segunda-feira, 28 de abril de 2014

Daniel Alves foi vítima de racismo

O ato racista de que foi alvo Daniel Alves no estádio do Villareal, deverá resultar certamente num valente castigo para a equipa da casa.
Tal não acontece noutro local, onde esses actos são frequentes.

61 comentários:

Anónimo disse...

COMO NÃO EXISTE FAIREPLAY FINANCEIRO O PORTO TEM DE INVESTIR EM JOGADORES DE QUALIDADE NEM QUE O PASSIVO CHEGUE AOS 500 MILHÕES.

Anónimo disse...

Mais uma vitória no nosso salão de festas. Daqui a 15 dias há mais! Até já!


Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Voltaremos voltaremos!!
Voltaremos outra vez!!
Voltaremos à pocilga!!
Festejar o 33!!

Anónimo disse...

daqui a 15 dias há mais. já tentaram vencer 10 da equipa principal...a seguir 10 reservas...o que é que querem tentar a seguir? 9 juniores?



Anónimo disse...

Daqui a 15 dias, é tudo com a cabeça vermelha no relvado do cabrão!! ahahahah Q felicidade... Então e ainda continuamos a ser nós os cabeçudos?Nem contra o Benfica b ganham! E o Castro? Tirou o Boiesma? Gestão de esforço para o Mundial?

Anónimo disse...

OLHA A CABECA DO DRAGAO CONTINUA A INCHAR CONTINUA A INCHAR OLHA A CABECA, OLHA A CABECA, OLHA A CABECA DO DRAGAO CONTINUA A INCHAR

Anónimo disse...

qual 33 ??

em 93/94 eram 27 títulos !

Anónimo disse...

"Então e ainda continuamos a ser nós os cabeçudos?"


hã? mas qual é a tua dúvida de que SIM?
alguma vez deixaram de o ser?
o Boifica alguma vez deixou de ser a puta do Porto?
o seu estádio deixou de ser o salão de festas do Porto??

sinceramente não percebo esta tua idiotia.
já fomos campeões na lixeira, já aí fomos apurados para o Jamor, depois de tarmos em desvantagem de 2-0, já gánhamos 4 supertaças na antiga lixeira, 2 delas por goleada.

o Boifica alguma vez foi campeão no Dragão? não.
goleou no Dragão? não.

parabéns pelo 30ºtítulo, mas continuamos a ter mais títulos internacionais no séc.XXI que o Boifica ganhou campeonatos nacionais.
e se fazem esta festa toda por causa de uma FINAL da Taça da Liga que nem sequer está ganha, então deviam ter vergonha na cara.

Anónimo disse...

já sabia que os pavilhões eram excelentes salões de festas (basket,liga europeia Hockei). O antigo estadio das Antas também foi um belo salão de festas, até taças de Portugal ganhamos lá.

Ontem ficamos a saber que o Dragão também é um belo salão de festas. Foi bonita a festa. E mais bonita vai ser na consagração do campeao. Falta pouco. Morcão prepara o salão para o campeão!!




Anónimo disse...

as gayvotas tem memória curta

Anónimo disse...

nao temos. Facto: Já fizeram a festa no nosso estadio.
Facto: Nos ja fizemos a festa no vosso estadio.
Facto: Não me lembro da equipa principal do benfica ter perdido contra as reservas do Porto e estas a jogar com 10 unidades 2/3 do jogo

Mas tu que tens uma grande memoria podes arranjar ai um exemplo, penso eu de que.......

Anónimo disse...

Vocês são mesmo engraçados! Depois do q gozaram c a cabeça do lampião no ano passado, acharam q iamos ficar caladinhos, dps de vos empurrar a torto e a direito uma época inteira em q tiveram 5 pontos de vantagem no início do campeonato? LOL

Isto q está a acontecer é épico e basta fazer uma pequena visita pela porcosfera, para perceber a azia e cabeção! O Jardel a dar baile aos porcos??!?!?! Lindo! 26000 pessoas num clássico a eliminar?! Tou para ver qts adeptos do super porco vão lá estar daqui a duas semanas! Devem ser poucos, o resto vai ficar a guarda os aliados!

