terça-feira, 21 de maio de 2013

Adeptos da Briosa não esquecem mau carácter do 'catedrático'


"Jorge Jesus disse 'a Académica não joga um c... e tem que descer de divisão'"

19 comentários:

Anónimo disse...

hahahaha bem lembrado por esses adeptos :)

o que o "catedrático" diz não se escreve. e é que não se escreve mesmo, que aquilo é uma língua só dele.


realmente estes últimos 3 anos (pós-túneis) tem sido enrabadela atrás de enrabadela.
enrabadelas de todas as formas e feitios.

mesmo que ganhem a fruteira ao Guimarães (espero que não) serão sempre 3 épocas de humilhação, onde até agora ganharam apenas 2 taçitas da carica e nada mais :)

Offshore disse...

Lindo
http://youtu.be/AQ_aYz9EyQQ

tirado do "serorc.com" xD disse...

SLB É O REI DO MUNDO
Eusébio

"Isto.


Ridículos os últimos 3 anos. As piores épocas de sempre do BOIFICA.

Taça melão atrás de taça melão, enrabadela atrás de enrabadela.

O porto nos últimos 3 anos ganhou mais que o BOIFICA de vieira.




E por incrível que pareça, ainda há quem venha com a conversa da ingratidão, parece que não chega, parece que querem mais disto.

Mas havemos de estar gratos porquê ? Por levarmos com merda na cara todos os anos ? Por perdermos campeonatos para um porto sem treinador da forma mais ridícula de sempre ?

Não humilhem ainda mais o BOIFICA e calem-se com a merda da "ingratidão".
Metam a "ingratidão" onde nós vamos meter as faixas a dizer reservado.
"

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=36181.495660


xD xD xD
é mesmo só rir, caralho

Anónimo disse...

grande verdade, o Porto em três anos ganha mais que o Orelhas em 12 anos de slbosta, seja cá dentro ou lá fora.
impressionante.

;) disse...

http://i475.photobucket.com/albums/rr117/m3a4424/a009df1d-81e0-4965-a658-35ce9bfccc06.jpg

Anónimo disse...

http://i475.photobucket.com/albums/rr117/m3a4424/960042_504329032949481_1456940679_n.png

Anónimo disse...

As vitórias e os negócios
por CARLOS DANIELHoje7 comentários

E o vencedor é...Vítor Pereira. Ganhou por ter a equipa mais consistente e por nunca ter desistido, antes resistido até ao limite e quando tudo prenunciava fracasso. E mais ainda por ter apostado na identidade da equipa como resposta à saída de Hulk, o jogador mais determinante dos campeonatos anteriores. Com os pseudorreforços que lhe deram em janeiro não dava para muito mais na Europa, pelo que ganhou o mais importante que tinha ao alcance. E pela segunda vez, e sem derrotas. Outros - Mourinho, Villas Boas - fizeram melhor, mas ele fez bem e provou que é competente. Quantos o negaram e hoje mordem a língua?
Jorge Jesus é o maior derrotado, mesmo se a época esteve longe de ser má. Num primeiro ano no clube até seria honroso e promissor o que conseguiu: lutar pelo título até ao fim e chegar às finais da Liga Europa (mesmo desprezando a prova) e da Taça de Portugal. Ao quarto ano é curto, e a derrota no campeonato, com a meta à vista e repetindo os erros anteriores (má gestão do grupo e deficientes definição e comunicação de objetivos), é pouco menos que inaceitável. Passado este tempo, Jesus mantém todas as qualidades, e são muitas. O problema é que mantém também os defeitos todos.
Curioso é o facto de o treinador que ganhou poder partir, sem que ninguém exiba um só cartaz na bancada do Dragão a pedir "Vítor fica!", e o que perdeu surja como o redentor indispensável aos olhos de um estádio que na hora da derrota continua a gritar "Glorioso SLB", como se da orquestra do Titanic se tratasse. Em grande parte, os clubes são os seus adeptos, e é a cultura de cada um que aqui se espelha: habituados a grandes vitórias, os do FC Porto são exigentes ao máximo e não se satisfazem em reinar internamente; os do Benfica vivem os traumas de quando os campeonatos acabavam em dezembro e têm o grau de exigência ao nível da indigência. Os do FC Porto consideram que ganham com qualquer um como ganharam com Vítor Pereira. Os do Benfica consideram que só Jorge Jesus lhes permite perder com tanta honra.
Não é só um problema de adeptos, que são diferentes construções de identidade dos próprios clubes: o FC Porto quer sempre ser o melhor, acabar em primeiro, a qualquer custo; o Benfica satisfaz-se em ser o "maior", em número de sócios, nas audiências, nas receitas. Em Janeiro, o FC Porto contrata jogadores, e se não melhora a equipa pelo menos demonstra ambição; já o Benfica dispensa jogadores e não preenche as lacunas evidentes no plantel. Nos últimos anos, e sem tirar mérito à boa gestão de Luís Filipe Vieira (que tem dado ao treinador um plantel que permite lutar com o rival), há uma diferença que resume tudo e explica muito: o negócio do FC Porto são as vitórias e as vitórias do Benfica são os negócios.

