segunda-feira, 22 de abril de 2013

Justificou toda a confiança

Que lhe foi depositada pelo técnico da agremiação corrupta.


34 comentários:

Anónimo disse...

È pá... hoje o cagão farta-se de postar...
OLha poe as nadegas ohoooo badalhoco!!!

Anónimo disse...

cum caralho, já mostraram aqui os 3 penalties, mas ainda não mostraram as jogadas para cartão vermelho do Matic (entrada de arrepiar, quase torceu o tornozelo ao gajo) e do Maxi, 2 vezes! o Maxi Ninja tinha vindo para a rua 3 vezes!
1 no penalty que fez ao Capel e outras 2 nas entradas assassinas que fez, uma delas aos 77' salvo erro.

que granda lata que tem o palhaço do Zbording, o Andrade, para vir mandar bocas sobre "escutas", isto vindo dos corruptos que andaram a dar relógios a àrbitros, que andaram a espiar àrbitros e a depositar dinheiro na conta deles hehehe
ainda bem que o Aguiar o mandou calar-se.
se ele fosse tão incisivo e acutilante com o Tarzan da Selva como foi com este palhaço, o Tarzan já se tinha calado há anos.

é que é mesmo como o Aguiar diz, só sabe repetir a K7, escutas, apito dourado, meninas, àrbitros em casa.. isto seja em que dia for, em que semana for, haja o que houver, pode-se estar a falar de que jogo for, que ele vai buscar as escutas de 2003 e 2004, pena que se esqueça de outras escutas, é a tal "selectividade".

portanto, o boifica não foi levado ao colo, o Maxi não toca no Capel, nem com o braço, nem com os pés haha
é o critério "largo" como diz a CS avençada.
o Garay também não faz falta sobre o Wolfswinkel, não lhe toca no joelho nem nada haha, mesmo com a imagem à frente dos cornos continua a teimar que não e a defender o indefensável.
as agressões tmb não interessa, no pasa nada.

depois fica muito surpreso de o considerarem fanático.
fosse ao contrário, ficaria semanas a vomitar merda, sistema, apito, corrupção, escutas, fruta, etc, etc, etc

Anónimo disse...

Este blog descobriu agora o paint?
3 imagem editada depois do cachecol e do enzo?
Parecem uma miudinha na primária, continuem.

Anónimo disse...

O Papel igienico esta em cima do autoclismo... depois de tanta diareia mental vais precisar...

Tasqueiro Emigrante disse...

Já fizeram a estátua do Capela para colocar no museu do Cosme Damião?

Anónimo disse...

olha o fora de jogo
http://3.bp.blogspot.com/-jXm5vf2H7Yc/UXVuDZGvyMI/AAAAAAAAD58/R-xbvZ_7oXQ/s400/fdj.png

toma parte activa estanddo entre a bola e Patricio

Anónimo disse...

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2013/04/22/antigo_jogador_do_fc_porto_revel.html#?tab=content-article

«Quando cheguei à Europa, no dia em que me estreei no FC Porto, um jogador chegou ao pé de mim e avisou-me, pois ninguém sabia a equipa antes do jogo. Então eu entrei no campo para ver como estava o relvado, ele chegou ao pé de mim e disse-me que ia ser titular, que me ia estrear», começou por dizer Walter Casagrande no "Programa do Jô" para depois acrescentar: «Mas depois ele disse-me 'tens de passar ali atrás, que tem ali um negócio para usar'. Fui lá e usei...

PALHAÇADA!!!!!! COMENTEM LABREGOS FDPUTA...

Anónimo disse...

E adivinhem lá em que época foi? Terá sido qd o FCPorco ganhou a primeira liga dos campeões? Parece que sim...

Anónimo disse...

o Casagrande não era titular do FCP, fez alguns jogos, mas não muitos.
partiu a perna, salvo erro num jogo em Brondby para os Quartos-de-Final da TCE...
nunca mais jogou durante essa época, nem nas Meias-Finais, nem na Final.

e o FCP nem foi campeão nessa época, o título estava reservado para o Carlos Valente.

se ele se drogou, problema dele, fê-lo a título individual.

isso é tudo para branquear as capeladas e o título vergonhoso (mais um) que o merdafica vai conquistar, e sem falar no Nuno Assis, Veloso, Hernâni e muitos outros casos.

Anónimo disse...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=397090

Anónimo disse...

Pois o... o amigo Jô lá no Brasil sentiu a necesidade de branquear os hipoteticos erros do capela...
Cum cada burro...

Anónimo disse...

não, o Jô não tem culpa da vossa imbecilidade.
não é ele que quer branquear, são vocês que querem branquear e desviar as atenções da escandaleira desta época 2012-13, com merdas sobre um jogador do FCP de há 25 anos, que já quase ninguém se lembra e que nem era titular habitualmente.