SÓ RIR!!!!!

Anónimo disse...

mas o Dragão foi salão de festas para comemorar o quÊ?
uma ida à final da Taça da Liga contra o Rio Ave?? loooooooll
e ainda diziam que os portistas é que davam muita importância à Taça da Bejeca



"nao temos. Facto: Já fizeram a festa no nosso estadio.
Facto: Nos ja fizemos a festa no vosso estadio.
Facto: Não me lembro da equipa principal do benfica ter perdido contra as reservas do Porto e estas a jogar com 10 unidades 2/3 do jogo"


Facto. nós fomos campeões na vossa lixeira. vocês não foram nunca nem serão.
Facto. vocês festejam idas à final da Taça da Carica. nem sequer é a conquista da Taça, mas uma ida à final LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

o Boifica ontem não jogou com reservas. Lima não é reserva, Merdozo não é reserva, Oblak não é reserva, Garay (entrou aos 24) não é reserva, Siqueira não é reserva, André Almeida não é reserva, enfim...
e se vamos considerar que o Ruben Amorim ou o Suleijmani são "reservas", então por essa ordem de ideias o Maicon, o Defour e o Alex Sandro também são "reservas".
o Ivan Cavaleiro, o Jardel e o Steven Vitoria ainda vá.



no tempo do Jesualdo, gánhamos ao Boifica 3-1 no Dragão, a jogar a 2ª parte toda com 10 (expulsão rídicula do Fucile), lembras-te dessa No.Merdies??

recuando aos tempos do Mourinho, época 2002-03, gánhamos 2-1 nas Antas a jogar com 10 durante mais de uma hora (expulsão do Jorge Costa) e depois de começarmos a perder 0-1.
lembras-te dessa No.Merdies? claro que não te lembras.

Anónimo disse...

Repara numa situação... Como disse no meu comentário anterior no ano passado gozaram, cabeça, inchar, mas só perdemos tudo (em especial o campeonato) por manifesto azar. Agora isto é humilhação, e são sempre os mesmos humilhados e os mesmos a humilhar! É doce! Já foram dar uma vista de olhos pelos blogs do Super Porco? É um fartote, já dizem q o Pintinho tá senil e tem q fugir, já apelidam as estrelas q "roubaram" ao Benfica por pouquinho dinheiro (Alex Sandro e Danilo) de vulgares. Q n vão renovar o lugar no estádio do Dragão, q o Jackon dragão de ouro tem q ir jogar para equipa B ou ser vendido, q falhou o penalty contra o MAIOR DE PORTUGAL de propósito! Q PARÓDIA!!!!!

Anónimo disse...

"O Jardel a dar baile aos porcos??!?!?! Lindo!"


mas que baile? vocês não passaram do meio-campo praticamente.
se não fosse o Oblak e alguma sorte, tinham saído de lá com o saco cheio.

Anónimo disse...

"Repara numa situação... Como disse no meu comentário anterior no ano passado gozaram, cabeça, inchar, mas só perdemos tudo (em especial o campeonato) por manifesto azar. Agora isto é humilhação, e são sempre os mesmos humilhados e os mesmos a humilhar!"


os mesmos humilhados e os mesmos a humilhar?? looool
até concordo com essa frase.
é ir ver, não o ano passado, mas sim os últimos 3. já nem vou aos últimos 20 porque isso era avassalador. só digo últimos 3.

e é preciso não ter vergonha na cara, para comparar esta época, com as humilhações das 3 épocas anteriores.
manifesto azar?? loooooooool oh palhaço, vocês foram enrabados de alto a baixo, foram a paródia do país.
não só no ano passado, mas nos últimos 3.
e, aliás, esta época não terminou ainda.
até agora só ganharam o campeonato. mais nada.

Anónimo disse...

para o aziado das 5:31

Facto: Da equipa principal do Benfica (a que actua para o campeonato), só 3 titulares jogaram.