Carlos Daniel no DN

Anónimo disse...

o Mourinho só fez melhor que o VP a nível Europeu, porque a nível interno não fez melhor nunca acabou nenhum campeonato sem derrotas e ganhou tantos campeonatos (2) como o VP, apesar de ter mais uma Taça de Portugal.
o VP este ano fez só o 5º ou 6º melhor campeonato de sempre do FCP, e é apenas o 2º na história do FCP a ser campeão sem derrotas (e já agora, o 3º a nível nacional)

a campanha anti-VP de alguns "portistas" é nojenta, execrável.

queriam que o homem fizesse o quê? além do campeonato quase perfeito que fez, queriam que ele controlasse os resultados do clube do regime, e assim garantir a liderança durante as 30 jornadas?
se o "catedrático" até receber o Estoril, tinha perdido 8 pontos (4 empates) em 81 possíveis, graças em grande parte a Capelas, Paulos Baptistas, Nunos Almeidas, Joões Ferreiras e etc, que culpa teve o VP disso?
tinha que garantir que só perdia 6 pontos (3 empates) em 81 possíveis para convencer a manada estúpida que nada percebe de futebol???

vão mamar na 5ª pata do cavalo, pode ser que levem com o VP mais um ano, e que levem com mais um título pelo cú, contra a vossa vontade, tal como já aconteceu com o Jesualdo, que sofreu uma campanha "anti" nunca antes vista de adeptos contra um treinador que GANHA.

pôr em causa um treinador que sofre uma derrota contra o Bruno Paixão em 60 jogos, então, é de loucos.
o homem faz quase o impossível e ainda tem adeptos que pensam que ele não presta, não serve, bla, bla, bla, esses "entendidos" é que sabem de futebol, e por eles, era andar a brincar aos treinadores, ora vinha o triste do Leonardo Jardim, ora o Domingos, ora o Emanuel...

só aceito dispensar o VP por alguém melhor, tipo Mourinho.
o Rui Faria até podia ser um desses, mas acho muito díficil a vinda dele.

Anónimo disse...

e outra coisa que a manada não enxerga; mesmo na época do Villas-Boas em que se ganhou tudo, inclusive a Liga sem derrotas, mesmo nessa época, o "imprestável" VP já era adjunto.
mas "não serve" para alguns portistas...
sim, porque ganhar a Liga sem derrotas e sofrer uma derrota em 60 jogos, é fácil. é para todos.
porque se não ganha a Champions ou não vai pelo menos à final, é "fraquinho" e "não presta".

o Porto precisa de se livrar desta mentalidade destes adeptos atrasados mentais.

Anónimo disse...

e não venham confundir isto com "falta de ambição" ou de "exigência".

uma coisa é ambição, e eu próprio critico a eliminação com o Málaga, entre outras, apesar de não achar escandalosa (vejam os jogadores do Mála, o treinador, orçamento, posição que ocupa na Liga Espanhola,etc)

outra coisa é irrealismo, e "burguesismo" mimado.
eu sou exigente, e mesmo por ser exigente, é que acho que um treinador que é campeão Invicto, está perfeitamente dentro dos limites da exigência.
um treinador que em duas épocas é Bicampeão, e sofre apenas uma derrota, está dentro dos níveis de exigência.
um treinador que ganha as 2 SuperTaças que já jogou está dentro desses níveis.

mandar embora 1 treinador com estes dados todos, só porque se embirrou que o Porto tem que ir todos os anos muito longe na Champions, não é "exigência". é lirismo e irrealismo de putos mimados que nada percebem de futebol. mais nada.
se o Porto fosse gerido por essa gente, não passava de um clube de meia tabela como o Zbording.

Anónimo disse...

