sexta-feira, 7 de junho de 2013

O folclore da ameaça

Para a final da liga de campeões de hóquei em patins, pudemos uma vez mais assistir à postura com que a agremiação corrupta aborda a participação nas competições desportivas.

Ameaçaram não comparecer alegando ausência de segurança e não terem sido disponibilizados bilhetes para os seus adeptos. Uma vez mais os factos vieram mostrar que a mentira tem perna curta. Não só a final foi um exemplo de organização e fais play; como, apesar da direcção da agremiação corrupta não ter cumprido com as normas da federação europeia para o pedido de bilhetes, foi possível 'inventar' espaço para acomodar os seus adeptos, tal como prova a imagem.
Em relação à ausência de segurança queríamos recordar apenas três exemplos:

Autocarro do FC Porto destruído e jogadores do FC Porto agredidos por benfiquistas, em 1997.
 Autocarro da equipa de hóquei do FC Porto foi alvo de emboscada, os jogadores foram agredidos e o autocarro alugado foi destruído por adeptos do Benfica, em 1997
 
 


Adeptos do FC Porto impedidos de entrar em Lisboa

"Esta quarta-feira, 25 de Abril, provavelmente a data mais importante da história de Portugal, Benfica e F.C. Porto jogavam a segunda etapa da final do play-off de hóquei em patins. Enquanto o país desfrutava do feriado, um grupo de adeptos portistas fazia-se à estrada, num autocarro e em várias viaturas, para apoiar ao vivo os seus jogadores. Muitos deles já tinham bilhete assegurado. O ingresso ser-lhes-ia entregue por simpatizantes do Benfica, à porta do recinto, cuja lotação estava longe de esgotada. Em plena A1, todavia, os adeptos do F.C. Porto foram interceptados com grande aparato por várias viaturas e agentes da PSP, que impediram a sua entrada em Lisboa e promoveram a inversão de sentido e o regresso à Invicta, justificando a operação com pretensas ordens do comandante e do clube visitado.

Portista agredido à saída do Estádio da Luz

 
 
"No clássico da Luz, fora das quatro linhas, nem tudo correu bem. Pelo menos um adepto do F. C. Porto foi agredido à saída do estádio. Adepto do F.C. Porto ficou bastante maltratado, após uma cena de murros e pontapés. Trata-se de um estudante universitário, que ficou bastante maltratado, sobretudo na boca, com dentes partidos. "Isto não cura o meu filho, mas tem que ser divulgado.


Agradecemos ao nosso leitor Fernando Tavares a informação para este

8 comentários:

Anónimo disse...

energúmenos !

Anónimo disse...

inchem lampiões

El Real Madrid se enfrenta a un escollo imprevisto a la hora de acometer el ya de por sí costoso fichaje de Gareth Bale. Y es que la estrella del Tottenham siente predilección por su actual técnico, el luso André Villas-Boas, del que habla maravillas.

Eso al menos es lo que se cuenta en la edición digital del Daily Mirror, donde recogen palabras de la estrella galesa de los 'Spurs': "Él me ha ayudado en todos los aspectos de mi juego. Hemos trabajado mucho en los entrenamientos y me ha dado confianza para hacer lo que mejor sé hacer, que es una cosa clave para un futbolista".

"Hemos crecido como equipo durante toda la temporada. Creo que eso me ayudó de forma individual, y es por eso jugué tan bien y gané tantos premios", añadió. Bale fue elegido mejor jugador de la Premier League por la Asociación de Futbolistas Profesionales de Inglaterra (PFA), galardón que ya obtuvo en la campaña 10/11.

Anónimo disse...

no FC Porto não há apagões nem regas, há fair-play e dignidade na derrota, mesmo que custe perder contra Merda.

adeptos do FCP impedidos de entrar em Lisboa...foda-se já me tinha esquecido dessa merda, foi num jogo de hóquei para aí há 5 anos.
e dizem eles que no Porto é que há regras diferentes do resto do país hahahaha
ditadura pura e dura.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=gvJKuabiSjE#ws


diz o palhaço que os treinadores do FCP não saem para "países do futebol", com excepção de dois que ganharam na Europa (Mourinho e AVB), para além dos mencionados no video, faltou ainda referir o Tomislav Ivic e o António Oliveira, saiu para o Bétis, mas atenção que não era o Bétis de hoje, era um Bétis fortíssimo, 4ª ou 5ª equipa da Liga mais competitiva e espectacular da altura (1998) com Alfonsos, Dénilsons e o caralho...

este triste quando se põe a inventar só dá merda.
treinadores campeões do slbosta com mercado na Europa, só o Trapalhoni para o Estugarda depois de dizer que queria voltar a Itália hehe

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=J-B83kB-aaY


que mentiroso compulsivo!

2 minutos depois da hora, e o Dragão já não tinha metade da assistência??
hahaha
o golo, em rigor foi aos 90:55 segundos, nem sei porque se criou este mito do minuto 92, mas de qualquer forma o àrbitro deu 4 de desconto...
depois, é só ver as imagens e dizer se o estádio não tinha "metade da assistência" hahahahaha
mitómano compulsivo!

Anónimo disse...

O FILHO DA GRANDE PUTA ES MESMO UM BOI AZUL EM VEZ DE PORKO ..


JA FOI TUDO CONDENADO POR ISSO MEU PORCO E OS VOSSOS ONDE ESTÃO ESSES SELVAGENS TIPO PIDA ASSASSINO BANDIDO E COVARDE .

Anónimo disse...

E MAIS FACIL ENCONTRAR UMA PUTA VIRGEM NO PORTO QUE UM PORTISTA HONESTO.

Anónimo disse...

Pidá?
cala-te Hugo Inácio!

É mais fácil encontrar uma puta virgem no Elefante Branco do que um boifiquista honesto.