Eu sei que é humilhante, mas encara a realidade

Em relação ao jogo do Mourinho, suponho que não te estejas a referir aquele em que o J. Costa foi expulso e dois jogadores do benfica também, pois não?

Em relação ao jogo da era Jesualdo, foi na segunda parte. Mesmo assim tiveram pouco mais de 1/3 do jogo em inferioridade...é muito diferente de 2/3 (se quiseres eu explico-te o que são fracções).

Em todo o caso não foi com as reservas...continua a puzar pela cabeça (eu sei que deve estar inchada), consegues melhor que isso, penso eu de que.....

Anónimo disse...

"até agora só ganharam o campeonato. mais nada."

SIMMM pq vcs no ano passado fartaram-se de ganhar títulos e chegar longe nas competições! Q paródia!!!!!!

Este ano já foram de vela na taça de Portugal (Benfica) taça da Liga (Benfica) e campeonato (Benfica)!

Acho q nunca tinha acontecido, ou já?! O Porco jé eliminou o MAIOR DE PORTUGAL das competições internas em q tava inserido?

Anónimo disse...

"SIMMM pq vcs no ano passado fartaram-se de ganhar títulos e chegar longe nas competições! Q paródia!!!!!!"


bem. fomos campeões e gánhamos a SuperTaça. foi uma época bem razoável.
além disso, não foi um título "isolado", veio na sequência de outros dois.
não é a mesma ser ser bicampeão e revalidar para tri, do que andar a ser campeão de 4 em 4 ou 5 em 5 anos.

Anónimo disse...

olha a cabeça, olha a cabeça a inchar!!!!!

Anónimo disse...

"Facto: Da equipa principal do Benfica (a que actua para o campeonato), só 3 titulares jogaram."


outra vez a conversa dos titulares e reservas? mas não é a manada boifiquista e a imprensa em geral que anda a apregoar que este é o melhor plantel dos últimos 20 ou 30 anos, que qualquer um pode ser titular, que entram uns e saem outros, que não se nota nada?
não percebo essa tua conversa da treta.
ou o plantel do Boifica é muita bom, como dizem, ou então as vossas "reservas" são más. decidam-se.




"Eu sei que é humilhante, mas encara a realidade"

pá, humilhante é andar a ser cãopeão de 4 em 4 anos, é andar a ser enrabado e humilhado quase ano-sim-ano-sim, é ganhar apenas 2 Taças da Liga em 3 épocas. isso é que é humilhante.




"Em relação ao jogo do Mourinho, suponho que não te estejas a referir aquele em que o J. Costa foi expulso e dois jogadores do benfica também, pois não?"

não foram dois, foi só um e foi a 20 minutos do fim. além disso, o jogador expulso do Boifica era um craque chamado...Éder. LOOOOOL





"Em relação ao jogo da era Jesualdo, foi na segunda parte. Mesmo assim tiveram pouco mais de 1/3 do jogo em inferioridade...é muito diferente de 2/3 (se quiseres eu explico-te o que são fracções)."


é irrelevante. tiveram a 2ª parte toda em superioridade, empataram, pensavam que iam fazer a festa e depois mamaram 2 almôndegas nessa peida que até arrotaram e piaram fininho.
e o Porto estava desfalcado do Falcão, expulso na semana anterior.
também jogou com "reservas", tipo o Beto, o Fárias e outros.

Anónimo disse...

Ao otário das 5:50 e o q é q tinhas ganhado qd andavas a cantar olha a cabeça do Lampião?Era só o campeonato ou n? Nós podemos ganhar muito mais ainda, e tem calma q pelos comentários q tenho visto dos adeptos do teu clube há muito medinho aí a girar! MUAHAHAHAAHAHAHAH

Anónimo disse...

se o Boifica ganhar mais qualquer coisa será a Taça Lucílio e a Taça de Portugal.
não me acredito que ganhem a Liga Europa.

e se ganharem a Taça de Portugal será a primeira em 10/DEZ anos (loooool)
e a primeira dobradinha em 27/VINTE E SETE anos (looooooooooooool)

Anónimo disse...

