sábado, 25 de maio de 2013

FIFA condena Marítimo a pagar 2,5 milhões ao Atl. Mineiro

O resultado de andar a fazer favores à agremiação corrupta.

A FIFA condenou o Marítimo a pagar 2,53 milhões de euros ao Atlético Mineiro, pelo «caso Kléber», jogador que está no Palmeiras, emprestado pelo FC Porto, com o argumento de que não houve cumprimento de acordo entre clubes.

Ao Maisfutebol, fonte do emblema madeirense admitiu que o clube tem conhecimento da decisão, mas que não há, ainda, uma posição oficial.

De acordo com a Lusa, o juízo do Comité de Estatuto dos Jogadores «aceitou parcialmente» a queixa do Atl. Mineiro, clube que tinha emprestado Kléber ao madeirenses antes da mudança para a Invicta.

«O Marítimo tem de pagar ao Atlético Mineiro, até 30 dias após a notificação desta decisão, o montante de 2,530 milhões de euros», transcreve a agência, que destaca que os insulares têm dez dias para solicitar os fundamentos da decisão à FIFA.

Refira-se que o Marítimo queixou-se nas instâncias desportivas nacionais, devido a alegado aliciamento irregular por parte do FC Porto ao avançado. Por isso, tentou travar a transferência de Kléber para o Dragão e não recebeu os 20 por cento a que tinha direito por acordo com o Galo.

8 comentários:

Anónimo disse...

o advogado deles não é o avençado lamp que está à frente da Liga ?

Anónimo disse...

quem quer agradar ao Vieira e tenta lixar o Porto normalmente da-se mal, temos este caso, mas já tivemos o Guimarães que a reboque do Vieira, tentou fazer a cama na UEFA ao F.C.Porto, mas o mais bonito é que este mesmo Vieira nada conseguiu e no dia 16/8/2012 ou seja de seguida, espetou com um processo no tribunal judicial de Guimarães, contra o V.Guimarães por divida, obrigando estes a pedir insolvência, ou seja amigos e juntos para lixarmos os do costume mas espera que a seguir espeto com vocés em tribunal se não me pagarem o que devem, eu sou portista, e estou na situação do Benfica, e nunca meteria o V.Guimarães em tribunal, esta é a marca deste Vieira, espero que não faça o mesmo ao Maritimo, ou então que faça até era bem feito.

Anónimo disse...

força Guimarães, para amanhã.

não confundo a instituição com o energúmeno Macedo, um lampião encapotado que por lá passou e que se juntou ao clube do regime para tentarem ganhar na secretaria às custas do Porto.
mas isso já passou, os energúmenos passam, a instituição fica.

os próprios adeptos quando começaram a ver que já era subserviência a mais do Macedo aos lampiões, correram com ele.
por isso, força Vitória!


dizem que o Braga e o Salvador são "amigos" do Porto, mas vejam onde tem estado o Braga, sempre nos primeiros lugares, um 2º e um 3º, na final da Liga Europa e já ganhou a Taça da Liga (contra...o Porto).

e o Marítimo, deste nojento Carlos Pereira, o "guardanapo" lampião que até deseja a vitória dos lampiões no campeonato, o que conseguiu??
conseguiu quase descer de divisão.

o Sporco, cada vez que se aliou ao regime, o que conseguiu?
só conseguiu levar com enrabadelas.
ainda me lembro do Alzheimer da Cunha aliado ao Orelhas, e logo a seguir levar com um golo fraudulento do Ilusão que custou o campeonato (nem digo que o Ricardo sofreu falta, mas o livre é inventado), já para não falar na expulsão do Hugo Viana (simulação do João Pereira) no jogo da Taça.

e não esquecendo a Taça Lucílio no tempo do Soares Franco.
é "esse" o resultado das alianças "anti-porto" com o regime.

Anónimo disse...

acerca deste caso Kléber, o No.Merdies e outros acéfalos que andaram a fazer disto um caso "gravíssimo" e a prova que o FCP é isto e mais aquilo, agora já não metem nenhum post no seu estaminé com o desfecho deste pseudo-caso criado pelo Marítimo.

Boifica e Sporco unidos disse...

http://2.bp.blogspot.com/_gNliy8QymOM/RwC_dCqTWZI/AAAAAAAAAFE/y7VZ9tFaQdU/s1600-h/Cruzados.jpg


Soares Franco com o Orelhas, antes de ser enrabado no Algarve pelo Lucílio Calabote.
tão unidos que eles eram. que lindo...

Anónimo disse...

http://4.bp.blogspot.com/_O8NEhbiXiI8/SO4qT-_UU5I/AAAAAAAAB8A/7mSbyMSo_HA/diascunha-lfv.jpg

AFINAL A TRIPLETA ERA ZERETA disse...

hahahaha xD xD

esta sim, a verdadeira época do "quase".
nem o Peseiro fez uma merda destas.

iam ganhar tudo, iam fazer a tripleta.
e afinal:

quase ganharam o campeonato
quase ganharam a Liga Europa
quase ganharam a Taça da Liga
quase ganharam a Taça de Portugal :) :) :) :) :) :)

de quadrupleta e tripleta, passou a...zereta! :))

e para ser tão sádico como das outras vezes, outra vez o requinte de malvadez de lhes darem (literalmente) um golo oferecido de avanço, para depois acabar o sonho em 2 minutos apenas :)))))

hehehe melhor que isto é impossível.
só se descessem de divisão e acabassem.

Anónimo disse...

http://i.minus.com/iHm0b4153jri2.gif


a sério, foda-se! que barrigada de riso, caralho.
ainda não parei de rir.
estive 5 minutos a rir-me desta merda à gargalhada, e só ao fim desse tempo é que me controlei.

obrigado por me proporcionarem momentos de alegria como estes, palhaços!