", quando na realidade o gayfica é igual ou pior que o Bordéus, é essa a realidade e hoje isso ficou evidente.

Anónimo disse...

http://pt.uefa.com/uefaeuropaleague/season=2013/matches/round=2000358/match=2010068/postmatch/statistics/index.html

5lb Bordéus
remates à baliza...3......4
remates para fora..3......3
cantos.............2......5
amarelos...........2......0

pena não ter a estatística da posse de bola, mas foi equilibrada, sei que estava 56%-44% a 15 ou 20 minutos do fim, mas o Bordéus equilibrou na parte final.

deve ser "isto" a equipa super-mega superior que tinha que dar no mínimo 2 ou 3 a uns coxos que não dão 2 passes seguidos e são um "bombom", sem falar nas muitas perdas de bola e passes errados do Roderic...ups, do Bordéus. foi um lapso, é que ainda sou novo nestas coisas de propaganda soviética e distorção da realidade. às vezes engano-me.

Anónimo disse...

aliás, mentira, estava 54%-46% perto do fim, e não 56%-44%.

Carlos disse...

a LPFP vai atribuir o golo de ontem ao Cardozo ?
:)

Anónimo disse...

E a sorte acudiu mais uma vês á Mediucridade.ahahaha os Francius eram uma Pera a cair de Madura.
Mas afinal os Poeirentos lá seguem como sempre com a sorte de Um auto golo ou com Árbitos amigos
João Rocha faleceu ..Grande Senhor que esteve com dignidade no futebol sem Pó,bem aja os autenticos e Lixo com o Lixo do nosso Futebol

Anónimo disse...

a verdade desportiva da agremiação corrupta é esta:

http://vivaobenfica.wordpress.com/2013/03/06/fingi-me-lesionado-para-nao-defrontar-o-benfica-fernando-chalana/


depois da "Ruth" dizer que contra a agremiação não rematava, nem marcava golos (pelo Beira-Mar), agora veio o Chalana admitir que se fingiu de lesionado no Bordéus para não jogar com a agremiação na Luz.

e as gayvotas ainda aplaudem. é esta a "verdade desportiva" do grémio corrupto.

Anónimo disse...

Duarte "lampião" Gomes, amanhã no Galinhas vs Galos.
a vergonha continua.