Foram dois expulsos, eu sei que a honestidade não é um adjectivo presente na maior parte dos portistas, mas lá por achares que se repetires a mentira 1000 vezes esta se torna verdade, estás mt engano

O Porto jogou com a equipa principal...nós não (nem perto)...ainda levaram um brinde de ser só contra 10...continua lá a puxar pela tua fantastica memória por humilhação identica..

Anónimo disse...

Ahhhhhh é mau ganhar a taça da cerveja (para a qual levaram a equipa titular) e de onde vem essa azia toda. e a taça de Portugal também é fraco ganhar... É melhor cagar!

Em relação aos anos, mas voces só falam do passado qd vos interessa??!?

Anónimo disse...

"Foram dois expulsos, eu sei que a honestidade não é um adjectivo presente na maior parte dos portistas, mas lá por achares que se repetires a mentira 1000 vezes esta se torna verdade, estás mt engano"


oh artista, foi mesmo só um expulso a 20 minutos do fim, e lá por achares que se repetires a mesma mentira 1000 vezes esta se torna verdade, estás muito enganado

http://www.foradejogo.net/match.php?match=200315400010707

Anónimo disse...

por acaso até me enganei, foram dois expulsos. contando com o Miguel que tinha entrado.

mas não importa, o Miguel foi expulso aos 75 e o resultado já estava feito.
2-1 por Deco aos 71'
a expulsão do Miguel influenciou ZERO.

Anónimo disse...

"O Porto jogou com a equipa principal...nós não (nem perto)..."


oh triste, o Defour não é titular, nem o Alex Sandro, o Maicon, etc
já nem vou falar no Fabiano.

e vocês jogaram com maioria de titulares.
levaram um banho tal, que mal conseguiram respirar e sair do meio-campo. jogaram na retranca e no ferrolho para os penalties como qualquer equipa pequena.
e conseguiram...

Anónimo disse...

Fdxxxx o Alex Sandro n é titular??!?!!? Mas tu tens um atraso na cabeça!?!?!?! O Defour n tem sido titular c o novo treinador maricas?

Anónimo disse...

sabes quantas dobradinhas o Porto fez de 1987 para cá? ou seja desde que o Boifica fez a última há 27 (lol) anos?
fez 6 dobradinhas. SEIS. SEIS vs ZERO. 6-0. 6-0. 6-0
na época do Villas-Boas (foi só há 3 anos, não há 10) ganhou tudo, excepto a Taça Lucílio que deixámos para os pobrezinhos lol
quadruplete. Liga Europa, Campeonato, Taça, SuperTaça. tentem imitar isto.
e com o Mourinho gánhamos Taça UEFA, campeonato e Taça de Portugal (triplete)
na época seguinte, Liga dos Campeões, Campeonato e SuperTaça.

vocês não ganham uma Taça de Portugal desde aí, desde 2004 (lool, 10 anos. e atenção que ainda não ganharam ao Rio Ave. respeitinho.

Anónimo disse...

o Defour não é habitualmente titular, não o foi na maior parte da época.
é ou foi seguramente menos titular esta época que o André Almeida na agremiação corrupta, por exemplo.

Anónimo disse...

Falas do Defour e n falas do Alex Sandro? O Defour tem claramente + minutos que o André Almeida... Então se fores ver ao campeonato! É claramente uma segunda (nem segunda é) escolha para rodar a equipa.

Anónimo disse...

eu enganei-me, não queria dizer Alex Sandro.
o Defour é intermitente, o Maicon tem jogado pouco, o Fabiano só pegou de estaca agora, por causa da lesão do Helton.

o Boifica não ganhou ao Porto em 90 minutos, não percebo o porquê dessa treta toda. esteve foi perto de ser goleado.
em penalties, qualquer equipa pequena pode ganhar a um grande.

mas metam a Taça da Liga no cú e façam bom proveito.

Anónimo disse...

ainda estamos à frente no total de títulos conquistados.
74-70.