Tenho Pena dos Benfiquistas por terem de aturar mais 2 anos o Orelhas e o JJ,4 milhões anos ?não é demais para o que estes 2 Intrujas vos Deram?
Vão,corram:encham o Galinheiro

Anónimo disse...

pois eu tenho pena é do VP, que assim, com a continuidade do JJ, mesmo que o FCP ganhe os jogos todos ou quase todos, vai ter à perna esses adeptos atrasados mentais do FCP a exigir a cabeça dele, porque não consegue ser campeão em Novembro ou Dezembro, como outros antes dele foram, apesar de terem menos pontos e mais derrotas nessas alturas.

Anónimo disse...

isto partindo do princípio que o VP continua, o que ainda não é claro; mas de qualquer maneira o treinador que vier a seguir vai sofrer do mesmo mal...
pode empatar só 3 jogos, porque se o Boifica de JJ, todo bombado/drogado e levado ao colo empatar só 2 jogos, muitos atrasados mentais do FCP vão dizer que a culpa é do treinador que vier a seguir ao VP e exigir a sua demissão, a meio da época inclusive.

para esses atrasados mentais, o treinador do FCP tem "culpa" dos resultados do 5lb e tem que controlá-los, ou então se o 5lb fizer 2 empates, alguns portistas acham que o FCP tem obrigação de só fazer 1, ou mesmo 0 empates...e mesmo assim vão criticar alguma coisa, ou o futebol praticado pela equipa, número de golos, ou ganhar o campeonato apenas em Maio.

não há paciência para certos atrasados mentais.

este já tem a escola toda da cacetada disse...

http://3.bp.blogspot.com/-wOAVs3ts5aA/UZ6OUy-dTCI/AAAAAAAAD7Q/MxwCIG5C25s/s1600/asdadsad.jpg


mais um Maxi/Matic/Javali/Caceteiro Lulu

Anónimo disse...

LOL
http://www.zazzle.pt/t_shirt_slb_campeao_nenhum_dragao-235018794180646455

Tasqueiro Emigrante disse...

OS CABEÇUDOS 2012/2013



http://tascadepalmeira.blogspot.pt/2013/05/mais-do-que-ver-jorge-jesus-ajoelhado.html?spref=fb

Anónimo disse...

Tasqueiro, ainda faltam aí tantos...
o Delgadito, o Carapinha Oleosa, o Fernando Guerra, o João Bonzinho, o Silvio Cervan, o João Malheiro, o filho de Fretes do Amerdal, o Ricardo Bosta e tantos, tantos outros...

Anónimo disse...

FODASSE!...

UMA MINORIA DE PORTISTAS QUER QUE VP BAZE!

A COMUNICAÇÃO SOCIAL É QUE FALA EM "MAIORIA DE ADEPTOS INSATISFEITOS COM VP"

os mesmos que vos intrujam com merdas lampiónicas são os mesmos que nos querem dividir mesmo quando não o estamos...

ABRAM OS OLHOS!

Na NBA, só pela estatística o VP ganhava o dobro do Jejum....PERDEU CONTRA O BRUNO PAIXÃO...é verdade temos o adjunto do adjunto do Mourinho! A diferença é que o homem É PORTISTA e no campeonato participou "só", directa ou indirectamente, nos dois melhores campeonatos de sempre do nosso clube!....O PROBLEMA é que hoje em dia quer-se um treinador competentíssimo em termos de comunicação, PORQUE É O QUE VEMOS, mas, no campo VP tem os resultados...já para não falar nos resultados do curso de treinador, onde, se não me engano FOI O MELHOR!...Por tudo isto acho que o homem merece ficar...CLARO QUE QUERIA O ILUMINISMO DO MOURINHO, A PAIXÃO DO VILLAS-BOAS, A COMUNICAÇÃO DE AMBOS OU O SEU CARISMA, mas, perante os resultados....só espero que a equipa se saiba reforçar, perante as vendas, e que se foque na próxima época...COM O MESMO TREINADOR...mais focados na champions, desta vez, CLARO, sem descurar o campeonato!
Nem o céu é o limite!

NÃO SE DEIXEM COMER PELAS INTRIGAS E QUERELAS OU SONDAGENS DA COMUNICAÇÃO SOCIAL!!!

FORÇA PORTO! A VENCER DESDE 1893 .

Anónimo disse...

aliás...perante as vendas, o homem tem de ficar!Com tanto reforço, bom ou mau, se ai ser tudo do inicio dá merda! E, com tanta compra, incluindo Ricardo e Tiago Rodrigues do Guimarães, não acredito que não haja dedo do homem, bem como do Carlos Eduardo e etc...Um clube não contrata assim se o treinador não disser nada.Pode não ter a última palavra, mas de certeza que aprecia o jogador...