terça-feira, 30 de abril de 2013

“Não farei nada para que o Benfica não seja o campeão”



O Carlos Pereira ainda é capaz de atribuir ao Capela o título de sócio honorário do Marítimo.

E como relata o 442
- O lateral esquerdo titular, Ruben Ferreira, ficou de fora dos jogadores activos, tendo Pedro Martins que recorrer a Luís Olim que não jogava pela equipa A desde Fevereiro.

- O médio titular David Simão, regressado de castigo, teve que ficar no banco até aos 75 minutos, jogando Marakis no seu lugar, um médio da equipa B que não jogava na A desde Janeiro.

- O Marítimo começou o jogo a perder, contra o líder, sofrendo um golo de penalty aos 4 minutos, cometido por Márcio Rozário, que diz que foi fora da área (vá lá, admite que fez falta).

- Antes da partida, obviamente graças às excelentes relações institucionais entre os clubes, a equipa técnica e os jogadores do Marítimo tiveram que ouvir da boca do seu presidente que não ia fazer nada para que o Benfica não fosse campeão, tal como não ia fazer nada para que o Marítimo não fosse à Liga Europa, o que é uma frase muito inteligente.

5 comentários:

Anónimo disse...

o porco do Carlos Pereira, é um anti-portista primário, que mete o ódio ao Porto por cima do amor ao Marítimo, e essas imagens e declarações falam por si.

quanto ao Capela, não foi só o jogo da semana passada, foi também o penalty que ele não marcou sobre o Jackson no Marítimo-FCP.
este campeonato vai ser o campeonato do Capela.
depois do Estorilgate e Túnelgate, temos o Capelagate.

Antilamp, só mostraste as imagens dos 3 penalties, mas faltou as expulsões perdoadas ao Maxi e Matic.

neste jogo, houve uma dualidade de critérios gritante, faltou amarelo para o Matic (aos 6 minutos), Maxi e outros...mas os do Marítimo ao mínimo toquezinho era logo amarelo.

mas pagar aos àrbitros já está desactualizado.
agora o que está a dar é pagar ao Márcio Rozário e ao Igor Rossi...e o resto é pura mija, bolas nas traves, bolas que ressaltam em jogadores e não entram, etc, etc

Anónimo disse...

http://2.bp.blogspot.com/-YEoshIc_CRE/UDstAdrPoTI/AAAAAAAAJZc/j89YYr2Bp_4/s1600/10-pt-68efa158271126999661615d6df26b07.ip_89.152.112.104.jpg

Allez Sporting disse...

Campeonato Capela

Tasqueiro Emigrante disse...

CAPELABOTE

Anónimo disse...

http://2.bp.blogspot.com/_bkDKmvm43ok/SzJqxzGKRSI/AAAAAAAABY8/IpxqhNWXo9U/s400/rennie.jpg