Anónimo disse...

e não há crise.
este ano ganhamos apenas a SuperTaça, paciência. não é inédito.
na época do Otário Machado (2001-02) fizemos precisamente a mesma figura, 3º lugar, eliminados da Europa e da Taça de Portugal, apenas a SuperTaça ganha e depois os 2 anos seguintes foram o que se sabe.
portanto não há crise. e desenganem-se os que falam em "fim de ciclo" e outras barbaridades.

aliás, o Porto neste ano horrível ganhou MAIS do que o Boifica na época passada, considerada boa (uma SuperTaça é melhor do que ZERO) e ganhou mais do que o Pateting nos últimos 5/6 anos. sim o Pateting nem a Taça da Liga ganhou. ZERO.

Anónimo disse...

Anónimo das 7:01 a supertaça é referente à época anterior.

Voces acham portanto, que no ano passado tiveram toda a razão para gozar à bruta... Mas nós este ano não, devemos ficar caladinhos e esperar para ver os resultados dos proximos 30 anos para ver se é justo dar baile ou n! LOL

VOCES TAO A SER HUMILHADOS EM TODAS AS FRENTES, ATÉ C OS LAGARTOS PERDEM EM HÓQUEI! BTW, OUVI DIZER Q AGR QUEM MANDA NO FCPORTO É O PINTO DA COSTA, MAS O MAIS NOVO O ALEXANDRE! VÃO CHEGAR LONGE VÃO! AHAHAHHAHAAHHA

DAQUI A 10 ANOS TÃO PIORES Q OS LAGARTOS!

Filipe Machado disse...

O Benfica é como uma mulher vítima
de violência doméstica: basta uma "festa" para esquecer anos de
porrada!...

Anónimo disse...

a SuperTaça é referente à época anterior mas é o caralho, é que é referente à época anterior.
foi jogada nesta época, com os jogadores desta época, com o treinador desta época (Paulo Fonseca) contra uma equipa (VSC) desta época.
só na cabeça das gayvotas é que é da época anterior.


"Voces acham portanto, que no ano passado tiveram toda a razão para gozar à bruta... Mas nós este ano não, devemos ficar caladinhos"


onde é que vocês andavam há um ano atrás? em Maio? escondidos na toca? aí é que deviam ter aparecido.
mas aí não quiseste palrar não é No.Merdies?

humilhados? o Porto fez uma época má, acontece a todos os clubes.
o Porto não anda a ser enrabado quase todos os anos, e depois quando ganha qualquer coisinha aparece a "vingar-se".
mas tu queres comparar as humilhações dos últimos anos que vocês sofreram com esta época má do Porto?? queres mesmo entrar nisso?
o Porto já não tinha uma época assim há 12 anos, como te disse.
já no Boifica é a regra, e não a excepção.

e já te disse, o Porto este ano ganhou mais do que o super-Boifica da época passada, tão simples quanto isto.

além disso, é muito pior morrer na praia e perder tudo depois de se andar a festejar, do que chegar a Abril e já saber que não se é campeão nem vencedor de Taça.
prefiro uma época assim, como o jejum "quase" do Boifica a época passada. é MUITÍSSIMO menos humilhante e doloroso.
e para o ano, voltas a levar com um Porto à Porto.

Anónimo disse...

olha o melão
o cabrao
olha o melão
o cabrao

Anónimo disse...

errata:
* prefiro uma época assim, DO QUE o jejum "quase" do Boifica a época passada. é MUITÍSSIMO menos humilhante e doloroso.
e para o ano, voltas a levar com um Porto à Porto.

Anónimo disse...

o filipe machado é labrego
o filipe machado é labrego
o filipe machado é labrego
e paneleiro
e paneleiro

Anónimo disse...

humilhante é ser campeão 3 vezes em 20 anos e 2 vezes em 9 anos. isso é que é humilhante.
humilhante é só tirar a cabeça da toca de vez em quando, nas poucas vitórias e andar a festejar apuramentos para a final da Taça da Liga como se de uma "Champions" se tratasse. isso é que é humilhante.

humilhante é fazer uma época "espectacular" e afinal ganhar o mesmo que o Pateting 7ºclassificado e menos que o Porto mau desta época.

