terça-feira, 2 de abril de 2013

Na B tal como na A

Na equipa B da agremiação corrupta os jogadores são preparados para as facilidades que lhes serão colocadas à disposição na equipa A.

34 comentários:

Anónimo disse...

Pior que esta Merda é o Guilherme aturar A Coação aos árbitos feitos pelo Taliban "da selva". Este Programa é mesmo o Programa dos MARRETAS ,só que um é Palhaço. só falta mesmo meter o nariz redondo vermelho para ficar completo

Tasqueiro Emigrante disse...

Bem...que grande lolada...

Ainda dizem que o Benfica não encomenda árbitros.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Zo78754valA

Sempre Alerta disse...

Mais uma ameaça de greve antes do... SLB!

Os jogadores do Olhanense apresentaram na quinta-feira um pré-aviso de greve e, caso não seja pago um salário até 5 de Abril, a formação algarvia recusará defrontar o Benfica, na 25.ª jornada da I Liga de futebol. Em comunicado, o Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF) revelou que a “maioria” dos futebolistas do Olhanense não recebe qualquer renumeração desde Dezembro de 2012, numa situação que se está a tornar “cada vez mais gravosa” e que ainda “não mereceu por parte do clube a resposta adequada”. “Os trabalhadores profissionais de futebol em actividade no Sporting Clube Olhanense, caso não seja efectuado o pagamento a todo o plantel de um mês de salário até às 15h de 5 de Abril de 2013, decidirão pelo recurso à greve sob a forma de paralisação total do trabalho, não comparecendo ao jogo da 25.ª jornada a disputar contra o Benfica”, alertou o organismo sindical. Com este pré-aviso de greve, o SJPF pretende, além de garantir que a direcção do Olhanense pague pelo menos um mês de salário, “obrigar o Governo e sobretudo as entidades competentes, como a Liga Portuguesa de Futebol Profissional e Federação Portuguesa de Futebol, a uma intervenção firme junto do clube no sentido de honrar as suas obrigações”. O Olhanense, treinado por Manuel Cajuda, ocupa o 15.º e penúltimo lugar do campeonato nacional da I Liga.

Público, 29/03/2013



É um déjà vu recorrente, a cada época, no campeonato português. O sindicato dos jogadores é liderado por Joaquim Evangelista, um capacho do 5LB, que todas as épocas desportivas se aproveita de um clube em dificuldades financeiras e com salários em atraso para reivindicar greves (ou ameaças de greve) na véspera de estes clubes defrontarem o clube do regime.

Esta situação já se vem repetindo desde 2005 e tem sido denunciada aqui no Reflexão Portista desde 2008. Agora é a vez do Olhanense. O clube algarvio tem salários em atraso há cerca de 3 meses. O Evangelista aproveita para semear a desorganização em semana de jogo contra um adversário que está a disputar o primeiro lugar, incitando os jogadores à greve e desviando a sua concentração do trabalho que têm de desempenhar (o Olhanense, estando em penúltimo lugar, não deveria descurar um único jogo).

A greve é um direito inalienável dos trabalhadores e está consagrada na Constituição. Não tenho dúvidas de que, em última instância, a greve pode ser encarada como uma forma de luta justa e compreensível. O que não é compreensível é que todos os anos lá venha o pastor evangélico incitar os jogadores de um clube em situação financeira difícil a fazer greve antes de um jogo com o 5LB. Isto acontece pelo menos desde 2005.

A lista é longa e o adversário dos putativos grevistas foi sempre o mesmo:

Em 2005, à 14ª jornada, os jogadores do Vitória de Setúbal apresentaram um pré-aviso de greve antes do jogo com o… 5LB;

Em Novembro de 2008, à 8ª jornada, os jogadores do Estrela da Amadora não treinaram nessa semana e ameaçaram não comparecer ao jogo na Luz contra o… 5LB; (curiosamente neste caso o presidente do clube conseguiu um “sponsor” que pagou os salários: a empresa Obriverca)

Em Abril de 2009 Evangelista entregou aos jogadores do Vitória de Setúbal o dinheiro do Fundo de Garantia Salarial, apenas três dias depois de estes serem goleados em casa pelo… 5LB e quatro dias antes de uma deslocação ao Dragão; (curiosamente os jogadores estiveram sem treinar toda a semana que antecedeu o jogo contra o... 5LB!)

Em Abril de 2012 o Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol avisava em comunicado que os jogadores do União de Leiria iriam “paralisar por completo o trabalho” se não recebessem 3 meses de salários em atraso. Faltavam 3 jogos para o fim do campeonato e um deles era na Luz contra o… 5LB!

