segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Mais uma preocupação para Vieira

Pode ser que se descubra a mando de quem foi perpetrado o assalto à FPF.

5 comentários:

Anónimo disse...

Foi o Capela!

Anónimo disse...

a lata do árbitro gayvota

agarrou no telemóvel do juiz, que estava no suporte e atirou-o para cima de uma secretária e, como no interior do balneário se ouvia João Pedro Pais a cantar a música Mentira, terá dito que a equipa de arbitragem tinha de mostrar mais respeito pelo Rio Ave, até porque estava em casa do clube.

http://2.bp.blogspot.com/-5Skn3giHQV0/UpuLw6EE4OI/AAAAAAAABfs/RGgHmZOeG3w/s1600/paixao3.gif

Anónimo disse...

VIVA O BENFICA

Anónimo disse...

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/q73/s720x720/1451446_463492193759104_1887158931_n.jpg


só gostava de saber como é que este trafulha ainda tem coragem de falar no Vale-Tudo hhehe

nessa altura, o gajo ainda não era presidente, usou o negócio do Esmantorra para se enriquecer a ele próprio e à família e para se apresentar aos sócios boifiquistas como "Salvador".

lembro-me bem de uma entrevista dele e do Esmantorra à "Bolha" em Junho de 2001, em que o Esmantorra até lhe chamava "pai", e o gajo era praticamente considerado o Salvador da pátria, porque trouxe o "Novo Eusébio", mesmo sem ter feito ainda a ponta de um corno, e só ter antecedentes como descer o Alverca de divisão, falência do mesmo Alverca, falência de várias empresas...

o trafulha vendeu o Mantorras ao filho dele, que estava na SAD do Alverca, ou seja, praticamente a si próprio.
nunca teve problemas ou obstáculos de fazer esses negócios no Boifica, até porque quando ele entrou, o director desportivo oficialmente era o amigalhaço Simões, que aliás é cunhado dele. mais compadrio que isto é impossível!

conseguiu estar quase uma época desportiva inteira, a mandar no Alverca e no Boifica (oficiosamente) em simultâneo, quando o regulamento é claro sobre isso.
e mesmo quando ele entrou oficialmente na estrutura do Boifica, ainda não tinha passado um ano de intervalo desde a saída da SAD do Alverca.
é um crápula como o Veigarista que dominava a SAD do Estoril e trabalhava no Boifica em simultâneo, no ano que o Estoril disputou a 1ªLiga.

Anónimo disse...

http://videos.sapo.pt/CkVkSrkbtF5wS0IOsGqP


penalty mal assinalado evita derrota caseira da Agremiação Corrupta com o último classificado.