terça-feira, 22 de abril de 2014

Época sujinha sujinha



Para que não caia no esquecimento.

33 comentários:

Anónimo disse...

Olha olha, os anti-depressivos começaram a fazer efeito e a merda saiu da toca.
ó O Anti Lampião filho de uma grande puta, saúda o CAMPEÃO meu panasca!
Mama puta!!!

Raul disse...

coloquem o video do andebol das gayvotas
azia monumental da bola tv

Anónimo disse...

adoro ver porkinhos revoltados com arbitragens! Parece o Bibi da Casa Pia a queixar-se que lhe foram à bilha!

Anónimo disse...

"O 33º título do Benfica" por Chirola

Os porcos-lampiões, vigaristas como sempre, contabilizam nestes 33 campeonatos, os 3 que ganharam numa prova experimental a que se chamou Liga e que decorreu entre 1934 e 1938, tendo o Porto ganho a 1ª e o benfica as outras 3.

Essa prova era a título experimental, não oficial, para estudar a viabilidade de uma nova prova que no futuro se viesse a disputar nesse novo formato, ou seja, todos contra todos.

A prova oficial, era o Campeonato de Portugal que se disputava no formato de eliminatórias e que decorreu até 1938.

Quer isto dizer, que quem apurava o campeão de Portugal, era o Campeonato de Portugal, e que inclusivamente decorreu entre 1934 e 1938 ao mesmo tempo que a tal prova experimental a que chamaram Liga.

Só que uma era oficial (Campeonato de Portugal) e a outra não (Liga).

A partir de 1938, o campeonato passou efectivamente a jogar-se no formato de todos contra todos, situação que decorre até aos dias de hoje, tendo passado a chamar-se Campeonato Nacional da Primeira Divisão, sendo alterado para Liga (ou Primeira Liga) em 1999.

O Campeonato de Portugal, extinguiu-se e deu origem à Taça de Portugal.

“Em 1922, criou-se o Campeonato de Portugal, competição oficial disputada todas as épocas com todos os clubes a participarem na primeira ronda do torneio. Os vencedores desta competição eram considerados os campeões da modalidade em Portugal, antes da criação da Primeira Divisão. Com a criação dessa mesma prova, a Primeira Divisão passou a ser a competição mais importante do país, e o Campeonato de Portugal foi substituído pela atual Taça de Portugal.”

Assim, o quadro de competições que atribuem o campeão de Portugal, ou campeão nacional, deverá ser este:

Campeonato de Portugal - 1921/1922 a 1937/1938

Campeonato Nacional e Primeira Liga - 1938/1939 até aos dias de hoje.

A tal Liga disputada entre 1934 e 1938, e que o benfica quer por oportunismo e vigarice, aproveitar e contabilizar, nem sequer deverá ser considerada, uma vez que era a título experimental e não oficial.

"Por último, importa considerar o período de 4 anos em que o 'Campeonato de Portugal' coexistiu com o 'Campeonato da Liga' (1934-1938), considerado pela FPF como experimental para a prova que definitivamente substituiu a competição anterior. Não existem mais uma vez sobre a questão muitas dúvidas: embora a Federação inclua o 'Campeonato da Liga' nos quadros competitivos não deverá ser achado para uma contabilidade de títulos, já que não podem existir duas competições diferentes a atribuir o mesmo título de campeão a iguais ou diferentes clubes. A prova que apurava o campeão Nacional existiu até 1937/1938, e somente quando é extinta passou o 'Campeonato Nacional da I Divisão' (com início em 1938/39, ultrapassado o período experimental de 4 anos), a atribuir o título de campeão ao seu vencedor."

Por trás de mais esta trafulhice, está o mesmo espírito de sempre, aquele que os fez vigarizar a data da própria fundação, falsear uma acta testamentária para se poderem apropriar duma sede que não lhes pertencia, incluir abusivamente a Taça Latina na Taça dos Campeões Europeus, etc.etc.etc.

Agora, querem ter mais 3 campeonatos nacionais do que aqueles que na realidade têm.

Está-lhes no sangue. Serão sempre vigaros e trafulhas!

www.forumscp.com
O SPORTING É NOSSO!

Anónimo disse...

Aaaaaaahhhhhh o andebol. Já agora o berlinde ou outra coisa qualquer não?
Que tal o Futsal? ups...
Que tal o Voleibol? ups...
Que tal o Basquetebol? ups...
Porco cabrão saúda o campeão!

