segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Eusébio é Portugal

Que descanse em paz.

15 comentários:

Anónimo disse...

Parabens....

Anónimo disse...

este blogue até nestas coisas se distingue do antro de mentecaptos chamado "anti-tripa" que fica contente com a morte de todos os que não são do clube deles.
parabéns ao antilampião, a demarcar-se da estupidez e mesquinhez das gayvotas.

quanto ao Eusébio, descanse em paz.

Anónimo disse...

O Falecido Não tem culpa da Merda dos Gay-votas escreveram(Vomitaram)aqui porque estavam xeios do Posinho dos Assassinos NBois que por aqui passaram quando o Sr. Poncio Monteiro Faleceu
Não sou Portista nem Benfiquista mas Respeito isto : que descancem em Paz
E que os Bandalhos Sejam nesta vida respeitadores das Pessoas que partem sejam de que Clube Forem
Só discordo Do Presidente que: Não deu Luto Nacional nem Condolênçias ao Prémio Nobel Português José Saramago:Nem o Salazar faria isso

Anónimo disse...

Não estava a espera deste nobre atitude por parte deste Blogue... Mas o eusebio é mesmo de todos, é do FCP, SCP, FPF, de todos os clubes nacionais e do mundo, conquistou esse direito com a sua simplicidade e humildade, vivia sem maldade nenhuma... era transversal a todo o universo do futebol...

o «homem pouco culto e que bebia whisky o dia todo» disse...

«
para mim, o Sporting será sempre o meu rival porque o FC Porto não existia quando eu jogava. Em 19 anos não me ganhou nada, embora agora o respeite como equipa.

»
12-12-2012

sim!, claro, um exemplo de «simplicidade e humildade, que vivia sem maldade nenhuma... e transversal a todo o universo do futebol»
(já para não referir as afirmações a propósito do que sentiu enquanto jogador adversário do seu clube do coração...)

Anónimo disse...

anónimo, todos sabemos dos podres do Eusébio, quer o whisky, quer as mulheres em quem ele batia, quer as bocas estúpidas ao Zbording e até ao FCP, quando disse uma vez que ia torcer pelo Real Merdrid contra o FCP, na altura em que o Mourinho treinava o FCP.
- mas isso agora, neste momento, não vem ao caso. era um ser humano e tem direito ao respeito da sua memória.
falar no whisky ou na pouca cultura, tinha sentido quando ele era vivo e talvez volte a fazer sentido daqui a uns tempos.
mas neste momento, não é altura para isso.

Raul disse...

@homem pouco culto

até acho natural esse comentário
da mesma forma que é natural para a geração dos 10, 20 anos achar que o sporting não existe

Anónimo disse...

Voces sao grandes hipocritas agora morreu o lampiao e voces estao todos com muita pena um lampiao bom e um lampiao morto vao se foder lampioes da merda

Anónimo disse...

não estou com pena mas também não fico contente e, pelo menos, não podem dizer que os portistas ou até zbordinguistas fazem estas figuras:
http://oantitripa.blogspot.pt/2010/12/o-poncio-entao-tchau.html

já para não falar de desejar a morte ao Pinto da Costa.

não se deve brincar com a morte, porque nos pode cair em cima, e calhar a seguir ou a alguém próximo de nós.

o Nsalta que o diga, e o Eusébio depois de andarem a gozar com o estado de saúde do PdC.

não estou a chorar, mas também não fico satisfeito, respeito o Eusébio como ser humano, mesmo sabendo dos defeitos dele.

Anónimo disse...

Mas o Eusébio não é hipocrita em relação ao assunto de que o FCP para ele não era rival... na altura o Porto não rivalizava com os grandes de lisboa... foi verdadeiro nessa afirmação, e não é nenhum insulto ao FCP... se jogasse hoje obviamente teria outra opinião, o Porto é o clube que mais ganha. Quanto ao beber whisky, toda a gente tem os seus vicios.
Bater em mulheres, é exagerado e completamente descabido...

