quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Poderíamos esperar algo diferente da agremiação ?

Obviamente que não.
Isto é a agremiação corrupta.

Alguns elementos da claque No Name Boys apanhados a roubar e queimar adereços de Sporting e FC Porto na estátua do Pantera Negra.
O Benfica resolveu retirar os cachecóis de Sporting e FC Porto da estátua de Eusébio no Estádio da Luz por motivos de segurança.
Ao que o DN apurou junto de fonte encarnada, os funcionários da Prosegur apanharam vários elementos da claque No Name Boys a roubar e queimar adereços dos dois clubes rivais, que foram colocados na escultura, tendo mesmo um desses seguranças sido agredido.
Por essa razão, os responsáveis pelo clube ordenaram que esses cachecóis fossem guardados para ali serem recolocados quando a estrutura que vai proteger a estátua de Eusébio estiver pronta.
A notícia relativa à retirada daqueles adereços gerou indignação esta terça-feira nas redes sociais, após ter sido colocada a circular uma foto em que se vê um segurança a transportar cachecóis dos rivais.
Em comunicado publicado no site oficial, o Benfica explica que "verificaram-se durante a noite de hoje [esta terça-feira] tentativas de vandalização de alguns cachecóis e outros materiais depositados junto à estátua de Eusébio"

12 comentários:

Anónimo disse...

e dizem eles que são "magnânimos" e que os outros é que são pequenos.

nem numa altura destas, em que um símbolo deles desaparece, conseguem esquecer a merda dos ódios e clubismos exacerbados.

porcos foram, porcos serão...

não foi nenhum portista nem zbordinguista que matou um adepto no Jamor com um very-light

ps: nessa imagem o que gostei mais foi da Clara de Sousa ;)

Anónimo disse...

Pois é lamentavel a ser verdade... eu pesoalmente, senti que os adéptos do Porto e do Sporting que se deslocaram e fizeram essa homenagem ao Eusebio, foram grandes e dignos... um gesto bonito de fair play e merecem da minha parte todo o respeito e admiração... sinto vergonha pela meia duzia de energumenos que fazem essas triste figuras!
Eusébio era tanto do Benfica como de todos!

Anónimo disse...

esta passou-vos ao lado

Renúncia do ROC da SAD do Benfica
Nos primeiros dias de Janeiro tomámos conhecimento, através de um comunicado à CMVM da “renúncia ao cargo” do Revisor Oficial de Contas da Sad encarnada, a sociedade KPMG – Associados SROC, SA que passamos a citar:

“A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que o Revisor Oficial de Contas apresentou a renúncia ao cargo com efeitos a partir de 31 de Dezembro de 2013.”

Anónimo disse...

E como é que sabem que eram dos NN?

Será que foram identificados para saberem isso? Hum...

Cá para mim foram muitos mais adeptos, ao ponto de retirarem os cachecóis. Agora também já não vale apena pôr outra vez, na minha opinião.

Anónimo disse...

E como é que sabem que eram dos NN?

Será que foram identificados para saberem isso? Hum...

Cá para mim foram muitos mais adeptos, ao ponto de retirarem os cachecóis. Agora também já não vale apena pôr outra vez, na minha opinião.

Anónimo disse...


http://expresso.sapo.pt/antigo-jogador-desmente-eusebio=f691384

o que não se disse...



... a propósito do ridículo do sorteio da Taça de Portugal...
(onde mais ridícula foi a justificação para o sucedido)

tivesse sido com o FC Porto e já haveria por aqui palonços como o merdies a roncar como canalhas que são.
como foi com a instituição/clube do regime/agremiação de Carnide, permanecem em silêncio, lá no curral onde moram, como ratos cobardes que são...

Anónimo disse...


E que dizer do Delgado da Bolha dos Encornados que ontem através do Photoshot lá conseguiram 10 anos depois, meter a bola dentro da baliza do V. baís quase 1 metro!!!

Quando em 2004, ninguém, ninguém conseguiu provar que ela entrou toda, completamente como mandam as regras.

E que dizer do Delgado da Bolha dos Enganados que hoje na Capa de modo espúrio e falso tentou ligar, colar o Zé Veigarista ao FCP a ver se colava!!!

São ou não são escroques, crápulas, embusteiros esses Delgados, Cêpos, Bonzinhos e Guelras?!

Os tais capazes de enrabar a própria mãe e bater no pai só para agradar ao L F Vieigarista em troco de uns couratos esturricados, umas ginjinhas podres e pó de papoila adulterado !!!

Esa gente não presta.












Anónimo disse...

Não se provou na altura????

Anónimo disse...

não, não se provou na altura
http://www.foipenalti.com/img/blog/20042005_benfica_porto.jpg

http://expresso.sapo.pt/imv/0/165/373/83429a0a-fff1.jpg

o canto directo do Clayton na ETAR, em Abril de 2000, esse sim, entrou todo na baliza.


quanto à renúncia do ROC do Carnide, não passou despercebida, eu próprio noticiei o facto aqui no blogue:

https://www.blogger.com/comment.g?blogID=210995144923921907&postID=6539564059963825355&isPopup=true


quanto ao sorteio da Taça de Portugal, enfim, é mais uma.
quem estivesse atento ao que as gayvotas diziam, e ao fórum deles, era só ver por lá as mais mirabolantes teorias da conspiração contra o 5lb, que os sorteios eram viciados com bolas quentes e frias, para lhes calharem adversários díficeis e coisas e loisas.
agora quero ver o que vão dizer desta palhaçada da troca dos nomes (Penafiel, Boifica)
pois, agora já não há conspirações.

falamos depois nas meias-finais, com todo o respeito pelo Estoril e pelo Penafiel...

Anónimo disse...

Podem ser os maiores sacanas do mundo, mas sabia que não iam falhar na homenagem ao Rei... e não me enganei... tiveram um comportamento digno de umn grande... falo do que se passou na bancada e não por ironia do resultado obviamente!
Obrigados, é um prazer ter o Porto como rival... perder para o Porto nunca é vergonhoso... já um certo clube de merda que empura a bola lá para alvalixo... essa merda não vale mesmo nada!

Anónimo disse...


Depois dizem que são santinhos e os adeptos do porto os demonios!!!
Esta raça benfiquista é hipocrita!!! Elogios vindo deles à nossa claque são presentes envenenados, pois odeiam-nos de morte!!! Eu vivo no sul e sei quanto o Porto é invejado e detestado!!!