Anónimo disse...

opá, esse Evangelista é só mais um "pássaro"-milhafre-abutre....

hehe e anónimo das 2:06 PM, repara no nome da empresa que pagou os salários ao Estrela em Novembro de 2008:
nada mais nada menos do que a...Obriverca! hahahaha sabem quem é ou era o dono dessa empresa? sabem, sabem? hehe
essa empresa até já investigada foi por suspeitas de fraude...
se não sabem quem mandava na empresa, eu dou uma pista: usa bigode, tem umas orelhas grandes e tem um nome começado por V.

Anónimo disse...

o corno manso do Aguiar praticamente deixa o Burro dizer que o FCP é "corrupto" todas as semanas e não lhe mete umas verdades bem metidas naquelas trombas.
ai se fosse com o Serrão ou com o saudoso Pôncio.

Anónimo disse...

epá, nem que tivesse que levar cábulas, cadernos, dossiers ou papéizinhos escritos com as merdas todas, mas o Aguiar não se pode deixar "comer" por aquele escroque.

comigo levava logo com Elefante Branco, jantares no Sapo com o Devesa Neto, viagens com o Carlos Valente, automóveis pagos a àrbitros, cristais para os àrbitros, meninas a àrbitros estrangeiros, beijocas ao Major, "o-joão-pode-ser-o-joão", "estou a fazer isto por outro lado", Calabote, 3 àrbitros irradiados, Estorilgate, botas encornadas do Hélio Santos, àrbitros escolhidos pelo João Rodrigues da FPF, Tuneís, os lugares na Liga que valem mais que os bons jogadores (Cunhas Leais, Ricardos Bostas, etc)

e se fosse preciso levava com esta puta desta cassete até à exaustão, as vezes que fossem precisas, repetida até à náusea, era só fazer "Rewind", nem que tivesse que ler uma cábula, mas garanto que o filho da puta se cansava de dizer merda e calava a puta da matraca.

Anónimo disse...

vejam o comentário de um anónimo noutra caixa de comentários:


Esta bastante incompleta essa lista, desde já, logo a primeira jornada Elderson do braga não jogou porque tinha um castigo a cumprir da epoca passada, depois faltam os seguintes jogadores na lista:
- César Peixoto(Gil Vicente) expulso aos 118! minutos no jogo da taça frente ao Gondomar, cumpriu castigo na 7ª jornada frente ao benfica
- Targino(Olhanense)expulso no jogo da taça de portugal frente ao Paços com duplo amarelo 15 e 77 minutos, cumpriu castigo no jogo frente ao benfica na luz
- Manuel da Costa(Nacional) viu o quino amarelo aos 18 minutos no jogo frente ao Paços e falhou o jogo com o Benfica na jornada seguinte
- Halliche(Académica)Expulso com dois amarelos aos 89 e 90 minutos!!! no jogo com o Rio Ave cumpriu suspensão frente ao Benfica num jogo em que a Académica jogou com centrais adaptados.
- Luis Filipe(Olhanense)ultima vitima, viu o quinto amarelo na ultima jornada e não defronta o benfica.

Ou seja, ao todo são 21 jogadores!!!! em 23 jornada, incrível!!! difícil acreditar em coincidência.
Sem contar com Meyong do Setubal que os amigos angolanos fizeram questão de ir buscar dois dias antes do jogo frente ao benfica e dois jogadores que se sentiram mal no aquecimento e nõa defrontaram o benfica ( Tony do Paços e Luiz Carlos do Gil Vicente)


Segunda-feira, Abril 01, 2013 6:43:00 PM



eu sabia e sempre disse que a lista estava incompleta, faltavam mais amarelos e pelos vistos também expulsões.
21 jogadores impedidos em 23 jogos! isto é surreal.
espero que rectifiquem a lista que já vai grossíssima.

Anónimo disse...

O Rui é que os fode....lololoollo...
Bolota para os porcos....

Anónimo disse...

Não precebo... todos os lances são bem ajuizados???!!!!????

Mas também cerebro de porco não consegue gerir bem a imformação e depois caga isto pelos olhos... foda se
Cheira mal... cheira a porko de cuntomil!

QOTSA disse...

Vocês são o protótipo do tuga pequenino, invejoso e odioso!... Quando falam em "agremiação corrupta", referindo-se ao Líder do campeonato só podem estar a delirar! Até parece que querem acreditar na vossa retórica desesperada!... Quando falam em "corruptos" estão a violar direitos de autor, o youtube não mente!... INCHEM ESSAS CABEÇORRAS CHEIAS DE TRAMPA E CONTINUEM A DAR-NOS O GOZO DE LER ESTES COMENTÁRIOS HILARIANTES!!! CARREGA BENFICA!!! RUMO AO 33º!!!! LIEDSON RESOLVE..... LOLOLOL.....

