terça-feira, 24 de setembro de 2013

A agremiação do treinador arguido

Assenta mesmo bem à agremiação corrupta, depois de o seu presidente já por diversas vezes ter sido constituído arguido e até mesmo condenado, chegou agora a vez do treinador.
O treinador do Benfica, Jorge Jesus, foi notificado esta terça-feira pela Polícia de Segurança Pública (PSP) e constituído arguido, na sequência dos incidentes ocorridos no final do jogo de futebol entre os encarnados e o Vitória de Guimarães.

Fonte policial confirmou à agência Lusa que Jorge Jesus já foi notificado e que deverá aguardar que o Tribunal Judicial de Guimarães o chame para prestar depoimento sobre o caso.

Este é um indivíduo com um historial largo de agressões físicas e verbais, por terem sido cometidas em terreno de jogo e por envolverem apenas praticantes desportivos, estas passaram sempre impunes ao abrigo da impunidade que envolve a agremiação corrupta.
Esperemos que desta vez, o assunto não seja arquivado.


3 comentários:

Anónimo disse...

Queriam que o Jasus que é Uzeiro e vezeiro nas Plhaçadas em Campo:! A chapada ao Jogad. do Naçional da Mad., as diretas ao Machado etc etc... isto é o Sindroma dos Vermelhuscos.. a Doença dos N Nazis é Transmissivel
Só Falta mesmo virem os Atrasados Mentais da Verdade desportiva fazerem de Advogados da Arruaça,ou os Filhos Pródigos da Sporca virem a terreiro defender o aí Jasus para darem uma de Bonsinhos ,no sentido de virem a ter a palhaçada em Trans mições suas.Vassalagem topa-se á brava ... até o Querido Manhoso já foi escolhido para uma Lavagem ao Cerebro(conferençia) com o Orelhas: Um Jornaleiro de Categoria como indica o Nome;MANHOSO Vermelho

Anónimo disse...

“Agora... Calma e concentração, rapazes!!! Agora teremos pela frente equipas de futebol: Estugarda e Marítimo!!! De ballet como a de hoje já não apanharemos muitas mais!!! FORÇA CAMPEÃO!”
21 Fevereiro 2011, após o final do jogo da Liga Zborting, 0-Boifica, 2


isto não foi um comentário dirigido ao FC Porto, foi um comentário dirigido...ao Zbording, um clube que pertence à associação que dirige...
é este o exemplo de dirigismo que queremos em Portugal?
um presidente de uma associação pode fazer comentários destes a um clube da associação a que preside? não deve defender e tratar todos os clubes dessa associação por igual?

eu já nem falo dos comentários contra o FCPorto, porque isso já é habitual e expectável...
e nem falo do "racismo" (como se o clube dele não tivesse pretos e macacos - o clube do Ilusão, que parece um primata)

do que falo é deste tipo de comentários, porque este gajo não é um desconhecido qualquer, é presidente da AFL, logo devia ter mais juízinho e responsabilidade nas suas afirmações.

PS: o acéfalo Gomes da Selva diz que é tudo mentira, porque o Boifica não defrontou o Estugarda.
informação para o marreta -» trata-se da época 2010-11, e não 2012-13...pronto, era só para ficares informado, marreta faccioso.

Anónimo disse...

http://4.bp.blogspot.com/-9WTc9h-vwnM/Ue02YxWcwVI/AAAAAAAABbA/VxxR7pa9iq8/s1600/afl.png