terça-feira, 1 de outubro de 2013

Baú de memórias II

Aqueles que falam do golo de Fredy são os mesmos que disseram não haver qualquer ilegalidade no golo de Saviola frente à Académica e que o Elmano Santos validou ?


9 comentários:

Anónimo disse...

A imprensa desportiva sérvia destaca nas primeiras páginas desta terça-feira uma investigação das autoridades locais à transferência de Filip Markovic do Partizan Belgrado para o Benfica.
De acordo com o diário sérvio Blic, a polícia está a investigar a transferência do irmão de Markovic para o Benfica e já terá pedido a documentação das negociações que levaram o extremo para a Luz. No entanto a investigação ainda não chegou a uma conclusão.
Segundo o referido jornal, as autoridades sérvias interrogaram vários dirigentes do Partizan Belgrado, nomeadamente Ratomir Babic e Dusko Jovanovic, membros da administração, e o diretor desportivo Albert Nadj.

Anónimo disse...

Há uns meses vi no youtube um vídeo que mostrava um lance validado, no qual um jogador do benfica, nas antas, se encontrava, no mínimo, 5 metros fora de jogo. Isto deve ter sido lá para meados/finais da década de oitenta. Nunca mais consegui encontrar. Alguém sabe que jogo foi? Qual o link? Obrigado!

Zé Luís disse...

Foi o famoso golo em fora-de-jogo e com a mão, o Saviola ajeitou ainda a bola para marcar. Brilhante!

Anónimo disse...

golos do Saviola em fora de jogo naquele campeonato foram muitos. O jogo do túnel, o jogo contra o Braga, etc. o JJ até preparou isso como tática

Anónimo disse...

golo fora-de-jogo 5 metros nas Antas não me lembro.

lembro-me é do jogo do César Brito de 91, em que o Porto não conseguia passar do meio-campo (o próprio Vítor Baía relata isso num livro de memórias dele, escrito em 2005)
foi o jogo do sócio de mérito Carlos Valente, o que viajou para o Porto com a comitiva encornada.
o fdp não deixava o Porto passar do meio-campo, com faltinhas e paragens e a assinalar tudo a favor dos merdas.
fora 1 penalty sobre o Kostadinov ainda na 1ª parte...

o golo do Fredy Montero? foda-se, mas nem é no remate que ele está fora-de-jogo, é na jogada antes quando faz o passe para o jogador que cruza...e está adiantado uns 10 centímetros(?) numa jogada rápida e de bola corrida.

já esse golo do Caiviola é escandaloso de bradar aos céus, foi numa bola parada, está BEM adiantado e ainda desvia com o braço. inacreditável a desfaçatez desses filhos da puta para falar de arbitragem...

isso e a imprensa avençada que branqueou e escamoteou as imagens do penalty (gravata) do Ilusão sobre o William...
e fora o Maxi que estava no olho da rua antes do intervalo e repetiu a graça aos 78'

grande lata!

Anónimo disse...

e por falar em foras-de-jogo de 5 metros, no youtube se procurarem pelo jogo FC Porto - SL Merda da época 1988-89, há um lance em que o fiscal marca um fora-de-jogo ao ataque do Porto, em que o jogador está 10 (!) metros em jogo, e não estou a exagerar nada.

Anónimo disse...

e ainda por cima, ficava isolado à frente do GR...

Anónimo disse...

E um golo do Poborsky frente ao Salgueiros em Paranhos, salvo erro os merdosos venceram por 2-1, nem o checo acreditou...ainda ficou a olhar para o fiscal de linha e só depois festejou. Esse foi o fora de jogo mais escandaloso que vi em toda a minha vida. (19998?)

Anónimo disse...

Correção: 1998 (19998 é metade dos beneficios de arbitragem dos lampiões que a CS lhes faz o favor de branquear)