quarta-feira, 2 de outubro de 2013

S L Calote

"Como é possível que um clube tão rico como o Benfica se atrase no pagamento?", questiona um dos dirigentes do Cerro Porteño, que espera que a situação seja regularizada em breve.

O Cerro Porteño queixou-se, em conferência de imprensa, pela voz do vice-presidente Jorge Rodolfo Camperchioli, que o Benfica deve dinheiro relativamente à aquisição de Jorge Rojas, atacante paraguaio que está na equipa B das águias.
O valor não foi divulgado, mas numa altura em que o Cerro Porteño passa por dificuldades financeiras, apesar de garantir não ter salários em atraso, o clube paraguaio disse estar "desiludido" com o Benfica.
"Quando vão pagar? Só Deus sabe. O Cerro vai esperar, mas também vai agir dentro daquilo que as leis permitem. Há um incumprimento, claro que há uma deceção. Mas são regras e não temos nada a fazer senão esperar", disse o dirigente.
"É uma questão à qual, infelizmente, não posso responder. Como é possível que um clube tão rico como o Benfica se atrase no pagamento?", questionou Camperchioli, que espera que o Benfica regularize a situação até ao final do mês.

3 comentários:

Anónimo disse...

quando vi o nome do gajo, Rojas...lembrei-me logo daquele defesa esquerdo coxo-marreta que o glorigozo teve há uns anos.
o Mourinho, treinador dos merdas na altura, até diz no livro dele que ao vê-lo jogar disse: "que jogador é este, o Rojas? ele percebe português ou tenho que falar espanhol?" haha XD só rir

quanto ao tópico, e queriam eles chamar caloteiro ao FCP por se ter atrasado a pagar o Mangala e o Defour ao Liége...e logo o clube mais caloteiro de todos é que diz isso.
o clube que até foi ameaçado de exclusão pela FIFA e o clube que não pagava o Poborsky (mas o cheque já está a caminho hahahaha)

Anónimo disse...

3 batatas!
inchem gayvotas.

olha a cabeça...

Anónimo disse...

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=431913


hahahaha
continua a inchar
continua a inchaaaar...