Anónimo disse...

pois não, o youtube não mente. nisso tens razão:

www.youtube.com/watch?v=ZmHvxkU6np0


rumo ao 33º quê? melão?
ah é a famosa história de quererem converter 29 campeonatos roubados em 32.
pensam que a mentira repetida mil vezes se torna verdade.

Anónimo disse...

eu sei que infelizmente há alguns portistas que discordam de mim, e que vão na onda das mentiras repetidas 1000 vezes até serem verdade, mas para provar que sei do que falo, aqui vai disto:

http://www.imagebam.com/image/960139246821718

é uma revista do "rascord" de final de época, com o balanço da temporada 93/94, é atribuído o 27º título ao 5lb, e não o "30º"...

que eu saiba, nestes 18, quase 19 anos, o 5lb só voltou a festejar 2 vezes, e não 5. é fazer as contas.

até há alguns anos atrás, ninguém contabilizava Ligas Experimentais dos anos 30 (4 edições), essa falsa contabilidade só começou a ser feita, quando o 5lb entrou em jejum de títulos e começou a ver o FCP a aproximar-se.
com a ajuda e apoio da CS facciosa e o consentimento de alguns portistas, conseguiram fazer a mentira passar.
é a história da vida do 5lb...mentir.

Tripulha disse...

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/desporto/escutas-ineditas-de-apito-dourado

CHUPEM MAIS ESTAS QUE AINDA SÃO FRESQUINHAS SEUS TRAFULHAS BATOTEIROS... :)

RATM disse...

O Clube corrupto tem os dias contados, assim que o velho bata as botas ou se fique a babar pelo canto da boca acaba-se a mama e voltam para a sarjeta de onde saíram há 30 anos!.... Nojentos corruptos!!! Este ano vão ser o nossos cabeçudos! CARREGA BENFICA!!! CONTRA A INVEJA, O ÓDIO E A TRAFULHICE!!!

Anónimo disse...

lol a fonte da mourama é o "isentíssimo" Correio da Merdã.
fala aí em escutas, mas não as transcreve, então se não sabem o conteúdo, para que é que vêem para aqui com "chupem" e outras paneleirices?
será que isso faz parte de "fazer as coisas por outro lado"?
vocês sabem do que é que eu estou a falar.

beijocas ao Major!

Anónimo disse...

o Correio da Merdã é tão "isento" e "descomprometido" que diz que as tais escutas (mas sem as transcrever) mostram o "compradio e cunhas" que existem no nosso futebol...que é isto? juízos de valor?
orgãos de CS "isentos" fazem juízos de valor ou limitam-se a dar notícias?
neste caso, nem uma nem outra coisa, fala em escutas sem as transcrever.

depois diz que a descida do Boavista pode ser "revista por formalismos legais"?!?
mais uma vez, é facciosismo e não saber do que se está a falar, mas quais "formalismos legais", isso parece aquela de que o FCP só foi ilibado por "formalismos legais".

eu sei que as enrabadelas custam aos mouros, verem as merdas dos processos arquivados uns atrás dos outros, uma e outra vez, neste e naquele tribunal, mas foda-se...arranjarem eufemismos e deturparem a realidade, para atirar areia aos olhos das pessoas?

epá, se as enrabadelas custam, metam vaselina e pronto!

Anónimo disse...

"A CMTV começou a divulgar, nesta segunda-feira, parte das escutas do Apito Dourado."


além disso, os mouros são tão anormais que nem perceberam que há 90% de hipóteses de isto ser uma brincadeira de 1 de Abril, mas vêem para aqui com "chupem" e outras azeiteirices, sem pensarem antes.

Tripulha disse...

"Além disso, os mouros são tão anormais que nem perceberam que há 90% de hipóteses de isto ser uma brincadeira de 1 de Abril..." Em que mundo é que vives pacóvio das 7:21:00 PM? Vocês criam realidades alternativas e querem acreditar nelas como uma criança acredita na fada dos dentes e depois masturbam-se uns aos outros com essas adrabices!... Quer dizer que o Apito Dourado e as trafulhices que se ouvem no youtube são mentira?! As investigações e provas jogadas ao lixo por magistrados corruptos são mentira?! Ao menos as escutas estão aí para quem quiser e tiver estômago de as ouvir, como vocês não querem acreditar nelas nunca as ouviram e acreditam que são uma lenda!!! CCCOOORRRUUUPPPTTOOOSSSSS!!!!! ;)

PHIL ANSELMO disse...

