quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Bruno Esteves e colegas, nada viram

Já não é primeira vez que o árbitro Bruno Esteves apresenta problemas de visão quando arbitra a agremiação corrupta, conforme pode ser recordado aqui e aqui.

2 comentários:

Anónimo disse...

? Por onde andam as Ratazanas da Verdade desportiva??
Aqui está a Celebre Frase 1: quem se mete com o Benfas Leva
E então os Covardes Obedecem
É esta época que vai estar e Voga a Celebre Frase 2: Custe O que Custar; o Benfas vai ser Cãopeão.. Foi dado o Mote

cincoAzero disse...

democracia gayvota
Bruno Carvalho abandonou a Assembleia Geral (AG) do Benfica, que se realizou esta noite na Luz, depois de ter sido interrompido por ter falado das contas da SAD. A explicação surgiu na página do próprio na rede social Facebook, onde diz que o Benfica se tornou num clube "onde a democracia está morta" e lança críticas a Virgílio Duque Vieira, vice-presidente da Mesa da AG que assumiu a condução dos trabalhos por indisponibilidade de Luís Nazaré, candidato nas eleições autárquicas deste domingo.

"O vice-presidente da Assembleia Geral, numa atitude lamentável e censória interrompeu a minha intervenção porque eu fiz referência ao Passivo da SAD e segundo ele só se podia falar das contas do clube. O que esse senhor parece não saber é que o clube detém, direta e indiretamente, a maioria do capital da SAD pelo que é uma empresa participada e, portanto, eu tinha toda a legitimidade de abordar esse tema", começou por explicar.

"É pena que o Benfica se tenha tornado nisto, num Clube em que a opinião é controlada e onde a democracia está morta", prosseguiu, concluindo que tem "vergonha". "Estou certo que Cosme Damião também teria vergonha", acrescentou ainda.