Anónimo disse...

sim sapo ressabiado que joga num WC, são 33 por isso chupa e mete essa azia no cu filho da puta.

Anónimo disse...

ó lagartixa, já contribuiste com 50€ para o teu clube ter um pavilhão? lolol

Anónimo disse...

http://c10.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/of2152410/16856077_UBh8F.jpeg

Anónimo disse...

este ano o andebol e as equipas B não valem nada.
mas há dois anos, pouco tempo depois do Porto ter-se sagrado campeão, aliás bi-campeão, a agremiação corrupta foi campeã em basquet, no jogo onde o treinador Lisboa revelou ao público os seus hábitos privados, e era ver aqui o No.Merdies todo eufórico "chupem portistas!" e outras merdas do género.
pois nessa altura já não era "berlinde" hahaha
estes lamps são mesmo palhaços.

Anónimo disse...

palhaço és tu ó corrupto filho de uma grande puta. Nós somos Campeões!

Anónimo disse...

anónimo de terça-feira, Abril 22, 2014 12:25:00,
sim isso dos 33 títulos é uma aldrabice lampiónica, ainda por cima recente. começou quando se viram à rasca durante os 11 anos de jejum, e lá inventaram essa para acrescentar mais uns títulos, com o beneplácito dos orgãos de CS e da maioria dos portistas e calimeros.

o record, por exemplo, em 1994 contabilizava como sempre se contabilizou. 27 campeonatos, sem Ligas Experimentais.

http://www.imagebam.com/image/960139246821718

são 30 campeonatos nacionais e não 33. o Porto tem 26, apenas menos 4.


só discordo aí duma coisa desse fórum calimero, os campeonatos de Portugal não devem ser contabilizados porque são uma prova àparte, e se fossem agregados teria que ser à Taça de Portugal e não ao Campeonato Nacional, porque o Campeonato de Portugal foi o antecessor da Taça, jogado em sistema de eliminatórias e não no sistema todos-contra-todos (regularidade)

eu contabilizo como deve ser. o Campeonato Nacional e a Taça de Portugal começaram ambos em 1938-39.
as outras provas são provas àparte. contam para o palmarés, mas são coisas diferentes.

Anónimo disse...

pois pois, já a supertaça que é só um jogo conta mais que a taça da liga que é constituída por vários jogos só porque convém.
e acusar de aldrabice o FACTO de serem 33 títulos nacionais, quando se é adepto de um clube que aldrabou o ano de fundação e que aldraba o n.º de adeptos no estádio para coincidir com o n.º do jogador que marcou o 1.º golo... é de louvar.

Anónimo disse...

ah o record, esse exemplo jornalístico... já agora e que tal também o correio da manhã?

Anónimo disse...

são burras as gayvotas. não vão lá nem com desenhos e mimícas.
se é o rascord, mais uma razão para ser insuspeito de ser "portista". aliás, o actual director, o Querido Manhoso, além de anti-portista primário é gayvota. e em 1994, o director era o falecido Cartaxana, outra gayvota anti-portista primária.
mas as gayvotas nem com desenhos entendem.

pois que o correio da merdã é uma merda, sei eu. agora ver uma gayvota a queixar-se dele é que faz impressão, quando toda a gente sabe que o CM é uma espécie de "avante lampião" ou "jornal a Bolha 2.0".

aldrabar o ano de fundação? lol deves estar-te a referir ao clube que forjou uma acta e mudou a fundação de 1908 para 1904 :)

aldrabar o nºde adeptos no estádio, pois, tipo mudar um algarismo. o que faz uma diferença maluca!!
aii não são 43.567 espectadores. são 43.563!!!! isso é aldrabice!!!!

já agora, a SuperTaça é jogada entre o campeão e o vencedor da Taça ou finalista vencido.
portanto, é mentira que seja só um jogo.
a SuperTaça não joga quem quer, joga quem PODE!
é 1000x mais valiosa que a Taça da Liga.
aliás, a SuperTaça existe em todos os países.
já a Taça da Liga só existe em 5 ou 6 na Europa.

isso é tudo azia de em 11 finais da SuperTaça contra o Porto, teres perdido 10 (DEZ) e ganho apenas 1 (uma)

Anónimo disse...