Anónimo disse...

http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/domingos-gomes-casagrande-doping-porto-maisfutebol/1442380-1304.html

Anónimo disse...

meia-época no FCP (segunda metade de 86-87), foi utilizado em 6 jogos do campeonato, apenas 2 como titular e 4 como suplente utilizado.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=116&id=7223&op=zoomstats&tpstats=club


na TCE, não foi utilizado nem na Final, nem nas Meias-Finais com o Dinamo de Kiev.
sim, "importantíssima" a contribuição do Casagrande...

convençam-se que não vão conseguir desviar atenções dos CapelaBotes com isto.

Anónimo disse...

se querem casos de doping, procurem na Catedral ou Capela do doping, droga dos NN, Nuno Assis, Veloso, Mozer, Hernâni, Paulo Barata, casos no ciclismo e no basket, JJ e as famosas "bombadas" que já vem desde o tempo do Amora, num 5lb-Amora para a Taça em 92-93, que se dizia que os jogadores do Amora andavam todos "mamados", passando pelo Felgueiras época 95-96 que estoirou na 2ªvolta, ver aqui---» http://oantilampiao.blogspot.pt/2009/09/na-agremiacao-certa.html
passando pelos casos de pubalgias no Braga depois de ele sair da pedreira, passando por rumores que existiam no Belenenses, ver as performances desse clube antes, durante e após o consulado de JJ.
e claro, desembocando nas inúmeras crises de vómito, gastroentrites e "indisposições" no plantel encornado, a performance alucinante sem quebras ou gestões, logo na 1ª época, as quebras nas 2ªs voltas na 2ª e 3ª épocas, etc, etc

http://oantilampiao.blogspot.pt/2010/12/apenas-indisposicao-ou-algo-mais.html

http://oantilampiao.blogspot.pt/2011/02/uma-epoca-de-caganeira.html


e sem esquecer isto:
http://oantilampiao.blogspot.pt/2007/08/doping-rosinha.html


há aqui imensa matéria sobre o clube do doping a ser explorada:
http://oantilampiao.blogspot.pt/search/label/doping



Anónimo disse...

algum jogador do maritimo,não joga contra o benfas?

e por falar em doping.

Na agremiação certa
"Lopes da Silva: «Prejudiquei a carreira porque acreditei nele»TÉCNICO DO BRAGANÇA E O DOPING COM JORGE JESUS EM 1995

“Estou arrependido de ter ficado calado”, foi assim que Lopes da Silva começou por abrir o jogo sobre o caso de doping que, em 1994/95, o afastou dos relvados por 6 meses. O agora treinador do Bragança jogava no Felgueiras, orientado por Jorge Jesus, seu adversário de hoje. Na hora de recordar os factos, a mágoa não foi escondida. “Prejudiquei a minha carreira por ter acreditado em Jorge Jesus e nos outros responsáveis do Felgueiras. Arranjaram-me um advogado, mas ele queria defender o clube e não a mim”, começou por desabafar Lopes da Silva, prosseguindo: “No intervalo de um jogo com o P. Ferreira deram-nos algo para tomar como sendo vitaminas. Os atletas confiaram! O Jorge Jesus tinha conhecimento do que aquilo era. Fui ao controlo e acusei positivo.”

in Record

É preciso recordar que esta notícia veio a público, quando se falava na ida de Jorge Jesus para outro clube, agora seria certamente abafada.

Anónimo disse...

será que a analise positiva do Hernani não era do Mozer mas sim do Casagrande ?

LOL

Anónimo disse...

Bem... daqui a bocadinho ainda vão chegar a conclusão que o casa grande ou caralho que o foda, afinal era jogador do Benfica não?????

Anónimo disse...

"Anónimo disse...
algum jogador do maritimo,não joga contra o benfas?"


o Roberge, pelo menos.
e talvez não só...

Anónimo disse...

" Anónimo disse...
Bem... daqui a bocadinho ainda vão chegar a conclusão que o casa grande ou caralho que o foda, afinal era jogador do Benfica não?????"


era um jogador tão importante que foi utilizado em 9 jogos, 6 dos quais no campeonato, e tão importante que acho que foi utilizado 66 minutos na TCE desse ano...

Anónimo disse...

jornalismo à capela

Exmos srs.

Ao navegar pela Internet, fui confrontado por um editorial assinado pelo vosso director Vítor Serpa, onde se pode ler o seguinte:

a televisão tem trazido benefícios e malefícios ao Futebol. do lado do "mal" está alguma subversão do espectáculo, sobretudo quando é visto por dezenas de olhos das câmaras colocadas em lugares estratégicos e que concorrem deslealmente com os dois olhos do árbitro, pobre humano falível.

na verdade, o futebol de televisão é o futebol dos 1001 penalties e das discussões absurdas, porque o que se vê em casa nem sempre se pode ver no estádio.