humilhante é não ganhar uma Taça de Portugal há 10 anos, nem um bicampeonato há 30 e uma dobradinha há 27 ou uma SuperTaça há 9.
isso é que é humilhante.

humilhante é ganhar menos campeonatos no séc.XXI (3) do que o Porto troféus internacionais (4)
isso é que é humilhante.

humilhante é ser o bombo da festa quase todas as épocas. é ser a paródia do país como em 2012-13, é festejar "quases" e "finais" mesmo que da Taça Lucílio lol

humilhante é ser cabeçudo consecutivamente em casa (2010-11) mas também fora (2012-13 Kelvin) e ser goleado(5-0) no Dragão e humilhado 4 vezes na mesma época.

humilhante é perder tudo nos descontos. é ver um jogador seu a empurrar um treinador de cabeça perdida.

humilhante é perder copiosamente com Hapoéis e ser eliminado por Bragas.

humilhante é pagar 4 milhões p/ano a um treinador para ganhar 2 campeonatos em 5 anos, tantos quantos os que o VP ganhou em apenas 2 anos e a ganhar 10 vezes menos.
ISSO é que é humilhante.

humilhante é fazer uma "granda" época e no final ganhar menos do que TODAS as equipas do FC Porto desde 1989-90 para cá.
ESSA merda é que é humilhante.

e podia continuar.

Anónimo disse...

podes continuar labrego...se há 3 anos fomos humilhados 4 vezes no mesmo ano, este ano já levam 3 enrabadelas 2 delas humilhantes, contra 10.

Agora se achas que é tão humilhante lutar até ao fim por todas as comppetições e perder no fim, como ser encavado/humilhado como o Porto foi este ano e tem sido ultimamente na Uefa é porque é mesmo parvo de todo.

em relação aos cabeçudos, nova oportunidade de estares calado. Há 10 dias foram os palhacinhos de serviço que nos proporcionaram a festa de acesso *a final. Ontem o mesmo com a agravante que sabemos. Daqui a 15 dias serao novamente os palhacinhos de servico para consagrar o campeao.

Estou a falar do passado recente (24 horas) e do futuro. Nao preciso de recuar 3/4 anos. Alias os porkinhos é que acusavam os benfiquistas de falar no passado. Mais um momento K. Karma is a bitch




Anónimo disse...

tu só falas no "presente" de 4 em 4 anos (ou mais).
tu és como o ano bissexto.

o ano passado meteste o rabinho entre as pernas em Maio, depois de teres andado entre Agosto e Abril aqui a meter nojo.
para o ano vais voltar a "desaparecer" misteriosamente por esta altura, e só vais voltar daqui a 4 anos, tipo ano bissexto, e a dizer que nós falamos no passado.
é sempre assim.
a manada boifiquista é assim.
já os portistas não fogem, quer ganhem quer percam.

e olha que comparar esta época má do Porto com as vossas sodomizações...

oh palhaço, ser cabeçudo não é perder uma meia-final da taça em casa do adversário, BURRO.

ser cabeçudo é ceder o estádio para a festa do campeonato.
ser cabeçudo é entregar o campeonato no estádio do adversário ao minuto 91'.

isso é que é ser cabeçudo, palhaço.
porque se fosse perder meias-finais em casa do rival...pfff, quantas vezes não foste já feito de cabeçudo.
perder meias-finais na casa do rival e até na própria casa, depois de ter uma vantagem de 2-0.

opá, eu também falo no presente e no futuro.
para o ano vais voltar a ter um Porto à Porto e ou vais desaparecer, ou vais voltar com o discurso dos apitos, da fruta e da puta que te pariu, que este ano só não usas, porque já não é preciso.

no presente, até agora só ganhaste o campeonato, o 30º. mais nada. parabéns por isso.
nós, uma SuperTaça. mesmo assim, mais do que o "super-boifica" do ano passado.

encavados ultimamente na UEFA? o que é que o Boifica ganhou ultimamente na UEFA? será que ganhou alguma coisa e eu não dei por nada? enfim...

Anónimo disse...

