quarta-feira, 15 de maio de 2013

E hoje, quem apoiam ?

4 comentários:

Roberto H Santos disse...

Eu também apoio quem defende as nossas cores... sou português e nacionalista mas não sou parolo ou amnésico. Por conseguinte, mesmo que houvesse em mim uma réstia de nacionalismo bacoco esta desapareceria instantaneamente por dois motivos:
1. O nacionalismo exacerbado só funciona em torno do SLB e imagens como esta que eram de repúdio, na altura foram de gáudio, ou seja, desejo-lhes o mesmo que eles nos desejam a nós...
2. O outro motivo e principal é que, quem não sabe ganhar, merece sempre perder... aqueles portistas que levados pelo andor nacionalista da CS apoiem hoje o Benfica vão ser amanhã atacados/gozados por esse mesmo Benfica que hoje apoiaram... os nossos feitos vão ser denegridos com apitos, dopings, sorte, azar, etc e outros argumentos desta ordem enquanto que as vitórias deles irão ser sobrevalorizadas. Mesmo que estas aconteçam pelos mesmíssimos aspectos que nos imputam, as deles serão de nota artística, obras de arte e de justiça divina, etc.

Resumindo, como portista, e ao contrário do que dizem, não é o Benfica que nos faz frente, nos tira o sono ou não nos sai do pensamento de tal forma que até temos cânticos insultuosos para com eles, não, não tenho nada contra o clube português do Benfica, tenho sim, contra os benfiquistas e a sua aversão a reconhecer méritos e a aceitar o futebol como um desporto, isto é, podemos ganhar ou perder, mas os benfiquistas quando ganham é por direito pois são o maior clube nacional, quando perdem existem sempre outras razões ou conspirações por detrás dos seus insucessos.

Obviamente que isto que digo é algo estereotipado, logo, injusto para muita gente, e a esses peço desculpa pelos insultos que as nossas claques lhes endereçam, no entanto, muitos benfiquistas agem e pensam desta forma, como por exemplo a direcção do Benfica, e a esses que nos insultam de formas bem piores que chamar "filhos da puta", a esses, tudo o que de mal fazemos é pouco para compensar o mal que nos fazem diariamente.

Anónimo disse...

Acho que ouço o relato só para ser menos um a dar audiências aos nojentos da SIC, que ao longo do dia têm sido isso mesmo, nojentos.
Só ligo a televisão se o Chelsea vencer e para ver os festejos dos blues.
Nunca vi uma estção televisiva dar tanto enfoque a uma final europeia que envolvesse equipas portuguesas.
Não vi nada disto com o Sporting, com o Porto e com o Braga, só com estas merdas.
Jornais desportivos e CM deixei de os comprar.

Subservientes.

Força Chelsea!!!

O Anti Lampião disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Temos que denunciar mais um episódio da corrupção encornada. Anílton Júnior, titular da defesa do Moreirense, não joga contra os cornudos. Mais um para a longa lista! Porém, contra o FCP jogam todos do paços, uma vez que o árbitro do último jogo dos amarelos foi um tal de ... duarte gomes, o tal que expulsou Paulo Vinícius de maneira escabrosa para não jogar contra os corruptos de sempre. Alcindo.