Parabens pelas 550 supertaças. é um trofeu fantastico. melhor so a taça da Liga, portanto nem tudo está perdido. Ainda a podem vencer.não fiquem assim tão ressabiados. Quando ganham já são complexados, quando perdem faltam me as palavras.

Entretanto segundo o MST, o FCP está na morgue. Ninguém vai lá reclamar o corpo?

Anónimo disse...

Parabens pelas 550 supertaças. é um trofeu fantastico. melhor so a taça da Liga, portanto nem tudo está perdido. Ainda a podem vencer.não fiquem assim tão ressabiados. Quando ganham já são complexados, quando perdem faltam me as palavras.

Entretanto segundo o MST, o FCP está na morgue. Ninguém vai lá reclamar o corpo?

Anónimo disse...

"José Monteiro da Costa foi durante muitos anos honrado pelos portistas como seu fundador, entre 1906 e 1987, ou seja, durante 81 anos. Até que Pinto da Costa, decidiu que o FC Porto tinha sido fundado, em 28 de Setembro de 1893, por António Nicolau de Almeida, nascido em 19 de Outubro de 1873 e falecido, aos 74 anos, em 21 de Fevereiro de 1948."

Anónimo disse...

o MST é um triste que nem se devia dizer "portista".
só as barbaridades que ele diz do Varela...
não é por acaso que agora tem um processo às costas metido pela própria SAD do FCP, para ver se aprende que caluniar e difamar sem provas é crime.

as SuperTaças só não valem nada porque não foi o Boifica que as ganhou todas. se tivesse ganho, já eram grandes troféus.

a Taça Intercontinental também não vale nada, chamam-lhe "Taça Toyota" (ignorando que Taça Toyota é um dos DOIS troféus que o vencedor recebe e não o único), mas isso é porque NUNCA a ganharam. levaram sempre 5 na pedia cada vez que lá foram, tanto do Santos como do Peñarol.
por ISSO é que não vale nada.

o que vale muito é a Taça Lat(r)ina (lolol) que queriam incluir como "oficial" (lol) e até equivalente à Champions (sem comentários)
a Taça Lat(r)ina e a Taça Ibérica é que valem muito hihihi
e a Taça Lucílio, claro.

e quando o FCP ultrapassar a agremiação corrupta em campeonatos (está a 4 de distância) o troféu mais valioso vai passar a ser a Taça de Portugal ou o Torneio do Guadiana uhuahaha

Anónimo disse...

ó monte de esterco ignorante, antes de falares em corrupção vai ao youtube ver o teu presidente peidoso.
por isso é que abomino filhos da puta como tu, negam o mais evidente. se calhar o peidoso fugiu para espanha porque tinha compras para lá fazer não?

Anónimo disse...

Taça D.Carlos I

Club Lisbonense 1-0 FC Porto

2 Março 1894

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ta%C3%A7a_D._Carlos_I

Anónimo disse...

"ó monte de esterco ignorante, antes de falares em corrupção vai ao youtube ver o teu presidente peidoso.
por isso é que abomino filhos da puta como tu, negam o mais evidente. se calhar o peidoso fugiu para espanha porque tinha compras para lá fazer não?"


ah o famigerado youtube
https://www.youtube.com/watch?v=ZmHvxkU6np0

provas de que o Pinto da Costa fugiu para espanha, tens?
se não tiveres eu venho aqui com imagens do Pinto da Costa a entrar no tribunal de Gondomar e bem-disposto acompanhado da claque.

se calhar o Vale-Tudo fugiu para Inglaterra para ir fazer compras não? com o dinheiro das burlas dele até a ingleses...

se calhar, o condenado Orelhas fugiu da polícia com droga nos pneus, porque é bom rapazinho, não?

Anónimo disse...

ó esterco, queres comparar o peidoso com o vale tudo? o vale tudo foi O BENFICA que o processou. já o peidoso é glorificado pelos seus, apesar de todos saberem dos aconselhamentos caseiros a árbitros e da fruta.
Duas coisas eu sei: o campeão somos nós e a merda sois vós!

Anónimo disse...

Mas os azuis corruptos acreditam mesmo no que dizem ou escrevem? Se sim fico na dúvida se serão parvos ou apenas ignorantes.

boifica = corruptos disse...

a habitual indigência argumentativa do réptil No.Merdies, pergunta se acreditamos no que escrevemos. "grande" resposta. desarmou tudo o que eu disse.