Vem este editorial a propósito da arbitragem de João Capela no último Benfica-Sporting. Dada a celeuma provocada por um declive no relvado, capaz de fazer o cenário inclinado do programa "Vale Tudo" corar de vergonha, Vítor Serpa, motivado por uma súbita e nunca antes vista solidariedade para com os árbitros, ou então, por ordens superiores, escreve um editorial onde tenta desesperadamente desculpar a desastrada actuação do árbitro lisboeta no último derby. Nada disto seria digno de registo, não fosse o jornal dirigido por Vítor Serpa conhecido por fazer manchetes com erros de arbitragem. Todos nos lembrámos do "FORA DE JOGO" estampado na primeira página do jornal, aquando do golo de Maicon na Luz, do "Xistra decide o que estava decidido", por ter sido o único árbitro a ter a coragem de expulsar Javi Garcia, após mais uma das suas inúmeras agressões, ou "Benquerença trava Benfica", após uma derrota vermelha em Guimarães. Em todos estes casos, Vítor Serpa escondeu cuidadosamente os seus simpáticos sentimentos para com as equipas arbitragens. Em todos estes casos, Vítor Serpa não se abespinhou com o futebol da televisão. Aliás, até permitiu que o vosso jornal fizesse uma manchete com, pasme-se, imagens retiradas da transmissão televisiva, com linhas de fora-de jogo e tudo!!!

Em todos estes casos, o jornal ABola não se coibiu de julgar os árbitros, de usar as tão criticadas imagens televisivas a seu bel-prazer. Quando não interessou, tratou-se logo de desculpar o árbitro de uma forma mesquinha.

E acho que todos concordamos que mais vale ter dezenas de câmaras a escalpelizar a verdade e a mostrar o que realmente se passou, do que meia-dúzia apontadas para o tecto e uma manchete de ABola a inventar que Helton, Fucile e Cristian Rodriguez agrediram stewards no obscuro túnel da Luz.

Mas isto no fundo, pode chamar-se de jornalismo à Capela: parcial, incoerente e adulterador da verdade. Já ABola é o Maxi Pereira do jornalismo. Dia após dia infringe as regras e nunca é punida.

Com os melhores cumprimentos,
João Ferreira

Anónimo disse...

Vítor Serpa é um hipócrita e esse jornaleco da queimada nem para papel higiénico serve.

quando um àrbitro erra contra o Boifica, mesmo que cometa erros para os dois lados, é "roubo!" "fora-de-jogo!", "escândalo!" etc, etc
quem não se lembra da manchete "FOI GOLO" no dia seguinte ao pseudo-golo do Petit ao Baía na Luz, que ninguém provou que a bola tivesse totalmente lá dentro (pelo contrário)?


agora, quando o àrbitro erra sistematicamente a favor do clube do regime, já é "futebol", "acontece", "errar é humano", "concentrem-se no futebol e nos golos", bla, bla, bla

e isto quando o jornaleco em questão admite sequer erros de arbitragem a favor do seu clube, porque 80% das vezes branqueia-os, esconde-os, justifica-os ou nega-os com a desfaçatez dos hipócritas.

Anónimo disse...

de notar que a Bosta não fez nenhuma capa a denunciar a escandeira da Capelada ou roubo de Capela, com pelo menos 6 erros grosseiros sempre a favor do mesmo lado, mas já fez uma capa para falar de UMA decisão ACERTADA contra o seu clube, como aquela do "Xistra decide o que estava decidido" por causa da justa expulsão do Javali Garcia por agredir o Alan, por sinal a única expulsão do Caceteiro Garcia em 3 anos de carreira em Portugal (surreal!)

Anónimo disse...

O que mais gostei dos comentários sobre este jogo foi o que disse um Palhaço que só lhe falta o Cachecol do slb quando está na Spor tv : o árbito Vê Largo
até onde vai a lavagem cerebral.

Anónimo disse...

Viva o Benfica

Anónimo disse...

Carrega Benfica

Anónimo disse...

Grande BENFICA

Anónimo disse...

Anda Benfica

Anónimo disse...

Glorioso Slb

Anónimo disse...

viva o Fenerbahce!

agradeçam aos postes não terem saído da Turquia com uma enrabadela histórica!

na Turquia não há Capelas.

Anónimo disse...

a porcalhada jogou com quem para as competições europeias?? só merda

Anónimo disse...

http://vermelhices.com/imjornais/vol-14/images/1395.jpg

Anónimo disse...

ESCANDALEIRA!
ANTILAMP, DIZ ALGO SOBRE ISTO:

http://bicampeoesdomundo.blogspot.pt/2013/04/a-mafia-do-clube-do-regime.html

Anónimo disse...

Olha a cabeçaaaaaa!