Quer queiram quer não era um crack e dos melhores de sempre, levou o nome de Portugal aos 4 cantos do mundo... ele e os companheiros obviamente!

Anónimo disse...

Estúpidos existem em todo o lado, tá-se mesmo a ver, e é preciso muita falta de sensibilidade para não conseguir enxergar que Eusébio foi um grande embaixador de Portugal no estrangeiro.

Era craque da cabeça aos pés, era humano, tinha defeitos como todos nós, nunca o vi a faltar ao respeito com o Porto, nem falar merda a respeito do Porto, nem se armar em arrogante ou com mania das grandezas como o presidente orelhudo do seu clube.

Quer queira quer não queira, Eusébio faz parte da nossa vida desde que éramos crianças, fomos crescendo a ouvir histórias dele, a ver fotos dele, a ver vídeos dele, não vale a pena nos armarmos em parvos.

Era dos benfas, qual o problema?
Nós levamos com ele durante 15 anos, agora são eles que andam a levar há 30 anos com Pinto da Costa, Madjer, Jardel, Deco, Hulk, Falcao, Lisandro, Quaresma, Domingos e tantos outros...

Eusébio pra mim é como Amália, símbolos do país, assim como Pelé e Roberto Carlos no Brasil.

Vamos respeitar o sentimento dos outros, apesar de haverem animais irracionais que deviam ter ido no lugar de Eusébio, animais sem um pingo de respeito por nada ou ninguém como no link abaixo

http://oantitripa.blogspot.pt/2010/12/o-poncio-entao-tchau.html


Anónimo disse...

anónimo, Janeiro 07, 2014 3:19:00 da tarde.
na altura, o FCP rivalizava com os grandes de Lisboa sim.
essa afirmação do Eusébio foi um exagero.
não é por não ter sido campeão durante 19 anos que deixou de ser um rival dos grandes de Lisboa e um candidato ao título.

é quase como dizer que o Carnide ou o SCP não eram rivais do FCP, durante os 11 e 18 anos de jejum respectivamente.

esteve algumas vezes perto de ser campeão no tempo do Eusébio, o exemplo mais flagrante foi, salvo erro em 68, na 1ª passagem do Pedroto pelo clube. o FCP esteve até 2 ou 3 jornadas do fim no 1ºlugar.
só perdeu a liderança quando o Pedroto foi suspenso e expulso do clube numa AG polémica, entre outras coisas por causa de divergências acerca de jogadores.
o Pedroto saiu quando o FCP ia em 1º e o Porto lá empatou em casa com a Académica(?) salvo erro, e mais outro clube, e o Carnide lá foi campeão.
foi uma espécie de "quase" como o Carnide a época passada.
mas o FCP ainda ganhou a Taça nesse ano, acho eu.

e nas deslocações às Antas, foram muitas as vezes que o Eusébio levou no pêlo do FCP, também ganhou algumas, mas salvo erro perdeu mais vezes do que ganhou.

o FCP sempre foi um grande clube, mesmo durante a travessia do deserto.
aliás, durante esse período de 19 anos o SCP só foi campeão 4 vezes e acabou várias vezes atrás do FCP.

Anónimo disse...

estes lamps são todos uns aldrabões
http://www.youtube.com/watch?v=rbPamN_o1F0&feature=youtu.be

Anónimo disse...

"Pinto da Costa, Madjer, Jardel, Deco, Hulk, Falcao, Lisandro, Quaresma, Domingos e tantos outros..."

e Gomes, Futre, Baía, Lucho, Moutinho, James, etc, etc

Anónimo disse...

Idolo arrogante e nao humilde como se quer divulgar por aí

http://expresso.sapo.pt/hilario-eusebio-fugiu-para-assinar-pelo-sporting=f689566


http://leaodaestrela.blogspot.pt/2014/01/eusebio-o-leao-africano-que-mudou-o.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+LeoDaEstrelaBlogSobreOSportingClubeDePortugal+%28LE%C3%83O+DA+ESTRELA%29