"o vale tudo foi O BENFICA que o processou."

falso. só o Dantas da Cunha processou o gajo dezenas de vezes. ele e muitos outros. até velhinhas o gajo burlou e foi corrido da Ordem dos Advogados.
quanto a glorificar, se ele não foi glorificado porque ganhou as eleições??
só não ganhou a segunda vez, porque um bêbado prometeu o Jardel (lolol) e mesmo assim ainda teve dezenas de % em votos.
lembras-te o Alfredo Farinha (adepto do "Estoril" looool) nos Porcos da Bola a fazer de advogado de defesa do gajo? claro que não te lembras. és um puto ranhoso que nem devias ser nascido.
quem diz o Farinha diz muitos outros, o Rascord e a Bolha levaram-no ao colo, pelo menos nos primeiros tempos, e grande parte da manada também...

àrbitros? fruta?

https://www.youtube.com/watch?v=nVE-YjlhgHw

http://oantilampiao.blogspot.pt/2012/01/escutas-esquecidas.html

https://www.youtube.com/watch?v=ZmHvxkU6np0

http://3.bp.blogspot.com/-bikFgOmTm_o/UBPVqbarSgI/AAAAAAAAADY/BcFJKiLsrzk/s1600/corruptosencarnados01.jpg

http://1.bp.blogspot.com/-r4T7627nsOU/T7aErXjDEUI/AAAAAAAADJ8/KXIY96cLk1k/s1600/mr+king.jpg

http://bp0.blogger.com/_l5sLeFIDrU0/SCRv6xjvdXI/AAAAAAAABDI/wv-Aadb8D14/s1600-h/ApitoEncarnado4.jpg

http://2.bp.blogspot.com/_M6zOzW7L_wo/SSB-DbtOMII/AAAAAAAACE0/Pc8s28hWlek/s1600/File1111.JPG

e ainda falta aqui as prendinhas de cristal, as viagens com o Carlos Valente, o carro pago ao Reinaldo Silva, etc, etc

Anónimo disse...

Porco, cabrão, saúda o Campeão!
Porco, cabrão, saúda o Campeão!
Porco, cabrão, saúda o Campeão!
Porco, cabrão, saúda o Campeão!
Porco, cabrão, saúda o Campeão!
Porco, cabrão, saúda o Campeão!
Porco, cabrão, saúda o Campeão!
Porco, cabrão, saúda o Campeão!
Porco, cabrão, saúda o Campeão!
Porco, cabrão, saúda o Campeão!
Porco, cabrão, saúda o Campeão!
Porco, cabrão, saúda o Campeão!

Anónimo disse...

Porco, cabrão, saúda o Campeão!
Porco, cabrão, saúda o Campeão!
Porco, cabrão, saúda o Campeão!
Porco, cabrão, saúda o Campeão!
Porco, cabrão, saúda o Campeão!
Porco, cabrão, saúda o Campeão!
Porco, cabrão, saúda o Campeão!
Porco, cabrão, saúda o Campeão!
Porco, cabrão, saúda o Campeão!
Porco, cabrão, saúda o Campeão!
Porco, cabrão, saúda o Campeão!
Porco, cabrão, saúda o Campeão!

Anónimo disse...



"discutir" com um lampião é tão produtivo como dar cabeçadas na parede. aliás, tenho sérias dúvidas se esta última situação não será ainda mais produtiva...

meu caro amigo que tem tentado rebater o merdies, desculpe que lhe diga mas o seu Latim está a ser gasto em vão. ele e outros morcões* como ele, não vão (querer) aprender nunca.

* ia escrever filho da puta, mas não quero descer ao seu nível rasca.

Anónimo disse...

no video faltam várias coisas, por exemplo, o penalty inventado ainda agora recentemente no jogo da Taça com o FCP que deu o 2-1.
falta ainda o penalty do Gayray sobre o Quaresma, MAIS OUTRO sobre o Danilo (dois) e a jogada caricata em que o àrbitro interrompe para marcar falta para o FCP, com o Jackson isolado na cara do GR.
no jogo do Belenenses, além do golo mal-anulado, houve ainda a expulsão perdoada ao Fejsa e o caso do Miguel Rosa, além do Rojas e do Deyverson.

houve ainda este jogo http://oantilampiao.blogspot.pt/2014/03/sujinho-sujinho.html

houve ainda a mudança de campo do Arouca, a "cheirar" a Estorilgate.