"se há 3 anos fomos humilhados 4 vezes no mesmo ano, este ano já levam 3 enrabadelas 2 delas humilhantes, contra 10."


3 enrabadelas?
em 4 jogos com o Porto, ganhaste 2, ambos em casa, perdeste 1, e empataste outro por milagre, decidido depois por penalties.

queres comparar isso com os 2-0 da SuperTaça, os 5-0 no Dragão, os 2-1 na festa no apagão, e os 3-1 da reviravolta na Taça 15 dias depois no mesmo Salão de Festas?
e no ano seguinte, mais uma encavadela a sangue frio no Salão por 3-2??

e para que não digas que não falo no presente, dos dois jogos disputados no Dragão este ano, foram ambos dois banhos de bola do Porto que só não acabaram em goleada por milagre.
e quanto às duas derrotas no Salão de Festas, em nenhum deles houve "banho de bola", apenas uma ligeira superioridade ou menor incompetência do lado do Boifica e sempre por números normais (2-0 e 3-1)
e o facto de serem 10 contra 11, acontece. é normal. já aconteceu muita vez ao contrário.

comparar isso com os 5-0, com os autênticos massacres, humilhações e encavadelas a sangue frio que vocês levaram e que mesmo este ano podiam ter levado...

Anónimo disse...

porco cabrão saúda o campeão!
olha a cabeça a inchar.

Anónimo disse...

porco cabrão saúda o campeão!
olha a cabeça a inchar.

Anónimo disse...

porco cabrão saúda o campeão!
olha a cabeça a inchar.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

os porkinhos andam desorientados e saudosistas. Não é para menos, andam a ser encavados e humilhados de 5 em 5 dias. Depois de perderem com 10 reservas o que falta? Perderem com os juvenis?

Anónimo disse...

o porkinho tem sido bastante sodomizado nas ultimas semanas...

Anónimo disse...

noticia de ultima hora:

https://scontent-b-sea.xx.fbcdn.net/hphotos-frc3/t1.0-9/10291043_659180290797663_5154442506077088467_n.jpg

Anónimo disse...

Repara numa situação... Como disse no meu comentário anterior no ano passado gozaram, cabeça, inchar, mas só perdemos tudo .
Isso sim foi humilhação, e são sempre os mesmos humilhados e os mesmos a humilhar!

Anónimo disse...

o titulo deveria ser:

FCP vitima de sodomização. Segunda vez em uma semana.

Anónimo disse...

oh merdies, vocês até a piada do xautaça copiam. nem sabem criar piadas vossas originais.
passam anos, décadas a levar com piadas, depois há um ano qualquer que vos corre menos mal e que corre pessimamente ao Porto e já copiam a piada.
são uns tristes.
e o Boifica não foi humilhado a época passada. o Boifica anda a ser humilhado há anos consecutivos, até décadas.

Anónimo disse...

"o porkinho tem sido bastante sodomizado nas ultimas semanas."


nem por isso. tirando o resultado de Sevilha, os outros resultados são normais.
derrotas por penalties na Taça Lucílio são iguais ao litro. não aquece nem arrefece. o FCP já disse que não liga a essa prova.
e nem sequer perdeu o jogo, esteve foi perto de golear.

os 3-1 da Taça acontece, não vejo resultado humilhante nenhum, mesmo contra 10. equipas com 10 unem-se mais, são mais difíceis, etc, quantas vezes não foi já ao contrário.
na primeira mão perdeste 1-0 com massacre e só não foram 3 ou 4 por milagre.

derrota com o Nacional 2-1, não aqueceu nem arrefeceu. campeonato já estava perdido. e o Porto foi roubado nesse jogo.

Anónimo disse...

ok, se achas que o facto de nao conseguirem marcar um golo em casa a 10 reservas do benfica é normal, é porque devem estar pior do que eu imaginava!!!

Anónimo disse...

10 reservas só se for na tua cabeça

Anónimo disse...

oblak, ruben, sulej, siquiera, cardozo, garay, enzo, marko

reservas ?
LOL
gayvotas burras

Anónimo disse...

e faltou-te o Lima.