terça-feira, 22 de abril de 2014

Azia monumental de um jornalista 'independente'


10 comentários:

Anónimo disse...

"ahh...ahh" diz ele.
mais um pouco e baixava os cornos e ficava mudo a olhar para baixo, como aquele gajo da BimboTv quando o Kelvin marcou.

esse jornalista deve ser tão "independente" quanto o palhaço do Carlos Daniel, ou como o Querido Manhoso do rascord, ou como o Carapinha Oleosa da SICN, ou como o Gordobern quando ainda escrevia crónicas no rascord ou comentava no "zona mista" (opinião livre e independente hahaha)...

eles são sempre todos muuuiitoo "independentes" e "imparciais".

aliás, o taliban do Alfredo Farinha, fanático lampião e ainda por cima defensor do sacristão da carregueira, dizia que era adepto do...Estoril-Praia!
e outros diziam que eram do Carcavelinhos hahaha

Anónimo disse...

quanto ao Porto, o problema deste ano foi muito simples.
resumiu-se na substituição do VP pelo trengo do Paulo Fonseca e pela vinda de 3 ou 4 jogadores que não compensaram as saídas, sobretudo as do James e do Moutinho.

se no caso da saída do VP, a culpa não é da SAD nem do presidente, porque ao contrário do que apregoam os experts da TV que falam de cor e sem conhecimento de causa (lampiões de Paredes, Manuéis Zés e etc) o FC Porto NÃO mandou o VP embora, a saída do VP deu-se CONTRA a vontade do presidente, ele é que forçou a saída por causa do contrário milionário na Arábia...
já no caso da escolha do PF, aí a culpa tem que recair sobre a SAD e o presidente.
sim, o PF é mau, mas ele não pediu para ser escolhido. pelo contrário, até teve a dignidade de perceber que era parte do problema e pôr várias vezes o lugar à disposição.
acontece. o gajo não tem garra nem liderança e nem sabe fazer substituições, ler o jogo, motivar, etc e isso deitou a época a perder.
mas também há algumas deficiências no plantel e aí $$AD também tem culpas.
este ano o SCP apresentou-se claramente mais forte e o FCP não contou com isso. se lutar contra o regime levado ao colo é difícil, imaginem ter dois clubes à frente.

não acho que seja fim de ciclo, é apenas uma ligeira ressaca, porque em finais de Outubro, depois do FCP ganhar 3-1 ao SCP, tinha 5 pontos de avanço sobre os outros 2 clubes.

o problema começou logo em Maio, quando VP, James e Moutinho saíram.
a SAD não colmatou bem as saídas como fez nos outros anos com Hulk, Falcão e etc, desta vez perdeu logo 2 craques de uma vez. andar a perder craques todos os anos dá nisto. alguma vez tinha que acontecer.

mas espero que os partidários de mandar embora o VP estejam agora satisfeitos com o resultado daquilo que tanto defendiam.
o Porto esta época no campeonato sofreu mais derrotas do que nas 4(QUATRO) épocas anteriores.

Anónimo disse...

o jornalista? vamos comparar com aqueles da RTP que comentam os jogos de futebol dos porcos? como por exemplo aquele que como prémio foi para chefe de comunicação dos... porcos? um tal de cerqueira?
lolol
porco, cabrão, saúda o CAMPEÃO!

Anónimo disse...

ao menos em lisboa quando os corruptos ganham o campeonato, os adeptos podem festejar. já nessa merda de cidade há os criminosos que vão para os aliados bater nos benfiquistas que vão festejar, como aconteceu no domingo.

Raul disse...

para quem não percebeu a gayvota das 9:11 está a falar do Helder Conduto

Anónimo disse...

Raul, mete o conduto no cu do teu pai e come-o com merda.
Saúda o CAMPEÃO ó filho de uma grande puta!

Anónimo disse...

COMO NÃO EXISTE FAIREPLAY FINANCEIRO O PORTO TEM DE INVESTIR EM JOGADORES DE QUALIDADE NEM QUE O PASSIVO CHEGUE AOS 500 MILHÕES.

Anónimo disse...



para o filho da puta das 9:14 de 23/04 que disse

«ao menos em Lisboa quandoganham o campeonato, os adeptos podem festejar»

ó meu caralho, dedico-te este vídeo aqui. eu estive lá. sei do que escrevo. mete lá a tua moralidade no teu olho do cu que é tão ou mais cego do que tu, filho da puta.

e nem sequer me vou referir ao vosso desportivismo de desligarem as luzes e accionarem o sistema de rega - algo inédito mas que proporcionou momentos fantásticos, como aquela volta de honra à luz de telemóveis. lindo! (sim!, eu também estive lá, em 2010/2011)

Anónimo disse...

o Hélder "está-lá-dentro" Conduto "oiçam-bem-o-que-eu-vos-digo", é um palhaço autêntico. um verdadeiro cromo.

já me metia nojo quando comentava jogos da selecção, (e antes disso, quando era narrador na rádio) e quando passou para a gayvotaTV a máscara caiu de vez, se é que alguma vez enganou alguém.

Anónimo disse...

já agora, quero aproveitar para fazer uma correcção. há uns meses tinha aqui dito que o Paxos Coelho não era boifiquista.
ele, de facto, é mesmo boifiquista e reconheceu isso há pouco tempo para as câmaras.
lamento o engano, mas fui induzido em erro por uma fonte duvidosa.
tinha lido que ele era de Vila Real + Coimbra e que era portista.

enganei-me (ou enganaram-me). e ainda bem que me enganei, porque aquele palhaço só podia ser lampião mesmo, como o Xócras.

cada país tem aquilo que merece.