houve ainda o castigo levezinho ao JJejum depois das cenas de Guimarães.

até na Taça da Liga houve batota:
http://oantilampiao.blogspot.pt/2014/02/mais-uma-capelada.html

só nos jogos em Olhão e Restelo, duas vitórias indevidas pela margem mínima, só aí estão 4 pontos.
estariam com 3 de vantagem e ainda a visitarem o Dragão.
mais alguns pontos que lhes ofereceram, (sobretudo com o FCP na pocilga) e estariam iguais ao SCP ou com mais 1 ponto no máximo.

mais um título que tresanda a batota.
pode não ter havido assim nenhum jogo tipo o do Capela no ano passado, mas cheira tudo a esturro.

Anónimo disse...

quanto ao Porto, foi prejudicado na Luz, foi prejudicado no Estoril (penalty caricato fora da àrea + golo fora-de-jogo), foi prejudicado em Alvalade (golo fora-de-jogo), foi prejudicado no Nacional (golo mal anulado + fora-de-jogo)

se o Boifica devia ter menos 6 ou 7 pontos no mínimo.
já o FCP devia ter mais 5 ou 6 pontos, estaria talvez a 2 pontos e ainda a receber os fdp em casa.

além de que devia estar no Jamor.

eu acho que o FCP não merecia ser campeão este ano, mas não vamos iludir-nos, o FCP foi prejudicado.
devia estar no mínimo a morder calcanhares ao 5lb e SCP.
mas este ano era o ano dos Eusébios e Colunas. tinham que ser cão-peões à força.

Anónimo disse...

Também acho que o porto deveria ter muito mais pontos. o sporting idem. tanto um como outro foram muito melhores que o benfica. Também acho que i porko deveria estar no jamor. Teve muito azar na segunda mao. o proença ajudou o benfica ao expulsar o defesa esquerdo aos 28 min. foi uma injustiça ficarem a jogar mais de 60 min contra 10. só por manifesto azar não passaram pois foram a melhor equipa.

Aqui fica a minha homemagem a uma equipa que merecia mais, mas por azar nao conseguiu

http://4.bp.blogspot.com/-U85dVNIG6Tc/U1ahwd6M2vI/AAAAAAAATNM/dQv4S9InQ_c/s1600/vigilia.png


Não fiquem tristes, a taça da Liga (que passou a ser um trofeu muito importante) está ao vosso alcance.
Que puta de ironia!

Anónimo disse...

ninguém do Porto passou a dizer que a Taça da Liga era um troféu muito importante.
ainda ontem, o Serrão na TVI24 disse que a Taça da Liga vale zero.

óbvio que é para ganhar. mas se o Porto ganhar, a época será péssima na mesma do que se não ganhar.
é igual ao litro.

não é como outros clubes de uma circular lisboeta que "salvavam" épocas assim.
aliás, só por causa da Taça da Liga é que o JJ continuou na agremiação.
porque sem isso, e depois das humilhações em 2010-11 e 2011-12, teria ido para a rua.
só não foi, porque "salvou" as épocas com a Taça Lucílio.

quanto a melões depois das últimas 3 épocas, já nem vou falar das últimas 20 porque isso já era humilhante demais, mas depois das 3 épocas anteriores, vir falar de melões é a piada do ano.

sei que a agremiação não merecia estar no Jamor, foi beneficiado contra o Zbording em casa, e depois contra o FCP em casa, independentemente do FCP ter jogado mal ou bem.
uma equipa quando joga menos mal que a outra, não ganha por isso o direito a ser beneficiada.

eu já disse que o FCP tem jogado mal, feito uma época má e que não merece ser campeão, mas que foi prematuramente arrumado da luta do título com erros de arbitragem foi. que devia estar muito mais perto do que estes 15 pontos, devia.
que a agremiação foi beneficiada em momentos-chave como no Restelo, isso foi.

Anónimo disse...

COMO NÃO EXISTE FAIREPLAY FINANCEIRO O PORTO TEM DE INVESTIR EM JOGADORES DE QUALIDADE NEM QUE O PASSIVO CHEGUE AOS 500 MILHÕES.

Anónimo disse...

boifica é a maior vergonha mundial, e os seus adeptos são uns tótós que nem sabem ver futebol, o que interessa a eles é ganhar, custe o que custar