Tripulha, não ligues a estes complexados que passam horas do seu precioso dia a debitar frustração e ódio ao maior clube português! Esta cabranagem em vez de apoiar os seus clubes fazem questão de nos dar mais importância e atenção à custa de ódio e negatividade! Ao menos que apoiem os vossos clubes e vão aos seus estádios, que só ser o Benfica a encher bancadas já aborrece.... A CAMINHO DA FESTA NO LADRÃO!!! CARREGA SLB!!!

Anónimo disse...

ódio e negatividade...como aquela...que se vê...no antro imundo chamado "anti-tripa"??
ou como aquela que se vê todas as segundas-feiras à noite na estação SICN, vinda de um Taliban asqueroso e escroque do mais fanático e doentio que se possa imaginar?

Anónimo disse...

Tripulha: realidades alternativas? a sério que tens coragem de falar disso?

então vocês em 10 anos, levam com 8 campeonatos, 1 Liga dos Campeões, 2 UEFA/Liga Europa, 1 Taça Intercontinental, mais não-sei-quantas Taças e SuperTaças, são enrrabados consecutivamente...servem de cabeçudos na própria pocilga, levam 5-0, 4 enrabadelas numa só época, conseguem ficar a 21 pontos, perder em casa uma vantagem de 2-0 numa meia-final da Taça, perder 1 campeonato tendo 5 pontos de avanço...
a isto tudo, só reagem com "Apito Dourado", e ainda conseguem falar em "realidades alternativas"??

como se isso não chegasse, fora de campo também levam enrabadelas sucessivas, como aquela no TAS (Suiça) em 2008, ou nos tribunais todos, com os processos todos a caírem e serem arquivados um atrás do outro, sem apelo nem agravo...por muitos livrinhos que escrevam e filmezinhos que façam.
e ainda vens falar em "realidades alternativas"??


então, ok, transcreve lá essas escutas do Apito Dourado que falas, e olha que estou a falar a sério, podes transcrever o conteúdo aqui. porque não o fazes?
porque já sabes que se o fizeres, és ridicularizado e esmagado em 3 tempos.
tu é que queres acreditar em "realidades alternativas" para te consolares das enrabadelas de anos e décadas.

e por falar em escutas ou youtube:

www.youtube.com/watch?v=ZmHvxkU6np0

oantilampiao.blogspot.com/2012/01/escutas-esquecidas.html

http://arquivodabola.files.wordpress.com/2010/10/corruptosencarnados01.jpg

Anónimo disse...

http://arquivodabola.files.wordpress.com/2010/10/corruptosencarnados01.jpg

http://2.bp.blogspot.com/_YarYbRWfRlk/Rn-NpNZ8nOI/AAAAAAAAAzo/QkV-k2hFugI/s1600/corruptos+encarnados+02.jpg

http://2.bp.blogspot.com/_O8NEhbiXiI8/S1xkmVnqWmI/AAAAAAAAEO0/VKXB-zYRE6o/lfv-escutas.jpg

http://1.bp.blogspot.com/_O8NEhbiXiI8/S2C1JDJW5VI/AAAAAAAAEPk/5b9u-DE7l7g/escutas-veiga.jpg


http://bp3.blogger.com/_l5sLeFIDrU0/RYGKtnu2iQI/AAAAAAAAAAw/mG2HfvIpcIY/s320/traficante_arguido.jpg


http://1.bp.blogspot.com/_GPQPfAWvsco/TKfslX9e6pI/AAAAAAAAAIk/vS3wZPyFLXU/s640/as_mulheres_de_king.jpg

Anónimo disse...

http://1.bp.blogspot.com/_EDvOJnozPFk/Rnu8zEfbZLI/AAAAAAAAAkk/W9kvL8C7S4g/s1600-h/corruptos+encarnados+2.jpg

Anónimo disse...

http://13.img.v4.skyrock.net/5123/68175123/pics/2724305394_1.jpghttp://13.img.v4.skyrock.net/5123/68175123/pics/2724305394_1.jpg

Anónimo disse...

quem pedeu o quinto cartão amarelo au minuto 90 em aveiro para não jogar contra o benfica?

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=47&did=88063

Anónimo disse...

carrega Benfica

Anónimo disse...

Viva o Benfica

Anónimo disse...

Benfica Sempre!!!!!

JL_72 disse...

aqui as gayvotas são bem enrabadas
tenho pena que não haja mais Sportinguistas atentos aos vizinhos corruptos

Anónimo disse...

o encornado Proença deu o 5º amarelo ao Luis Filipe ao minuto 90
Mais um que fica impossibilitado de jogar frente aos encornados.

Anónimo disse...

Get a room!!

Anónimo disse...

A mesma merda

Anónimo disse...

Ainda nã tinha visto isto. Isto é lamentável e não é normal. Não vi o jogo mas estes dois lances são no minimo um caso de alerta.muito mau.

António